terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Deus ressuscitou o que estava morto e restaurou meu casamento


Toda honra e toda glória sejam dadas ao nosso Deus maravilhoso, que ressuscita mortos, que opera milagres e que restaura casamentos. Hoje é o dia de glorificarmos a Deus pela restauração do casamento da nossa irmã Gislaine, ela como muitas que testemunharam aqui tiveram um encontro maravilhoso com o Senhor e tiveram que submeter-se aos conselhos, sua sábia palavra e seu auxílio, foram moldadas para serem mulheres sábias de excelência.

"Gislaine estou muito feliz por sua família ter sido restaurada e mais feliz ainda por você ter aprendido a confiar somente em Deus, que você tenha um lar de paz e que sua família seja exemplo de amor em Cristo Jesus".

Sol
................................................................................................................
Vou começar com esse versículo porque fala muito comigo.

 “Antes eu conhecia só de ouvir falar, mas agora te vejo com meus próprios olhos” (Jó 42:5)
A graça e paz irmãos venho aqui contar esse testemunho, com muita alegria, Deus é o Deus do impossível mesmo. Sou casada há 10 anos e há 10 meses estávamos separados, no começo achei que era bom estava aliviada da separação, irmãs engano meu, passados alguns meses comecei a ver o engano que tinha cometido, como tinha sido chata, uma esposa gastona até mesmo mentirosa e outras coisas mais. Então, Deus começou a tratar comigo, porque antes me achava superior a meu esposo por ser sempre crente, estava sempre na igreja achava que sempre estava certa, que engano!!!

Deus estava me mostrando tudo que eu era, um dia pensei Deus está me mostrando, mas para eu não fazer nada, aí fui procurar na internet “restauração de casamento”, sabia que Deus restaurava conheci o site Atalaia de Deus, e o leque foi se abrindo, a Ágatha, mulher de Deus e a Sol do blog Restaurar Casamentos me ajudaram muito. 

Vi vídeos e falei sobre restauração para duas amigas de oração, uma minha irmã e outra minha amiga, então a partir daí começou a dor, sofrimento. Minha irmã desde o início falava e achava que eu deveria lutar pelo meu casamento, mas o orgulho não deixava, quando eu disse que lutaria ela glorificou a Deus. 

Meu esposo era muito bom, nunca me desamparou, sempre dizia que me amava ainda, mas falava que não dava mais. Um dia mandaram uma foto do meu marido e ele estava namorando, nessa hora meu mundo caiu, aí pensei agora não adianta lutar mais, ele parecia a pessoa mais feliz do mundo, perguntei para ele, e ele me pediu perdão, mas queria tentar ser feliz. Aí eu sem direção de Deus comecei a fazer tudo errado, tudo ao contrário do que os vídeos e conselhos nos ensina, corri atrás, chorei, tinha dias que nem levantava da cama, saia da cama e deitava no chão clamando a misericórdia de Deus, e Deus sempre me mostrando “não desiste”.

Sentia uma dor terrível, meu esposo escondia o máximo o relacionamento e sempre dizia que iria largar a namorada e voltar para a família, mas não conseguia, eu sofria demais. Devagar as coisas foram se ajeitando para mim, a dor foi embora a tristeza também. Um dia ele chegou e disse que iria largar a outra mulher (OM), que queria a família, que me amava e aparentemente, para as outras pessoas eu não tinha mais chance, o Facebook dela mostrava um namoro muito firme, eles pareciam muito apaixonados, mas eu não desistia.

Teve uma festa na minha cidade, ele largou dela e veio correndo para a casa, eu não sabia como agir porque ele disse que quando ele foi embora era para dar certo, então ele iria ficar triste uns dias, mas sabia que ia passar e pediu paciência. Eu não consegui ter paciência, era Deus me mostrando que não era a hora. Com três dias eles voltaram o relacionamento, nossa meu chão caiu, eu moro no interior e ele trabalha na capital, no dia que foi trabalhar voltou com a moça. 

Eu pensei em desistir, mas Deus me deu mais força ainda, por um tempo continuei correndo atrás, depois prossegui. Um dia orei e dormi tive um sonho e no sonho o pregador olhava para mim e dizia “mulher não temas eu ressuscito mortos”, aí me levantei em pé mesmo clamei “Deus não consigo, minhas mãos não alcança o coração do meu marido, só você pode Deus e você me disse que ressuscita mortos” então eu declaro a morte desse casamento”, entendi que para ter a ressurreição não ia adiantar eu ficar com aquilo morto na minha mão deveria fazer igual a Sunamita entregar para quem me deu, só Ele poderia ressuscitar o que estava morto.

