quarta-feira, 10 de março de 2021

Depois de 2 anos e 3 meses no deserto Deus restaurou meu casamento


Glória a Deus por mais uma união restaurada, mais uma família agradecida ao Senhor e mais uma injeção de ânimo para quem está no deserto. Hoje nossa querida amiga Pamy veio nos contar como foi sua travessia no deserto e como Deus restaurou seu casamento após 2 anos e 3 meses de separação. Em seu relato é nítida sua transformação espiritual, ela deixou seu ego de lado e lutou bravamente para ter sua família de volta.


Pamy que lindo relato, me emocionei várias vezes. Realmente a travessia do deserto não é fácil e exige esforços que aos nossos olhos são humanamente impossíveis, mas quando temos o direcionamento do Senhor tudo passa a ser mais leve. Que Deus abençoe seu casamento, seu ministério e que seu testemunho seja alimento e força para os que precisam de ajuda. Um forte abraço!!!


Sol
........................................................................................


Venho trazer este testemunho e honrar o que Deus fez em minha vida. Quero aproveitar e agradecer a Sol, pois os áudios me ajudaram muito no tempo de angústia e as meninas do grupo “Só Deus restaura” que me ajudaram a partir do momento que cheguei na 3º fase do deserto. Gratidão!

Meu relato de restauração começa por contar a breve história da minha vida.

Pois bem, me chamo Pamy, 30 anos, sou filha de um casal que apenas decidiu ter um filho, minha mãe nunca casou com ninguém e meu pai tinha outra família (a mulher do meu pai tinha 2 filhos que não eram dele). Minha infância foi baseada em muitas brigas e discussões, pois minha mãe queria atenção do meu pai e a ferramenta que ela tinha para atingi-lo era eu.

Quando eu tinha 13 anos e 10 meses meu pai faleceu de câncer e eu que na época era católica e apenas uma criança que não entendia nada, me entreguei a bebida e ao cigarro, saia para a balada e bebia até cair, como forma de protesto a Deus, que era um Deus de cura e que não curou o meu pai.

Essa revolta permaneceu por alguns meses, até que eu percebi que isso não me levaria a lugar nenhum, minha mãe ficou muito preocupada comigo e já não sabia mais o que fazer, então eu comecei a tomar jeito e colocar a cabeça no lugar, completei 15 anos e minha mãe fez uma festa, da forma que podia fazer, pois era o sonho dela fazer uma festa de 15 anos para mim.

Depois de 15 dias da festa de aniversário minha mãe faleceu, eu a encontrei morta no chão do banheiro da minha humilde casa de apenas 3 cômodos. Serei breve em meus relatos para não ficar muito extenso, mas vocês devem ter uma singela noção de como eu me senti. Eu estava sem chão, órfã e receberia em média R$400,00 de pensão do meu pai. No entanto algo falou comigo, disse que eu não estava sendo sacaneada (era o linguajar que eu entendia na época), que Deus tinha um propósito na minha vida e eu cri.

Propósito não era uma palavra muito utilizada na igreja católica, pelo menos não na minha, então eu continuei, um dia de cada vez. A família do meu pai me acolheu e eu continuei estudando na mesma escola pública. Terminei o ensino médio com 16 anos e minha avó, mãe do meu pai, todos os dias me perguntava sobre o que eu queria ser e dizia que eu tinha que saber. Ela tinha medo de morrer também e que eu ficasse totalmente sem amparo.

Então eu ia para rua à procura de algo que eu pudesse fazer, que coubesse dentro dos 400 reais que meu pai havia me deixado de pensão. Mas não aparecia nada, não havia menor aprendiz naquela época, então até o MC Donalds me rejeitou. Então eu tive a minha segunda experiência com Deus. Depois de chegar cansada e procurar por empresas em uma lista telefônica, no ano de 2008, orei a Deus e pedi a ele uma direção. Depois de orar, percebi que havia pegado um panfleto na rua, tirei do bolso e estava ali um curso preparatório para a Aeronáutica, com um valor que cabia no meu orçamento. Percebi que foi resposta de Deus e disse para a minha avó que eu seria militar.

Comecei a estudar no dia 15/02/2008 e em junho fiz a prova e no dia fui convidada para ir a uma igreja evangélica e me entreguei ao senhor. Passei na prova. Quase sem acreditar segui o meu caminho e Deus foi cuidando de mim em cada passo, mesmo sem eu merecer e sem dar a Ele toda alegria que ele merecia. Fui para o curso de formação em São Paulo e fui classificada para trabalhar em Brasília.

Chegando em Brasília fiquei em um setor e logo me colocaram em outro, e um Cabo que havia sido classificado em outra unidade, por alguma mudança do destino foi trabalhar na mesma seção que eu. Quando o cabo se apresentou eu o achei bonito, mas logo ele disse que era noivo e eu desencanei dele, no entanto, ficamos muito próximos e ele me ensinava as coisas da bíblia que eu nunca havia aprendido na igreja católica. Eu ficava maravilhada com tudo.

Nos tornamos amigos e conversávamos sobre tudo, até sobre os meus namorados. Ele me dava conselhos e isso nos aproximava. Certa vez cheguei a namorar um amigo próximo dele e quando contei a ele, ele não gostou, na época eu tinha 18 anos. Por fim, entendi que estava acontecendo mais que uma amizade entre nós, mas nada seria possível porque ele tinha compromisso.

Então ele terminou o relacionamento dele de 5 anos e enfim nós ficamos juntos (não me orgulho disso e se tivesse a sabedoria que tenho hoje não teria entrado nesse relacionamento porque sei o quanto a noiva dele sofreu com esse término). Logo no início do namoro começamos a frequentar uma igreja e nos doar para a igreja, eu não entendia muito e não gostava também, porque os líderes costumam se aproveitar da boa vontade das pessoas e eu sentia que se aproveitavam ao máximo do meu esposo e não entendia o porquê de se doar tanto.

Enfim o tempo foi passando e ele me propôs em casamento, eu não queria casar porque na minha família nenhuma mulher era casada e eu achava que casamentos não davam certo (legalidades que já caíram por terra, em nome de Jesus). Desde criança sempre dizia que seria independente e que não me casaria. Enfim, as pessoas da igreja me convenceram que com o casamento nós teríamos a benção de Deus e eu aceitei.

Casamos-nos e foi um dia muito gostoso. O tempo foi passando e eu não queria filhos, mas chegou uma época que ele começou a perguntar se não teríamos e começou a mostrar que queria. Eu sempre muito resistente, cheia de planos para a minha carreira, eu achei que me atrapalharia, como eu pensava que havia atrapalhado a vida da minha mãe. Mas com a ordem natural das coisas engravidei e fiquei com muito medo porque pensei, agora ele vai me largar e eu vou ter que criar essa criança sozinha, assim como a minha mãe e a história vai se repetir.

Mas a gestação foi passando e eu não poderia descrever um marido melhor que ele. Me acompanhou em todas as consultas e participou do parto comigo, me dando apoio em todo tempo. Eu fiquei 30 horas em trabalho de parto e perdi muito sangue, minha neném nasceu com a clavícula quebrada e eu fiquei 5 dias no hospital.

Por fim, a minha médica pediu um exame e viu que minha ferritina estava 5, muito abaixo do normal e por isso eu estava fraca. Começamos com noripurum e como não agüentávamos mais ficar no hospital a médica me deu alta com a condição de eu continuar o tratamento em casa. E ele ficou ao meu lado, foi um super-herói mesmo. Dando conta de mim e da neném.

Minha avó materna veio do RJ para ajudar, mas com 10 dias de vida da neném foi embora e disse que eu estava bem amparada. Eu fiquei arrasada, mas entendi que tinha que me virar sozinha. A família do meu marido quase não ia na minha casa, minha família paterna não veio conhecer minha neném, por fim entrei em depressão pós parto, por falta de apoio familiar (Só descobri isso na quando meu marido saiu de casa e eu procurei ajuda psiquiatra psicológica).

