segunda-feira, 15 de julho de 2019

Mudanças são necessárias......


Amados e queridos irmãos hoje encerro os atendimentos por email daqui do blog Restaurar Casamentos, continuarei somente com as postagens que tem ajudado muitas pessoas que estão no deserto. Infelizmente, não tenho como responder tamanha demanda. Com as gravações disponíveis no canal do Youtube muitas pessoas entram em contato para atendimento por email, no entanto são muitas pessoas, respondo em média 100 emails por dia, algo que está atrapalhando minha vida pessoal e familiar. 

Como sabem atendo todos com amor e atenção, não deixo ninguém sem resposta, sei o que estão passando, pois já passei pelo mesmo. Mas, ultimamente tem ficado exaustivo atender um a um, de forma pessoal. Como trabalho fora, o tempo que sobra preciso cuidar do meu maior patrimônio que é minha família. Infelizmente estou sendo muito relapsa com meu marido e minhas filhas, o pouco tempo que sobra faço as postagens no blog, gravo os áudios e respondo emails, isso tem prejudicado por demais minha família. Orei muito para ter minha casa em paz, reunidos no amor de Cristo, mas estou sem tempo, pois estou cuidando mais da família dos outros que da minha. 

Tenho percebido em todos esses anos que as pessoas por estarem muito fragilizadas ficam dependentes de outras pessoas por uma palavra, um direcionamento correto. Aqui no blog vocês encontram um vasto material como artigos, livros gratuitos, testemunhos e vídeos; contudo muitas tornam-se dependentes de me consultar a cada decisão, a cada passo, nas coisas simples do dia-a-dia. O meu conselho a vocês é peçam o direcionamento ao Espírito Santo de Deus, esse nunca te deixarão confundidos. 

Com a falta de tempo tenho deixado de fazer o que mais gosto, que é escrever os artigos para o blog, sou jornalista e sem sombra de dúvidas é o que sei fazer de melhor. Há tempos não escrevo por realmente ficar impossibilitada por estar respondendo muitos os emails. Antes a demanda era pouca e dava para conciliar, agora realmente aumentou muito o fluxo desses atendimentos. 

Continuarei as minhas orações para vocês, responderei aos comentários das postagens sempre que necessário e seguiremos firmes com fé que todos os casamentos serão restaurados. Peço que o Senhor conduza cada um de vocês na direção certa e que não deixe nenhum desamparado assim como Ele te feito ao longo de todos esses anos. 

Agradeço à Deus por ter colocado cada um de vocês em meu caminho, foi uma enorme honra e prazer poder ser útil de alguma forma a vocês, fui muito mais abençoada pelas grandes amizades que formei por aqui, amigos que levarei comigo para o resto da vida. Outros mesmos distantes estavam presentes no meu dia-a-dia, foram muitas risadas, digo que se rimos da nossa desgraça é porque a cura já está sendo feita em nós, rsrs. Agradeço de coração, recebam meu abraço.

Amados, sei que ter apoio nos momentos difíceis, ter quem nos ouça e aconselha é bom e ajuda muito, porém a sua vitoria não esta nas mãos de ninguém, apenas de Deus, por isso não desanime, fale diretamente ao Senhor,. Durante meu deserto sem dúvida Ele foi meu melhor amigo, meu pai querido que me direcionou para tomada de todas as decisões, posso garantir que foi mais do que o suficiente, afinal Ele é o nosso melhor conselheiro!

Podem continuar enviando os testemunhos pelo email que postarei no blog para glorificarmos o nome do Senhor. Termino essa postagem com esse maravilhoso versículo:

"Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração" (Jeremias 29:12-13)

Sol
Blog Restaurar Casamentos 


96 comentários:

  1. Sol sonhei com seu blog essa noite, que havia um ensinamento pra mim. Por isso vim agora aqui procurar seu contato. Gostaria de me comunicar contigo. Se puder me atender agradeço imensamente. Se puder responde um ok no email que falo contigo. Agradeço de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz.... então, pelo email não será mais possível, mas leia o blog que o Senhor vai responder sua dúvida, aqui tem tudo que precisa. Deus abençoe!!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Amo ter você nas minhas noites, estou passando pelo deserto com meu esposo em casa,e acho que quando amamos so ouvir que esta respirando ja alegra nosso coracao obrigada por tudo ore pela nossa restauração Rose e Valdir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus Rosemary,
      Em breve o Senhor restaura seu lar e tudo ficará na paz, ore pelo esposo, pela sua família, filhos, o resto o Senhor faz. Um abraço.

      Excluir
  3. Triste sua decisão precisava mto fala com vc ,o espírito santo me pedindo a dias q eu Entrasse em contato com vc ,mais Ñ estava conseguindo acha o blog
    Mais em fim,tenho aprendido mto com seus áudios,tenho me fortalecido mto na palavra do senhor
    Queria mto q vc falasse comigo ,mais coml ñ será mais possível
    Amada fique na graça,q Deus te abençoe mais é mais pois o seu trabalho foi maravilhoso,uma unção do senhor mesmo
    O espírito santo mesmo de vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz.... não creio que seja triste minha decisão, na realidade era necessária. Mas, aproveite tudo que tem no blog, nos áudios, o Senhor fala conosco sempre nos pequenos detalhes. Deus abençoe!!

      Excluir
    2. Querida, olha nos testemunhos desta pagina e vc verá que várias irmãs deixaram o e-mail disponível para ajudar com o que foi apreendido no deserto. Entre em contato com uma delas, com certeza será um prazer em ajudar. A Sol está certa. Precisa se dedicar a família. Já nos ajuda muito com esse blog e o canal no Youtube. Obrigada Sol por tudo. Por ter me orientado enquanto estive no deserto e por postar o meu testemunho. Que Deus t proteja.

      Excluir
  4. Boa sorte Sol, obrigada por ter dispensado seu tempo a este blog. Ainda que meu casamento não seja restaurado, aprendi tanto sobre Deus aqui mais finque-se em toda minha vida. Foi muito bom! Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Sil.... não foi ainda, mas continue orando para que seu casamento seja restaurado, Deus sabe a hora certa de nos dispensar do céu o nosso milagre. Abraços!!!

      Excluir
  5. Sol, boa noite! A paz!
    A sua família em primeiro lugar! Só você e Deus, sabem o quanto você lutou pela a sua família e não pode retroceder. Você está mais que certa! Do que adianta ajudar os de fora e esquecer da sua própria família?!
    Muito obrigada pela a sua dedicação em nos ajudar e compartilhar de forma clara os ensinamentos bíblicos. Eu só tenho agradecer pelo o Blog Restaurar Casamentos, os vídeos do Youtube e todas as vezes que respondeu os meus e-mails.
    Quantas e quantas vezes, me sentia triste e acessava o Blog ou Youtube, para ler ou assistir as suas publicações e sempre me ajudavam a melhorar. Gosto tanto de escutar os seus áudios no Youtube. A sua voz é de uma pessoa sensata e sabe o que está falando. Se não for pedir muito, por favor, continue com os áudios no Youtube. Eu ouço e reouço, os seus áudios. São ensinamentos, que vou levar para a vida.
    Como você disse no texto: " O Espirito Santo de Deus, esse nunca te deixarão confundidos."
    Só tenho agradecer a Deus, por ter me direcionado ao seu Blog!
    Que Deus continue a capacitando a cada dia.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Aline,
      Obrigada amiga, vou continuar com os áudios sim, sei que muitas pessoas precisam de um palavra amiga no momento do desespero e da dor. Obrigada por compreender, um abraço!!!

      Excluir
    2. Boa noite, Sol! A paz!
      Ótima notícia! Os áudios no YouTube, vão continuar, ������������. Obrigadaaa! Eu aprendo muito, com os seus áudios.
      Claro que eu compreendo a sua decisão. Me coloquei no seu lugar. Não é fácil ser: mulher, mãe, esposa, trabalhar fora e responder mais de 100 e-mails.
      Você está certíssima! Você orou a Deus e o Senhor, deu o discernimento que você precisa priorizar a sua família. Faça isso! Não dê brechas ao inimigo. Não há melhor conselheiro, do que Deus.
      Obrigada, Sol ������������

      Excluir
  6. Sol , obrigada pelo seu empenho em nós mostrar o amor de Deus através de suas reflexões , cuide sim da sua família , você lutou muito por ela! Beijos que Deus te abençoe muitooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz... eu é que agradeço a confiança de vocês. Deus abençoe!!!

      Excluir
  7. Bom dia sol, você tem sido benção na minha vida, estou passando pelo deserto e agradeço a Deus por sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Leyde, Deus é maravilhoso e fará a obra por você também, confia e prossiga crendo. Abraços!!!

