sexta-feira, 27 de abril de 2018

Deus fez um verdadeiro milagre na vida da minha família


Estou impactada, essa é a palavra, IMPACTADA!!! Meu Deus que obra linda que Deus fez na família da nossa amiga Dulcilene carinhosamente chamada por Du, serve para nós como um vitamina para alimentar a alma e serve também para que jamais deixemos de buscar a Deus. Leiam e se deleitem, tirem suas conclusões... Deus faz ou não faz qualquer milagre? Feliz por demais e agradecida a Deus por tudo. Te amo Senhor!!!!

Du, só tenho uma coisa a te dizer: "Mulher guerreira, sábia e de grande valor... o Senhor te ama!!!"

Sol (chorando... de alegria)

................................................................................................................

"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono. Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta" (Salmos 127:1-5)
Bem começo o meu testemunho com esse versículo, pois no momento de aflição Deus me mostrava através dele que era comigo. Quero louvar e engrandecer o nome do Senhor Jesus porque Ele tem feito maravilhas na minha vida. Meu testemunho é de agradecimento primeiramente a Deus que é fiel, e faz muito mais do que pedimos ou pensamos. 

Em janeiro de 2017 a minha vida tomou um rumo diferente, do dia pra noite, perdi totalmente o chão, não tinha vontade de nada, nem viver queria e achava que tinha o direito de tirar a minha vida e das minhas filhas. 

Nossa como satanás é audacioso né? Mas, em meio a tantas coisa Deus foi me direcionando a voltar para os seus caminhos, e em breve relatarei td o que aconteceu do dia 08/01/2017 pra cá, só que finalizarei com o milagre completo, porque aquele que começou a boa obra é fiel e justo para completa-la. 

Nesse deserto passamos por vários tipos de situação, humilhação, vergonhas e frustrações. Eu tenho três filhas ( lindas por sinal ao qual sou muito apaixonada), uma adolescente de 16 anos e as outras duas cinco e dois anos, e com td o acontecimento que vínhamos passando o diabo quis rouba também a vida da minha filha mais velha. A Samara que e era uma menina doce, meiga, obediente, começou a ficar diferente, ela só vivia trancada dentro do quarto e no whatsaap o tempo todo. 

As irmãs não podiam se dirigir a ela em nada pq ela se transformava, gritava e dizia que odiava elas, era horrível e eu não sabia lidar com a situação, pois achava que com o tempo td passaria, e iriamos viver melhor. Ledo engano, o diabo estava tramando contra a vida dela e eu cega pela restauração do meu casamento, negligenciei muitas vezes as minhas filhas pq não era sábia, a Samara que eu deixava de lado, as pequenas tbm, me sentia cansada de td, e não queria viver nada daquilo. 

Mas, Deus Ele nos mostra onde estamos errando, e em uma mensagem num culto de quarta-feira e tbm em uma msg sobre filhos no youtube percebi que minhas filhas não tinham culpa do meu deserto, e que eu não podia fazer as coisas q estava fazendo, pois muitas vezes eu preferia deixar elas na casa das minhas irmãs por um pouquinho mais de tempo ou na minha mãe pra que eu tivesse paz por algumas horas (como me envergonho disso). 

E assim também fazia com a Samara, ela me afrontava tds os dias, fazia mts malcriações, eram brigas com as suas irmãs menores, choros, gritos uma verdadeira loucura, então eu liberava sempre quando ela me pedia p ir para casa de uma amiga. Foi aí que o diabo achou a brecha que precisava para atuar na mente e no coração da minha filha, o homosexualismo invadiu a minha casa pq eu estava preocupada em fechar a brecha apenas do meu casamento, e esquecia que as minhas filhas tbm precisavam estar debaixo das minhas orações constantes e eu falhei. 

Certo dia ela deixou o celular carregando ao lado da minha cama e tocou msg com a seguinte frase "eu te amo", nossa meu chão se abriu, mais uma vez, pois era da amiga ao qual eu achava que era somente amizade. Fui tomada de um desespero muito grande e comecei a ler as msg e as fotos, o choro era de desespero, meu Deus por que isso tudo comigo? 

Foi a pergunta que fiz a Deus naquele momento. Fui direto no grupo Restaurar procurar alguém, sei lá quem estaria ali on-line naquele momento, na verdade eu queria que a Sol ou o Rubem estivessem ali para me ajudar e não estavam. Minutos depois recebo uma msg no pv de uma irmã que estava a pouco tempo no grupo e ela me acalmou, pois vi Deus falar através dela, e depois outra irmãs tbm me enviaram msg e eu agradeço muito, pois sei que foi Deus que as usou. 

Bem, a situação só ia piorando, tivemos uma conversa com ela e eu meu marido, ele na realidade me culpando pq na cabeça dele, ele fazia o papel de pai msm estando fora de casa e eu era a culpada de td, mas Deus Ele coloca td no lugar. 

Comecei a orar e a entregar as minhas filhas a Deus tds os dias como oferta viva no seu altar, elas pertencem a Deus, pois ao nascerem eu as apresentei e entreguei Ele a vida delas, hj eu entendo que Deus tem um propósito na vida de cada uma das três, pq juntamente comigo passaram pelo vale da sombra da morte, e esse é um outro testemunho que tenho e que contarei numa outra oportunidade. 

Em março desde ano a minha igreja fez o Peniel (Encontro com Deus), e foi uma batalha para eu poder participar pq como falei, duas crianças pequenas, difícil de alguém querer ficar msm que por dois dias. Lembro que no dia da viagem eu passei o dia dizendo que não iria mais, que não adiantaria nada e não iria mudar nada, pois tinha discutido com a Samara pq ela me disse que não iria ficar em casa com aquelas crianças insuportáveis (como chorei o resto do dia), e que iria para a casa a tal amiga, e eu simplesmente disse que não iria, e no final do dia ela me mandou um msg dizendo “estou na casa de Letícia até segunda (desobedeceu as minhas ordens), aquilo entristeceu mt meu coração, mas só respondi “até segunda, eu te amo filha!”. 

Fui pra casa e minha mãe já tinha arrumado a minha mala, e eu falei não vou, minha casa tá uma bagunça e eu não sabia o que fazer, minha mãe apenas disse vai e não se preocupe com nada aqui. Meu marido chegou para ver as meninas, quase na hora que eu estava saindo e questionou a minha viagem, pois disse que não o avisei, so que eu tinha falado e dito que não deixaria com ele, pois precisava ir em paz, e o diabo mais uma vez tentou me fazer desistir, pq ele disse que levaria elas sim, meu coração doeu e eu apenas disse que não queria deixar elas com uma pessoa que não conheço, ele disse “tá bom meu amor”, e me perguntou quando iria voltar, respondi no domingo, e ele falou então avisa a sua mãe que pego elas no domingo e trago a tarde, concordei chamei minha mãe e comuniquei, mas confesso que perdi a paz. 

Ele me levou na igreja pra ter certeza de que realmente eu estava indo com a igreja, e chegando lá eu falei que não estava querendo ir e uma irmã disse “acalma seu coração pq Deus está no controle e Ele está cuidando de td”. Fui e me entreguei a Deus de td meu coração, esqueci de td o que deixei aqui fora, foi uma experiência única com Deus e realmente precisava passar pelo Peniel. 

Na noite de sábado a missionaria na pregação falou “vc que está com o coração aflito pq aquilo que vc deixou lá fora ta te tirando a paz, descansa pq irá ver que Deus está cuidando e qd voltar terá um testemunho pra contar e não deixe de relatar aquilo que Deus irá fazer na sua casa, pois a sua família foi Deus quem te deu, seu marido ou esposa, seus filhos são herança do Senhor e Deus está transformando e mudando td o que está fora do lugar e vai começar a colocar em ordem”. 

E essa missionária Carla Natália chorou contando um breve testemunho que Deus tinha levando a filha dela, mas que ela entendeu o que Deus queria, e aquilo veio como flecha ao meu coração pq a Samara aos três meses de vida passou pelo vale com msm doença que a filha que ela perdeu, a meningite (tenho horror a essa palavra ), e ela disse vc não perdeu a sua filha, então louve a Deus pq Ele tem propósito com ela. 

Estávamos em jejum de palavras e não podíamos conversar com ninguém, imagina a minha agonia, naquela hora dei um abraço na missionária tão forte e fomos todas para os quartos em silêncio. Com quem conversar? meu Deus e agora preciso falar. Comecei a conversar com Deus ali deitada naquela cama daquele acampamento e comecei a entregar aquele domingo nas mãos dele dizendo Senhor eu vim aqui te buscar, e o Senhor disse que cuidaria de td enquanto eu estivesse aqui, não permita que as minhas bebês passem o dia naquela casa, com aquelas pessoas, Senhor não tenho nada contra, mas o senhor sabe o pq estou pedindo isso. O Senhor separou as minhas filhas, elas são suas, são geração eleita e eu sei que estão seguras debaixo das suas asas, Deus cuida da Samara, minha filha já sabe o que e certo e errado, como mãe eu não quero fracassar, te peco que a livre de td mal e de td cilada do inimigo”. 

E uma irmã que estava deitada começou a falar em línguas e a dizer pra mim e para uma moça que estava próxima da minha, que Deus mostrava que estava cortando o laço do passarinheiro ali e ela não sabia se era pra mim ou para a menina, mas disse que deveríamos descansar pq Deus estava no controle. 

