segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Para Ele nada, nada é impossível e tudo pode ser mudado pela força da oração


Que lindo testemunho de cura!!! Realmente a oração tem muito efeito vindo de um coração sincero voltado para Deus, quando a mão do homem não pode fazer, Deus vai lá e faz. Hoje nossa querida amiga Marilia vem contar-nos como foi o milagre na vida do seu irmão Valter. 

"Que o Senhor reestabeleça a saúde o seu irmão por completo e que sua família possa ser testemunha das grandes obras que Deus faz. Um abraço!!!"

Sol
..............................................................................


Este testemunho é para glorificar e honrar o nome de Jesus. Para Ele nada, nada é impossível e tudo pode ser mudado pela força da oração.

A madrugada do dia 26.08.2020 trouxe muito medo, angústia, choro e ao mesmo tempo intimidade com Deus, fé e a intercessão de Nossa Senhora.

Meu irmão, 42 anos, apresentou convulsões e entrou em coma naquela madrugada, foi levado para uma UPA. Não sabíamos o que estava acontecendo e ele precisava ser transferido para uma UTI para investigar o que causou aquele quadro. Começou então a busca por uma vaga, todos hospitais públicos e particulares cheios, devido a pandemia muitos leitos reservados que não poderiam ser usados. O tempo foi passando e a angústia aumentando. Depois de 16 horas do inicio disso tudo conseguimos transferi-lo para um hospital.

No dia seguinte soubemos que ele teve uma hemorragia e no dia 28.08.2020 foi diagnosticado o aneurisma cerebral. Fez a cirurgia e fomos orientados que o quadro era muito delicado. Ele estava com sedação profunda e não podia receber visitas, pois teve febre e lesão pulmonar, sendo considerado suspeito de COVID-19. Graças a Deus foi descartado.

Em meio a tanta escuridão veio a luz, entregamos nosso amado Valter nas mãos Daquele que podia mudar essa situação. Um batalhão de pessoas colocou meu irmão em oração: família, amigos, até mesmo pessoas que não o conhecia ou que não recorriam a Deus clamaram pela cura do Valter. 

Os dias seguintes foram muito difíceis para nós, mas Deus estava no controle de tudo. Infecção pulmonar, rins paralisados, não conseguiam fazer tomografia nele, pois quando mexiam ele desestabilizava. O prognóstico dos médicos era ruim, a cada visita o coração acelerava, um tremor no corpo, medo de ouvir as notícias.

Minha mãe insistia em vê-lo, mas por conta da pandemia as visitas eram muito restritas e sua idade não permitia. Pela graça de Deus conseguimos que ela o visitasse. Nesse dia, 01.09.2020, ela o visitou, ele estava no estado mais crítico, eu a acompanhei. Ela entrou no leito e fiquei numa sala para conversar com os médicos. Não foi fácil, mas tinha a certeza de que Deus estava ali comigo. 

Ouvi que ele havia piorado e precisava fazer diálise. Pela instabilidade dele o procedimento era arriscado e ele poderia evoluir para um desfecho ruim a qualquer momento. Após ouvir essa notícia entrei para vê-lo. Estava com sedação profunda, mas sabia de que de alguma forma ele podia me ouvir, conversei muito com ele e o quanto Deus o ama, o quanto Ele era poderoso para tirá-lo daquele estado.

Vimos nossas orações render graças a várias pessoas. Precisávamos de 3 pessoas para repor o sangue que foi usado no meu irmão. O banco de sangue nos informou que 44 pessoas doaram sangue no nome do meu irmão. Um primo foi abençoado com um emprego que desejava há muito tempo.

Pela graça de Deus ele reagiu bem à diálise, foi melhorando aos poucos. Foi um grande percurso para vencer a infecção e uma nova piora dos rins. Foram 33 dias de internação. E para honra e glória de Nosso Senhor Jesus Cristo meu irmão está em casa. Reconhece todos, anda, se alimenta sozinho, surpreendendo os médicos pela sua rápida recuperação. Deus, o médico dos médicos operou um milagre na vida dele. 

Deus está no controle de toda e qualquer situação, mesmo que humanamente seja impossível, para Ele TUDO é possível. Basta que entreguemos a ele nossas aflições, nossos medos e angústias. Não é fácil entregar para que a vontade de Deus seja feita, pois fica em nós a pergunta: e se a vontade Dele não for como a minha? Pois aí é que está nossa prova de fé, confiar em Deus e ter a certeza de que a vontade Dele é perfeita!

Diante de qualquer situação se entregue a Deus, confie de que Ele faz o melhor, não importa o tempo, não importam as circunstâncias, o que importa é que Ele nos basta, Ele nos sustenta e Ele faz o melhor para cada um de nós. Tenha fé!
Dias ruins passam, mas o amor de Deus não passa e Ele sempre, sempre está conosco, nos abraçando e nos garantindo que temos tudo o que precisamos quando temos Ele. 

Que a cada dia nossa intimidade com Ele aumente, que a nossa fé progrida e que sejamos gratos por tudo o que Ele nos concede.

Deus pode TUDO, TUDO, TUDO!!! 

Marilia
mariliabandrade@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Oi Sol... estou amaaaando seu blog e seu canal... estou no deserto .... e ouvindo varios louvores... o que mais gosto é esse do Rosa de Saron, onde um trecho da musica diz:
    🎶É Deus que te faz entender toda poesia
    Que torna mais valiosa a vida
    E prova que ainda dá pra ser feliz
    Apenas atenda quem chama....
    E perceba
    Que só Ele pode compreender o seu interior
    As suas dores afastar
    O seu sonho realizar
    A sua vida transformar
    Basta que você entenda....
    Que é Deus, que te faz entender toda poesia
    Que torna mais valiosa a vida
    E prova que ainda dá pra ser feliz
    Apenas atenda quem chama....
    E peça que nesta noite Ele te toque
    E cure todas suas feridas
    E vele o sono e espere acordar
    Amanhã será um novo dia...🎶

    Que letra maravilhosa... descreve Deus, o meu Deus.... de como ele é maravilhoso.. Gloria teu nome Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Sol, como posso entrar em contato com vc ?

    ResponderExcluir