sexta-feira, 12 de julho de 2019

Deus restaurou meu casamento mesmo meu esposo estando há 18 anos com outra mulher




Pessoas linda do meu Brasil varonil, hoje é um dia especial, o dia que o Senhor preparou para que nossa amiga Fabiana testemunhasse pela restauração do seu casamento. Só demorou 6 meses para ela testemunhar kkkkk, mas o Senhor sabe e entende nossas limitações.

Fabiana embora seu deserto tenha sido curto na visão de muitos, milagre é milagre e só você sabe o que passou durante todos esses anos, seu marido ficou longe de casa apenas dois meses, porém seu deserto durou muitos anos e teve consequências terríveis. Espero de coração que sua família seja unida, que o amor de Jesus Cristo esteja presente diariamente e que nunca venha lhe faltar a paz e o amor do Senhor.

Sol


Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pensamos ou imaginamos. 

A paz do Senhor Jesus... Como a maioria do grupo sabe, eu estive por muito tempo pensando como iria escrever meu testemunho, pois sou péssima para descrever os acontecimentos, mas quando é de Deus o espirito santo nos dar clareza e nos ajuda, pois toda honra e toda gloria ao nosso Deus. Se estamos na mão de Deus, não devemos ter medo de nada, porque se Deus é conosco, quem será contra nós?

Hoje quero glorificar e exaltar o nome do Senhor Jesus! tudo começou quando dei as costas para o Senhor, cheguei a dizer que não tinha mais a menor vontade de de ir na casa de Deus, me deitava e me levantava achando que eu podia tudo em mim e não em Deus, me achava a tal, eu fazia parte da liturgia da minha igreja, servia e de repente não quis mas nem pisar na casa do Senhor!

Foi quando de repente me vi perdida diante de uma separação, casada a 23 anos, meu marido dia 15/10/18 chegou e disse que estava indo embora para morar com outra mulher, pois ia tentar ser feliz, (a falsa felicidade que todos pensam que vão ter) pois na nossa casa não tinha felicidade, na ocasião colocou tudo em pratos limpos, pois também confessou que já tinha outra a 18 anos com um filho, eu já desconfiava, perguntava e ele sempre negou. 

Foi muito difícil, mas apliquei o"deixar ir", sem ter noção do era o deixar ir, foi quando vi que estaria começando a enfrentar meu deserto, naquele dia já sentia o sol ardente na minha cabeça, mas diante daquele momento de dor Deus me fez lembrar do quanto eu era uma mulher rixosa, uma torneira gotejante, de quantas vezes tratei mau meu marido, e como eu não era uma mulher sabia deixei meu casamento desmoronar, ele achou na rua o que em casa não tinha, a culpa não foi só dele, foi minha também.

Eu dizia que conhecia a Deus porque ia na igreja, mas nunca tinha tido experiencia com Deus, de sentir ele do meu lado. Naquele momento de começo de deserto eu disse, meu Deus e agora? e ele me trouxe em pensamento uma prima que tinha contato, mas muito superficial, mas Deus falou ao meu coração que seria ela me conselheira espiritual, ela se chama Nádia uma mulher de Deus, imediatamente peguei meu celular e fui a busca do numero dela, pois nem isso eu tinha, liguei e ela já me atendeu de prontidão, conversei com ela e relatei tudo que tinha acontecido e naquele momento ela disse: somente Deus pode te ajudar, a sua fé.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem" (Hebreus 11:1)

Ela muito sabia foi me ajudando a entender tudo que somente a palavra de Deus podia me dizer. Fui sem contar "pipocas" como diz aqui no Ceará, para os pés do senhor, voltei a servir de novo, e nesse momento comecei a lutar, comecei a vida de oração, mas primeiro por mim, porque eu precisava ser restaurada, eu era uma mulher terrível de chata, e quando fui na igreja disse: "Deus me da uma palavra, estou tão aflita, a primeira pregação Deus de pronto falou comigo".

"Não temas, pois eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus, eu te esforço e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça"(Isaías 41:10)

Fiquei maravilhada diante dessa palavra, e disse: "meu Deus tu existe mesmo". Posso dizer a vocês meus amados irmãos que esse deserto me levou a uma intimidade com Deus, esse Deus que eu achava que as pessoas falava por falar. Quando eu comecei a clamar a Deus pelo meu casamento e tudo que eu pedia ele me respondia eu ficava em estado de choque, querendo cada vez mais ter intimidade, era tão maravilhoso ouvir a Deus que toda hora eu estava de joelhos só para ter essa conversa com ele.

Fui fazendo propositos, jejuando e eu entendi que Deus só queria que eu o buscasse, passei dois meses de deserto e posso dizer foi o melhor tempo, pois conhecer a Deus é algo sobrenatural.

"Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á" (Mateus 7:7,8)

Fui me tornando uma mulher mais sabia, pedindo discernimento, mansidão, sabedoria e tudo isso nosso Deus que é maravilhoso foi me dando. E quando meu marido me ligava eu pedia, Deus, me da sabedoria para falar com ele e não era diferente, Deus SEMPRE me dava as palavras certas, e se era para calar
ela falava ao meu coração.

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão" (Isaías 40:31)

Eu orava incessantemente pelas nossa família, pelo nosso matrimônio, fui lendo muito sobre restauração conheci o blog da Sol, o Restaurar Casamentos, toda hora eu queira ouvir os áudios dela e toda pregação que eu ouvia o que Deus me falava era sobre a gloria da segunda casa.

"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos" (Ageu 2:9)
Em dois meses Meu Deus trouxe meu marido de volta, para honra e gloria do Senhor, digo para você que está no deserto não desamine eu pedia a Deus para não ter um natal e um reveillon tão triste e ele trouxe meu marido no natal, gente, Deus nos dá mais do que pedimos ou imaginamos. 

Sei que Deus ainda tem muito a fazer e eu creio que ele vai fazer sim. Agradeço a Deus todos os dias pela volta do meu marido e continuo minhas orações porque de Deus nunca mais eu quero me afastar. Não vou detalhar mais porque vai ficar muito extenso, mas deixo aqui o cuidado que Deus teve comigo nesse deserto, em cada dia escaldante, posso dizer: andei descalço por longos dias e Deus não me deixou queimar os pés, nem sentir sede nem calor e nem frio.

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti" (Salmos 91:7)
"Elevo os meus olhos para os montes de onde Virá o meu socorro, o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra" (Salmos 121)
Somente Deus pode ser dono do trono do nosso coração.


Fabiana Rabelo
farabelo1@hotmail.com



23 comentários:

  1. Sol preciso de sua ajuda, estou a 3 anos no deserto andando em círculos, preciso de orientação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou há 2 anos 2 meses ... mas separador nós estamos há 5 anos e 9 meses 😰

      Excluir
  2. Sol me ajude em oracao 15dias no deserto,me coloca no grupo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gostaria de ter uma parceira de oração? Se quiser, estou aqui.Também estou a procura de uma...

      Excluir
    2. Também estou a procura de uma parceira de oração..

      Excluir
    3. Quem quiser manda um e-mail para mim.Estou disposta a orar junto, e sei que nossa família será restaurada. nohpereira17@gmail.com

      Excluir
    4. Boa tarde,estava procurando uma parceira,pedir pra meu Amado por uma parceira,queria alguém aki perto de mim,que pudéssemos nos falar e nus juntar pra orar,mas até agora não apareceu ninguém,daí olhando aki no blog vi sua msg...me chamo Ana cristina
      anacristinacsousa7@gmail.com

      Excluir
  3. Glória a Deus pelo seu testemunho.

    ResponderExcluir
  4. Uma benção esse testemunho, glória ao pai.

    ResponderExcluir
  5. Glórias a nosso Deus maravilhoso,digno de honra!!Que lindo testemunho!!

    ResponderExcluir
  6. Sol Bom dia!
    Peço encarecidamente,pode me colocar no grupo ,necessito de ajuda ,estou nesse deserto a 16 meses parece que vou morrer nele,já pedi ao senhor me prepara e leva,acho que as coisas resolveria e meu esposo vivi a vida dele.

    ResponderExcluir
  7. Às vezes sol parece que estou em outra dimensão,parece que estou realmente sozinha igual o povo de Israel rodeando em círculos e parece que meu deserto nào vai acabar.

    ResponderExcluir
  8. Sol me coloque no grupo quase 3 meses no deserto

    ResponderExcluir
  9. Amem..sol mi ajude tbm estou triste sofrendo sei q Deus e fiel.e vai restourar minha vida minha familia..

    ResponderExcluir
  10. Sol como posso buscar o espírito santo...como posso buscar mais de Deus ser obediente a ele ...colocar ele em primeiro lugar como eu faço...vc poderia me auxiliar nisso

    ResponderExcluir
  11. Sol preciso de sua ajuda,estou no deserto desde janeiro de 2018,meu marido está em casa, porém já me disse por 2 vezes que quer ir embora porque não me ama mais,sei que procura encontrar outra mulher pra casar.tenho acompanho os canais de restauração porém preciso de estar em um grupo e encontrar uma parceira de oração,ouço seus áudios.tenho buscado ao senhor continuamente,lido a palavra do senhor,me congrego diariamente na igreja só as as sextas feiras que o culto e no lar,mas preciso agradar e amar mais a Jesus,confiar só nele,mas ainda não consegui.

    ResponderExcluir
  12. Sol estou no deserto a quatro anos andando em círculos , gostaria de fazer parte do grupo , pode me adicionar ?

    ResponderExcluir
  13. Oi boa tarde Deus me.guiou ate esse blog quero muito participar do grupo já ouvir e li lindos testemunhos sobre restauração me ajude quase 2 anos no deserto.

    ResponderExcluir
  14. Que testemunho edificante, feliz por ter encontrado ainda mais força pra continuar caminhando nesse deserto que tanto tem me ensinado. Feliz por saber que tudo acaba em romanos 8:28. Feliz por saber que Deus nos leva por caminhos que nos ensinam a verdadeiramente sermos cristãos e por saber realmente o valor de casamento, feliz por ter detectado que precisava de mudanças, por saber que sou capaz de melhorar e que o Espirito Santo nos auxilia dia após dia na mesma, por saber que temos um Deus que cuida e se preocupa com os mínimos detalhes de nossas vidas conjugal. Glória a Deus pelo deserto clausticante que forja o caráter cristão nos ensinado verdadeiramente o valor da busca diária de Deus é o quanto a sua palavra é vida. Glorias a Deus por tudo... Sei que ainda falta muitas coisas até meu amado esposo voltar, mas sei também que muito já foi feito🙌🙌💗🌷

    ResponderExcluir
  15. Olá bom dia Deus mim guiou até esse blog para ouvir testemunho e os vídeos mim identifiquei com vários e gostaria de participar do grupo estou a 05 meses no deserto.

    ResponderExcluir
  16. Olá Sol eu não entrei no grupo mais estive no deserto por 5 longos meses e se não fosse seus vídeos eu nem sei o que seria você era aquela amiga que falava o que eu precisava ouvir naquele momento. Se eu puder te escrever e explicando me manda seu e-mail no
    m.danyy@bol.com.br
    Att
    Daniela

    ResponderExcluir
  17. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir