quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Confiem em Deus Ele restaurou meu casamento



Mais um testemunho para comemorarmos!!! Hoje nossa querida amiga NC vem nos contar como foi o seu deserto e como Deus operou grandemente para que seu milagre chegasse. Foram muitas lutas, muitas provas difíceis, mas o Senhor venceu por ela essa guerra.

"NC desejo toda felicidade do mundo para vocês nessa nova etapa, que o Senhor seja o único a direcioná-los por toda a vida a dois. Muita paciência e sabedoria, no mais Deus está no controle do seu casamento e a vitória já é sua minha amada. Um forte abraço!!!!"

Sol
.............................................................


A paz de Deus Sol

Venho por meio desse e-mail enviar o meu testemunho. Peço que por gentileza, não mencione o meu nome, toda honra e toda gloria seja dada ao Senhor. Deus abençoe por tudo, seu blog e seus vídeos no youtube, sempre foram como alavanca no meu processo, que Deus te recompense por tudo.

"Dou glórias e louvores a Deus por todo o bem que tem me concedido! Venho nesse testemunho contar e glorificar a Deus pelos bem feitos que ele tem operado na minha vida. Passei pelo deserto por um pouco mais de 1 ano com meu esposo dentro de casa, período que Deus me sustentou com seu infinito amor e misericórdia, porque sem ele eu não teria suportado.

No dia 17/08/2019 foi quando começou meu calvário rs. Estávamos no interior na casa dos meus pais com um casal de amigos, e estava tudo aparentemente perfeito. Peguei o celular do meu esposo para ver uma coisa no app do banco que usamos, e quando estou com o celular na mão chega uma mensagem no celular dele onde estava escrito " pq não falou comigo o dia todo amor?"

Naquela hora gelei completamente, comecei a tremer e saí de perto de todos o mais rápido possível. Chamei o meu esposo para tirar satisfação e ele não dizia nada, só ficava calado e não assumia. Vou resumir totalmente, porque não quero aqui difamar o meu esposo ou contar o que houve de ruim durante todo esse tempo, mas foi um ano de muito choro, dor, lagrimas, provas com ele dentro de casa, ouvi coisas que foi como uma faca cortando o meu peito, ligações dele com a outra mulher ( o.m), humilhações da o.m ( porque fui procurar ela nas redes sociais, não cometam esse erro), tudo e um pouco mais que possam imaginar rs.

Rendo graças ao meu Deus pelo cuidado que ele teve comigo, pois a o.m mora a 1.000km de onde moramos, e durante todo o tempo eles so se viram uma única vez, o relacionamento deles foi totalmente virtual. Deus é tão bom e misericordioso, que mesmo com minha teimosia, tentando resolver as coisas com minhas próprias mãos, ele agiu na minha vida com poder e gloria, me honrando e cumprindo suas promessas na minha vida, a qual em um dia de muita angustia indo buscar uma palavra na casa do Senhor, ele me disse " Aquilo que é seu ninguém vai tirar de você".

Hoje posso dizer que estamos bem, melhor do que éramos antes do deserto, a obra ainda não esta completa, meu esposo ainda não esta totalmente rendido aos pés do Senhor, e faltam algumas coisas para se ajustar em nosso relacionamento, mas ainda assim quis escrever esse testemunho, pagar o meu voto diante do meu Deus que é tão bom na minha vida, e por crer, que pela fé a obra se completará na minha vida, porque aquilo que Deus começa ele sempre termina, e faz melhor do que esperamos. Continuo em oração e perseverando, para que o melhor Deus possa fazer por mim conforme a sua boa e perfeita vontade.

Confiem em Deus, busquem ele de todo o coração, entreguem seus caminhos ao Senhor, e ele tudo fará.

" O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"

NC

4 comentários:

  1. Sol me ajuda! Já tem 2 anos que eu sigo seu canal, só faço errado! Já tentei entrar em contato com vc, mas desisto, pq é muito difícil, estou rodando no meu deserto,e tenho consciência que é por culpa minha! Preciso da sua ajuda!!!! Por favor, assim como ainda eu imploro pro meu conjuje e até hj sou a repudiada me ajude!!!! Eu imploro!!! Sigo outros canais mas só sinto que vc pode me ajudar!!!! Por favor!!!! Me ajude( 18 )996711515 deborah.fisiohr@mail.com... já fui em psiquiatra, psicólogo, amigas, igreja, mas nada me tira do tormento de ficar implorando para meu marido, 22 anos juntos, estou desesperada! Me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei qual o critério pq eu tento também há 1 ano e 7 meses entrar no grupo.

      Excluir
    2. Olá boa tarde!!! Não tenho como acompanhar individualmente, são muitas pessoas e não consigo atender todos. Para entrar no grupo há uma fila, e somente entram na fila quem envia email solicitando a entrada, mas a espera é longa porque são muitas pessoas. Deus abençoe!!!

      Excluir
    3. Qual email, quero enviar também?

      Excluir