Voltei pra casa, e uma outra amiga tinha convidado a Samara p ir ao “Radical Teen” da igreja dela, eu paguei, ela super animada p ir , só que na semana a menina a tal amiga começou a fazer chantagem com ela, e eu quieta não falava nada, só pedia a Deus pra que se fosse a vontade Dele que ela fosse. No dia 03/04 Radical Teen, ela nos 45 do segundo tempo passou no meu trabalho para pegar o cartão para comprar biscoitos ( pq tem que levar mt biscoito rsrs) e eu perguntei vc resolveu ir? ela respondeu grosseiramente “vou pra vc não jogar na minha cara que perdeu dinheiro por minha causa”. 

Deus estava trabalhando louvado seja seu nome, eu tive um sonho que foi uma revelação do que o diabo estava fazendo na vida dela, sonhei que meu primo pastor Anderson estava segurando dois bebês em duas mantas que eu tenho em casa, uma azul e uma rosa, a esposa dele esta grávida e eu sabia que era comigo pelas mantas, mas resolvi contar a ele e ainda brinquei “vem dois aí, Deus está me mostrando”, rsrs. Ele falou “vc sabe o que Deus está te mostrando e está querendo não enxergar, vamos orar pq o diabo quer roubar a menina que é sua filha dizendo que ela pode ser um menino e que isso é normal e vc tem que aceitar”, nossa que tapa na cara que levei de Deus mais uma vez. 

Mas Deus Ele faz td aquilo que colocamos debaixo de oração, tive ajuda de mts irmãos que oraram por mim, a irmã Adriana adotou a Samara como filha de oração, e orava e conversava com ela. A Samara foi ao radical e acreditem a menina veio me afrontar por mensagem no whatsaap, primeiro perguntou se ela estava em casa e eu respondi que não, só no domingo. Ela simplesmente colocou “nossa tia como vc é má, que covardia fazer isso com ela, pois não queria ir, e a senhora cumpriu e a obrigou, coitada da minha amiga vai ficar longe de mim esse tempo todo”. Respondi apenas “fica tranquila que vai valer a pena, e vc vai ter agora uma amiga de verdade” e fui pra minha igreja com as pequenas. 

Gente Deus resgatou a minha, ela ser rendeu a Deus, o radical foi só uma isca daquilo que Deus faria na vida dela, a Monique foi um anjo que Deus enviou pq eu pedia a Deus para usar alguém p falar ao coração da minha filha, eu não via mais brilho no olhar da Samara, só via raiva, no tratar comigo e com o pai, com as irmãs e até com minha mãe, ela era grosseira, arrogante e me culpando a td tempo por tudo. 

E hj para honra e glória do Senhor , a Samara está apaixonada por Jesus, os funks altos dentro de casa se converteram a louvores de adoração, aquela mãe louca fanática, que achava que orando, o pai voltaria para casa, hj tem uma parceira de oração pela nossa família, aquele ódio que reinava entre ela com as irmãs, agora é “Eu te amo, abraços”, brincam juntas, ela fica com elas quando o tempo tá ruim e eu preciso ir pra igreja. Ela conta os dias dos cultos, participa da escola bíblica, lê a bíblia tem compromisso com as coisas de Deus, quer se envolver no trabalho da igreja, e está se preparando para descer as águas.

Escrevo esse relato com lágrimas rolando em meu rosto, mas com meu coração grato a Deus por tudo que Ele tem feito e ainda irá fazer na minha casa, na minha vida e na minha família. Sei que Ele está no controle e que td cooperou pra que hj eu pudesse estar aqui contando a vcs o quanto Deus é bom, maravilhoso e justo. 

Sigo confiante que eu e a minha casa serviremos ao Senhor e em breve voltarei pra contar a obra completa que Deus fará na minha vida, pq sei que em breve o meu casamento tbm será restaurado, meu marido tbm terá um encontro genuíno com Cristo para honra e gloria de deus. Termino com esse versículo abaixo porque aprendi que em meio as tribulações devemos ser gratos a Deus.

"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco" (1 Tessalonicenses 5:18)

Deus é fiel e justo e no momento certo Ele muda a sua história e faz coisas grandes acontecer. Continue orando por aquele ou aquela que Deus confiou a vcs, pois assim como vemos em várias passagem dentro da palavra, a oração foi a chave da vitória e até hj continua sendo. 

Deus faz, desfaz e refaz; complica, descomplica e depois explica, rsrs. Louvo a Deus por td o que tem feito na minha vida e agradeço de coração ao grupo Restaurar, a Sol e aos demais irmãos que sempre em estenderam as mãos e oraram comigo, a Adnólia, Kátia, kirla, João Marcos, Luciana, Daniele Farias, Michelle, Lud Matsui, Leila, Rafaela, Elisa, Ellen e a outras pessoas que tbm e não são do grupo a minha gratidão pelo carinho. 

Du Oliveira
duduca8850@hotmail.com


3 comentários: