sábado, 20 de janeiro de 2018

Testemunho de restauração de casamento e cumprimento de promessa


Deus com certeza é fiel e quando nos submetemos a Sua vontade a obra se concretiza com primor, estou feliz pelo que o Senhor fez na vida do nosso irmão Walter, restaurou seu casamento e não deixou que mais uma família fosse destruída. Mais feliz ainda, pois o Walter quando entrou em contato me relatou que quando Deus restaurasse seu casamento ele engrandeceria seu santo nome e ajudaria a todos que viesse em busca de auxílio, assim ele tem cumprindo sua promessa. Testemunho maravilhoso e muito edificante, recomendo que assistam!!!

Sol 

38 comentários:

  1. Parabens pela conquista varao valoroso...Deus é fiel contigo, tambem estou no deserto a um mes, gostaria de fazer contato contigo. se puder me mandar uma msg de texto pra mim entrar em contato contigo 31 971779121

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém varão, estou no deserto a 9 meses, se puder me chamar no whatsapp 11976702979

      Excluir
  2. Me ajude não aguento mais o meu casamento

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Deus é Maravilhoso! Louvado seja seu Santo Nome

    ResponderExcluir
  5. Eu estou precisando minha esposa saiu de casa

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ajuda 24992980753 estou passando na prova mas tem coisas q não sei o que fazer, aí acabo ficando desacreditada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irei orar por você... Deus tem um plano para a sua vida. Abraços Raquel

      Excluir
    2. Paz do Senhor! Vc já em algum grupo de restauração?

      Excluir
  7. Estou precisando de orações. Meus esposo saiu de casa a 3 meses, me deixando com uma bebê de 2 anos e gestante. Ele saiu pra viver com outra! Meu ctt (94) 99969-5657

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ja leu o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento.

      Excluir
    2. Recomendo ler o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento.

      Excluir
  8. Irmãos estou passando por uma separação há 21 dias ela nem fala comigo, nem contato com ela tenho mais, ela exclui whats, trocou número de celular, trocou o e-mail é nem sei onde ela está ou o que esta fazendo, gostaria de participar de um grupo de restauração.

    ResponderExcluir
  9. lilian vaz teixira 20 de fevereiro 1985

    ResponderExcluir
  10. meu marido mim deixou amo e quero ele de volta, 20 de fevereiro1985, lilian vaz teixera

    ResponderExcluir
  11. Quero entrar no grupo estou no mesmo deserto

    ResponderExcluir
  12. A paz Valter, irmão como Faço pra ver mais seus vídeos estou no deserto eu errei muito com minha família e depois d 22 anos a minha esposa pediu a separação depois d ler o livro pelo qual vc citou no poder apliquei o deixar ir mas não vejo melhora ainda estou melhor mas me identifiquei com seu testemunho e quero poder falar com vc como faço irmão...

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de enviar um email pedindo oraçoes, como eu faço?

    ResponderExcluir
  14. QUAL E O CONTATO DE CELULAR DO WALTER, MISSIONARIO DO VIDEO?

    ResponderExcluir
  15. Estou neste deserto,gostaria de participar do grupo de oração

    ResponderExcluir
  16. Jesus é o caminho a verdade e a vida, ninguém vai ao pai se não por Ele.
    Esse versículo me fez ver que só Ele é somente Ele é capaz de mudar qualquer situação.
    Quando cheguei aqui uns três meses atrás achava que o meu mundo tinha acabado.tanta dor e sofrimento não permite que vejamos a bondade e benignidade do nosso Deus.
    Mais ELE é superior a tudo e traz esperança aos que confiam nEle. Hoje estou descansando em sua palavra e deleitando-me no senhor pois sei que Ele concederá o desejo do meu coração.

    ResponderExcluir
  17. Queria muito participar do grupo estou no deserto a 9 meses tenho um filha de 3 anos e um bebê de 4 meses estou desesperada veio lutando pela restauração do meu casamento choro todos os dias e essa semana tive a notícia que meu ex marido está com outra pessoa é ela está grávida mas creio é sinto que nossa história não acabou me de direção doque fazer eu creio no Deus do impossível

    ResponderExcluir
  18. eduarda dalpasquale estoui neste deserto preciso de ajuda faz 1 mes e meio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda, comece lendo o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO no inicio do site tem ele e outros tantos, comece lendo e depois se increva no canal da sol pois tem muito direcionamento

      Excluir
  19. Paz, gostaria de participar do grupo, busco pela restauração do meu casamento, tenho muita dúvida
    11976702979 lourivaldo

    ResponderExcluir
  20. Preciso de ajuda para restaurar meu casamento estou no deserto a 3 messes

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Walter. Tenho uma dúvida que me incomoda muito. Me chama no WhatsApp por favor (79)999723088

    ResponderExcluir
  22. Estou no deserto a 2 anos, 85 988054677

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Walter. Meu nome é Eduardo, tenho 39 anos, sou pai da Nina de 8 aninhos. Em setembro do ano passado, minha amada esposa Adriana se divorciou de mim. Faríamos 16 anos de casados, mas 22 anos juntos ao todo, ela foi a minha primeira namorada, e nunca a traí com outra. Porém, como em seu testemunho irmão, mesmo sendo Cristão (ela tb)cometi erros, falhas, manias que foram desagradando a ela. Hoje, moro de aluguel, sozinho, deixei a casa por ordem dela, e desde então busco no Senhor a restauração da minha família, dia a dia, as vezes mais fraco, desanimado, triste e amargurado. As vezes dá vontade desistir, partir pra outra, já que da parte dela houve traição. No entanto, eu já a perdoei. Porém, a sua dureza, frieza, intolerancia e o pecado em si, só serviu para que ela me desprezasse ainda mais. Tenho acompanhado os vídeos da Sol desde o ano passado, feito as recomendações, seguido esses valiosos conselhos. Mas realmente sinto falta de homens que busquem a restauração do casamento como nós, te agradeço por compartilhar o seu testemunho! Deus o abençoe, sou de SP - Capital, e com certeza a sua coragem e determinação me animou a fé.

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Deus me dar força pra resgatar meu casamento meu marido foi embora tem um mês preciso restaurar meu casamento meu Deus

      Excluir
  25. A paz de DEUS irmão aqui está meu contato 958631430 estou no deserto mas creio que Deus restaurará meu casamento

    ResponderExcluir
  26. Estou no deserto a 4 meses. Preciso muito de ajuda. Meu contato 11 944408090

    ResponderExcluir
  27. Paz do senhor pr Walter já estou no deserto há 6 meses estou muito confuso ainda a respeito da decisão certa e a vontade de Deus. gostaria da sua ajuda. meu contato é 46)99009196

    ResponderExcluir