Por fim o tempo passou e o resguardo também, tinha que voltar a ter relações com meu marido e não conseguia, sentia dor (minha musculatura contraiu). Rapidamente procurei ajuda e comecei a fazer fisioterapia. Passaram-se 7 meses até que eu conseguisse retomar as atividades sexuais com meu marido e mal eu sabia o que estava por vir.

Coloquei a minha filha em uma creche para voltar a trabalhar, consegui um lugar para trabalhar meio período e fiquei feliz por ter mais tempo para a casa e para a neném, mas a relação entre eu e meu esposo já estava desencaminhando e eu totalmente inocente na história.

Minha bebe fez aniversário e tudo parecia correr bem até que eu percebi meu marido muito nervoso, distante, ficando muito ausente, parecendo querer estar ausente. Achei que fosse pressão da igreja porque esqueci de comentar, mas havíamos sido ordenados pastores da congregação. Então achei que o fardo estava pesado demais. Ele não dormia com crise de ansiedade e eu disse a ele para procurar psicólogo e pedi aos presbíteros da igreja para nos dar mais tempo juntos.

Promovi uma viagem em família, agosto de 2019, a lua de mel que não tivemos e viajamos. Ficamos em um resort, em uma suíte máster. Era a comemoração do aniversário de casamento, então eu caprichei na escolha do local, mas ele sequer me tocou. Ficou o tempo todo distante e ríspido em suas respostas. Foi então que em uma madrugada, após fazer a neném dormir eu perguntei qual era o problema, perguntei se eu era o problema dele e se ele não queria mais estar casado. Perguntei se havia uma outra mulher OM na história.

Ele negou que houvesse alguém, mas que não tinha certeza de que queria estar casado e foi ali que meu mundo caiu. Não era ansiedade e nem depressão, era pecado mesmo. Liguei para a minha madrinha de casamento e contei a ela que iríamos nos separar. Para mim era assim, não quer, tem quem quer, não quer, separa!

Voltamos em clima fúnebre e ele super distante, começamos a resolver como seria a separação e eu prontamente procurei um apartamento porque não ficaria sozinha com a neném na casa grande em que morávamos. Mas algo dentro de mim me dizia que eu estava fracassando e que a história da minha mãe estava se repetindo. E foi então que me veio a vontade de buscar ajuda. Vi psicólogo, conversei com amigos, com pastores e nada fazia o meu marido mudar.

Sim, eu queria que ele mudasse, queria meu marido de volta, o marido de antes. Vi o filme a prova de fogo novamente e resolvi fazer o desafio do livro, comprei e fiz todo o desafio, ele ainda estava dentro de casa me repudiando o máximo que conseguia. Saía sem dizer pra onde ia, me tratava mal, conversava escondido no telefone, enfim, viramos inimigos dentro da mesma casa. Enquanto eu fazia o desafio eu dizia, Deus, como posso me doar para uma pessoa que me trata dessa forma?

Ele ainda zombava de mim, um dos desafios é comprar um presente significativo para o cônjuge e eu comprei um relógio caro para ele. Ele se encontrou com o pessoal da igreja e disse, estou do jeito que estou e ainda ganho presente? Eu fiquei sabendo disso porque existem pessoas com más intenções disfarçadas de bem-querer, portanto não fale sobre a sua situação com as pessoas, o deserto será bem solitário mesmo e faz parte do processo.

Naquele natal de 2019 as coisas estavam desanimadas, mas mesmo assim fiz o natal em minha casa e foram aproximadamente 30 pessoas. Eu acreditava que seria como no filme, que eu terminaria o desafio e que nós voltaríamos como num passe de mágica. Doce engano.

