sábado, 5 de agosto de 2017

Mesmo com o divórcio marcado, o meu casamento foi restaurado


Sempre digo: "É com muita alegria que compartilho esse testemunho", mas hoje escrevo: é com "IMENSA ALEGRIA que posto esse lindo testemunho de restauração de casamento", isto porque Deus fez uma linda obra na vida de uma pessoa muito especial que tornou-se um grande amigo - o Douglas.

Douglas é daquelas pessoas que nos cativam nas primeiras conversas, ao mesmo tempo que rimos também choramos, é um misto de sentimentos que nos prende a ouví-lo a cada explanação como ele mesmo costuma dizer kkkkkkk. É nosso querido irmão do "diligentemente" kkkkkk, ele nos ensina a orar diligentemente, vigiar diligentemente, clamar diligentemente e muitos outros DILIGENTEMENTES kkkkk. Ele é assim, cativante, perseverante, um amigo fiel e não tenho dúvidas de que um marido e um pai exemplar.

"Douglas falar de você é muito fácil, não somente eu, mas creio que todos que te conhecem encantam-se com sua simplicidade. Amigo desejo tudo de melhor na sua vida e da sua linda família, perdão por puxar muito sua orelha e discordar de você em muito momentos desse deserto. Creio que você ultrapassou a barreira da fé e percorreu o deserto de forma única o que te fez chegar do outro lado e alcançar a terra prometida. Você conseguiu meu amigo!!! Que Deus te abençoe infinitamente, amo você no amor de Cristo, amo sua família e em breve vou te visitar".

Com carinho e afeto!!!

Sol

................................................................................................................
Querida Sol e dileta família Restaurar,


Com os votos de Paz e saúde pelo Espírito de Cristo, passo a principiar a redação deste conciso testemunho de milagre, para homenagear ao SENHOR que é digno de toda a glória: Mesmo com o divórcio marcado, o meu casamento foi restaurado! Sou casado há 16 anos e tenho 4 filhos, minha esposa foi minha primeira namorada, ao todo são 17 anos entre namoro e casamento. Nem estou acreditando que depois de tanta luta e dor, chegou o meu dia de testemunhar!

Só Deus sabe o quanto sofri durante todos os dias em que estive caminhando no deserto meus irmãos, muitas vezes com minha alma completamente manietada, sendo torturado dentro de uma masmorra suja e fria das crises conjugais. Sei que é muito poético a maneira que descrevo, mas quem passa por problemas matrimoniais entende essa dor que dilacera o nosso ser.

Desde o ano de 2010 meu casamento vinha sofrendo constantes ataques. Eu e minha amada vivíamos entre altos e baixos, e nossa vida era um caos completo! Havia muitas discussões e desentendimentos em nossa casa, e nossa relação vivia em declínio. Não tinha a menor compreensão do que representava a instituição do casamento diante dos valores evangélicos, e também dos ditames estabelecidos pela santa palavra de Deus – a Bíblia Sagrada.

Fui um marido negligente e idolatra, pois, coloquei minha amada no lugar de Deus em meu coração. Como pai, muito ausente na vida dos meus filhos e, respectivamente, durante todo o processo de desenvolvimento educacional escolar da vida deles. Na verdade, meus irmãos, não me dei conta que por um longo tempo, fui também, um marido completamente egoísta, estupido, e abandonei o meu lar, deixando de cuidar e de valorizar a minha lindíssima e amada esposa, desperdiçando todo o tempo com coisas fúteis desta vida, sendo assim, uma pessoa pior, MUITO PIOR do que o infiel (1 Timóteo 5:8). Em virtude do meu terrível pecado, obstinação do meu malvado coração e entorpecimento de minha razão, DEUS me levou para o deserto da separação, a fim de humilhar-me até o pó e reconhecer todo o mau que pratiquei, enxergando a especie de ser humano, de pai e marido que fui dentro de casa, (Deuteronômio 8:2-3).

Foi quando busquei ajuda pela internet, e conheci o RMI da irmã Erin Thiele. Estudei todo o tipo de material e literatura dedicado a famílias e restauração de casamentos: sites, estudos, testemunhos, blogs, livros, palestras, orações pela madrugada, jejuns prolongados, etc. Mas, Deus tinha um plano para minha vida: Levar-me ao deserto da separação para conhecer a plenitude de sua misericórdia e ser moldado por suas Mãos - Santas e Poderosas!

Vivi e experimentei todo o tipo de abuso e pressão psicológica dentro do meu lar. Dias antes de ser expulso de casa, Deus me concedeu uma bela noite de descanso, o qual o testemunho foi publicado no site da minha querida amiga Meire do blog Minha Vida Nova Hoje. Peço que os irmãos interrompam a leitura neste ponto, e leiam o que estava vivendo dentro de casa (tal circunstância, era recorrente!), acessando link abaixo:


Continuando meus amados, fui expulso de casa no dia 4 de março de 2017, e desde então, estava vivendo em uma pensão para rapazes; completamente distante dos meus filhos, sofria constantes angustias e aflições, sorvendo toda a espécie de ameaças e humilhações da minha amada. Entretanto, a mão do SENHOR me sustentava mesmo em meio às minhas incredulidades e deméritos.

Ah meus irmãos, recordo com emoção o dia em que a Sol do blog Restaurar Casamentos me estendeu a mão!

Era um sábado do dia 25 de março – dia do aniversário de 12 anos do meu filho. Neste dia havia planejado levar o meu menino no cinema para comemorar, no entanto, fui impedido com requintes de muita crueldade. No meu desespero, chamei a polícia neste dia para clamar por auxílio e entrar dentro de casa para ao menos, abraçar o meu filho.

A tarde quando estava de volta na pensão, minha amada telefonou-me proferindo muitos impropérios, e colocou cada um dos meus filhos para ferir-me com palavras e achincalhamentos que destruíram o meu ser. Neste dia estava decidido a fazer alguma besteira, pois não havia mais saída e solução aos meus olhos. Os meus filhos estavam contra mim. Minha amada, de forma consciente ou inconsciente, maculou a minha imagem de pai para punir pelos meus erros.

Confesso que a ideia de suicídio rondou a minha mente, pois estava muito fragilizado, completamente desgastado e vulnerável emocionalmente, pois já lutava incansavelmente pelo meu casamento há muito tempo!

...

Lembra deste sábado Solzinha? 

[Lágrimas de emoção e consternação]... 

Você sem ao menos me conhecer me estendeu as mãos para confortar e consolar a minha alma... 

Estava andando nas ruas das adjacências da pensão, completamente desnorteado com o telefone nas mãos enquanto você falava com doçura, e escutava com amor e carinho minha atual miserabilidade!

...

Foi neste dia que a Sol me admitiu e me adotou nesta família maravilhosa que hoje tenho: a Família Restaurar! [Risos].

Como sou vítima da pior espécie de orfandade – ser órfão com os pais vivos – o grupo Restaurar foi o canal de bênçãos de Deus para livrar-me da depressão e da solidão. Foram muitos finais de semana que estive no meu quartinho de pensão, trocando mensagens pelo WhatsApp com cada um dos meus irmãos no grupo.

Minha amada, com o coração completamente endurecido e com a mente obstinada em seus preceitos, estava decidida pelo divórcio e iniciar uma nova etapa em sua vida. Ela procurou apoio jurídico para começar o pleito junto aos órgãos constituídos para este propósito. Nossa audiência para o divórcio já estava marcada para o dia 25 de outubro deste ano – 2017 – às 13:30h.

Continuei em minha luta, entretanto, não com a mesma frequência pois havia perdido por completo a esperança e a perspectiva de que um dia Deus iria restaurar o meu casamento. Deus prometeu mudar a minha sorte, falando com ternura através de sua palavra em muitos cultos que participei. Inclusive, confirmou a sua benção através da minha amiga Sol!

Dentre muitas idas e vindas, desentendimentos e frustrações, o inesperado aconteceu: no dia 28 de julho de 2017 (sexta-feira) minha amada telefonou-me pedindo a reconciliação do nosso casamento!!!