      Excluir
  8. Boa tarde!
    Meu nome é Marion moro em Niterói do estado do RJ e foi uma pena logo agora que vc não ler mais os e-mails,e logo agora que depois de lutar um ano e meio pelo meu casamento ,achei esse canal,confesso que fiquei anestesia com alguns vídeos e ainda tenho esperança de restaurar meu casamento.
    Achei que só eu aqui no Rio passava por esse deserto e sem saber como fazer o tempo acho que passou.
    Mais fiz várias tentativas proucurando e pedindo perdão,mais inredutivel meu esposo diz que tem livre arbitrio,confesso a vc que já pedi até pro senhor me preparar e levar por não suporta essa dor ,minha pastora me chama de covarde ,meu esposo assim que saiu de casa deu entrada no divórcio em 4 de abril de 2018 ,eu estou no mesmo lugar nunca fui chamada ,mais acompanho o processo online ,o processo vai pra outro fórum e volta ,não acha meu endereço e estou no mesmo lugar trabalho,igreja só me mudei pois cancelou o contrato da casa assim que saiu de casa .
    Mais mesmo assim continuo lhe amando muito e oro ao senhor pra restaurar meu casamento.
    Esse canal veio em minha vida como uma luz no fim do túnel.
    Se possível preciso de ajuda ,gostaria muito de entrar no grupo pra me ajudarem em oração ,as vezes dá vontade larga tudo e sumir.
    Que Deus lhe abençoe sempre com esse canal .
    Att Missionária Marion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Marion,
      Amada creia que Deus está agindo a seu favor, Deus ouve as suas orações e pode sim restaurar seu casamento. Estarei orando, fique na paz!!!

      Excluir
  9. "Tem cuidado de ti mesmo e do teu ensino; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem. 1 Timóteo 4:16." Você tem razão querida Sol. Cuide de sua família, não a negligencie e sempre que puder, cuide da obra que Deus colocou em suas mãos. Você tem muito material e eu que acabei, infelizmente, de conhecer este deserto; já estou sendo amplamente ajudada, graças a Deus e os vídeos, testemunhos e estudos no seu blog e no canal da irmã Ágatha Cristiane. Louvo a Deus por sua vida. E oro para que Deus abençoe sempre seu lar e sua família com toda a sorte de bençãos.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada!!! Deus sabe os que caminhos que devemos percorrer e creio que cuidará de todos nós. Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelos ensinamentos,Deus te usa com todo amor no coração! Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Sol me adiciona no grupo por favor
    (88)994341838

    ResponderExcluir
  13. Sol quero muito sua orientação, estou no deserto há 2 anos e 9 meses. Me ajude em orientação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz.... então, pelo email não será mais possível, mas leia o blog aqui tem tudo que precisa que o Senhor vai responder sua dúvida. Deus abençoe!!!

      Excluir
  14. Sol, A Paz de Cristo

    Eu agradeço imensamente o seu amor pelo próximo, o carinho por responder meus e-mails e demais pessoas, eles me ajudaram e me guiaram a pedir o discernimento ao Espirito Santo sempre. Cuide do bem mais precioso que é a sua família, que chova bençãos em sua vida.

    Creio em nome de Jesus, que Deus esta trabalhando no meu casamento e em breve encaminharei meu testemunho para o seu blog.

    Obrigada de Coração.

    Att,

    Vanessa Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, creio sim que em breve publicarei seu lindo testemunho para glorificarmos o nome do Senhor!!! Abraços!!!

      Excluir
  15. Por favor me adicione no grupo.
    Desde ja gostaria de agradecer todo o suporte que vocês nos providenciam e deixar uma palavra para vocês.
    1 tessalonicensses 5:12- São vocês em nossas vidas.
    (24)98132-9827

    ResponderExcluir
  16. Sol, a paz!
    Acompanho seu Blog e Canal no YouTube há quase 2 anos.
    Nunca mandei e-mail, mas quero te dizer que dentre todos os canais de restauração, o seu foi o que mais me identifiquei.
    Deus a tornou muito sábia e nós tivemos o privilégio de aprender muito com você.
    Como você bem pontuou, nos tornamos bem carentes de direcionamento durante o deserto, mas não podemos esquecer a quem estamos seguindo e buscando, que é o nosso Amado Senhor Jesus. Da mesma forma que Ele te capacitou, capacitará a todos que o buscarem de todo o coração.
    Que Deus abençoe vc e sua família!
    Que o Senhor continue a te edificar e prosperar tudo o que você faz.
    Amo sua vida, em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde sol !!! Suas palavras têm edificado minha vida obrigada

    ResponderExcluir
  18. Sol, Paz do Senhor!