Começamos a reforma do apartamento e ele fez praticamente tudo. Eu pensei que na reforma nos aproximaríamos, mas ele ficava cada vez mais distante. Sem que eu soubesse, ele já estava comprando móveis para montar uma casa para ele ir morar só. Quando descobri foi como cair do 39º andar como a Sol costuma dizer. O apartamento ficou pronto e eu me mudei com a minha filha e meu marido seguiu a vida dele.

Isso aconteceu em Jan de 2020, talvez vocês possam imaginar como foi o último ano. Eu vivi intensamente cada fase do deserto, da forma que foi descrita por várias outras pessoas. Nos primeiros momentos é uma dor de morte, parece que falta o ar, o chão, o teto. Poucas pessoas ficam ao seu lado e em um ataque de desespero uma amiga perguntou se eu não queria ir num gabinete pastoral e eu fui. No gabinete, o pastor me explicou muitas coisas e disse que Deus falaria comigo, eu não acreditava naquilo, mas aceitei a palavra e fui para casa.

O pastor me deu uma semana para que eu o procurasse e dissesse como foi que Deus falou comigo, logo comigo, a pessoa mais cética do mundo. Então naquela mesma noite eu tive um sonho. No sonho eu percebia que havia um galho de árvore dentro do ouvido do meu marido e eu retirava. Sentia uma agonia muito grande e entrava em estado de desespero. Enquanto eu retirava o galho meu marido dizia não sentir nada. Quando eu retirei todo o galho, via dentro da cabeça dele um líquido preto, eu enfiava o dedo e dizia desesperadamente que ele precisava de ajuda, então aparecia uma mão com um conta gotas e pingava algo dentro do ouvido dele enquanto dizia: Não se preocupe, ele já está sendo curado. Eu não conseguia ver o rosto da pessoa.

Eu acordei às 3:00h da manhã suada, extasiada, desesperada e eu tinha certeza palpável que Deus havia falado comigo. Eu juro que se eu tivesse o telefone do pastor eu teria ligado para ele naquela hora (coitado do homem). Pois foi esse sonho que norteou todo o meu deserto. Voltei ao gabinete e contei em lágrimas a experiência que tive e então o pastor me perguntou o que eu havia entendido do sonho e eu disse que eu entendi exatamente o que foi dito, que eu não precisava me preocupar que ele seria curado. Então o pastor me perguntou: Quem tirou o galho? Eu chorei muitooo, não tenho como descrever o sentimento.

Após isso, comecei a ter perturbações noturnas e aprendi a repreender estas perturbações e assim eu fui crescendo espiritualmente. Aprendi a fazer jejum e a obter respostas concretas todas as vezes que fazia. Aprendi a confiar que Deus quem o traria de volta. Queria muito dizer que consegui descansar e viver a minha vida, mas seria mentira. Ele sempre estava próximo e se eu sumisse ele me procurava, eu levava comida para ele no trabalho e me achava burra por isso, mas fazia.

Quando ele se aproximava nós acabávamos tendo relações e depois eu me sentia usada (vi vários vídeos a respeito e nunca consegui chegar a um denominador sobre o assunto) porque eu achava que era a restauração e não era. Sempre na esperança. Eu sinceramente não recomendo isso para ninguém. Porque de certa forma fica cômodo demais para eles e nós nos magoamos muito nesse processo.

No meu aniversário ele me levou para almoçar (15/02/2020), todas as noites mandava mensagem pra saber da neném, aos finais de semana pegava ela para eu fazer meu cursinho de inglês. Assim, entre altos e baixo (muito baixos) o tempo foi passando. Em agosto seria mais um aniversário de casamento e saímos para almoçar e eu na fé de que não havia ninguém.

Eu vejo muitas mulheres dizendo que: ah o meu não tem OM, só saiu de casa mesmo. E eu penso, meu Deus, cuida para que a decepção dela não seja muito grande. Vejo mulheres que falam isso com orgulho, mas as histórias se repetem e os homens são muito previsíveis.