Na hora fiquei completamente desacreditado, e se era verdade mesmo que aquilo estava acontecendo. O coração pulsava com muita força dentro de mim e fiquei atônito, com o espírito inquieto com muita vontade de gritar! [Risos]

Hoje, estou de volta no meu lar, e estamos nos amando como nunca antes [risos]. 

Muitas juras de amor e muito carinho, com direito a cafezinho na cama e tudo o mais [risos].

Minha amada nesta semana, me abraçou forte com muitos beijinhos, e sussurrou em meus ouvidos, dizendo: “Amor, promete para mim que nunca mais vamos nos separar, e que só a morte é que vai nos separar...” Gloria a Deus! Oh SENHOR, rendo a ti minha gratidão por tudo - meu Paizinho maravilhoso!

Imagine irmãos... minha amada proferia com muita veemência, ódio e impropérios que se fosse necessário morrer para não reatar o nosso casamento, ela se mataria sem pestanejar. Dizia que o nosso casamento era um erro, que não me amava, que casou errado e tantas outras coisas, que se torna inviável relatar cada uma delas nesta redação.

Escutei muitos conselhos, inclusive de pessoas idôneas e de caráter inquestionável no âmbito eclesial (pastores, cooperadores etc.), para procurar outra mulher e refazer a minha vida. Mas, o SENHOR é maravilhoso e restaurou o meu casamento!

Irmãos, quero encorajá-los pelo mérito de nosso SENHOR Jesus Cristo através deste testemunho.

NÃO DESISTAM!

Não importa o quão difícil esteja a sua situação, se seu marido ou esposa já estão se relacionando com outra pessoa, se o divórcio já esta marcado como o meu, ou se já estão divorciados. Entendam isso meus amores: Deus vai restaurar o casamento de vocês. Portanto, parem de olhar as circunstancias e dar crédito naquilo que os vossos olhos estão vendo. 

Somos um povo chamados por Deus para viver de outra forma, que não está em: (2º Coríntios 5:7), “Andamos por fé e não por vistas” Sei que a luta é grande e os vossos pensamentos – que são muitas vezes disseminados pelo diabo para desesperançá-los e matar a vossa Fé – parecem dizer o contrário!

Repito sem medo de errar: DEUS VAI RESTAURAR O CASAMENTO DE VOCÊS!

Amo todos vocês e sei que Deus vai restaurar mais casamentos!

Sol e Rosy,

Não tenho como expressar minha admiração e gratidão pela vida de vocês. Isto posto, digo com singeleza e brandura: Amo vocês – Efusivamente! 

Que Deus abençoe a todos, e este simplório testemunho seja revertido em Glórias e Louvores ao que está assentado no Trono.

“Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre" Apocalipse 5:13

Encerro nesta linha com espírito de gratidão!

Um efusivo abraço com o ósculo santo,

De vosso irmão e conservo,

Douglas Silva
douglasalpha@outlook.com


33 comentários:

  1. Ahhhh que alegria saber que mais um casamento foi restaurado. Graças a Deus. Douglas, com muita alegria recebo seu testemunho. Graça e paz pra ti e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ericka!

      Permaneça firme e não desista da sua família - se assim você estiver caminhando no deserto das celeumas matrimoniais!

      Que Deus lhe conceda a tão desejada vitória - o qual só pode vir das mãos Dele!

      Douglas

      Excluir
    2. Chorei. ....Estou no deserto...Não sou casada e quero que meu relacionamento seja restaurado...tenho orado por isso é há tive confirmacão de que devo lutar....Hoje não foi um dia fácil. ...ele há está com outra....me humilha mas eu creio pois todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus....Parabéns Douglas realmente o Sr Jesus é contigo

      Excluir
    3. Amém Carol,

      Sou grato a Deus por tuas palavras de Felicitação e Encorajamento!

      Não desista, Deus também é contigo e vai Restaurar o seu Casamento - Creia!