    Eu queria contar um pouco da minha história. Briguei com meu marido e sair da casa dia 28.05.19 no dia 07.06 ele já estava com outra. Sofri muito e ainda sofro. Hj dia 19.07 ele veio conversar comigo que mim amava e que não sabia como terminar com essa pessoa. Daí eu sugerir voltar para nossa casa, ele concordou e mim devolveu a chave. Ele não sabe como a pessoa vai reagir a essa situação. Ele falou que não sabe ela vai desistir dele, ou vai querer que ele vá morar com ela. Queria sua opinião Sol sobre essa situação. Beijos �� fica na paz

    ResponderExcluir
  19. Oi sol, tudo bem?me chamo Claudineide mas todos me chamam Claudia Moro no Japão e vejo sempre seus vídeos e hj por coincidência vi o testemunho da Fabiana que está de passagem comprada pra cá, eu tbm comecei a preparar meu testemunho antes de vir aqui pra esse país mas as coisas tomaram um rumo um pouco diferente do que o senhor havia prometido,mesmo assim continuo na espera do milagre, gostaria de poder falar com vc, e desejo muita força a Fabiana aqui não é um país fácil, mas com Jesus a gente vence, se ela precisar de ajuda estou aqui em Aichi

    ResponderExcluir
  20. SOl,se você puder falar comigo no zap 083 -986064653

    ResponderExcluir
  21. oi Sol, tudo bem...descobri o blog essa semana....gostaria de saber se tem como entrar no grupo e se vcs jejuam juntas.obrigada

    ResponderExcluir
  22. Sol, entendo seu posicionamento!
    Deus abençõe a você e sua família!

    ResponderExcluir
  23. Sol, sou nova aqui, conheci agora seu blog, meu Deus como eu demorei a conhecer vocês, eu já venho no deserto a 1 ano e 7 meses, os dias parecem que não tem fins, tem dias que a gente está em paz, tem dias que é só tristeza e penso que não vou conseguir. Eu peço forças ao senhor pra esperar pelo tempo DELE em minha vida. Ore por mim e pelo meu esposo.
    A paz de Deus!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Sol, eu sou luanna de alagoas, me adiciona no grupo de whats 82.99606-3262, estou nesse deserto a mais de 1 ano e 7 meses, e as mensagens diárias são injeções para aumentar minha fé.

    ResponderExcluir
  25. Paz irmã... cuide mesmo da sua familia! os seus vídeos e testemunhos deixados registrados já são o suficiente para nos abençoar. conheci hoje... e estou em Deus.. mergulhado a tempo... orando pela restauração da minha familia... e da minha esposa com Deus... faltava algo que não conseguia fazer até encontrar seu canal no youtube... que é "deixar ir" e confiar. 1 ano e 3 meses orando jejuando, clamando, chorando... e não deixei ir, ficando em cima, querendo que ela visse o qto realmente mudei... e só atrapalhei o agir de Deus... queria ter encontrado seu vídeo antes... mas Deus é tão bom que aqui estou eu, edificado pelo norte que encontrei aqui da forma que foi colocado. É incrivel como é semelhante as circunstâncias, as mentiras de satanás, o comportamento traumático, a ansiedade... eu lendo os conetários... parece até eu que escrevi...
    Obrigado pelo pergaminho deixado pra nós... é um tesouro escondido... profundidade das riquezas...
    "Quanto mais impossivel fica, mais busco o Deus do impossivel, e nEle descansarei, adorando-o!"
    Shalom!

    ResponderExcluir
  26. Sol já faz três anos q estou separada do meu esposo me adiciona no grupo 13997071126 Sandra e Edson

    ResponderExcluir
  27. Conheci você em 2017 e só tenho agradece pois você realmente foi o sol no momento de escuridão, aprende muito com você e com o grupo Restaurar. Sempre que acontece algo lembro das suas palavras e aprendi como agi em cada situação, você me ensinou muito obrigada. Eclesiastes 3
    1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.se esse foi tempo de para com e-mail amém!a muitos conteúdos no blog e YouTube cuide da sua família e aproveite cada segundo.Bjs amo você em Cristo sol

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, me chamo Magdiel e estou passando por um deserto que não consigo ver uma saída.

    dia 26 do mês de Julho, minha esposa descobriu coisas que eu fazia na internet e acabou separando de mim. Foi terrível ter vivido aquela situação apesar de nunca tê-la traído com ninguém. já a procurei algumas vezes mas ela não quer nem me ver, e todas as vezes que tento falar eu sou humilhado. Entrei em um deserto que parece não ter fim. Decidi mudar a minha vida e buscar em Deus o crescimento e a cura para os meus erros, oro todos os dias o dia todo, as vezes não consigo dormir e acabo orando intensamente. Hj descobri que o que estou vivendo é algo que eu mesmo pedi a Deus. uma transformação na minha vida, só n esperava que seria tocado justamente onde mais doi em minha alma que é a perda da minha esposa, da minha família. Gostaria de participar do grupo que vc disse que tem em seus vídeos. 61 993214793

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Magdiel,
      Amém amigo, o Senhor com certeza teve um encontro contigo e está te transformando, moldando o barro, o passo inicial você já deu que foi buscar o Senhor, o resto pode ter certeza que Ele vai te encaminhar. Anotei seu contato e qdo tiver vaga te adiciono. Deus abençoe!!!

      Excluir
  29. A paz Sol! Muito obrigada pelo tempo que nós dedicou! Você precisa sim cuidar da sua família. Tenho certeza que Deus te usou e vai continuar te usando para ajudar na busca da restauração familiar. Mas, se é tempo de dar uma pausa, faça isso. A palavra do Pai nos diz que há tempo para tudo. Que o Espírito Santo de Deus guie você e toda sua família. Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Sim, continuarei ajudando, mas conforme as minhas condições e tempo, no mais o Senhor não nos deixa confundidos jamais!!! Abraços.

      Excluir
  30. Sol ... o que eu faço ??
    Meu marido se casou com outra no papel, não quis a restauração do nosso casamento... 😭😭
    Sei que fez por orgulho ferido e me dá o troco... pois cheguei a morar com outra pessoa, me arrendi amargamente , me humilhei, pedi perdão, chegamos até ficar ,juntos, mas ele não quis voltar, tínhamos 16 anos de casados , eu orando para restauração e faz 2 messes q ele preferiu casar, e sei que ele me ama e ama nossos filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o ama e quer sua família de volta continue orando, Deus é fiel para fazer o impossível. Deus abençoe!!!

      Excluir
  31. Sol ☀ vc é maravilhosa! Merece tudo de bom dessa vida e merece estar bem com sua família. Receba meu apoio e carinho! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Janete, fico feliz com seu carinho!!! Abraços!!!

      Excluir
  32. Sempre indico seus áudios pras mulheres que estão precisando e que chegam até a mim. Isso tem feito muito bem ao meu coração. Quando a gente passa e supera, olhamos pra trás e vimos como Deus foi maravilhoso colocando vc no nosso caminho. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janete, é assim mesmo... quando o furação passa percebemos que sobrevivemos kkkk. Um abraço!!!

      Excluir
  33. A experiência é pessoal cada um tem a sua,concordo com vc irmã. Essa foi sua melhor decisão, cada um deve buscar ter intimidade com Deus, vejo muita gente que só pensa em restauração de casamento e não pensa que no céu não seremos casados mas servos de Deus, não quero dizer com isso que seja pecado buscar restauração, mas a maioria das pessoas só tem isso em mente e esquece de orar pela sua vida espiritual de que adianta ter um casamento restaurado e uma vida espiritual sem compromisso com Deus. Amada Deus te abençoe e abençoe sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... o Senhor sabe a necessidade de cada um não é mesmo, Ele não nos deixa desamparados jamais. Deus abençoe, um abraço!!!

      Excluir
  34. Olá Sol, se possível responda apenas meu comentário. Estou no deserto há anos mas por procurar a Deus apenas quando as coisas iam mal. Mas agora por último passei por diversas traições durante toda minha gestação(minha bebê está com 2m). Mesmo conversando com meu marido, ele sempre pede desculpa fala que não vai mais fazer, mas sempre cai em tentação e me trai porém nunca saiu de casa. Mas já não acredito em suas desculpas. Sei que é em Deus que devo confiar e agora sei que tudo foi necessário para minha conversão e transformação e louvo a Deus por estes momentos de luta. O que quero saber é: existe a possibilidade de passar o deserto e sair dele sem o marido sair de casa ou ainda virão dias mais difíceis com a saida dele de casa? Porque mesmo desta ultima vez onde ele excluiu todas suas redes sociais (que era o meio que ele mais usava para encontrar mulheres e trair) ele não tem buscado a Deus! Por isso tenho a impressão que ainda não chegou a hora da restauração completa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Vanesca,
      Com certeza sim, nem sempre o deserto é um deserto de separação, muitos estão no deserto com o cônjuge em casa. Meu conselho é buscar a face do Senhor com sinceridade debaixo de oração, jejuns, santificação; ser uma esposa sábia, fazer o bem mesmo que o seu marido no momento não corresponda, tudo isso será sua plantação e terá uma hora que você vai colher, afinal o nosso Deus é justo. Deus abençoe!!!

