quinta-feira, 19 de abril de 2018

Deus cumpriu a promessa em minha vida e restaurou meu casamento


Fico muito feliz em receber um testemunho maravilhoso como esse da nossa amiga, Natália; Mais feliz ainda em saber que a confiança que ela depositou no Senhor foi maior que as dúvidas e as circunstâncias que se achegaram na sua vida.

"Natália que a presença do Senhor seja seu refrigério diário e que o amor de Cristo fortaleça sua família para que agora unidos em uma só comunhão prossigam buscando o reino de Deus".

Sol
................................................................................................................

A uns três meses mais ou menos atrás eu estava doente com uma bactéria muito forte que não era vencida pelos antibióticos e eu fiquei muito mal, e aí uma companheira de oração, a Adelina, convocou a todas do grupo de restauração um clamor pela minha saúde!!! E naquela madrugada eu fui curada para honra e glória do Senhor!! Na mesma madrugada Deus me visitou e me disse algo muito forte e eu não contei a Ninguém, só estou voltando lá atrás para vcs verem como Deus trabalha em nossas vidas. 

Naquela madrugada depois de agradecer minha cura, eu orava pelo meu esposo como faço todas madrugadas, e Deus me disse aguarda os 300. Eu na hora me lembrei do jejum que faço de 12 horas todos os dias até a volta do meu esposo pela minha restauração, eu tenho um diário no celular Onde marco minhas orações e coloco lá os dias do meu jejum e aquele dia era o dia 250 e eu pensei será que meu milagre chegará nos 300 dias? 

Então me alegrei pq Deus falou: “aguarda os 300”, porém fiquei quieta e não disse nada para ninguém, não queria nem que o diabo soubesse disso kkk. Um outro dia na madrugada também uma irmã do grupo do qual sou ADM a irmã Simone, postou os dias de luta dela e eu ri pq não era só eu que estava contando os dias e disse que os meus tinha 250 e poucos dias, de repente veio a Adelina (minha parcera que é ADM juntamente comigo) e disse invadindo o nosso papo “Aguarda os 300”. 

Eu fiquei estaziada pq eu não tinha falado nada o que Deus tinha me dito a uns dias atrás, e me alegrei pq Deus estava confirmando, outro detalhe naquele dia ainda disse “Adelina os 300 dá no mesmo mês que o pastor Adriano disse a 9 meses atrás que eu estava gerando um milagre, conta 9meses da sua gestação. Foi aí que eu fiquei orando e confiando no meu Deus. Nesse meio tempo muita coisa aconteceu, meu marido desapareceu nunca mais me deu notícia, dia 18 de janeiro de 2018 tinha sido a última vez que falei com ele e ele disse: -“negah vou voltar pra casa”, e do nada ele desapareceu. 

Não tive notícias alguma dele, mas continuei confiando e acreditando na promessa dos 300. Quando estava nos 280 dias tive o primeiro questionamento e preocupação ao mesmo tempo, um dos amigos dele foi até a casa dos meus pais perguntar se eu tinha notícias do meu esposo, meu pai disse que não, e me falou o ocorrido. O amigo disse que ele não dava sinal de vida desde 20/01, eu me preocupei pq ele não falar comigo era uma coisa, mas não falar com mais ninguém era preocupante, mesmo assim me mantive confiante de joelhos no chão. 

Todos onde nós morávamos começou a me perguntar dele a notícia que ele tinha desaparecido se alastrou, meu esposo não tem família só eu e nossa filha, mas os supostos amigos vizinhos que se diz preocupados começaram a me crucificar queriam que eu fosse na delegacia fazer Boletim do desaparecimento dele, eu com temor a Deus pq estou no deixar ir, não podia ir atrás. 

E o povo me condenando que eu tinha que ir atrás, aí liguei para o patrão dele e perguntei dele, o patrão disse ele não vem trabalhar desde 20/01, e o patrão disse que ligou para ele dia 23/01 e uma mulher atendeu e disse que ele tinha saído e deixado o celular em casa, chorei rios naquele dia, o diabo começou lançar medo, dúvida na minha mente. 

Eu pensei, “Ele tá lá Feliz com a OM por isso sumiu e não tem cara nem de me dizer a verdade”, mas continuei de joelhos no chão esperando os 300 chegar proclamando Romanos 8.28 “todas coisas cooperam para o bem”, então vou confiar. E foi aí quando estava no dia 294 veio a seguinte conversa, chegou aos ouvidos da minha irmã que ele havia morrido, aí minha irmã veio me contar, eu disse a ela: “Ele não morreu, fui a igreja ontem no domingo e orei a Deus a respeito do sumiço dele e Deus me disse *continue crendo*, *Só confie*”. 

Então disse a minha irmã Deus disse para eu confiar, *Eu vou confiar*. Logo depois fui orar dizendo a Deus que eu não aceitava isso que eu cria nele, que ele não me deixasse desamparada pois coloquei o nome dele a prova daquelas pessoas. Eu dizia para todos não se preocupe ele está nas mãos de Deus, “não me deixe passar por louca Senhor pois é assim que estão me vendo”. 

Aí ouvi uma mensagem da Nathalia Leandro onde ela dizia vc vai sentir o gosto da sua vitória, deixem falar, orei com ela e de repente o telefone toca, era meu esposo dizendo que tinha sido preso, que tinha acabado de sair, estava sem dinheiro, sem celular e não tinha para onde ir, e me fez a pergunta tão esperada: “Negah posso voltar para casa? não posso mais viver sem vcs, todo esse tempo sem vcs eu só quebrei a cara, só vc para cuidar de mim pq eu não sei me cuidar, só faço besteira. Tudo que eu tentei fazer deu errado só quebrei a cara nesse ano que ficamos separado”. 

Eu disse sim... recebi meu esposo como o pai recebeu o filho pródigo, não o julguei somente acolhi como Cristo nos ensina. Meus irmãos e irmãs não importa a circunstância, se Deus prometeu não importa mais nada só creia confie e não duvide. Eu deixo a vocês o versículo que me ajudou a ver as dificuldades com outros olhos e continuará me ajudando pq a luta não acabou, 

agora entro para o início da restauração do meu casamento. 

Agora é a hora de botar realmente em prática tudo que aprendi no deserto para não colocar tudo a perder pq o diabo concerteza está furioso pq ele não aceita perder, ele vai contra ataca e eu estou aqui para se defender com as armas espirituais que adquiri nesse um ano de deserto, sempre levando comigo Romanos 8.28, “ Todas as coisas coopera mpara o bem daqueles que amam a Deus e andam segundo a sua justiça”. Sempre que vinher o diabo te mostrar o ao contrário da promessa de Deus lembre se dessa palavra, Deus está sobre o controle de tudo basta crermos. O segredo é confiar e descansar no Senhor. 

Quero deixar aqui meus agradecimentos as pessoas que me ajudaram a chegar até aqui sem elas juntamente a Deus não teria estrutura sozinha para aguentar tudo que aguentei esse ano que se passou de tanta dor e sofrimento, e através dessas pessoas que se disponilizam a ajudar, todo meu sofrimento se transformou em uma grande lição, onde eu também me disponibilizo a passar para aqueles que precisam. 

Que Deus abençoe abundantemente a vida da Miss. Nathalia Leandro e Seu esposo Wesley Meneses, eles não tem noção da força que me deram; da Aghata Cristiane; Juliana do canal Mulher Virtuosa, da Sol, do canal Restauração; do Presbítero Walter Borges, do Pastor Antônio Junior e seus ensinamentos da palavra de Deus; da Pastora Valnice Vanessa e seu esposo; o Ministério Deboras e Gideoes, o Canal Enquanto espero por Restauração; e a chave da minha restauração com Cristo, a Erin Thiele escritora do Livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento, depois que li esse livro nunca mais fui a mesma; e por último não menos importante pq foram peças chaves do qual estiveram comigo a todo tempo acompanhado minha luta de perto e orando juntamente comigo, minha parceira de oração, Adelina; minha irmã da fé e amiga Jade e seu esposo Jefferson que mesmo de de longe oram por mim; meu irmão da fé Jacson e todas as meninas do grupo Restauradas pela fé, meu primeiro grupo do qual tenho como uma família todas ali; o grupo Jornada da restauração onde entrei no meu primeiro relógio de oração e nele já recebi essa vitória; o Grupo Mulheres de oração, onde estamos sempre em oração uma pelas outras e todos os outros que participo, ajudando também somos ajudados. 

Obrigada a todos, continuem orando por mim pq a luta continua, a restaurada foi eu até aqui, agora começa a restauração do meu casamento para honrar e glória de Jesus, amém!!! Todos estão em minhas orações, agradeço a todos que oraram por mim mesmo sem eu saber!!! 

Natália Paulista 



19 comentários:

  1. Fiquei emocionada com seu testemunho, Deus fala, Deus cumpri, nao importa o que as circunstancias ao redor dizem, que seu casamento seja abençoado, que seu marido se torne um pregador da palavra e que seu testemunho ganhe almas pra Jesus....e que a paz que excede todo entendimento seja sobre a sua familia.
    te amo em cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Não é fácil crer quando tudo a sua volta não tem sentido esse testemunho nos anima muito mais só Deus sabe como me sinto chego a pensar que o divórcio pra min e a melhor opção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, por experiência própria, o divórcio não é uma opção boa. Eu te garanto que vc vai se arrepender. Busque ajuda em uma igreja com pessoas amigas ou com um terapeuta. Converse com sua esposa. Se unam em oração. Quebrem essa maldição maligna que está diante de vcs, mas não se distanciam. A luta de voces n é contra carne nem sangue, mas contra principados e potestades. Fiquem ligados e fiquem na paz. Um forte abraço e muitas felicidades p vcs!

      Excluir
    2. Eu tbm...apesar de muita fé, de saber que Deus esta agindo em secreto...ha dias que estamos desanimados Hugo, tbm penso no divorcio ... mas no momento seguinte minhas esperanças se renovam... espero que as suas tbm.

      Excluir
  3. Estou precisando muito de oração! Me coloca no grupo de oração? Amém 031995802516

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. A paz de Deus Vivian,
      Escreva um email para sol.restauracao@gmail.com contando sua situação. Deus abençoe!!!

      Excluir
  5. Estou passando pelo deserto, meu marido me abandonou e eu estou desesperada orem por mim porfavor, se alguém puder me colocar no grupo do whatsapp 92 99147-7485

    ResponderExcluir
  6. Leiam o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento. Tem disponível na web em pdf gratuito

    ResponderExcluir
  7. Leiam o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de ser aceita em um grupo de oração desses. Vivo o deserto sozinha há 8 meses

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde

    Depois de Deus são os testemunhos dos irmãos que tem me sustentado. Assim sendo encontro forças e cono o presbítero Walter eu disse a Deus; restaura nosso casamento para sermos testemunha vivas do seu poder . Me ajudem em oração. Entrei no Vale em maio/2018 sai de casa. Filhos tristes lar destruído. Ele tentou e eu cega não quis voltar.. e em julho/2018 em um deserto horrível.. Ele foi com um dis filhos morar em outra cidsde para ajudar os pais, com 20 dias nesse lugar meu esposo já está namorando uma pessoa e a família dele aprova. A pessoa sozinha e ele sempre vai na casa dela dormir. Moram 220k de distância de mim. Mas eu creio que para Deus há impossíveis. Vou contar minha Vitória aqui em breve. Nossa Vitória!
    Add. Por favor 021 98649-0010
    Andrea Mnachado

    ResponderExcluir
  10. Me add no grupo porfavor 084 98880-4913

    ResponderExcluir
  11. Por favor me add no grupo. 35 992625294

    ResponderExcluir