quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Oração para restauração do casamento



"Senhor Deus, eu venho a Ti hoje em oração pedindo sua orientação e sabedoria para restaurar meu casamento. Peço humildemente que Tu envies o Teu Espírito Santo para me guiar nessa jornada e que o meu matrimônio seja inquebrável,  unidos sempre no amor de Jesus Cristo.

Eu Te peço, Senhor, que Tu toques o coração do meu esposo (a) trazendo cura, perdão e amor renovado para nossa relação, que haja discernimento e compreensão diante de tudo que vivemos. Que Tu nos dês compreensão mútua, respeito e consideração um pelo outro. Que o desejo de ficarmos juntos se torne inabalável assim como a fé em ti.

Ajuda-nos a nos comunicarmos de maneira clara e construtiva, sem raiva, ressentimento ou julgamento. Dá-nos a graça de nos permitirmos mutuamente a deixarmos o passado para trás para seguirmos uma vida digna em amor e respeito a nossa família.

Eu confio em Ti, Senhor, e sei que Tu podes restaurar o que está quebrado e trazer a renovação à nossa união. Eu Te agradeço, em nome de Jesus, por Tua fidelidade inabalável ​​em nossas vidas. Oro confiante na vitória sabendo que tu és um pai amado e que nada pode passar despercebido aos seus olhos, sua justiça nos ampara e seu amor nos alimenta. Dê nos esse presente e te agradecerei por toda minha vida. Amém!!!"

Sol
Restaurar Casamentos

Um comentário: