segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

Será que a oração a Deus realmente tem efeito?





A resposta é sim, a oração a Deus é uma ação que tem efeito na vida das pessoas. Um exemplo disso é o que a Bíblia nos conta sobre Elias, que orou para que não chovesse e seu pedido foi atendido. “Então disse Elias a Acabe: Vai-te, come e bebe; pois não haverá chuva sobre a terra por palavra de mim” (Leia 1 Reis 17:1). Deus escutou a petição de Elias e com certeza Deus também está escutando a sua oração.

Há vários exemplos bíblicos que Deus ouviu as oração como quando Jesus no jardim das Oliveiras, onde Ele orou com grande intensidade, até que seu suor se tornou como gotas de sangue.  “E, permanecendo em agonia, orava com mais intensidade; e seu suor tornou-se como gotas de sangue, caindo sobre a terra” (Lucas 22:44)

Esses dois exemplos mostram que a oração a Deus tem efeito, pois Deus é um Deus de promessas e Ele sempre atende aos pedidos de Seu povo. Quando oramos, devemos ter fé de que Deus atenderá nossas orações. Não podemos duvidar nem oscilar, a certeza que temos é que o Senhor é um pai amoroso e não deixa nenhum filho sem resposta.

Muitas vezes quando estamos passando pela dor queremos um alívio rápido, um socorro imediato e nem sempre acontece porque Deus sabe exatamente o momento de dispensar do céu o que pedimos, porém quando o socorro necessita de urgência Ele vem imediatamente.

 
“Portanto vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que o recebestes, e assim vos consuma” (Marcos 11:24)

A oração a Deus é uma ação que nos ajuda a nos aproximarmos mais Dele e nos aproximamos dos Seus planos para a nossa vida. Devemos confiar que Deus nos ouve e atende as nossas orações. A confiança que temos para com Ele é que ao pedirmos algo e se for segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. Então peça não temendo, não se envergonhando, peça que o nosso pai todo poderoso nos atende. Seja confiante que o melhor Ele fará por ti e não duvide, pois muitas coisas Ele já fez a seu respeito nessa causa e te dará a vitória. Amém!!!

Fique na paz!!!

Sol
Blog Restaurar Casamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário