sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Vamos agradecer pelos milagres que o Senhor já dispensou e os que ainda chegarão a ti



"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares" Josué 1:9


O medo está te assolando? Será que você pensa que o Senhor te esqueceu? Que esqueceu da sua causa que com muita fé você confiou em suas mãos num momento de dor? Com toda certeza não! No mundo espiritual as lutas estão acontecendo mesmo que com olhos humanos você não consiga enxergar, saiba que o Senhor enviou anjos para lutares a seu favor por amor a ti.

O cansaço vem batendo e a tristeza quer se instalar, contudo saiba que a luta não é perdida com apenas uma batalha, há vários confrontos e o nosso Deus todo poderoso tem estado a seu favor e continuará até que ganhe essa guerra. Durante toda sua dor foi Deus quem enxugou suas lágrimas e te deu forças para caminhar. Nessa guerra não terás que pelejar, o Senhor estará no seu lugar batalhando bravamente por você.

Sei que o tempo está passando e você e muitas vezes a ansiedade quer tomar o seu coração, nesses momento aquieta-te e saiba que o Senhor é Deus, confia e creia sem ver, agradeça sem receber, a sua atitude diante de situações difíceis te fará mais forte, com bagagem espiritual para vencer todas as etapas do processo. Ter medo e estar fraco não é demérito muito pelo contrário, só vence aquele que tenta aquele que está disposto a viver grandes milagres.

A sua caminhada é longa e honrosa, você é forte suficiente para lutar pela sua família e alcançar todas as bênçãos vindo da parte de Deus. Olhe ao seu redor e veja os milagres que o Senhor já dispensou a ti, veja a grandiosidade de estar sob a proteção do nosso pai, quantas bênçãos você vitoriosamente recebeu nesse processo, bênçãos na saúde, financeira, material, família, trabalho, fé. Veja o quão grato deve estar por todas as alegrias que Deus te deu.

Vamos ser gratos e agradecer pelo que já aconteceu e pelos vindouros milagres que ainda vão acontecer. Eu creio que você não foi chamado a essa luta à toa, tudo tem um propósito debaixo dessa terra e com alegria dizendo "glória a Deus" você será um vencedor, estarei orando e crendo nisso de todo meu coração. 

Sol
Blog Restaurar casamentos 

Um comentário:

  1. Amém 🙏🏽 Lendo agora, mas na sexta-feira, no culto, na hora da oração+unção, o pastor tocou no meu ombro e disse, da parte de Deus: "Não tenha medo". Hoje, há algumas horas, assisti a um vídeo da Joyce Meyer, com o título "Não temas". E ouvi a "Palavra ao coração" de hoje que, com base no Salmo 121 - o meu/nosso socorro em tudo, vem do Senhor.

    ResponderExcluir