      Excluir
  35. Sol, você está certa. Seu blog é completo, tudo que precisamos para atravessar o deserto está aqui. Cuide da sua família. Sinceramente, não sei como seu conta de tudo até agora! Obrigada por não nos abandonar. Mudanças são mesmo necessárias e acredito que essa seja boa para todos nós. Paz e bem!

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Sol, gostaria muito de participar do grupo do WhatsApp por favor me chamo Sidlange +5517997180557 desde já agradeço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  37. Deus a abençoou profundamente quando você decidiu ajudar tantas pessoas a parar pelo deserto. Chegou a hora de hora de focar no seu bem mais precioso. Oro por ti e sua família. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de fazer parte do grupo em orações. Mas sei como proceder. Ficaria muito grato de ter o contato do blog.

    ResponderExcluir
  39. Obrigada irmã sol, temos que cuidar mesmo de nossas famílias, e sei que quando Deus restaurar a minha também, eu irei cuidar melhor. Deus ilumine seus passos e abençoe sua família!

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde Sol, a Paz do Senhor! Acabei de te enviar um e-mail, pois eu não havia visto essa postagem sua aqui no Blog, estou ainda conhecendo aos poucos tantas informações e aprendizados que existem aqui pra gente. Ouço diariamente seus áudios, sua voz serena e firme no que diz (fala com propriedade) me acalma, me dá uma segurança de que tudo vai dar certo, no tempo de Deus, minha família será vitoriosa! Estou entre altos e baixos, no deserto há 2 meses (que meu marido saiu de casa), porém, em crise desde a virada do ano (pra ele, desde janeiro já está tudo acabado, portanto, há 9 meses)...enfim, este ano de 2019 não foi um ano feliz pra mim até hoje. Pelos seus áudios eu vi que não tem mais vaga no grupo de Wspp...não quis tentar pedir pra me por numa lista de espera (se houver), porque não gosto de incomodar ninguém por nada. Mas vendo aqui que pode haver uma esperança, peço que se houver possibilidade, me add no grupo, onde todos estarão se ajudando por uma mesma causa! Como isso acrescenta e fortalece! Além do principal, nosso Senhor Jesus Cristo, amparo e sustentação em todas as horas!

    Agradeço desde já!
    Cuide mesmo de sua família, Deus abençoe grandemente vocês!

    Samira
    (27)99615-3908

    ResponderExcluir
  41. Respostas
    1. Pessoal não deixem seus telefones, o grupo está lotado e não estamos adicionando, aproveitem o blog, os estudos, testemunhos, livros, aqui tem tudo que precisam. Deus abençoem!!!

      Excluir
  42. Nossa que alegria, você venceu me fez ter a certeza que irei vencer em nome de Jesus. Felicidades a você e sua família. Só queria uma ajuda pois meu esposo foi embora há dois meses e só sei chorar uma angústia, estou arrependida e quero minha família, eu creio que Deus pode fazer um milagre. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  43. 015998012005 se alguém quiser dividir as experiências enquanto passamos pelo deserto

    ResponderExcluir
  44. Ou se possível, se puder criar algum outro grupo e arrumar alguém para administrar para não ficar pesado para vc sol. Agradeceria muito

    ResponderExcluir
  45. Tem vaga no grupo do zap? Se tiver, adicione-me! 8498583917

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde amigos estou passando por um deserto meu nome é Rafael jard minha esposa saiu de casa me deixou com . Abondonol a igreja esta morando de favor na casa de conhecido na da sinais de quer voltar nossos filhos estão comigo não liga só de vez enquando para saber das crianças tive de largar meu emprego para cuidar delas estou me apegando com Jesus fortimente tem sido muito difícil passar as noites sozinho sem a presença dela tenho usados todos os conselhos sobre restauração estou lendo o livro como deus pode e vai restaura meu casamento não vejo tv permaneço em oração as vezes gostaria de conversar com alguém mas mas meus amigos falam para eu desistir e não acho certo trocar msg com mulheres então fico isolado as vezes passo anoite inteira acordado ora muitas vezes até que a manhã chegue peço que se tiver uma mulher de Deus que leia esse post que ore por mim intercede pela vida de minha esposa és lá está com o coração como uma pedra estou comfiando em Deus mas preciso que me ajudem em oração

    ResponderExcluir
  47. Foi uma pena ter conhecido o seu trabalho um pouco tarde.
    Mais como vc mesmo falou, tem que cuidar do seu maio patrimônio.
    Esta muito certa.
    Que Deus abençoe vc e sua família.
    So em sabe que vc ajuda muitas mulheres e homes, ja fico feliz.
    E vc merece todo de bom que passa em sua vida.

    Que Deus te abençoe.
    E em tem esta no deserto que ore ao senhor.
    Busca lê.
    Nao desistam.
    Deus nao separa família.

    Deus leva pro deserto pq algo tem que ser mudado.
    Confia en Deus acima de todo e de todos e de todo coração.😍💕

    ResponderExcluir
  48. Sim..querida...e desde já agradeço..e entendo sua posição...q Jesus ti abençoe grandemente em tuuuudo...bjs

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Sol querida! Obrigada pela sua ajuda, seus áudios são esclarecedores!
    Que Deus te abençoe!
    Sol estou no meu segundo casamento, onde realmente constituíamos uma família, vivemos16 anos, temos dois filhos, ele solteiro.
    Hoje vivo meu deserto faz 10 meses, acabou o amor e meu marido saiu de casa.
    Penso que estou no adultério, e dessa forma não sou merecedora dessa restauração, apesar de estar orando pra que isso aconteça.
    Em meio as orações Deus falou comigo pra buscar a nulidade do meu primeiro casamento, vivido em meio a agressões físicas e psicológicas, traição, falta de cumplicidade.
    O que você me diz?

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Sol!

    Vc tem roda razão, a Bíblia diz que: a"que não cuidou dos seus é pior do que o que negou a fé"

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  52. Bom dia Sol. Me add no grupo de restauração por favor.

    ResponderExcluir
  53. Oi sol me adiciona no grupo de restauração porfavor

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde sol, fui casado durante 7 anos, me casei na igreja tudo certinho mas depois de 7 anos ela pediu a separação, não hoje não entendi porque ela acabou com tudo ela deu entrada no divórcio, e o pior é que ela não foi para o mundo pelo contrário ela ficou maus firme na igreja. Nós somos da mesma igreja e a minha luta pela restauração é muito grande, mas confesso que já pensei em desistir várias vezes neste momento que escrevo essa mensagem eu estou pensando em desistir porque oro tanto mas não vejo nada acontecer, só que não consigo desistir.

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde sol me add no grupo de restauração

    ResponderExcluir
  56. Uma pena que cheguei "atrasado".

    Que Deus abençoe sua decisão Sol, e sua família é mais importante.

    Se possivel e tiver vaga no grupo de restauração me adiciona por favor. 81 9 9665 5513.

    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  57. Que Deus continue te dando força e sabedoria, ouço seu áudios todos os dias e tem me ajudado muito...

    ResponderExcluir
  58. Obrigada Sol. Deus abençoe muitíssimo sua vida.

    ResponderExcluir
  59. Sol, seu maior patrimônio e a sua família e o mínimo que podemos fazer e apoiar e aceitar sua decisão. Aprendo muito com você,aprendendo que a lutar diariamente .

    Obrigada por tudo .
    Oro pela sua família.

    ResponderExcluir
  60. Entendo sua decisão,mais precisava muito.
    Mais amém

    ResponderExcluir
  61. Bom dia, Sol!
    Não irei identificar meu nome, mas eu gostaria de saber o que eu faço para que o meu amante me deixe e vida com sua família. Sou solteira e ele casado, mas fico mal com isso tudo. O que eu faço para que ele viva feliz com a família dele e me deixe livre? Parece fácil largar, mas eu não estou tendo forças para tal. Eu não quero ser a segunda opção, quero ter meu casamento e não quero destruir uma família por simples ego, nunca foi do meu caráter. Eu só quero ser livre e viver minha vida de solteira e em um breve momento ter a minha família...O que eu faço, Sol? Me ajude! Penso muito em orar a Deus para que ele seja afastado, caia na real e viva a família dele. Eu errei em ter me envolvido com ele por achar que foi apenas diversão de solteira, mas acabou que ele está apaixonado por mim, se é que seja isso né.. mas ele está toda hora a minha procura. Não tenho forças Sol, mas quero ser livre e independente e ter a minha futura família! Que o Criador esteja conosco!
    Att,
    E.S.O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom seu caso está fácil, reconheça que errou, peça perdão a Deus, oriente-o a voltar para sua família e bloqueia ele de todos os seus contatos, não atenda ligações, ore para que a esposa o aceite de volta e siga sua vida em santidade buscando andar reta diante de Deus.

      Excluir
  62. Sol quero participar do seu grupo me responda por gentileza, já tentei email tudo

    ResponderExcluir
  63. Oi Sol; bom dia.
    De digo pelo YouTube, E a duas semanas estou bom blog. Sol, parabéns pelo ótimo trabalho. E por se dedicar do seu tempo, para ajuda outros. Sou grata.
    Obrigada! E também, de entendo e concordo com a sua decisão. E necessário mudanças. E a família deve se prioridade. Tá certa Amiga, seja sábia e cuida do que é teu. E que se ter alegria. Porque de qualquer forma você continua nós ajudando. Bjs Sol. Fica com Deus, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  64. Sol a paz de Deus.Bom estou no meu segundo deserto o primeiro começou em abril do ano passado e durou 15 dias e quando se completou 1 ano 1 mês e 1 dia da volta do meu esposo ele saiu de novo,estava indo tudo bem na quarta ele disse que me amava foi coisas lindas,na quinta me deu um abraço que quase me sufocou e na sexta por causa de uma brincadeira começamos a discutir no sábado ficou de cara fechada o dia inteiro no domingo era dia das MÃES largou de mim a noite e foi embora na segunda no horário de almoço apareceu aqui pegou as coisas e foi embora tenho uma filha do meu primeiro casamento que ele cria como se fosse dele desde os 3 anos da menina e temos um filho juntos de 5 anos estamos juntos a 8 anos somos cristãos meu esposo é porteiro como não ouve adultério o ministério não interferiu e estamos esperando ele voltar hoje faz 22 dias que ele saiu mas desde então ele já fez várias coisas,ele começou a adicionar mulheres no face aí eu desfiz a amizade (no primeiro deserto eu corri muito a trás nesse não faço nada,não ligo,não mando mensagem,não tenho amizade no face)Aí ele levou uns foras pq tentou conversar com algumas mulheres e elas como me conhecem pq aqui a cidade é b pequena não quiseram....Aí em fez outro face mandou solicitação para uma amiga minha esposa do amigo dele (lógico que ela ia me contar)quando fui procurar esse face descobri que eu estava bloqueada,passar o alguns dias decidi pegar as fotos minhas que restaram no face antigo dele pq a maioria ele apagou,como não sou amiga dele precisei digitar o nome dele aí descobri que ele havia me desbloqueado no face novo,fiz de conta que nem vi,ele fala pra todo mundo que eu sou linda e muito boa e que mereço alguém melhor que ele quer ficar sozinho mas vive no meu Whatsapp olhando meus status,tem dia que posto depois de 4 minutos ele já olhou é sempre uns dos primeiros entreguei tudo há Deus ainda sinto muito a falta dele mas a situação é tão incomum que não sei nem oque pensar as vezes parece deserto e as vezes parece teimosia,me da um conselho por favor Deus abençoe

    ResponderExcluir
  65. Olá Sol! Louvo a Deus por sua vida e obrigada por permitir o Senhor te usar🙏

    Meu contato:(85)98514-2645

    ResponderExcluir

  66. Glória a Deus! É incrível como esses testemunhos tem o poder de trazer esperanças naqueles que já não acreditavam mais que salvar seu casamento fosse possível. Deus é maravilhoso, obrigada por compartilhar esse texto conosco.

    ResponderExcluir
  67. Boa noite que surpresa receber seu email. faz um tempo que escrevi como nao tive retorno tinha até esquecido e fiquei feliz pelo retorno. Ontem fez 3 meses que meu marido saiu de casa mas graças a Deus tenho buscado a DEUS, tenho tido respostas, muitas bençaos em outras areas da minha vida isso tem sido maravilhoso. Atraves dos seus audios tenho ficado otimista para crer e espear o tempo de Deus. estou bem graças a Deus estou em paz. Que Deus abençoe grandemente vc e sua familia. E obrigada pelo retorno vejo isso como um sinal pra continuar oando pela restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia Pessoal e Sol. Estou em um momento muito difícil da vida, estou no meio do deserto, tenho me apegado a Deus, meditado na palavra e lido muito os artigos e testemunhos aqui no Blog, a gente se sente esperançoso, a fé vai se renovando. Gostaria de participar do grupo do whatsapp, mas não sei se poderia por ser homem, acho que só mulheres podem ne

    ResponderExcluir