E comigo foi assim, fiquei todo esse tempo sem saber de nada e penso que Deus me guardou, pois cada um passa o que tem que passar, não é mesmo?

Eu sempre acreditei que não há nada encoberto que não seja revelado. Nunca fiz barraco, nunca me vinguei, nunca segui. Não digo que não tive vontade de fazer tudo isso, mas digo que não fiz porque acredito que a verdade sempre vem à tona e é Deus quem revela.

E assim, no dia 05 de outubro de 2020, após eu retornar de uma viagem para o Rio de Janeiro para ver a minha família e resolver se pediria transferência para morar e trabalhar lá, a dona da antiga creche da minha filha entrou em contato e disse que já havia tentado contato antes, mas que eu não a respondi. Ela disse que meu marido estava tendo um caso com a irmã dela, também dona da creche, e que a família dela toda já sabia, mas que ela era serva de Deus e que não aceitava essa situação. Ela disse que pensava que eu sabia. Disse que eles viajaram para o Rio de Janeiro juntos de carro, (eu havia convidado ele para ir comigo e ele não foi). Ele havia me dito que ia pra São Paulo com um amigo, ajudar a comprar uns equipamentos e ainda pediu meu carro emprestado (tamanha cara de pau), mas não emprestei. Foi meu marido quem entrou no meu facebook e instagram e bloqueou a mulher para que a mesma não me contasse, esse bloqueio aconteceu em 2019 ainda.

Gente, sinceramente dói demais. Pra completar a obra porque o demônio não é pouco sujo não viu. Ele é imundo. A mulher é casada e tem 3 filhos. Acreditem se quiser e pra melhorar é feia, tanto que eu nunca vi perigo ali. Mas já que é para nos sentirmos humilhadas, o capeta trabalha direitinho. Enfim, ele negou tudo, disse que a mulher que me contou era infernal. Eu esculachei ele como uma boa carioca e por fim ele implorou para conversarmos e esclareceu tudo (era tudo verdade). Disse até que já havia me traído antes da nossa neném e que quando eu engravidei ele estava pensando em separar.

Por culpa e medo me pediu para voltar para casa e pensei, é assim que Deus vai restaurar meu casamento? Ele trouxe todas as roupas num susto. E eu não devia ter aceitado. Acho que medo de perder ele de vez ou algo do tipo. Sei lá. Ele ficou um dia apenas. Saiu de casa, às 3 horas da manhã, agoniado. No outro dia só pegou as coisas e foi embora, incluindo todos os tênis que eu havia lavado como uma trouxa (mas já havia aprendido que nada do que se faz pelo cônjuge durante o deserto é em vão, o Espírito Santo usa isso para o convencimento, é o amor imerecido, o mesmo de Jesus por nós).

Pois bem, se é prova que temos que ter, eu acho que já cumpri a minha cota. Ele foi embora e não tinha nem dado tempo de eu mostrar que eu o perdoava, que coisas haviam mudado em mim. Não deu nem tempo de eu ser rixosa se vocês querem saber. Não foi Deus quem trouxe e não era a restauração. Isso foi duro de aceitar.

O tempo foi passando e mais e mais provas. Por fim eu decidi que não teria mais relação com ele e em uma visita que pegou fogo entre nós ele disse que voltaria para mim. Fui aos cultos e o pastor dizia que 2020 ainda não havia acabado, que não haveria divórcio, tomei a palavra para mim e me perguntei quanto tempo mais iria aos cultos sozinha com a minha filha.

No dia 23/12/2020 estava tomando banho e algo me disse: Se prepara para a volta do noivo! Acreditem se quiser, comecei a me depilar Kkkkk. Retirei todas as coisas que estavam no guarda roupa dele e deixei vazio, como um ato profético mesmo. Dia 24/12/2020 ele voltou. Passamos este natal em 6 pessoas. No seu deserto sobrarão poucos. Como um mimo de Deus e para atender a própria palavra dele, meu marido voltou ainda em 2020 e estava conosco no último culto do ano.

Pense você agora que tudo são flores. Negativo! No dia 26/12/2020 enquanto ele subia com a mudança dele, algo me impulsionou a pegar o celular dele e ele tinha se encontrado com a mulher, na mensagem ele estava dizendo que não estava comigo e que tinha voltado por pura conveniência. Eu fiz a loucaaaa. Não teve espírito santo que ficasse perto de mim. Peguei o celular e mostrei a ele. Disse que não precisava disso e que ele poderia voltar pela porta que estava entrando. Gente, eu fiz um barraco e o mandei embora. Ele disse que não iria embora, que ele não tinha nem chegado ainda me pediu para conversar e nós conversamos. Quando me acalmei eu tive outro sentimento como o do banho: Não percebe que ele não veio porque ele quis? Ele veio porque Eu mandei!

Depois da conversa eu fui para o quarto e me prostrei ao chão e pedi perdão a Deus. Eu mais uma vez não estava tendo sabedoria. Depois disso as coisas melhoraram, pioraram e nós resolvemos fazer uma viagem que havíamos programado para 2020. Eu queria muito ir viajar e pedi a Deus que se fosse da vontade Dele que meu marido fizesse a proposta. E assim aconteceu, meu marido propôs a viagem e fomos dia 02/01/2021. Durante a viagem ele ficou distante e apenas eu o procurava e eu disse: Mas Deus, se o senhor trouxe, por que esse homem não me quer?

Na volta, 11 de janeiro de 2021, conversamos e ele me disse que seria uma tentativa e que se não desse certo que ele queria que resolvêssemos logo a situação e que nos divorciaríamos (voltei só o choro). Chegou a relatar que foi ao cartório para dar entrada no divórcio, mas que não conseguiu. Glória a Deus!!! Como pode acontecer a restauração com uma proposta de divórcio? Voltei arrasada e falei, Deus, não me deixa morrer na praia.

Comecei o jejum de Daniel e fui ao gabinete com o mesmo pastor, eu disse a ele que não procuraria mais o meu esposo, que eu estava cansada de ser humilhada. Então o pastor me disse sabiamente que o inimigo é sujo e que poderia usar isso contra mim. Que meu marido voltou e que eu tinha que ser esperta e trazer o meu marido pra perto. Naquela noite eu me arrumei, coloquei uma lingerie bonita e meu marido pareceu apaixonado por mim, me olhou como a muito tempo não me olhava e a noite foi incrível (depois que a neném dormiu é claro). Na minha caminhada eu percebi que TUDO é espiritual, TUDO.

Quando voltamos da viagem tive outra decepção. Na primeira semana meu marido pediu pra ir assistir a um jogo com um amigo e perguntou se havia problema. Meu coração apertou e disse que havia, mas a minha resposta foi não e então ele saiu. No fundo, eu sabia que eles se encontrariam. Ele chegou meio bêbado de madrugada, todo carinhoso e eu super desconfiada, mas a minha oração era: Senhor, não me deixa ser enganada. Foi então que pela manhã peguei o celular e vi a msg da mulher:” Meu bem, esqueci a correntinha no motel. Liga lá por favor?”

Só de relatar isso o choro vem na garganta. Levantei, peguei o celular e fui até o banheiro, entreguei nas mãos dele, não dei uma palavra e voltei a deitar. Ele prontamente veio atrás para se explicar e ainda teve a ousadia de dizer que foram lá para conversar. Acreditem, eles mentem demais! Depois de muito insistir ele confessou. O dia 20/01/2021 foi um dia de trevas na minha vida e eu nem sei como passei por isso. Não o mandei embora novamente e o clima ficou muito ruim por uns dias. Ele disse que antes não tinha se sentido tão mal como se sentiu naquele dia. Que ele realmente havia se arrependido.

O tempo passou, ele tem prejuízos financeiros que a OM deixou, mas sempre procurava uma forma de ter contato com ela. Segundo ele, depois desse dia não se encontraram mais. Mas o discurso dele é que ele a ama e que por mim sente carinho. Pois bem, já estamos chegando ao fim. No dia 26/02/21 é o aniversário da minha filha e dia 26/02/2021 faríamos um bolinho em casa. Em uma distraída dele, novamente peguei o celular e vi msg da OM, sério, eu já estava muito de saco cheio dessa história e então saí de casa e mandei pela primeira vez um áudio para ela, xingando-a e dizendo pra ela sair do meu caminho, pois eu ia acabar com a raça dela. (Que tipo de Cristã sou eu? Depois de ficar comendo poeira no deserto ter uma atitude dessas?).

Ela não teve coragem de falar comigo e colocou a irmã dela para acabar com a minha raça, eu fiquei muito mal, meu marido virou um gelo comigo e eu quase estraguei tudo o que Deus fez, foi horrível. Eu tive crise de ansiedade e meu corpo tremia todo por dentro.

Achei ter estragado tudo com aquela atitude, mas me recordei de uma pregação em que o pastor dizia que somos cidadãos do céu vivendo na terra. Sendo assim, voltei aonde pequei, pedir perdão a Deus e pedi perdão a OM. Acreditem se quiser, mandei mensagem para ela dizendo que não era inimiga dela, que não desejava o mal a ela, que eu me arrependia por tê-la ofendido, mas que eu queria ter a chance de reconstruir a minha família. Eu disse que se ela tivesse um pingo de temor a Deus, que ela saberia que o que estava fazendo não estava certo e que eu estava orando para que ela se arrependesse dos atos dela.

Depois disso, o marido dela entrou em contato comigo pedindo para eu contar tudo a ele, pois eles iam ter uma conversa e eu tive a chance de acabar com a reputação dela perante o marido, mas o que eu ganharia com isso? Eu sei que as coisas aparecem no momento que tem que aparecer e que não há nada oculto que não seja revelado, no tempo de Deus.

Gente, a pessoa que eu era em 2019 jamais teria tido essas atitudes. Como a OM está bloqueada no meu celular, ela me mandou uma mensagem de texto dizendo que ia seguir a vida dela, me pediu perdão por todo mal que me causou, mas que ia sair do meu caminho, apesar de amar o meu esposo. Eu acredito que depois disso o meu marido tenha se encontrado com ela para conversar, não posso dar essa certeza porque todas as vezes que peguei o celular, ou procurei investigar, quase estraguei tudo. Voltei a colocar meu joelho no chão e orar para que Deus faça aquilo que eu não sou capaz de fazer.

Nesta semana, meu marido está super carinhoso, recebi flores, recebo músicas de amor, recebo mensagens de como eu sou uma boa mãe, e como eu cuido tão bem dele. Ele disse que eu sempre cuidei bem dele e como ele pode ter coragem de pisar na bola comigo. Disse que eu não mereço o que passei e que se doará 1001% para mim e para a nossa filha.

Quanto a mim, continuo orando de verdade pela vida da OM, pela minha vida, para que eu não abandone ao Senhor e pela vida do meu marido. E digo que se Deus fez na minha vida, também pode fazer na sua, pois não existe impossível para Deus. Leiam a palavra, ore a Deus, jejue, descanse, não corra atrás do seu marido, deixe ir e acima de tudo, viva o deserto, pois é um tempo de grandes mudanças em você e se prepare para nunca mais querer ser a pessoa que você é.

Deixo aqui para vocês a palavra que me foi dada em sonho e que me guiou para este relato:

"Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar" (Josué 1:9)

Pamy Correa
correa.pamy@gmail.com


2 comentários:

  1. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽🙏 Glória a Deus. Deus fará infinitamente mais.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que testemunho edificante,gloria a Deus.Pessoal preciso de ajuda,meu caso é um pouco diferente e tenho mts duvidas se alguem puder me chamar no zap 38 991494756

    ResponderExcluir