quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Oração para Deus abrir uma porta de emprego e para restauração do casamento



Amado Pai Celestial, em nome do precioso Senhor Jesus Cristo, venho humildemente perante a Tua presença neste momento de oração e busca intensa. Reconheço a Tua soberania sobre todas as áreas da minha vida e confio em Teu plano perfeito, mesmo em meio às dificuldades que enfrento.

Senhor, Tu és a minha fortaleza nos dias difíceis, e hoje, com coração sincero, clamo por Tua graça e misericórdia. Peço que Tu abras as portas para um novo emprego, uma nova oportunidade de renda, onde possa usar os talentos e habilidades que me concedeste para honrar o Teu nome e prover para minha família. Lembro-me das palavras de Provérbios 16:3: 

"Confia ao Senhor as tuas obras, e os teus pensamentos serão estabelecidos."

Assim como Jó perseverou em meio às adversidades, eu também desejo permanecer firme em Tua promessa de cuidado e provisão. Ajuda-me a manter a fé e a esperança, sabendo que Tu és o Deus que supre todas as nossas necessidades conforme a Tua riqueza em glória, como mencionado em Filipenses 4:19.

Pai, também clamo por Tua intervenção poderosa na restauração do meu casamento. Senhor, Tu és o restaurador das brechas e o curador das feridas. Peço que Tu toques os corações envolvidos, quebrantando qualquer barreira que nos separa e restaurando o amor e a comunhão que foram abençoados por Ti. Lembro-me das Tuas palavras em Mateus 19:6: 

"Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem."

Ajuda-me a ser um instrumento de Tua paz, perdão e amor no meu lar, seguindo o exemplo de Cristo, que nos amou e deu a Si mesmo por nós. Fortalece-nos em nossa jornada conjugal e que, através da Tua graça, possamos superar as dificuldades e crescer juntos, conforme o Teu propósito.

Pai, a Tua Palavra nos lembra em Efésios 3:20 que és capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, segundo o Teu poder que opera em nós. Assim, confio que Tu estás agindo mesmo quando não vejo, e Te agradeço antecipadamente por todas as bênçãos que tens preparado para mim, minha família e meu futuro emprego.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, amém!!



Sol
Restaurar Casamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário