domingo, 17 de janeiro de 2021

Deus restaurou meu casamento para minha alegria e dos meus filhos


A paz do Senhor! Quero começar agradecendo ao meu Deus, pois toda honra e toda gloria é dada a Ele. Hoje nossa querida amiga Jessica vem testemunhar o milagre que o Senhor fez em seu casamento.

Jessica desejo tudo de melhor em sua vida e em sua família, toda prova tem hora para terminar e nem toda dor dura para sempre, seu testemunho prova isso, foram muitas dores, muitos choros, mas a alegria voltou ao seu lar. Desejo muitas felicidades e que seu testemunho sirva como alimentos para outras pessoas que passam pela mesma situação que você passou. Que Deus abençoe sua família!!”

Sol

.................................................

Quero agradecer a Sol e a família Restaurar, que me deram vários conselhos, e em muitas atitudes impulsivas minhas, me mostraram que não era daquela forma, e sim confiar no Mestre, pois ganhamos sem guerrear, pois quem vai à guerra por nos, é o Papai.

Sou grata também a minha sogra, que quando me vi no deserto eu nem sabia, o que estava acontecendo, e que tinha um Deus que podia Restaurar meu lar, e foi através dela, que conheci os canais da Sol e do Guapo.

Um versículo que sempre esteve na minha caminhada, e que me fortaleceu muito.

“Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração” SALMOS 37:4

Como sou grata ao meu Deus, somente creiam, pois nada é impossível para Deus!

Vou contar um pouco de como tudo começou, para entender um pouco sobre minha família, mais não vou entrar em muitos detalhes do começo, pois meu testemunho quero exaltar o nome no meu Senhor Jesus, pois foi no deserto que eu pude sentir a sua mão no controle de tudo, sempre me fortalecendo. 

Pois bem, conheci meu esposo aos 15 anos e ele tinha seus 19 anos, começamos a namorar , terminamos por 1 ano, ele teve outras namoradas, depois ele veio a me procurar, frisa bem aqui (essa ultima namorada dele), vai entrar de novo no nosso caminho, ela não tem culpa de nada, apenas o inimigo sabia onde me atingir , e a usou para me afrontar.

Eu não sou casada ainda no civil, morávamos juntos por 6 anos, temos um filho de 4 anos e um de 6 meses, meu casamento não ia bem, desde um 3 anos, mais íamos empurrando, eu muito apaixonada, e meu esposo tava na cara dele eu via, que ele não era mais feliz, estava só ali por conta do nosso filho mais velho, pois ainda não tínhamos o mais novo.

Como ele mesmo disse, estava empurrando com a barriga, eu não recebia carinho nem amor do meu esposo, vivia da pouca atenção dele, como uma formiguinha, de migalhas da atenção dele, mesmo assim continuamos ali, por mais alguns anos, eu sempre querendo da muito amor, porem chega a parte dos meus erros, uma mulher muito ciumenta, controladora, gente eu rastreava ele, sabia de todos os passos , isso não era normal, eu via as msg do celular dele antes dele, quando eu não respondi viu? Muito triste uma mulher rixosa e contenciosa, e essa era eu, não cometam esse erro, achava que assim nunca ia perder, e perdi.

Muitas vezes ele falava que não queria mais, e ia sair de casa, Deus não permitia, e ali ele continuava, eu fazia mil e uma promessas de mudanças, e no outro dia, a mesma mulher.

Todas vezes que brigávamos eu corria pra igreja , só ia naquele dia, no outro quando já estava resolvido não ia mais. Teve um dia que meu esposo falou ainda assim, se você quer você tem que ir, e não ficar esperando por mim, logico eu só queria ir, se ele fosse junto, por que não poderia perder ele de minhas vistas ne? E deixava de ir, pra ficar ali no pé dele, não dava um passo sem ele, comecei a tirar minha cnh, e nas aulas praticas comecei a me sentir mal, achei que fosse um remédio pra emagrecer  que estava tomando, mal sabia eu que era outro bebe, nesse período quem estava no deserto era minha querida sogra, e meu sogro vivia indo la em casa, ele repudiava muito minha sogra, já tinha ate OM, e minha sogra lutando, pra gloria de Deus o casamento deles foram restaurados.

Então resolvi comprar um teste, eu estava bem tranquila, não me lembrava de ter descuidado, fiz o teste quando vi a segunda linha, quase cair pra trás, naquele dia não falei nada ao meu esposo, estava muito pensativa, Deus me perdoei, pensei tantas coisas, no dia seguinte informei a ele , que fiz o teste e estava gravida, ele enlouqueceu irmãs, pois ele vinha empurrando o casamento , agora mais um filho? Pois bem, eu fiquei um pouco depressiva, juntou os enjoos e tudo, estava muito mal, acho que também pela reação dele,que não foi das melhores. Mais logo pensei, que jamais ele iria-me abandonar, dois filhos, teria ele sempre pra mim, coitada de mim com esse pensamentos, pois através dele , nunca mudava, seguia errando no meu lar, como esposa , mãe ,filha   e em todas as áreas .

Minha mãe morava em outra cidade veio morar conosco ,ele aceitou, gostou da ideia pois teria alguém, pra ajudar, ainda mais agora com 2 crianças. Minha mãe começou a controlar nossos passos, parecíamos dois filhos dela, as atitudes do meu esposo, não agradava ela , ela logo fechava a cara, e ele ia percebendo isso, as contas triplicaram o valor, não tínhamos dinheiro pra nada só divida, e assim fomos levando por uns 3 meses.

Chegou o dia do meu tão sonhado parto, minha irmã tinha vindo pra minha casa também, casa estava lotada. Comecei a sentir as dores, e adivinha? Meu esposo estava bêbado, chamei ele , e ele disse chama tua irmã , pra te levar, isso me doía por dentro, ate que comecei ater muita dor, e ele acordou, fomos pra maternidade, foi um parto muito difícil, o bebe era muito grande, ganhei o nosso bebe, e ele estava radiante. Meu filho não quis pegar o peito, e não me liberaram ate ele pegar o peito, passei um tempinho a mais lá, fui pra casa, e uma festa, uma alegria, todos felizes. Porem meu bebe chorava muito, algo não estava certo, no outro dia fomos procurar a maternidade, chegando la não deram assistência, isso era um domingo , procuramos uma clinica particular, nem olhei valor de consulta, só fui!

Meu filho estava com a bilirrubina altíssima (amarelão), teve que ficar internado, então fomos pagar 500 reais a consulta naquele dia? Não tínhamos dinheiro sobrando pra isso, mais usamos, e Deus ali já começou a usar pessoas pra me ajudar, essa Dr. Conseguiu uma vaga na fototerapia pro meu filho no publico , lá na maternidade, pois ela também trabalhava por governo, dai tinha acesso.

Ali eu  vivia um começo de depressão , morrendo de medo de algo acontece com meu bebe , ele não podia tirar a venda dos olhos, gente um bebe? Que se mexe tanto, passei noites em claros, com medo dele tirar a venda, meu filho não pegava o peito, e elas não deixava dar formula pra ele, eu tinha que conseguir amamentar, eu chorava muito, foi uma psicóloga conversar comigo, o dia que conseguir dormir, ela conversava comigo, eu ali deitada , apaguei, acordava e já ia tentar dar o peito pro meu filho, ou ordenhar em um copinho pra dar a ele, meu emocionou abalado, não conseguia tirar tanto leite, pela graça de Deus deixaram minha irmã ficar comigo, não podia , por conta do covid19, mais Deus sabia que eu precisava de alguém, ela que ordenhava o leite, e foi minha felicidade tirávamos um copinho cheio, daqueles de café, coisa que eu ao conseguia, e mesmo assim ainda tentando fazer pegar no peito, e meu esposo muito atencioso, dizia que estava a disposição pra o que fosse preciso, pra mim e o bebe.

Eu ainda ali na maternidade, tentando amamentar meu filho, percebi que um ombro do bebe estava mais baixo que o outro, a noite a pediatra viria, ela chegou pedi ela pra olhar, ela pediu um raio x, pro meu desespero, a clavícula do meu bebe estava fraturada, agora eu chorava muito, via colocando a tipoia no meu bebezinho tão pequeno, ali irmãos eu fiz meu voto com Deus, Deus tira meu filho dessa situação, pois voltarei pros seus caminhos, reconciliarei contigo o Pai, nos tira daqui, pra sair de lá, meu filho tinha que ter melhorado da bilirrubina , fizeram um exame de sangue , e para gloria de Deus , abaixou e fomos liberamos, glorias a Deus, como ele era fiel, porem não poderia esquecer , do que havia acontecido ali, todos felizes, porem tristes com o bracinho dele enfaixado, mais dando gloria a Deus.

Chamei todos no quarto e falei, que tinha feito um voto com Deus, e minha vida ia mudar dali pra frente, pois ia seguir os caminhos do Senhor , meu esposo olhou pra mim e disse, você esta falando isso por causa de mim ne? Eu nem entendi por que ele disse isso, falei não. Foi algo meu e de Deus, quando eu estive só, Ele esteve comigo.

Certo dia, uns amigos do meu esposo apareceu lá em casa, e eu super irritada, pois ele sai e não se lembrava, que tinha um recém nascido em casa por conta do (covid), ele dando atenção zero, ou estava bebendo, ou no computador, ou na rua.

Ele me mostrou algo no computador, e lembro que vi uma curtida da ex dele em uma foto aleatória nem era dele a foto, mais ali percebi que ele tinha desbloqueado ela, tinha um casal “amigo” nosso, que começou umas atitudes estranhas , ele ficou sabendo quem era a ex do meu esposo, e começou a falar dela pra ele, ate pesquisar no celular do meu esposo pra mostrar pra ele foi capaz, ali o inimigo já estava agindo, e como eu controlava meu esposo, tinha o insta dele no meu celular, ele lá fora com o menino, eu dentro de casa vi a pesquisa, não disse nada.

Os amigos do meu esposo foram chamar ele pra ir no mercado, qual necessidade , todos ? em época de covid? Mais ele foi, liguei pra esposa de um deles, e falei que tava triste , eu chorava, dizia que ele não estava nem ai, so estava na rua, ai o marido dela ainda foi lá, e tal, pra que fui fazer isso? Meu esposo chegou na casa desse amigo, e a esposa dele, não chamou ele de santo, o resto, que ele não tinha coração me deixava em casa, e tudo mais. Meu esposo chegou em casa, entrou pegou o carro, e saiu, chamei ele, não me ouviu e se foi, foi pra casa da irmã dele, falou que não aguentava mais, falou o ocorrido, disse que eu fazia ele de monstro ao olhos de todos, que não queria mais. A irmã dele falou, vai pra casa da minha mãe, liguei pro meu esposo e ele disse que não voltaria, mas, detalhe ( estava de resguardo ainda) pronto! não dormi aquela noite, passei dias sufocantes, ele ia lá ver os meninos, porem não queria voltar, disse que já tinha me dado muitas chances e eu não mudava, ele esta de férias então ia lá umas 2 vezes ao dia, minha mãe estava com muita raiva dele, acabou adoecendo, foi parar na upa, então ela precisava de cuidados, foi pra casa da minha irmã, em outra cidade, então meu esposo teve que voltar pra casa, pra não me deixar sozinha de resguardo, já tinha oito dias na casa da mãe dele, e voltou, ele queria? Não, mais foi por conta dos filhos, ali eu tinha alguém que ficava só no celular, colocando status no watts super estranho, eu desconfiei, peguei o celular dele escondido, e vi uma conversa dele com a ex dele, eu fiquei arrasada , como podia isso.Meu esposo já reclamava isso de mim, que eu controlava tudo, então não podia falar pra ele que vi, o celular dele, pois ele ia continuar dizendo que não mudei, e de fato eu não tinha mesmo!

Criei um fake, pra mandar mensagem pra mim, pra me alertar, que ele estava conversando com ela, na minha mente, ele ia achar que era ate ela, pois bem fiz, mandei mensagem pra mim como se fosse outra pessoa, falando que ele estava conversando com ela, fiz isso, mostrei a ele, queria ver o celular dele, pra ele me provar o contraria ou me dar uma explicação, ali eu já estava no deserto e nem sabia, orar? Eu nem orava , buscar? Eu nem buscava! Pois bem irmãos, ele mudou a senha do celular, deixei pra lá, não toquei mais nesse assunto, fui tentando me mudar, cuidar mais da casa, eu estava tanto querendo resolver as coisas com a forca do meu braço, de resguardo fazia coisas , referente a casa que nem podia, mais queria que ele vesse, sendo que de joelho no chão era onde eu devia esta. Passamos uns dias juntos em casa, mais minha mãe voltaria, eu morava de aluguel na casa dela, e meu esposo chegou falar de mudamos pra outro lugar, senti ali que ele tinha mudado de ideia.

E quando a gente acha que ta ganhando, a gente nem liga pros nossos erros, se eu não tivesse passado pelo processo, nunca acharia que eu teria errado, somente o meu esposo, graças a Deus as vendas caíram dos meus olhos, obrigada meu Deus !

Eu e meu esposo estava vivendo como marido e mulher, eu  já tinha saído do resguardo, tínhamos intimidades, ele me chamava de amor e tudo. Porem continuava conversando com a “ex” dele . Certo dia minha irmã informa que seria transferida do trabalho dela, pra cidade onde moramos, como minha mãe estava com ela, viria também. Nesse período em casa, todos torciam pra que ele mudasse de ideia, porem ele conversando com minha irmã, se alegrou por ela esta vindo, e disse,( Que bom, vou só esperar vocês chegar , que vou meter o pé). Irmãos não era meu esposo, ele já estava tomado pelo mal, estava cego!

Minha família veio , ele foi embora , e eu não caia na real , serio! Ele vinha visitar as crianças , e eu estava morando com minha mãe. O inimigo usou da minha família, pra me confrontar, tudo que meu esposo reclamou de mim, quando estava conversando  com minha irmã quando saiu de casa, minha irmã foi conversar com ele , dizendo que eu, com elas estava do mesmo jeito, que não tinha nem vontade ir pra casa, vocês acreditam, mais eu sabia que não era ela, não guardei magoa, la eu me isolava muito, elas queria minha atenção, mais eu estava vivendo o luto da separação , e elas queria que eu estivesse diferente, por que meu esposo não merecia, olha o que ele tinha feito, o pensamento delas. A situação la cada dia pior, então resolvi que ia me mudar, meu esposo já foi falando, que não era de acordo, como eu ia fazer isso, se ele que ganhava mais que eu, tava difícil imagina eu? Que se eu me mudasse , ele nem ia pisar lá, que eu tava fazendo isso , pra ele voltar e ele não ia. Pois bem, eu sofria muito com isso, do que ele vai achar, mais eu estava desconfortável , então eu queria então eu fui! Achei um apartamento na rua casa da mae dele, na quadra de cima kkkkk, me mudei. Eu não tinha nada de comer em casa, lembro que meu sogro me deu algumas coisas, minhas irmã comprou umas coisas no mercado, minha geladeira estava vazia, mais Deus estava cuidando de tudo, meu esposo foi lá já no outro dia, ele nem ia ta gente, mais quando botamos nas mãos de Deus , o homem faz planos , mais é Deus quem dar a ultima palavra, ele foi chegou viu as crianças , foi beber agua , e so tinha agua, falou ate que ia comprar algumas coisas, mais ele nunca comprou, Deus me honrou tanto, mais tanto, que nunca pedi um real a mais pro meu esposo, além da pensão, eu trabalho, pago aluguel e as dispersas, e ainda sobrava.

Meu esposo vinha todas as noites ver as crianças, e por esta tão perto, via que ele só vivia na rua, bebendo com outras pessoas, meu esposo teve outras mulheres, ele estava na prostituição, esteve em prostibulo, e eu me perguntava. Senhor ele vai largar tantas pra ficar so comigo, isso martelava minha cabeça, acha impossível, mais o impossível era a especialidade do nosso Deus, também tinha a ex dele, que tava namorando , e mesmo assim continuava dando corda a ele, chamando ele pra ir na casa dela, chamando ele de amor, ela não o queria ele , mais como ele tava cego por ela, ele ficava ali, correndo atrás dela, ele chegou ate se encontrar com ela, mais eu pedia pra Deus, pra que abençoasse a vida dela, e que todas que ele estava se envolvendo, conhecesse alguém e fosse feliz e esquecesse do meu esposo, E assim Deus fez, todas que ele estava se envolvendo arrumou um namorado!

Eu orava muito a cerca de espinho, que oseias fez para sua esposa Gomer.

“Portanto, eis que cercarei o seu caminho com espinhos; e erguerei uma muralha contra ela, para que não consiga encontrar as suas veredas. Ela correrá atrás dos seus amantes, mas não os alcançará; procurará por eles, mas não os achará. Então refletirá: ‘Irei e tornarei para o meu primeiro marido, porquanto eu estava bem melhor antes do que agora” Oseias 2:6-7 

Comecei a assistir o Guapo, fiz a campanha esse ano não terminará como começou, assistia as lives, a clamores, ouvia os ensinamentos da sol, e ia acompanhando, ouvir a sol falar , com essa pandemia, eu pensei , perai? Esse vídeo e atual? Eu nem tinha a dimensão do mundo da restauração, minha visão começou a se abrir, e entrando naquele mundo, em que meu esposo não era o meu inimigo, então eu não olhasse para as atitudes dele.

Mandei e-mail pra Sol, na tentativa de entrar no grupo, eu imaginava que iria demorar muito, no de repente recebo uma mensagem dessa abençoada mulher, meu coração palpitou, queria saber se eu queria entrar no grupo, pois recebeu o e-mail, logo quem eu? Pra ontem! Aceitei de cara.

Comecei a horar nas madrugas pedia tanto a meu Deus, pra me restaurar me transformar, que eu não queria mais ser essa pessoa, controladora, ciumenta e chata que eu tinha sido.

Fui ao um culto, o pregador era de fora, e ele só falava de família, de não desistir, da importância de uma família, e eu chorava tanto, por que eu fazia perguntas a Deus e ele respondia, através do pregador, eu pensava, e o pregador falava, no fim do culto , pedi uma oração ao pregador pela minha vida, eu já estava de rosto limpo, tinha secado as lagrimas, fui ate ele , orou por mim, falou tudo que eu estava sentindo, era muita dor, mais não disse nada sobre casamento, terminou a oração , ele já saindo , olhou pra trás e disse; hoje a pregação foi toda pra você. Como meu Deus é fiel, nisso fui cada vez mais me aproximando de Deus!

Fiz um jejum das muralhas de jerico, que tem no blog da Sol, cada vez mais sentia a presença do Espirito Santo em minha vida, lembro como hoje, que fiz prova de Deus , teria um mini culto lá em casa, e eu pedi, Deus se meu esposo for volta mesmo, usa umas das irmãs pra revelar pra mim, que ele vai voltar. E assim foi feito, mais não como eu imaginava, ela disse o que você perdeu, vai passar por essa porta, você vai ter de volta, apenas fique na posição, ela usou ate a historia de Marta e Maria que tinha sido a passagem que Deus tinha colocado ao coração dela, meu coração se encheu naquele momento, minha sogra estava radiante também com a revelação, pois ela sempre me acompanhava e sempre esteve comigo.

Meu esposo me procurava como mulher, e eu cedia, mais isso me doía muito, pois ele ia embora no dia seguinte, ou ate mesmo horas depois.

Isso estava me incomodando, ate que resolvi que eu não aceitaria mais, ate por conta de me cuidar, por ele estava na prostituição.

Fui um dia com meus filhos, pra chácara do meus sogros, meu esposo não iria, passei 2 dias lá, era tão bom ficar com eles, voltamos no domingo, chegando na casa de minha sogra , estava meu esposo , uns amigos e 2 mulheres, eu sentia e sabia que ali tinha algo, uma das meninas , era uma ex amiga minha , que andava na minha casa, quando se separamos , ela grudou nele, estava ela e uma prima dela, meu esposo não tinha nada com essa , menina que achava que era minha amiga, mais estava ficando com essa prima dela, quando cheguei essa prima dela se incomodou de uma forma, lembro que ouvir a minha ex amiga falar, vamos , você vai sim, estavam combinando de ir pra outro lugar, meu esposo vem e pega meu bebe do meu colo , e vai levar, lá nas meninas, eu enlouqueci , eu ia lá arrancar dos braços dele, minha sogra disse, quem tem que sair envergonhado é satanás, e se ele quiser ir junto ele vai, mais você vai fica, minha sogra não deixou eu ir, foi lá pegou o neném e trouxe pra dentro.

