terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Tópicos para 30 dias de oração e agradecimento


Vamos orar agradecendo a Deus pelo seu amor e por estar nos direcionando o tempo todo a bons caminhos. Vou disponibilizar 30 tópicos para facilitar a oração de vocês e que nesses dias esses assuntos sejam trabalhados nos momentos de oração e clamor a Deus. Aproveitem o privilégio de estarem com o pai e agradeçam pelo dom da vida, peçam proteção e forças para alcançarem seus milagres.  

  1. Agradeço pelo amor e pela paz que há em minha vida;
  2. Peço forças e sabedoria para enfrentar os desafios;
  3. Agradeço pelo alimento e abrigo que tenho;
  4. Peço coragem para tolerar aqueles que me machucaram;
  5. Agradeço pelos milagre diários;
  6. Peço humildade para aprender com meus erros;
  7. Agradeço pela saúde e bem-estar que desfruto;
  8. Peço paz para a minha mente e coração;
  9. Agradeço pelos amigos e familiares que tenho na minha vida;
  10. Peço forças para ser uma pessoa bondosa e compassiva;
  11. Agradeço por tudo o que aprendi até agora em meio às lutas;
  12. Peço sabedoria para tomar decisões sábias;
  13. Agradeço pela minha profissão e meios de sustento;
  14. Paciência para lidar com situações difíceis;
  15. Agradeço pela beleza da natureza e todas as coisas boas ao meu redor;
  16. Paciência para tratar todas as pessoas com respeito e compaixão;
  17. Agradeço pela alegria e pelo riso que tenho em minha vida;
  18. Peço confiança em mim mesmo e nas minhas escolhas diante de Deus;
  19. Agradeço pela minha fé e relação com o Senhor;
  20. Peço esperança para um futuro melhor;
  21. Agradeço o privilégio de ser uma pessoa melhor a cada dia;
  22. Peço sabedoria para lidar com a diferença de opinião;
  23. Agradeço pela minha criatividade e capacidade de aprender novas habilidades;
  24. Peço gratidão por tudo o que tenho e sou;
  25. Agradeço pelo amor incondicional de meus pais, familiares e amigos;
  26. Que eu tenha compaixão para entender as lutas dos outros;
  27. Agradeço pelas viagens, passeios e lugares que conheci;
  28. Peço clareza de pensamento para tomar decisões importantes;
  29. Agradeço pela minha comunidade, relações sociais e minha igreja;
  30. Peço humildade para reconhecer minhas limitações e buscar ajuda quando necessário.
Amém!!!

Sol 
Restaurar Casamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário