quarta-feira, 25 de abril de 2018

Deus me presenteou com um emprego e mais uma vez o milagre contemplou minha casa


Sem palavras para agradecer a Deus por tamanha obra na vida da nossa amiga Mussani, meu "Deus como é bom louvar e engrandecer seu Santo Nome!!!". Leiam e contemplem a obra maravilhosa, mais um milagre que o Senhor preparou de forma especial para alguém muito especial também. Ao final tem todos os depoimentos da "rainha dos testemunhos" rsrs. Sem palavras....

Sol

................................................................................................................
Bom como vocês já sabem estávamos eu e meu esposo desempregados eu estava confiante em Deus que Ele abriria a porta na hora certa...primeiro quero falar como é importante louvar e adorar o Senhor não importa a circunstâncias, bom como estávamos os dois desempregados e sem dinheiro a luta aqui estava grande, graças a Deus não entre nós mas, com nossas mentes e corações, estávamos (e estamos) nos sem gás, com as contas chegando sem parar e como estamos em família posso falar sem comida (bom o arroz tinha), mas eu SEMPRE louvando e glorificando a Deus, meu coração está sempre alegre e sempre crendo que o melhor está por vir.

Em muitas das minhas orações eu pedia ao Senhor um serviço que permitisse eu mais perto da minha família e casa, na terça-feira passada durante a pregação o meu pastor falou que Deus abre porta onde não há porta e para verem que Ele é Deus Ele abre porta onde não há parede, cri naquela palavra com tanta fé sei que Deus é o Deus do impossível. Ontem me ligaram de uma loja multinacional que eu nunca entreguei meu currículo. para vocês verem a fidelidade de Deus vou contar exatamente como aconteceu.

As 22h e pouco da noite um homem me liga informando que teria que fazer um processo seletivo meu coração se alegrou na hora mas também me entristeci pois só tinha R$ 5, e não teria como chegar lá pois é custaria R$ 28,  cri em Deus que o melhor Ele faria. Fui orar e falei com o Senhor a minha situação e lhe disse que iria de a pé (em torno de 1h e meia para chegar a estação de trem) para pegar o trem pois R$ 5, do trem eu já tinha mas que Ele precisava prover o metrô pois esse eu não tinha.

Fui na fé e na certeza que Deus estava trabalhando, chegando lá fui informada que não haveria processo seletivo, pois já estava empregada (como assim? sem entrevista ou algo do tipo). A moça me deu a lista de documentação e lá vem outro problema tinha que tirar a xerox de tudo em torno de R$ 4, dinheiro esse que eu não tinha. Comecei a orar e pedir para Deus entrar com as mãos poderosas dEle, depois da oração percebi que havia um rapaz na sala que não parava de me olhar e me seguir, quando desço do prédio o rapaz me pergunta moça você está com todos os seus documentos?

Eu disse que sim, foi quando ele me disse "me dê eles que irei tirar cópia de todos e você não precisa me pagar nada", glórias a Deus!!! Tiramos as cópias e fui encaminhada já para começar no mesmo dia, quando estava indo embora lembro que não tinha como voltar para casa e o Senhor me toca de olhar minha carteira, quando abro a carteira, para honra e glória de Deus tinha um bilhete de metrô, consegui chegar até minha cidade e lá estava eu diante de mais uma caminhada de 1h e meia até minha casa. Fui agradecendo a Deus por toda providência, tudo que Ele havia feito, usei essas horas para ir e vir falando com Deus e engrandecendo o Seu Santo Nome.

Chegando na empresa todos gostaram de mim como se me conhecessem a anos, meu chefe me chamou e disse que no meio de mais de 300 currículos (ele me mostrou a caixa cheia) ele viu algo brilhando e quando olhou era meu currículo e soube na hora que tinha que me chamar, mas eu nunca havia entregado um currículo sequer naquele lugar. Tenho certeza que foi Deus, pois na mesma hora lembrei-me da pregação e para honra e glória de Deus esse serviço fica apenas 5 minutos de distância da minha casa, Deus atendeu minhas orações, posso ficar mais perto da minha família e casa, não tenho como agradecer esse Deus por sua fidelidade e misericórdia, mesmo eu não merecendo tanto faz por mim.


Mussani
mussani@hotmail.com

Segue abaixo todos os testemunhos da Mussani 








6 comentários:

  1. Deus é Maravilhoso! Sua obra é completa e perfeita! Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Deus seja exaltado eternamente, que o seu nome seja glorificado através do das nossas vidas, lindo testemunho! Com certeza passei a confiar mais em Deus depois que eu o li, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Glórias a Deus,Jesus é Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  4. Que o nome do senhor seja glorificado entre as nações. Deus é tremendo em tudo que faz. Como esse testemunho me edificou hoje. Aleluia

    ResponderExcluir
  5. Eu preciso de ajuda , estou passando por um deserto muito complicado com meu marido , estamos separados a 11 meses e ele está namorando outra mulher , eu preciso de ajuda 😪😪😪😪

    ResponderExcluir
  6. Eu tbem estou precisando de ajuda orientações sobre casamento tbem me encontro separada tinha 26 anos de casada ele está com outra

    ResponderExcluir