quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Testemunho de agradecimento ao Senhor


Glória a Deus por essa preparação, sempre falo que o Senhor cuida meticulosamente bem de nós quando atravessamos o deserto, é uma proteção que vem realmente do alto. Hoje nossa querida amiga Elizandra veio nos contar como Deus tem lhe amparado nessa grande travessia.

"Elizandra que Deus abençoe sua vida e que possa viver nos braços do Pai em todo o seu trajeto. Creio que em breve voltará para testemunhar o quanto o Senhor foi bom na restauração do seu casamento. Um abraço!!!"

Sol
..............................................................................


Olá, gostaria de falar um pouco da minha trajetória no deserto e do que Deus tem feito em minha vida. Espero em breve poder partilhar também o testemunho da restauração do meu casamento em nome de Jesus. O versículo que tem me acompanhado faz um tempo é: 

“Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.” Salmos 126:5,6

Vou resumir rapidamente a minha história: 

Eu e meu esposo nos conhecemos na igreja, onde eu servia ao Senhor e vivia uma vida muito feliz com Deus. Nós nos conhecemos, oramos, noivamos e nos casamos em um total de 1 ano e 4 meses. Tivemos um casamento dos sonhos, na praia e continuamos servindo ao Senhor juntos. 

Mas logo após nosso casamento começamos a nos decepcionar muito com pessoas da igreja que eram muito próximas de nós, as quais nós confiávamos muito e isso foi nos fazendo esfriar na fé. E cada vez mais fomos nos afastando até que saímos da igreja, no início seria para procurar outra igreja o que acabou não acontecendo. 

Com a nossa saída fomos nos afastando cada vez mais de Deus e permitindo coisas mundanas irem entrando, com o tempo bebida e amigos que não era da igreja começaram a fazer parte da nossa vida. Mas nosso casamento ia super bem, sempre fomos muito parceiros em tudo. 

Logo após o nascimento do nosso filho é que começamos a nos afastar como casal e outras brechas foram dadas. Por mais que não íamos na igreja eu sempre tive muita fé e mesmo fria tentava ter contato com Ele, fazia minhas orações, mas já não era a mesma pessoa. Com o tempo fui me transformando em uma pessoa totalmente diferente e perdendo meu brilho. 

Nossa primeira crise (ali que eu considero realmente o inicio do meu deserto) eu estava quase entrando em depressão, autoestima lá em baixo e distante do meu marido (isso foi em setembro/2019). Meu marido dormiu uma noite fora de casa, depois disso conversamos e ficou tudo bem. Duas semanas depois eu peguei uma mentira dele e eu disse que não queria mais. 

Ficamos uma semana para decidir o que fazer, foi uma semana de muito choro onde eu me joguei aos pés do Senhor e ao termino dessa semana nós decidimos tentar mais uma vez e lutar pelo nosso casamento (isso em outubro de 2019). Após isso vivemos um período maravilhoso de lua de mel e eu achei que estava tudo bem. Só que ao invés de permanecer aos pés do Senhor me esqueci e continuei viver minha vida com meu marido. 

Quando foi em janeiro de 2020 começamos a ter problemas de novo e lá fui eu aos pés do Senhor só que dessa vez começou um processo de cura em minha vida. Em 08/02/2020 meu esposo disse que sairia de casa e no dia 14/02/2020 ele saiu efetivamente de casa (3 dias depois do meu aniversario que foi o pior da minha vida). 

Ali realmente como todos vocês sabem foi uma dor terrível e Deus me pegou no colo. Eu com um bebe de 9 meses, desempregada, me vi sozinha e desesperada. Emagreci horrores, chorei litros, mas também pude viver momentos maravilhosos com o Senhor. 

Ali Deus começou me mostrar minhas falhas, como eu tinha me perdido e distanciado da minha verdadeira identidade. Me levou a perdoar todas as pessoas que me feriram, o meu esposo e a mim mesma. E Deus começou a restaurar a minha identidade no Senhor. Deus é tão maravilhoso, Ele tem me sustentando em tudo, suprido minhas necessidades: física, emocional, espiritual. 

Fiquei em casa de fevereiro a julho, e foi um período totalmente aos pés do Senhor, creio que Deus preparou esse período realmente para um tratar face a face com Ele. Eu estava desempregada e meu alimento foi o Senhor, que me sustentou em tudo. Eu estava recebendo seguro desemprego, meu seguro acabou em maio/2020 em todo tempo eu coloquei diante de Deus para me abençoar com um emprego. 

Quando foi em junho o dinheiro estava acabando, eu fiz uma oração: "Pai o Senhor sabe que o dinheiro que tenho da para me manter até o final do mês, mas eu confio no Senhor e sei que o senhor cuidará de tudo." No mesmo dia recebi uma ligação de uma amiga dizendo que tinha uma vaga na área que trabalho mas que o salario não era muito, eu disse que queria e ela falou para eu ir fazer uma entrevista com o proprietário na segunda. 

Na segunda fui com fé no coração e fui contratada para honra e gloria do Senhor. Iria começar no dia 01/07/2020 mas eles pediram para eu começar uma semana depois porque estavam arrumando a sala que eu iria trabalhar (mas já estava contratada e recebendo mesmo em casa). 

Iniciei no dia 07/07/2020 com honra, sala nova, notebook novo e tudo organizado para mim (Deus capricha). Com apenas 2 meses de trabalho fui reconhecida em meu trabalho e a partir de 01/10/2020 fui promovida e com um salário mil reais a mais do que eu estava recebendo. 

Continuo buscando ao Senhor e crendo que Ele está no controle absoluto de tudo, meu esposo ainda não retornou, mas se aproximou muito e tem falado que esta se alinhando porque quando voltar voltará de vez. Está tudo nas mãos no Nosso Pai que cuida de cada detalhe, espero em breve voltar para contar o testemunho da restauração completa do meu esposo, do meu casamento, da minha família. A minha cereja no bolo, rs 

Agradeço a Ele porque é fiel e mesmo eu sendo falha nunca desistiu de mim. Meu nome é Elizandra mas pode me chamar de Eliz, acho que não falei no meu relato, rs


Elizandra Siqueira
elizandra.siqueira@outlook.com

10 comentários:

  1. Olá pessoal no meu caso eu fui o errado trai a minha esposa sai de casa abandonei minha família por uma ilusão mais minha ficha caiu e tudo q quero é voltar, mais nao sei o q é pior se é ficar longe ou igual no meu caso que temos um ótimo relacionamento trabalhamos junto mais ela me falou q nao senti mais nada por mim a ponto de me confidenciar que está interessada em outra pessoa que Deus me ajude �� me ajude 44-99920-3055

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, se vc errou, reconheceu seu erro , se arrependeu e pediu perdão a Deus, já está perdoado. Se vc caiu num canal de restauração pq o seu propósito é buscar a Deus de todo o seu coração e interceder pela libertação e consequentemente pela restituição do seu matrimônio. Ore irmão, primeiro por vc, pela sua restauração. Buscai primeiro o Reino de Deus e sua justiça e as demais coisas lhe serão acrescentadas.

      Excluir
  2. Sol me coloca no grupo do zap por favor estou na 3 fase queria fala com vc nossa te ouvir foi tao bom aprendi tanto com vc 05561985829450

    ResponderExcluir
  3. Sol me coloca no grupo por favor estou na 3 fase aprendi hj tanto ao ouvir seus audios queria conversa se pudesse 5561985829450

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe e logo seu esposo estará em casa juntinho de vcs em nome de Jesus...assim creio que o meu também estará
    (Tem algum grupo de watssap?)
    Meu contato caso vc queira conversar,014 991475653

    ResponderExcluir
  5. Amém, Glória ao Senhor Jesus!!
    Gostaria muito de entrar no grupo Sol, meu numero é (49)99820-7588

    ResponderExcluir
  6. Para dizer a verdade,o tempo passou e a espera esta sendo tao longa.Que eu já nem acreditotanto se Sim ou se não. Espero apenas que se for PPara ser que seja melhor do que foi da primeira vez.Mas uma coisa eu aprendi,Que meu amor por Deus e meu relacionamento íntimo com ele ficou melhor como nunca fora antes.

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm continuo no deserto, meu marido me colocou pra fora no dia 29 de julho, fui morar na casa de uma tia e só agora em novembro q vou começar a trabalhar pra poder alugar uma casa pra mim e pro meu filho (Q não é filho dele). Sinto saudades do filho dele, q morava com a gente e ele me proibiu de ligar para o menino. Ele vive dizendo q não quer voltar, q não quer olhar na minha cara (algumas vezes disse q não conseguia me esquecer mas, q podia me evitar e já me disse q viajou nas férias pra poder parar de pensar em mim e sair dessa bolha). Tenho caminhado com Deus e procurado estudar a palavra. Estou saindo do meu 1° deserto, três meses depois da separação. Tudo o q vivemos foi muito intenso e verdadeiro, não temos filho juntos. Tenho fé q Deus vai restaurar meu casamento!

    ResponderExcluir
  8. Estou no deserto. Preciso de ajuda
    51984574489

    ResponderExcluir
  9. Estou no deserto preciso de ajuda 5551984574489

    ResponderExcluir