Quando meu esposo foi pra casa da minha sogra , ela disse que não aceitava esse tipo de coisa, ela é evangélica, e não aceitaria , farras e mulheres, que ele podia ter destruído a família dele, querer viver em farra, podia fazer o que ele quiser do portão pra fora, mais do portão pra dentro , a única mulher que entraria ali seria eu , a esposa dele.

Vamos la, meu esposo reclamava muito de dinheiro que não tinha pra nada, e culpou o casamento, fora de casa e sozinho, continuo a mesma coisa, e ele nem tinha dispersa na casa dos pais.

Eu comecei a me aproximar mais da minha família e se afastar da dele, obrigada Sol e aos Administradores do grupo Restaurar, por que eu estava lá na casa da mãe dele, e ele tinha retirado umas coisas do carro , e ele achou que uma blusa que tinha dentro era minha, e falou e sua? Eu disse não, e tua, e joguei nos ombros dele, não era minhas irmãos , doeu essa situação, eu usava o nosso carro por conta das crianças na semana, e ele pegava no fds, ele tinha ficado com o carro e eu com um lote, de começo ele queria vender o lote, pra mim comprar um carro, quando falei que não ia vender , ele falou pra mãe dele, uai, ela vai ficar com tudo é, com o carro e o lote? A mãe dele disse não, ate ela construir ela vai te devolve, ela me disse, e vai ficar com a moto. Voltando ao assunto, fui ao carro mais tinha tanta coisa, bolsas, sandálias, ele tinha colocado tudo no porta mala, minha sogra falou, pega tudo e põe no quarto dele, ela disse que não aguentava mais o comportamento dele, mesmo sabendo que ele estava sendo usado pelo inimigo, eu pegue tudo e botei la, mais eu sentir de perguntar no grupo, se devia mesmo fazer isso, sendo que já tinha feito, porem ele não tinha visto estava no serviço, desculpas meninas eu perguntava já tendo feito, graças a Deus tinha como reverter, Sol e Carla me chamaram atenção, e falaram pra não fazer isso, deixasse tudo onde estava, afinal pra meu esposo ele estava solteiro, assim eu fiz Graças a Deus , nada de agir pela força do braço.

Tava chegando o Natal, ele me chamou pra passar com a família dele, se eu iria ? Fui consultar o meu grupinho rsrs 

 Me falaram , vai e vai linda, e eu fui, nem lembrava que estávamos separados , agir como se ele nem tivesse ali, brinquei com todos , foi um dia maravilhoso, fui ate pescar ,mais ele ´ ele me chamou` kkkkkk

Voltamos a cidade, fiz a burrada de perguntar a ele, se eu podia esperar algo dele , ou se eu podia seguir minha vida, ele falou pra mim , não esperar nada dele e que podia seguir minha vida. Porem acho que fui guiada por Deus a falar isso, pois naquele dia eu mudei de verdade, minha irmã me chamava pra ir em pizzaria eu ia, pra ir em praça nos ia, eu não estava saindo de jeito nenhum , não estava vivendo, e eu quis tirar meus filhos do deserto, que era meu e não deles, meu esposo começou a ver, que eu comecei a viver, chegou um dia , eu estava arrumada, e ele ia ficar com as crianças, como ele havia demorado , as crianças estavam na minha mãe, eu falei pra ele ir buscar, ele disse (não), que ele não ia sair , mais já que as crianças estavam lá , agora ele iria sair, que afronta do inimigo. Mais minha confiança era no todo poderoso, nesse dia eu fui comer mais minha irmã, e nossos filhos, só não levei o bebe, meu esposo, tocado pelo Espirito Santo , deve ter se arrependido de ter tratado a situação de ficar com os filhos como um peso, foi ate na casa de minha mãe buscar eles, mais só estava o bebe , encheu minha mãe de pergunta , onde eu estava, e ela disse onde eu  estava, então ele decidiu deixar o bebe lá, e creio eu que foi pra casa da mãe dele. Chegando la, minha mae falou que ele tinha ido la, eu pedi a ela, pra não falar mais nada a ele, pois minha vida só cabia mim, se caso ocorresse de novo, não desse satisfação da minha vida.

Domingo ele disse que ia lá pegar os meninos  lá em casa, pra almoçar com eles, me ligou e perguntou se eu queria ir também , dai eu brinquei, quem vai fazer é eu ou tu? Ele disse vai ser eu, ai eu aceite. Almoçamos, assistimos dragon ball z kkkkk, e ele disse que ia bem ali já voltava , dai eu disse , eu já vou, ele não!  fica ai, eu já volto.

Quando ele saiu, eu fui pra casa, como e na mesma rua , é bem pertinho, minha irmã chamou pra ir na praça naquele dia, quando to entrando dentro do carro, meu esposo passa, e da um sorriso pra mim de orelha a orelha, nem tinha esperado ele rsrs acho que ele foi vendo, que estava seguindo minha vida.

Dia 11 de janeiro eu fui convidada por uma amiga pra ir na igreja, fui pegar as crianças que estavam na minha sogra, estão ficando lá esses dias, minha mãe esta com suspeita do covid , então ele queria o carro , ele foi me levar naquele dia , chegando na minha casa, falei com ele você vai sair? Ele disse não, só vou levar o passarinho no mato(ele gosta de criar passarinhos), todo dia ele leva , pro passarinho cantar, eu pedi á ele pra pegar o carro  mais tarde por que eu iria sair, ele concordou, eu falei fica com as crianças enquanto eu tomo um banho, me arrumei , coloquei um vestido bem lindo, e pedi a ele pra fechar as costas do vestido pois eu sempre pedia a ele, assim foi feito , arrumei as crianças , e fui, o culto termina umas 21:30 aqui na bahia, e onde moro, no culto eu estava com uma foto dele, finalizou a irmã orou, ela olhava diferente , com um olhar de assustada, e foi reprendendo pomba gira, espirito do encantamento, ali Deus foi revelando e em oração , a irmã ia jogando por terra, em nome de Jesus, ela orou por mim, me senti leve e crendo que tudo ia ficar bem , não estava mais sofrendo tanto, sair do culto fui lanchar mais meus filhos, fui chegar la na casa da mãe dele umas 23:00 da noite, pra levar o carro, na hora que chego o pai dele abrindo o portão pra comer uma pinha la fora kkkkk Ficamos la fora ele e eu conversando, e ele me contando dos projetos , que eles estão indo embora morar na chácara, ate nisso  tinha a mãos de Deus, ai meu sogro falando que ia alugar a casa e ia ajeitar o ponto pro meu esposo ficar, que meu esposo tava difícil de amolecer o coração , se não nos morava la no ponto enquanto que  construía a nossa casa, dai eu disse ou eu vou vim morar aqui ,ou ele vai morar comigo, profetizei ali, meu sogro falou amem, com fé em Deus, meu esposo apareceu foi nos levar em casa, pra pegar o carro , ele subiu la pra casa, moro em um predinho e ficou la um pouco, pegou nosso bebe e colocou pra dormir e foi e dormiu também la em casa. 5 horas da manha o celular dele despertou, pra ir pro mato levar o passarinho, ele acordou , deu um beijo nos dois meninos, e eu meia que dormindo, falei; e o meu? Ele veio e me deu , um beijo na bochecha.

Eu não sabia, mais nesse dia que fui pra igreja , ele foi na casa da minha mãe , saber se eu tinha saído mais minha irmã , e ela disse que minha irmã estava no trabalho ainda, ele não sabia pra onde tinha ido, e na minha igreja não tem culto segunda, minha mae so me contou quando ele voltou pra casa isso, pois eu tinha pedido a ela que não queria saber de nada dele.

Aqui no meu trabalho eu oro no banheiro, varias vezes ao dia, vou conversar com o papai, nesse dia foi diferente, eu estava ali orando clamando a Deus, quando me levanto o raios de sol estavam todos de cima a baixo e eu de joelhos, ali sentir o cuidado do meu Deus, eu sempre estava ali orando e nunca tinha acontecido isso, agora eu consigo entender o sinal de Deus pra mim, era o dia da minha benção. Fui pra casa pra casa da minha sogra pegar as crianças, e falei com minha sogra pra ficar com eles que eu ia pra igreja, só que em outra igreja não a nossa, ela pegou e falou bem assim, meu esposo estava la, eu não fico pra passear não, pra trabalhar eu fico, pra passear não, eu olhei pra ela , e rir por dentro , meu esposo perguntou pra ela , enquanto eu não via, ela vai pra onde mae, e ela disse, não sei, pra trabalho eu fico, passear eu não fico de jeito nenhum, meu esposo me perguntou se a carteira estava  no carro e eu disse acho que sim, foi pegar e saiu no carro, minha sogra falou ele não vai chegar por agora, saiu pra vc não sair, pois me perguntou pra onde você ia,ela disse: vai pra casa não espera ele, fica em casa, apaga as luzes, mesmo que não saia , so que a chave tava no carro kkk e ele estava no carro. Teria que esperar ele chegar, de repente ele me liga , dizendo que quer conversar comigo, que ia la na porta, chegou ele me ligou, vem aqui, eu disse espera ai deixa eu pegar as crianças , ele perguntou: não quer conversar comigo não? eu falei, sim! Ele queria conversar comigo sozinha, entrei no carro e ele me levou pra bem longe, e eu pedindo a Deus sabedoria, e que falasse por mim,que nenhuma palavra fosse minha.

Meu esposo parou o carro e perguntou: Você conheceu alguém? Ta ficando com alguém ? ficou com alguém? Eu respondi : Isso vai mudar o que pra você? Ele disse, só me responde! Eu disse NÃO, não conheci ninguém . 

Eu pedia muito a Deus pra meu esposo sentir falta de mim e dos nossos filhos, que ele me pedisse perdão , e que voltasse pra casa.

E assim foi feito por Deus!

Meu esposo falou: eu passei esse tempo na casa de minha mae, e percebi que o problema não era nosso casamento , pois sair dele e continuei com os mesmos, o problema era Eu e eu preciso de sua ajuda, eu tenho sentido falta de vocês, me desculpa.

Eu chorei , e falei : eu pedi tanto a Deus por isso, só que tem uma coisa, eu sirvo a Deus agora, e não quero mais viver no pecado, temos que casar pois não quero dar brecha pro inimigo , e ele concordou. Se abraçamos, perguntei a ele se ele já  ia pra casa , e ele disse que sim !

Falei pra ele que não queria saber do passado,ele concordou!Ele falou que graças a Deus que eu não deixei vender o lote , pois íamos construir nossa casa.  

Chegamos na minha sogra, contei a ela! Deram um abraço nele o pai e a mãe, contei ao meu filho de 4 anos  , ele ficou tao feliz, pegou a bolsa do pai dele e foi carregando ate o carro, falando,  papai vai voltar pra casa, papai vai voltar pra casa. Meu esposo, pegou so  a gaiola do passarinho kkkkkkk Deu risada e falou pronto peguei tudo kkkk, depois ele foi na mãe dele pegar o restante das coisas, mais ainda tem coisas pra pegar la, esses 3 dias , eu tenho tido um esposo que nunca tive em casa, carinhoso atencioso, creio que Deus ainda fara grandes feito na nossa vidas, agora aguardando ansiosamente pra oficializar. 

Eu precisei passar por isso tudo pra Deus me moldar, Deus me entregou na hora certa, podem ter certeza, aqui na minha cidade começou a chover muito depois que meu esposo voltou, imagina ai, eu com um bebe e uma criança , sozinha descendo e subindo escadas, em meio as chuvas. Agora graças a Meu Deus, meu esposo esta la em casa, me ajudando!

Creiam pois Deus faz tudo que pedimos em oração , eu não me afastarei nunca mais do meu Senhor, dono de minha vida.

“Pois nada é impossível para Deus” Lucas:1-37 

“E disse o Senhor: Se tivésseis fé como um grão de mostarda, diríeis a esta amoreira: Desarraiga-te daqui, e planta-te no mar; e ela vos obedeceria.” Lucas 17:6




Jessica Tailla
jessicatailla84@gmail.com

Um comentário:

  1. Esses testemunhos me trazem esperança a cada dia!
    Sol quero muito participar do grupo, como posso fazer?

    ResponderExcluir