quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Devo ou não assinar o divórcio? - Rosy Rocha


Esse vídeo a nossa queria irmã Rosy Rocha esclarece como proceder quando o cônjuge quer o divórcio, já adianto que não incentivamos a pessoa que ora pela restauração do casamento buscar pelo divórcio, mas há situações que não tem como a pessoa ficar no caminho do cônjuge que se apartou. 

8 comentários:

  1. A paz do Senhor.....quando você diz que a partedescrente se quiser divorciar devomos assinar,mas e se minha esposa que frequentou comigo assiduamente durante quatorze anos na igreja e por erros nossos ele se esfriou e até onde eu sei nao tem ido á igreja...e outras coisas,ou sejanao é descrente,sabe que Deus odeia o divórcio,disse que sabe que esta errada mas nao quer mais...e nesse caso,como proceder?


    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor.....quando você diz que a partedescrente se quiser divorciar devomos assinar,mas e se minha esposa que frequentou comigo assiduamente durante quatorze anos na igreja e por erros nossos ele se esfriou e até onde eu sei nao tem ido á igreja...e outras coisas,ou sejanao é descrente,sabe que Deus odeia o divórcio,disse que sabe que esta errada mas nao quer mais...e nesse caso,como proceder?


    ResponderExcluir
  3. Ore e confie no agir do Senhor Juserlei.
    http://restaurarcasamentos.blogspot.com.br/2017/09/como-aplicar-o-deixar-ir.html

    ResponderExcluir
  4. Olá o meu marido saiu de casa tem outra pessoa, me pediu o divórcio mais ele tá frequentando outra igreja com ela .... E assim como devo proceder?

    ResponderExcluir
  5. Oi sol sou Fabiana Rodrigues , eu estou passando pelo deserto com dois filhos Pietro e Paulo por favor pode conversar comigo . eu quero muito entrar no grupo quero aprender sobre a restauracao do casamento tel 99340 1005 me ajude por favor estou so , nao tenho e nao vejo luz nestr tunil.

    ResponderExcluir
  6. Paz de Deus Sol, a minha esposa pediu e ja marcou a audiência
    Fiquei muito nervoso perdi a cabeça e chinguei muito ela.
    Tem filhos , mais vou assinar, preciso de ajuda toa vez que sinto que estou caminhando no deserto eu estrago tudo e volto a estaca zero.

    ResponderExcluir
  7. Olá Sol o dificil para um marido esplicar para esposa que diz que não o ama mais a questão do sexo mesmo estando debaixo do mesmo teto e a abistinencia no caso de nós homens nos enfraquesse e muitas vezes nos faz pecar em pensamentos minha esposa mesmo sendo evangélica manda eu ir me masturbar isso me deixa muito triste.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de entrar no grupo.
    21 99727 3313

    ResponderExcluir