sexta-feira, 12 de março de 2021

Deus prometeu e cumpriu sua promessa libertando duas pessoas dos vícios e ocultismo


Glória a Deus que mesmo muitas vezes duvidando o Senhor não esquece das promessas e cumpre-as no tempo certo. Hoje nossa querida amiga Erika veio testificar o quanto o Senhor é poderoso e que suas promessas jamais caem por terra. Ela orou por duas pessoas para que tivessem um encontro com Deus e que fossem libertas do vícios e ocultismo, o Senhor cumpriu tudo no tempo certo.

"Erika muito feliz por esse testemunho, nem sempre acontece no nosso tempo, mas a certeza que temos é que com o Senhor temos total segurança do cumprimento da sua palavra. Lindo seu relato, desejo que você continue firme nos caminhos do Senhor e que seu casamento seja abençoado e seu marido encontre também em Deus o seu porto seguro. Abraços!!"

Sol
...................................................................................................


Venho aqui contar meu testemunho, depois de 7 anos a palavra de cumpriu em minha vida, esse testemunho aconteceu com duas pessoas que me relacionei, vamos lá.

Depois de 3 anos de relacionamento em junto em 2012 terminamos e conheci os caminhos do Senhor, no segundo dia do nosso término ele conheceu uma moça, começaram a namorar eu eu comecei a pedir para Deus trazer ele de volta. Eu na minha ansiedade não esperei a transformação, pois bem , depois de 6 meses a moça largou dele, e ele veio me procurar, e a partir daí as coisas já começaram a mudar na vida dele.

O pai estava com câncer, ele tinha perdido emprego, tentou abrir uma Empresa e nada deu certo. Ele era Satanista, isso mesmo gente, um homem com bom emprego, estudo, sem vícios mas que servia o inimigo. Ele não queria saber de Deus, falava blasfêmias contra a palavra, era nítida a guerra espiritual, falava mau de Deus, uma situação bem delicada.

Eu tinha acabado de me batizar e ele nessa vida. Ele voltou pra mim bem opresso. E eu não tive paciência, sempre perseguindo ele com ciumes e brigando, ficamos 10 meses juntos e depois perdi a paciência e terminei de vez, só que passado uns dias a saudade apertava, fui ao culto e Deus já falou comigo sobre ele, meu sonho era que ele parasse de cultuar o inimigo e aceitasse a Jesus.

E ali naquele culto o senhor falou comigo, falou que essa pessoa que veio buscar uma resposta sobre libertação de uma pessoa, essa pessoa tinha jeito e que ia vim mudado transformado pedindo perdão, que era só eu crer e buscar. Então busquei durante 1 ano, buscava, mas murmurava, achava impossível a libertação dele porque ele me falava que nunca ia largar daquilo já estava ha 15 anos nessa e que não acreditava em Jesus .

E eu buscava pela libertação só que ia pra igreja e ao mesmo tempo ia em baladas, bebia e por ai vai, minha mudança foi bem devagar por etapas também. Aí depois de um tempo ele veio falar comigo me humilhando, querendo conhecer minha amiga e falando se eu não queria conhecer o amigo dele, me senti um lixo. Depois veio falar com minha amiga mostrando fotos de uma viagem que ele fez com a atual namorada na época, uma viagem para o Sul, que nos tínhamos planejado juntos e ele foi com essa moça.

Em 2014 ele perdeu o pai e nunca mais tivemos contato, eu acabei deixando de gostar dele e nesse tempo comecei a namorar um cara, depois descobri que era dependente químico, fiquei 6 meses e não aguentei, ele não tinha controle, todos os dias usava droga, varias internações e já estava numa situação decadente. Não aguentei e terminei. Vou ser sincera a vocês, nunca acreditei na libertação e conversão desses dois homens, nem do que era ateu e nem do ex-dependente químico.

Não queria saber de orar e Deus sempre falando na palavra que era para buscar e ter fé, e eu revoltada porque ouvia de pessoas de dentro da igreja que era furada, que era para sair fora, que essas mudanças a pessoa que teria que querer mudar, tomar atitude, que Deus não forçava ninguém. Foi o que eu fiz sai fora e cada vez mais revoltada, porque não esquecia da profecia dizendo que meu ex ia voltar mudado transformado convertido e pedindo perdão.

"Serás tirado dentre os homens, e a tua morada será com os animais do campo, e te farão comer erva como os bois, e serás molhado do orvalho do céu; e passar-se-ão sete tempos por cima de ti; até que conheças que o Altíssimo tem domínio sobre o reino dos homens, e o dá a quem quer" (Daniel 4:25)

Gente vamos na melhor parte!!! Passado anos, hoje esse meu ex-namorado que era dependente químico, já tem muito tempo que não usa drogas, vai na igreja e está casado com uma mulher que sempre orou pela cura dele. E meu o outro que era ateu? Me procurou pedindo perdão, pois sofreu demais com o orgulho e as rebeldias contra Deus, perdeu a mãe e o emprego pelo Covid-19, passou fome e a tal namorada que ele fez a tal viagem que ficaram juntos acho que mais de 4 anos, largou dele e já está com outro. No momento que ele mais precisou dela, ela fez isso com ele.

Contou que tentou suicídio e por pouco não foi, e que rasgou todas as roupas, livros objetos que ele tinha referente essa antiga crença, se afastou dos amigos e hoje busca a Deus. Gente eu nem orava mais para ele, eu não fui firme, não fui fiel e Deus foi fiel comigo, cumpriu a palavra seu eu merecer.

Depois de 5 anos de término, conheci uma pessoa maravilhosa que hoje eu estou há 2 anos casada e busco pela conversão dele, foi quem eu escolhi para ficar para sempre. Sinceramente há 8 anos conheço a palavra, porem há 1 ano que passei a praticar de verdade a reconhecer Deus como o único Amor, e como minha amiga disse depois que eu comecei a ter um encontro verdadeiro com o Senhor, ser obediente, essa promessa antiga se cumpriu que era a conversão de meu ex. Se cumpriu e eu nem lembrava mais disso.

Hoje eu busco o Senhor de coração e busco pelo meu lar, irei perseverar pois sei que Deus tudo ele faz, e não existe nada impossível ele é fiel. Gente é uma guerra espiritual muito intensa, eu não estava lutando contra uma outra mulher (o.m) e sim, com o próprio inimigo que jamais abriria mão dele, nós sabemos disso. E eu não tive estrutura para permanecer, fiz minha escolha, amo a pessoa que estou atualmente e pretendo permanecer junto para o resto da vida.

Deixo aqui o testemunho que Deus faz sim ,ele cumpre, pode passar anos, pode passar tudo mas ele sim é fiel...que esse testemunho renove a fé de muitas pessoas que estão lendo. E Sol obrigada pela oportunidade, pelas palavras pelo ensinamento.

Erika
erika_martins_85@hotmail.com



2 comentários:

  1. Seu testemunho fez diferença na minha vida. Obrigada! Meu marido esta opresso e sempre odiou crentes por causa da hipocrisia ele é ateu.
    Eu recebi uma palavra para interceder por ele e continuo orando pois sei que Jesus vai tocar em sua vida e trazer ele pro nosso time e restaurar nosso casamento.
    Mas testemunhos como o seu nesses momentos nos fortalecem!
    Creio que Deus é fiel e faz sim. Nós humanos que ao invés de ter paciência e esperar fugimos da raia, como se tivesse que ser no nosso tempo.
    Falo isso pq no nosso coração essa vontade de desistir aparece as vezes. Assim como a Sol fala no testemunho dela. "Eu desistia no fim do dia e no outro já estava buscando novamente".

    Ele é fiel! Glórias a Deus. Tudo vai se encaixar.
    E mesmo que não fosse pra gente ficar junto, ainda ganho uma alma pra Jesus. Que é o mais importante de tudo.
    É tudo sobre Ele e para Ele!

    ResponderExcluir
  2. Querida Sol, obrigada por se dispor ao Senhor e construir aqui um meio de acesso a fé, força e esperança em Deus, que tudo pode.
    Lhe enviei um e-mail testemunhando as maravilhas que o Senhor tem feito, assim como fez a Érika, certamente Deus está no controle da vida dela.
    Carinhosamente...

    ResponderExcluir