quarta-feira, 3 de julho de 2019

Meu marido colocou novamente a aliança no meu dedo, glória a Deus!



Mais um casamento restaurado entre nós, mais uma batalha perdida pelo inimigo da nossa alma, glória a Deus por isso. Hoje é o dia da nossa amiga Simone testemunhar o milagre que Deus fez na sua família.

Simone creio que de tudo que passou o melhor foi aprender a ter comunhão com Deus, isso é fundamental e agora com certeza mesmo nas batalhas que possam vir você tem o apoio necessário para vencê-las. Obrigada pelo testemunho que sempre encoraja as pessoas que ainda estão no deserto. Deus abençoe sua família!!

Sol

.................................................................................................

Sol desde que entrei no deserto tenho acompanhado de perto seu trabalho, e até nos dias atuais não deixo de lhe ouvir e de rezar. Quero dar meu testemunho para contar como Deus fez e continua fazendo suas obras em minha vida.

Há 4 meses meu marido foi embora de casa dizendo que me amava, mas queria levar vida de solteiro. Foi bastante complicado, eu tinha que ficar bem, trabalhar e cuidar dos nossos 2 filhos (9 e 6 anos), mas não estava conseguindo administrar muito bem essa situação. 

Foi então que em inscrevi num curso e conheci uma moça que se tornou minha parceira de orações. Ela ( T. N.) me apoiou, me entendeu, me indicou seu blog e áudios, sugeriu livros e campanhas, me ajudou e me ensinou muitas lições. Foi então que aprendi a rezar do jeito certo, a buscar Deus em sua palavra, a criar intimidade com o Pai, a seguir seus ensinamentos, a mudar e me tornar aquilo que Ele queria de mim. 

Percebi o quanto fui tola e o quanto precisava mudar para seguir aos propósitos de vida que Deus tem para mim. Foi a partir dessa tomada de consciência que o sofrimento e a tristeza se foram. A cada dia, Deus me fortalecia e me guiava. Meu marido, mesmo morando em outro apartamento estava sempre por perto, buscava as crianças, levava os para passear, mas sempre mantendo uma distancia de mim. 

Eu continua rezando para Deus agir em nossas vidas e fazer conforme a vontade Dele. Foi então que na noite de 10/6, meu marido me perguntou se poderia para voltar para nossa casa. Recolocou sua aliança e nossos filhos pediram para que ele colocasse a minha aliança. Estou muito feliz e grata a Deus por tudo. 

No dia 24/6 comemoramos o dia em que casamos (se passaram 13 anos desde o primeiro sim). Agradeço a todos que me ajudaram durante esse período de separação. Deus está me fortalecendo diariamente eu creio, pois com o retorno do meu marido para casa, as provações ainda se fazem presentes. 

Seus áudios (em especial: a última fase do deserto e a volta do cônjuge nem sempre é o fim do deserto) e minhas orações diárias tem me mantido forte e de pé frente aos obstáculos. Tenho fé que Deus está agindo, cuidando de nós e vai restaurar por completo o meu casamento, creio que serei vitoriosa em nome de Jesus.

Simone
psic.simoneteles@gmail.com

4 comentários:

  1. Sol como faço pra falar com vc sobre minha situação?

    ResponderExcluir
  2. Vai sim Simone, Deus é contigo contimi firme e pondo em prática o qur tem aprendido no Senhor!

    ResponderExcluir
  3. Sol como faço para falar com você?

    ResponderExcluir
  4. Como tenho aprendido com vc Sol nesse deserto..o próximo testemunho será o meu

    ResponderExcluir