quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Depois de 4 anos Deus restaurou o casamento


5 comentários:

  1. Que testemunho lindo!!! Deus é realmente surpreendente!! Logo será o meu, para honra e glória do Senhor!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de participar do zap de restauracao de casamento da sol e um dia poder dar o meu testemunho em nome do senhor Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  3. Olá irmãos, fiquei maravilhado com tamanho testemunho, estou separado a 2 anos e 7 meses e a alguns dias atrás meu coração se encheu de de amor novamente pela minha ex, ñ sei oq fazer pois ela está em um outro relacionamento. Estou desesperado, ñ sei mais oq fazer, preciso da oração dos irmãos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Eu nao superei as diversas traições da minha esposa e pedi o divórcio.
    Tentei voltar 3 vezes, mas nao via esforço verdadeiro da parte dela em provar q me amava e queria a restauração do nosso casamento.
    O documento do divórcio está pra ser assinado a qualquer momento, depois de um tempo correndo atras dela e nao vendo atitudes reais de mudança dela, me envolvi com outras mulheres na tentativa de suprir a falta q sentia dela. Hj estou com uma pessoa maravilhosa q me respeita e se importa comigo, td o q esperava da minha esposa e nao recebia dela, porém ainda sofro por ter acabado meu casamento. Pedia a Deus q fosse pra sempre, mas a dor e a mágoa q sinto não me deixaram continuar a viver com ela e minha filha q amo tanto. Ela disse q me amava e q iria lutar por nosso casamento, mas foi da boca pra fora, pois aceitou numa boa o pedido de divórcio e acredito até q esteja com outra pessoa tbm.
    Ainda bem q não acreditei no falso amor dela por mim, pq as chances de sofrer outra vez por ela me enganar, fariam um estrago muito grande em mim.

    ResponderExcluir