segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mesmo no deserto Deus cuida de mim


Deus é tão maravilhoso que cuida de nós nos mínimos detalhes, em meio as guerras e as lutas nos dá abrigo, nos socorre, nos mostra o caminho a seguir e, principalmente, nos dá a segurança de confiar em sua providência sem desanimar. Cada um que hoje está no deserto tem uma experiência pessoal com Deus, e hoje a nossa amiga Ana Cristina vem compartilhar conosco as providências que têm recebido do nosso querido Pai e os diversos milagres que o Senhor já proporcionou em sua vida.

Obrigada Ana por dividir conosco sua trajetória de fé, tenho certeza que as provas e também as bênçãos são necessárias para seu fortalecimento espiritual e creio que o maior de todos os milagres ainda está por vir. Deus te abençoe!!!!

Sol
................................................................................................................

Irmãos em meio ao deserto tenho aprendido tanto de Deus e o meu relacionamento com Ele está crescendo, para honra e glória do Seu nome. Cresci na igreja, mas não tinha muita intimidade com o Pai, era tudo muito superficial da minha parte; mas Ele me amou desde quando ainda estava no ventre de minha mãe. Ele me livrou da morte muitas vezes, ainda quando era criança, com 2 anos de idade me queimei com água quente, abracei as pernas de minha mãe, já de pijama, e enquanto ela tentava passar um café, a alça do caneco quebrou e toda a água fervente caiu em cima de mim, milagrosamente a água caiu só na minha perna esquerda, queimaduras de 3 e 2 grau; com 3 anos de idade, caí da escada e quebrei o crânio; o médico disse à minha mãe que ela agradecesse à Deus porque eu tinha nascido de novo; foram meses no hospital; mas pra honra e glória do Senhor, cresci saudável e sem sequelas.

Na adolescência queimei o braço com café mais uma vez; e um pouco mais tarde, Deus me livrou de um estupro! Aleluias! Resumindo, o diabo tentou tirar minha vida de diversas formas, mas Deus é maior que tudo isso! Ele me deu uma linda família, lindos filhos, aliás, o mais novo de 6 anos foi um outro milagre, fui diagnosticada com Pré-câncer e tive q fazer com urgência uma cirurgia no colo do útero, no ato da cirurgia o médico disse que eu dificilmente engravidaria devido ao pedaço do colo do útero que ele estava retirando e cauterizando, irmãos mal sabia ele que eu já estava grávida de semanas, ele não percebeu em momento algum e eu também não, Deus segurou essa criança no meu útero e o fez nascer saudável e me curou daquela doença! Glórias à Deus!!!

Deus me deu também um bom marido, mas fui uma mulher tola e me deixei cegar pelo inimigo; ainda estou na luta pelo meu casamento e não vou desistir porque estou com o Senhor dos exércitos no comando! Em meio à tudo isso glorifico ao Senhor, mesmo lutando Ele tem me ensinado a buscá-lo, à orar, à jejuar e a querer mais Dele. Obtive uma benção do Senhor à algumas semanas e gostaria de compartilhar, quando ainda estava casada, eu era uma pequena empresária, estava acostumada ao luxo e a mandar em todos, Deus está tratando comigo a respeito da minha soberba, altivez e orgulho. Enfim, perdi tudo amados!!! E ainda estava longe dos meus filhos, estava trabalhando em um local que me distanciava e limitava o meu convívio com meus filhos.

Perdi esse emprego, mas depois de uma semana arrumei outro, que me deixava livre durante o dia para cuidar dos meus filhos; mas ainda não era o suficiente pois queriam dormir comigo algumas vezes, o que não era possível porque eu largava serviço as 22h15, e eles estudavam de manhã. Então meus filhos viajaram com o pai e eu me vi numa tristeza que queria deixar tudo e correr ou atrás deles ou para os braços da minha mãe em Minas Gerais, mas não era os planos de Deus, então resolvi me apegar de vez com o Senhor, fiz um propósito com jejum de uma semana, pedi q Deus abrisse as portas de um novo emprego e q me desse a resposta se eu deveria ir a minas ou não, falei com Deus que me desse um novo emprego, mas para começar só em junho, assim poderia ir pra Minas em maio, voltar e ter um emprego me esperando.

Fiquei firme naquela semana e descansei em Deus! Quando foi no sábado, o hotel onde eu trabalho me fez uma ótima proposta de trabalho, aumentariam o meu salário, e ainda eu poderia trabalhar uma semana de dia e outra à noite, o que resolveria já meu problema porque uma semana as crianças dormem comigo e outra dormem com o pai, e no domingo para minha surpresa um outro hotel me chamou pra uma entrevista, fui por educação, pois já havia tido a resposta de Deus para o meu propósito e a resposta de que não era hora de viajar, era hora de ficar, lutar e perseverar. Deus é grande viu! Atendeu as minhas preces. 

Hoje estou ganhando bem melhor, me tornei dizimista, e é onde eu gostaria de estar; e ainda poderei ficar com meus filhos! Agora anseio pela volta deles e pela restauração do meu casamento, mas tenho aprendido também que tudo é no tempo de Deus! Eu acreditava ser pequena na fé, mas pra Deus não importa, Ele nos capacita e nos fortalece e no Seu tempo nos dá a vitória! Amo meu Deus! Sei que grandes coisas ainda estão por vir! Amém!

Ana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário