quarta-feira, 14 de julho de 2021

O Senhor me conduziu ao deserto para um obra de milagre, agradeço pelo meu casamento restaurado


Estamos em festaaaaa, pois temos mais um casamento restaurado entre nós, a felizarda e abençoada é nossa querida amiga Viviane, ela foi liberta dos caminhos tortuosos em que caminhava e foi direcionada por Deus a buscar a restauração do seu casamento.

"Viviane estou muito feliz por ti, o Senhor fez a obra por completo e mostrou mais uma vez que não há nada demasiadamente impossível para Ele. Desejo muitas felicidades e creio que de agora em diante sua família viverá dias de glória, pois estão alicerçados na rocha que é Jesus. Felicidades nessa nova etapa".

Sol
.....................................................................

A paz do nosso senhor Jesus Cristo minhas irmãs!

Hoje venho através do meu testemunho louvar e glorificar o nome do senhor, ele cumpriu o que desde o começo me prometeu. Agradeço muito a Deus por te me colocado no deserto, ali me encontrei com Jesus e nele achei minha segurança verdadeira. Como diz na palavra do senhor: 

"No dia da minha angústia clamarei a ti, pois tu me responderás" (Salmos 86:7)

E assim jesus fez na minha vida....

Começo com um deserto de 1 ano e 5 meses, passei momentos de muita humilhação, choro, sofrimento, mas também momentos que vi Deus em minha vida cuidando de mim e das minhas. Antes desse deserto eu era uma mulher sem Deus só conhecia de nome, vivia no espiritismo ha mais de 20 anos, raspada, me dedicada no extremo a isso. Até que Deus que colocou no meio do furacão onde só existia eu e ele. 

"Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus" (Romanos 8:28 ) 

Meu esposo foi para jesus pouco antes de me deixar, mas aí já estava o trabalhar do senhor para me chamar, ele tocou no que mais amava, e depois de 4 meses dele na igreja pediu para sair de casa pois alegou não me amar mais, eu era uma mulher muito cega e confiante não vi a mudança e a indiferença do meu marido comigo no dia a dia e ele me pegou muito de surpresa quando me deixou.

Fui ao culto e consegui me desprender dos laços do espiritismo que vivia e me rendi a jesus de coração destruído. Comecei a frequentar aos cultos recebi uma profecia que dizia vai eu seu Deus colocar tua casa em ordem mas pra isso peço que creia. Assim Jesus ia me mudando, me quebrando ao ver meu esposo do outro lado feliz com a outra mulher (om) e nós dependendo muitas vezes de pessoas para ganhar uma cesta básica tudo ficou mais apertado, ele apenas dava o dinheiro do aluguel e eu me virava para comer, pois sou pedagoga, mas com a pandemia perdi meu emprego.

Foi um choque de realidade em minha vida, mas Deus proveu alimentos , pão e sempre enviava uma alma para me ajudar vivi o milagre no deserto também o verdadeiro ( Maná). Cheguei a momentos de ver apenas minhas dores e comecei a ficar deprimida não entendi o que Deus queria fazer, murmurava muito, questionada que Deus é esse até que pedi a morte, aí senhor entrei em um poço onde olhava para todos os lugares e só vi lágrimas, comecei a encontrar a Jesus a cada momento vivido, e ele trabalhando em mim.

Não entendemos o trabalhar do senhor e comecei a me posicionar literalmente após 6 meses do meu deserto onde comecei a ver vídeos do canal da sol, o Restaurar casamentos, consegui entrar no grupo abençoado e Jesus fazendo tudo conforme ele queria.

Um dia fazia o certo outro o errado e assim comecei a ouvi a voz de Deus e ele me dá a direção certa . Através de muitos propósitos, oração, jejum fui ouvindo a Deus e ele me mudando, me transformando pois não era uma mulher fácil, era muito rixosa, briguenta, mandona, sem paciência nenhuma, e ali fui orando e me entregando a jesus pedindo pela sua infinita bondade o fruto do espírito Gálatas 5:22.

Comecei a olhar pra mim e ouvir o que Deus queria de mim, o outro errou sim e nossos erros será que assumimos eles no deserto, eu aprendi muito com Jesus e eu glorifico o nome do senhor , se não fosse o meu deserto eu não seria quem sou hoje. Meu testemunho é muito grande e venho através dessas palavras dizer a vocês meu casamento foi restaurado para honra e glória de Deus eu não merecia mas ele é bondoso e seus planos são maiores que os meus.

No dia 31/12/20 eu e a minha filha fomos ao culto da virada e saímos de lá as 1h30 meu celular tocou era meu esposo atendi e logo após passei a minha filha, falou com ela e desligou. Algo em mim ardeu e o espírito santo me dizia com todo fervor "ligue e diz que você vai levar a menina para ele ver perto de onde ele se encontra". Eu teimei na hora pois já estava tão bem , tão firme já tinha deixado ir e estava em paz, mas obedeci a voz e liguei e disse que levaria nossa filha para vê-lo .

Assim eu fiz , quando o vi e olhei em seus olhos não vi aquele homem que me repudiava , que mal falava comigo ou até mesmo era rudi, eu olhei em seus olhos e os meus encheram de água, pois vi meu esposo com o coração aquebrantado. Ali conversou com nossa filha e me desejou um feliz ano novo e me deu um abraço e disse "você está linda tão diferente" ... Eu ri e disse é impressão sua rs.

Falou tão diretamente que queria conversar comigo e nossa filha muito esperta o convidou para ir em casa tomar um café, na hora pensei ele não vai a om está na casa da mãe dele esperando né, puro engano Deus prepara tudo conforme ele quer. Assim ele aceitou o convite e fomos, ficou em casa até o amanhecer.

Nesse dia em diante o espírito santo começou a trabalhar nele também quebrando a corrente entre ele e a om que trouxe ela de outra cidade para morar com ele aqui, me pediu um tempo e disse que queria me conhecer de novo, eu fiz tudo conforme o espírito santo me conduzia , e com sabedoria fui lidando com essa situação durante 2 meses e meio até que Jesus o libertou e ele veio conversar com meu pastor que pela vontade de Deus é irmão carnal dele, voltou para nossa casa para glória de Jesus .

Falou que queria renovar os votos e Deus restaurou minha família por completo. Eu vivi o milagre de Deus creia na palavra , na voz do espírito santo e creia também nas profecias pois Deus fala pela palavra primeiro depois ele envia um profeta a você . Levei comigo o salmo 40 até o fim desse deserto . Tive que entregar meu Isaque para Deus cumprir sua promessa em minha vida e hoje eu vivo a glória da segunda casa.

"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos" (Ageu 2:9)
Agradeço a todos que me ajudaram em meios a esses deserto, Deus abençoe cada uma!


Viviane Santana
vivianesantana38@gmail.com


No dia do meu casamento
    
Renovação dos votos após a volta







Nenhum comentário:

Postar um comentário