Continuei a orar, jejuar, ir para igreja glorificar a Deus e se alguém perguntasse sempre dizia igual a Sunamita “tudo vai bem”. No outro dia que fiz essa oração meu esposo ligou e me disse, o que dizia sempre, “que queria a família, que parecia que não, as vezes parecia que não sabia o que estava fazendo”, só falei na hora você vai saber porque nada que eu falasse iria mudar e aparentemente o namoro dele parecia um mar de rosas, então só confiava em que Deus me dizia. Aí ele veio agora no começo de dezembro de 2017, fez o que sempre dizia que ia fazer, voltar para a família.

Eu não perguntei nada irmãos, só confiava no que Deus sempre dizia porque eu sabia que o homem é enganoso, mas Deus não é, a palavra dele não volta atrás e a Bíblia e a maior revelação, Deus é um Deus que restaura e não que substitui um esposo por outro, Ele quer mudar o seu relacionamento, e só buscar nas escrituras como agir, é um manual de vida, tem tudo lá, irmãos. 

Meu esposo voltou ao lar, tenho um filho de 9 anos maravilhoso, que está muito feliz também com nossa família restaurada por Deus. Deus é o Deus do impossível, para mim já estava derrotado meu casamento, realmente meu esposo estava morto, mas o nosso Deus ressuscita mortos, e ressuscitou o nosso amor, nossa família. Eu sei que tem muito mais, mas a minha dependência está em Deus, se tenho algum problema vou falar com Deus, não reclamo com meus esposo ou pessoas, falo direito com Deus e Ele sempre me responde como agir. A adaptação às vezes deixa a gente sem saber o que fazer, mas converso com o Pai e sempre sou ouvida e respondida. 

Irmãos não desistam do seu casamento, por mais difícil que seja, vejam os vídeos da Sol, da Ágatha, da Juliana, me ajudaram muito e foram muito usadas por Deus, mas principalmente leiam a Bíblia, ela é a palavra viva de Deus, Ele fez o que todos achávamos que era impossível, queria agradecer as meninas do grupo Restaurar, a Cirlene do grupo que tenho um contato maior, com ela meus pastores, algumas irmãs de oração, minha mãe, minha irmã Gisele que nossa, antes de mim mesma não tinha desistido de orar pelo meu casamento, minha sogra, minha cunhada Eliza, glória a Deus pela vida de vocês!!!

Deus não desiste de ninguém, irmãos creiam Ele não é um Deus de longe, Ele está a porta e bate, não tem outro caminho, é estreito e dolorido, mas te leva a salvação, a paz do Senhor. Se precisarem pode me procurar no email.

Gislaine Santos 
giregente@hotmail.com 

18 comentários:

  1. Glórias a Deus! Fico muito feliz quando uma família é restaurada. O Senhor abençoe e te dê muita sabedoria irmã. Logo irei dar meu testemunho também! Para honra e glória do Senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha irmã em nome de Jesus

      Excluir
    2. A Paz do Senhor!
      Querida, para Deus nada é impossível!!!
      Deus está restaurando meu relacionamento, desse modo, gostaria de ajuda-la indicando o livro Como Deus Pode e vai Restaurar seu casamento, como também o site ajudamatrimonial.com esses dois recursos me ajudaram muito em momentos de dor, tanto o livro como o site são fundamentados na palavra de Deus e nos orienta como agir, diante de circunstâncias tão difíceis.
      Creia Deus pode e vai restaurar seu casamento.
      Fica na Paz do Senhor!

      Excluir
  2. A graça e paz irmã! Quão lindo é o agir de Deus na dua vida e de sua família. Testemunhos que nem o seu nos faz querer exaltar cada vez mais o nossos Amor Celestial. Deus os abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha irmã Deus é maravilhoso, louvado Seja o seu santo nome ❤

      Excluir
  3. Eu vejo estes testemunhos fico muito feliz,e consigo sentir a presença de Deus em todos,pois as histórias pelos olhos humanos não tem mais volta...
    Só Deus.
    Eu entrego aqui a minha fé que o meu também será restituído na hora em que Deus achar que estou preparada para fazer meu marido mais feliz...

    ResponderExcluir
  4. Amém em nome do senhor sera restourado

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz irmã,to vivendo o meu deserto,as vezes parece que não Vou aguentar,ele me liga guando não está com a om,me despreza.
    Mais dia me ainda me ama,que eu não tira minha aliança,que não procure divorcio.
    As vezes me humilha.
    Decidi não atender mais as ligações dele.
    Mais sofro muito.
    Eu queria entrar em grupos de oração,pq preciso muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Paz do Senhor!
      Querida, para Deus nada é impossível!!!
      Deus está restaurando meu relacionamento, desse modo, gostaria de ajuda-la indicando o livro Como Deus Pode e vai Restaurar seu casamento, como também o site ajudamatrimonial.com esses dois recursos me ajudaram muito em momentos de dor, tanto o livro como o site são fundamentados na palavra de Deus e nos orienta como agir, diante de circunstâncias tão difíceis.
      Creia Deus pode e vai restaurar seu casamento.
      Fica na Paz do Senhor!

      Excluir
  6. Seja forte Cátia,
    se apegue a palavra de Deus, ocupe sua mente e seu tempo com coisas boas, quando estiver triste louve ao Senhor isso alegrará seu coração. O inimigo quer nos entristecer mas o Senhor te ergue e te sustenta.
    Para sua meditação https://www.youtube.com/watch?v=kHXtKME1xWc

    ResponderExcluir
  7. Meninas preciso tirar um duvida,a 9 anos morei junto com o pai do meu primeiro filho, nos separamos por imaturidade e ele se casou com outra dessa vez do cartório e na igreja, então depois de 4 anos encontrei um novo homem e me juntei com ele, não me casei pq ele disse q eu era muito inconstante e então nunca nos casamos e depois de 5 anos juntos e 2 términos e volta nos separamos novamente e estamos separados a 4 meses, ainda nos falamos eu peço outra oportunidade e ele sempre diz que me ama mais não consegue voltar, e essa semana descobri q ele está com outra pessoa. A pergunta é... Deus pode me trazer meu marido de volta mesmo eu não sendo casada no papel e na igreja?

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas, venho procurar uma direcao...morei junto com meu primeiro companheiro e tive um filho a 9 anos atrás, depois de muitas brigas nos separamos e entao ele se casou no papel e na igreja com outra. E depois de 4 anos conheci outro homem e então moramos juntos por cinco anos e agora depois de 2 términos estamos separados novamente a 4 meses,estou tentando voltar com ele a 2 meses ele sempre diz que me ama mais q já tentamos dimais, é essa semana descobri que ele está com outra pessoa.nao quero me envolver com mais ninguém pq sinto q ele é meu esposo. Mesmo eu não sendo casada com ele Deus me assegurar dessa restauração? Pois os vídeos falam de casamentos que foram feitos no papel e igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto ele não casar no papelo com a outra vc pode sim , pro curar restauração, para legalizar a sua situação, ore e pede a direção de Deus

      Excluir
  9. Glória a Deus por sua vitória!!!
    Eu não tenho mais forças para lutar.. vai fazer 2 anos que estou separada, ele não demonstra mais nada por mim e está namorando... sobrevivo, choro muito, às vezes acho que não vou aguentar:. Mas tenho um filho pequeno, por ele que luto todos os dias..

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, tem algum grupo de WhatsApp? Estou passando pelo deserto da separação, amo minha esposa e estou lutando por ela, mais tá muito difícil.

    Se tiver, meu ZAP e 85 98884.9234

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,
    Fico feliz em ler esses testemunhos. Estou passando por um.momento dificil. Após 14 anos juntos meu esposo pediu a separação alegando não gostar de mim como antes e que tinha mágoas da nossa relação que não fecharam. Ele ainda não saiu de casa devido nossa filha, mas irá sair. Quero lutar pela restauração. Gostaria de indicações de livros, vídeos e grupos para ajudar. Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Eu também creio que meu casamento vai ser restaurado.

    ResponderExcluir
  13. Graça e paz irmãos.Eu estou passando pelo deserto meu marido saiu de a 4 meses já entrou com o pedido de divorcio,estou firmada em Deus lutando por restauração Deus

    ResponderExcluir