      O fato de não ser casada no cartório civil e no religioso, não é impedimento para Deus operar um milagre e restaurar o seu casamento.

      Portanto, peço que não se aflija com isso, ainda que muitos conselheiros (conselheiros?), digam o contrário!

      Vou copiar aqui, dois link's. Peço que acesse e leia - na mesma ordem que estão listados - e então, você vai entender - exatamente - o que estou dizendo:

      http://atequeamortenossepare1.blogspot.com.br/2017/01/mensagem-aos-que-ainda-nao-se-casaram.html

      http://atequeamortenossepare1.blogspot.com.br/2017/01/mensagem-aos-que-ainda-nao-entenderam-o.html

      Que Deus te abençoe grandemente. Desde já aguardo o seu testemunho!

      Douglas

      Excluir
    4. Que pena que o blog dos links que postou foram removidos! Fui seca olha-los.

      Excluir
  2. Que lindo irmão,Deus te abençoe, toda honra , Glória e louvores seja dada ao único Deus! Eu creio que Deus irá restaurar o meu casamento também ��‍��‍��‍��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue crendo Vanessa,

      NÃO DESISTA!

      Eu também acredito que Deus vai restaurar o seu casamento, e dentro em breve, o seu testemunho estará aqui também.

      Fique firme e coloque todas as tuas expectativas em Deus, e não naquilo que os teus olhos estão vendo!

      Douglas

      Excluir
  3. Douglas, meu amado irmão! Eu queria tanto te escrever alguma coisa, mas agora eu não consigo... Torrentes de lágrimas estão jorrando dos meus olhos de tanta emoção, de tanta felicidade, pelo que o nosso grande Deus (que seja bendito e louvado para sempre!) fez na sua vida! Eu não consigo escrever mais...

    Rubem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubem,

      Só tenho uma frase composta de duas palavrinhas para lhe dizer:

      TE AMO

      Aguardo com Fé o seu testemunho meu mano, e a tão prometida churrascada!

      Douglas

      Excluir
  4. Amém Deus não é homem de mentiras o que ele prometeu ele vai cumprir!

    ResponderExcluir
  5. Deus é fiel,louvado e engrandecido seja o Seu nome.

    ResponderExcluir
  6. Sol,

    A paz de Deus!

    Não canso de ler! – Devo ter acessado hoje umas 1000 vezes (risos)

    Na verdade, parece difícil de acreditar. Já havia dado a batalha por perdida. Em minha insensatez e incredulidade, após receber a intimação do divórcio e as humilhações e achincalhamentos terem se intensificado ainda mais – sem falar do desprezo e da indiferença das minhas crianças – arguia ao SENHOR nosso Deus olhando para o céu, dizendo: “Senhor, desperdicei todo o meu tempo pois até hoje não obtive a libertação de minha angustia, minha luta foi inglória...”

    Agora lendo o meu próprio testemunho... Solzinha do céu - Tantas lembranças arrebatam a minha mente!

    A peleja era tão forte que já não havia espaço para respirar dentro de casa!

    Estava nos cultos adorando a Deus, com lágrimas, choro e lamentações, de domingo à domingo. Cada dia em uma Congregação diferente.

    Chegava muito cedo no templo. Foram inúmeras as vezes que ficava na porta da Congregação, esperando o porteiro abrir (lágrimas), tamanha era a minha angustia naqueles meses que antecederam a minha expulsão de casa!

    Não tinha ninguém para caminhar comigo Solzinha... Tudo o que eu tinha era a minha Bíblia e o meu Hinário, e o SENHOR para desabafar a minha angustia e encontrar algum conforto (Lágrimas)!

    O porteiro abria os portões do templo, e eu entrava (lágrimas). Acomodava-me sempre no ultimo banco e abria a Sagrada Escritura para ler e meditar no meu silencio. Ficava observando o momento em que a organista daria os primeiros dedilhados no órgão (lágrimas), então curvava os joelhos no chão! Não me levantava, enquanto a organista não terminasse de executar os 30 minutos de hinos do silencio – aquele do prelúdio que antecede o início do culto (lágrimas). Havia cultos que não tinha muito o que dizer para o SENHOR em oração; só tinha as lágrimas Solzinha...

    O culto terminava, e o desespero parecia ditar a minha consciência e ações. Pensava: “e agora SENHOR, estava tão gostoso aqui dentro e agora tenho que voltar pra casa... (lágrimas)”

    A opressão no meu lar era absurda Sol...

    Houve um domingo que congreguei no centro de Osasco. O servo de Deus que atendeu o culto naquele dia – antes de encerrar o culto com a benção apostólico – na virtude de Deus, disse: “O culto está encerrando e você está agoniado, pois só Deus sabe o que está acontecendo na sua casa. Em Nome do Senhor Jesus, vá embora para casa sabendo que eu Sou o Deus da tua vida e estou contigo. Maior é o que está com você, do que todos aqueles espíritos imundos que estão na tua casa”. (Lágrimas)...

    Meu Deus Solzinha!

    Como valeu a pena o meu sofrimento!

    O SENHOR esteve comigo em todo o tempo. E eu não o via com os meus olhos Sol (lágrimas), mas Ele estava lá para me consolar em todas as vezes que meditava nas Escrituras, lia um testemunho, ou falava com você naquele WhatsApp (lágrimas).

    Hoje, meus olhos estão vendo a reconstrução do meu lar. O senhor cumprindo tudo o que me prometeu!

    Oh Senhor... Tu És tudo na minha vida! És a razão do meu viver e da minha felicidade! Em todo o tempo o SENHOR estava comigo! (lágrimas)

    Perdoe-me a emoção Sol...

    De vosso amigo e conservo que muito te ama,
    Douglas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas meu amado amigo,

      Isso tudo são frutos das suas orações, jejuns, votos, clamores a Deus pela sua família, hoje você está sendo recompensado por tudo que passou. Lembra da colheita? Você está colhendo o que plantou e louvo a Deus pela sua vida, pela sua persistência, mesmo diante de um quadro desfavorável você não parou de buscar pela restauração do seu casamento. Desejo o melhor de Deus na sua vida e na vida da sua família.

      Excluir
  7. Aleluias,Glórias a Jesus,lindo testemunho,Deus abençoe vocês.

    ResponderExcluir
  8. Como é Lindo o Agir de Deus!
    Douglas, estou agradecendo à Deus, pelo seu testemunho e vendo cada dia o agir de Deus na minha vida; e crendo que tb terei o meu testemunho para contar. E sem esquecer da Sol,pelo seu Blog que conheci num dia ,maior triste qnd orava para Deus um consolo. Já que, as pessoas que eu "achava" que conhecia, me dizia para largar td.
    Então Deus, através do Blog me mostrou que restauraria o meu casamento. Desde então, ñ largo mas o Deus,e ele tirou a angústia e o medo, e trouxe paz ao meu coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Marcia!

      Prossiga com esta mesma disposição de Fé e destemor no seu coração!

      Leia tudo que a Solzinha publica aqui, e regue a sua alma com oração e com a Leitura devocional da Sagrada Escritura!

      Deus é poderoso e fara proezas na sua vida, restaurando o seu casamento!

      Douglas

      Excluir
  9. Que testemunho maravilhoso graca e paz a vc meu irmão que papai do ceu multiplique td em sua casa sei e intendo muito bem oque vc passou pois passo algo parecido sofri muito e ainda tenho minhas recaidas as vezes e difícil ver quem nós amamos longe e nem se quer se importando conosco ja fazem um ano e seis meses que enfrento o meu deserto no comeco tentei por minhas mãos fazer esse cativeiro virar mais era tudo em vão mesmo tendo fé não conhecia jesus e nosso pai ao fundo hj muita coisa mudou fazem 3 meses e um pouco mais que me converti e posso dizer que sou cristao ainda tenho muita coisa que o pai precisa trabalhar em min mais,muito me alegro em ver o cuidado dele comigo que nunca desistiu de min e sempre me amou estou conpletamente apaixonado por esse deus de misericordia que vem me tratando me moldando e preenchendo meu coração seu testemunho me deu um novo animo uma nova esperança pois hj mesmo estava a dalar com o pai que ja não suportava mais essa angustia enfim agradeço muito ao pai por sua,misericordia e obrigado a vc pelo testemunho que efificou muito e a sol por esse lindo blog que sempre acompanho e muitas vezes ja me fez chorar de alegria pelo que o senhor faz que o espirito santo abite em vcs e muitas bençãos sejam derramadas em vcs um dia ainda quero postar meu testemunho em nome de jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz vos seja multiplicado Geovani!

      É um processo árduo, no entanto, necessário. Ao final, você vai constatar que valeu a pena e é gratificante estarmos aos cuidados do SENHOR.

      É Deus quem cuida de você meu mano, bem como de todos os aflitos e angustiados que acessam este blog com toda avidez, em busca de consolo e refrigério na alma e estão nos lendo neste momento!

      Não Desista, ainda que tudo parece perdido, NÃO DESISTA!

      Deus é Contigo!

      Douglas

      Excluir
  10. Caro irmão Douglas,
    Lembro de quando li seu testemunho no blog Vida Nova e fiquei imaginando sua dor ao passar por trevas dentro da sua própria casa... Estava passando por uma situação semelhante e tinha dificuldades pra dormir por que toda a angústia que eu evitava durante o dia se acumulava à noite, quando colocava a cabeça no travesseiro. Senti profunda compaixão quando li sua narrativa e desde então, mesmo sem nunca te conhecer, me lembrava de você. Não por acaso comecei a me lembrar daquele testemunho com mais frequência e passei a me perguntar como você estava... Para a minha grande surpresa e alegria, me deparo com o seu testemunho aqui, que é a realização de um grande milagre! Senti uma alegria imensa! Mesmo sem conhecer você e sua família, desejo de todo o meu coração que Deus jamais saia do centro do coração do lar de vocês, que o Santo Espírito esteja presente iluminando e alegrando a todos. Assim como você, me dei como vencida na minha batalha, mas lendo sua história, algo dentro de mim renovou as esperanças de que as promessas do Senhor também se cumprirão na minha vida. Obrigada por essas palavras, por compartilhar conosco um testemunho tão forte como esse. Não te conheço, mas sei que você merece toda a felicidade do mundo. Receba o carinho de uma irmã em Cristo. Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathália minha irmã amada,

      Paz seja convosco!

      Realmente, foram tempos em que a angustia e a dor eram minhas companheiras inseparáveis... Alimentava-me com lágrimas, e meu coração permanecia dilacerado - estive, muitas vezes sem respostas diante de tantas lutas!

      Mas Deus me sustentou e concedeu-me a vitória!

      Portanto minha irmã, a você também digo: Confie no SENHOR, e não nas circunstancias e dificuldades que os teus olhos estão contemplando!

      Que Deus te abençoe por tuas palavra de bençãos!

      Um grande abraço,
      Douglas

      Excluir
  11. Graça e paz irmãos! Como é gratificante ver o agir de Deus na vida de seus filhos. Glorias a Ele que através do seu infinito amor, muda aquilo que através dos "olhos dos homens" é impossivel de acontecer. Mas nosso Deus é o Deus do IMPOSSIVEL, no qual temos que as vezes atravessar o deserto para reconhecer que Ele é o nosso verdadeiro Pai, Criador e Amor, que sem Ele não somos nada e que devemos busca-lo a todos os momentos. Irmão Douglas que Deus abençoe sua familia e a sua fé e perseverança foi fundamental. Também me encontro no deserto, mas tenho certeza que tudo que esta acontecendo é para honra e gloria do meu Senhor que esta me dando mais uma oportunidade para voltar ao meu primeiro amor DEUS. Espero um dia compartilhar com os irmaos a vitória que Deus esta fazendo na minha vida e de minha familia.... Deus sabe o tempo para todas as coisas e realmente eu preciso passar por tudo isso para que la na frente o nome do nosso Senhor seja louvado e glorificado e que outras pessoas vejam a Gloria do amor de Deus em nossas vidas. Um grande abraço e que Deus abençoe seu matrimonio e sua familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querido Anonimo,

      Permita-me lhe dizer (?):

      Uma das grandes razões por que Deus permite que entres em aflições tantas vezes é que possas correr para ele. A criança vai correndo para o pai ou a mãe quando está amedrontada. A razão por que Deus permite que as pessoas te tratem mal é para que possas correr para ele, para usufruir mais da presença dele. Tu, pobre alma, ouve, hoje, o seguinte: Não existe nada neste mundo em que Deus mais tenha prazer (depois da presença do seu próprio Filho, Jesus Cristo, e os seus santos e anjos que estão com ele no céu) do que em que seus filhos se aproximem dele, em tê-los sempre debaixo das suas asas. E então, pelo fato de te chegares à presença de Deus em adoração, se desenvolverá uma bendita familiaridade entre Deus e tua alma, pois te verás falando com Deus e ele também falará contigo.

      Não desista da sua família e do seu casamento!

      Douglas

      Excluir
  12. gente também tô passando por um momento horrível já não acredito mais na restauração alguém participa de algum grupo pra mim colocar 7581138520 tô grávida e com uma filha pense que não aguento mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Jacy

      O primeiro passo para a restauração é crer, sem fé é impossível agradar a Deus. Caso queira pode entrar em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  13. Como faz para entrar em contato com a Sol?
    Lindo testemunho, chorei ao vê as maravilhas que nosso bom Deus nos faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  14. Meu nome é Daiano. Glória a Deus Douglas, que lindo seu testemunho, já li e reli várias vezes para me dar forças. Deus é maravilhoso, toda honra e toda glória seja dada a ele.Estou nesse deserto a 2 meses, e agora estou deixando Deus agir, me moldar e moldar minha esposa para que na hora certa ele incline o coração dela a mim, conforme a sua vontade e sua promessa, eu creio e acredito, em nome de Jesus. Está muito difícil esse deserto, a dor é insuportável as vezes, mas eu louvo e glorifico o nome do senhor por ter me colocado nesse deserto para eu aceitar ele em minha vida, como único salvador e ser meu primeiro amor. Peço a oração de todos, pois ela ainda me ama, mais está amargurada, desiludida com casamento, e não acredita mais em nada, esta fora da igreja, desviada dos caminhos do senhor. Sei que meu testemunho vai ser gigante, e vou ajudar a todos os casais que eu puder, peço suas orações, que satánas não destrua um amor tão lindo igual ao nosso.

    ResponderExcluir
  15. Deus seja louvado, eu acho a coisa mais glorioso um testemunho de um homem que não tenha desistido do seu casamento, pois a maioria dos testemunhos são de mulheres, em ( lágrimas) Glorifico ao Senhor pelo seu testemunho, foi um homem forte, corajoso, e principalmente ouviu a voz do Senhor, eu fiz tudo e um pouquinho mais que sua amada esposa lhe fez, meu esposo estava buscando por mim, eu ja tinha saído da igreja a muito tempo, e ele continuou com os meus 3 filhos buscando, mas ele não aguento e desistiu, sabe o que Deus fez, vc pode está se perguntando pq que eu estou falando que ele desistiu, como assim se vc nao queria nada mais com seu marido, então o Senhor trabalha na contra mão da lógica. O Senhor inverteu os papéis, meu marido orava por mim, e ele não aguentou esperar e desistiu, o Senhor foi ao meu encontro, me fez reconhecer todos , mais todos mesmo sem exceção meus erros, tirou o coração de pedra, colocou o coração de carne, tirou as escamas dos meus olhos, inclinou meu coração para meu esposo e despertou um amor que eu nem sonhava sentir pelo meu esposo novamente, o Senhor me colocou do outro lado, para que eu vinhesse sentir o que meu esposo sentia, endureceu o coração de carne, e hoje eu, (euzinha) luto pela restauração do meu casamento, se Deus fez a mudança em mim eu creio que fará no meu esposo tb. A luta é muita grande, a dor nem se fala, mas com toda dor, do despresso, abandono, a (OM) Deus me faz a cada dia uma nova pessoa, realmente deserto é lugar de intimidade com Deus, votei para os braços do Pai, a ( Filha Pródiga) voltou e hoje com Jesus na vida dela ela luta pela restauração do casamento dela. Eu creio para Glória e Honra do nosso Senhor Jesus Cristo eu darei o meu testemunho em nome de Jesus. Que Deus abençoe a sua família e a sua vida, por não ter desistido da sua Amada Esposa.

    ResponderExcluir
  16. A paz de deus,douglas e sol . Pois e estou com esse sentimento tb chego cedo na congregação, o culto e uma benção mas quando volto p cada c meus filhos,a aflição a angustia tem sido meus companheiros, meu esposo e musico seus instrumentos estão em casa,e nen um sinal dele ,trabalho de uber em sao Paulo, dentro do meu carro tenho chorado e vivido dias que parece que bou enlouquecer,estive no parq maria luiza hoje que palavra gloriosa, quando cheguei em casa que tristeza que dor na minha alma.douglas e sol preciso muito do apoio de vcs,na minha comum ninguém sabe tenho medo de represarias,pois meu filho e musico desde os dez anos de idade tem dois meses que o senhor chamou nas águas.hoje ele tem 14 anos.em relação ao meu casamento nao vejo nada.

    ResponderExcluir
  17. Que alegria meu irmão ler seu testemunho, depois de ouvir seu áudio no grupo parecia impossível, mas para Deus não existe essa palavra! Aprendi a admira-lo logo que li suas primeiras palavras no grupo Restaurar, vc cativa, passa uma paz, uma confiança, vc é um servo de Deus! Saiba que seu testemunho me encoraja a seguir, a lutar ainda mais, a me entregar verdadeiramente a esse Deus do impossível, que Deus abençoe grandemente sua família! Rogo suas orações, suas dicas, suas aulas, rsrs! Muito feliz por você! Grande abraço!
    Sérgio!

    ResponderExcluir
  18. Vanessa Paula da Silva13 de março de 2018 às 06:59

    Glórias a Deus por ter alcançado sua vitória Douglas! Encontrei um comentário seu no vídeo da Sol referente inconstancia na qual a moça comentava que vivia em inconstância por não ser casada no papel, pois é o meu caso. Temos uma filha de 7 anos e moramos juntos por 5 anos. Descobri envolvimento dele com a OM e na minha falta de sabedoria mandei ele embora. Já faz 1 ano e meio que estamos separados. Seu testemunho me deixou emocionada e nao pude conter as lágrimas, estou em prantos. Sua felicidade me foi transferida de imediato ao ler seu testemunho. Que benção servir ao Deus do impossível.!!!!
    Obrigada pelo esclarecimento referente os não casados no papel, saiba que Deus te usou para fortalecer minha fé e não desistir da restauração da minha família, pois muitos já me disseram o contrário..que Deus não aprova meu relacionamento.

    Que Deus abençoe sua família e que seu testemunho encoraje cada vez mais pessoas a não desistirem dessa árdua caminhada.

    Obrigada!!!
    Fique na paz

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus.... Guarde o meu irmao de Sangue neste dia 30/09/2018 em nome do Senhor Jesus...
    .
    Deus Vai mudar a tua sorte.....

    ResponderExcluir
  20. Douglas, fico muito feliz em ler esse testemunho. A minha situação é semelhante a sua, estou prestes a sair de casa. Minha esposa já disse por várias vezes não me amar mais, disse por várias vezes que nosso casamento foi um erro, que se arrepende de ter se casado, mas eu tenho fé que Deus fará que ela se lembre do amor que um dia já sentiu por mim. Para Deus nada é impossível. Creio na restauração do meu casamento, estou lutando sozinho no momento, não tenho parceiro de oração, estamos eu e Deus. Deus há de me ajudar.

    Obrigado, seu testemunho me deu mais forças.

    ResponderExcluir