quarta-feira, 14 de março de 2018

No desespero o Senhor mostrou que Ele é poderoso e restaurou meu casamento


Glória a Deus por mais um casamento restaurado entre nós, é tão bom ouvir o quanto Deus é maravilho e tudo que Ele fez na vida daqueles que o buscaram de puro e sincero coração. Hoje é o dia de nos alegrarmos com a Cristina, lembro muito bem dela desesperada quando o esposo foi embora, de ligar incessantemente atrás dele, de querer morrer para que a dor passasse, como Deus foi perfeito, Ele mostrou mais uma vez que não existe causa perdida.

"Cristina fico feliz com sua vitória e principalmente, com seu amadurecimento espiritual, sei que tudo foi permissão de Deus para você conhecesse esse Deus verdadeiro, pode ter certeza que muitas obras grandiosas ainda virão da mão do Senhor. Que Deus abençoe sua família e que sigam firmes unidos em uma só fé e uma só comunhão".

Sol
................................................................................................................

Meus queridos tanta coisa aconteceu na minha vida me desliguei do grupo Restaurar, mas aprendi muito com cada um aqui. Bom meus queridos, meu deserto começou em junho de 2017 eu e meu esposo sempre nos demos muito bem brigas? Sim, tínhamos como todo casal acredito eu, mas notei que ele andava distante sem disposição para as questões de casal, comecei a questionar a desculpa era sempre a mesma, muito estresse no trabalho, eu tinha que ser a mulher sábia que edifica o lar, mas não fui. 

Um dia fui pagar meu aluguel a dona da imobiliária é pastora como eu estava tendo problemas com um vizinho novo por causa da macumba dele fui até lá perguntar o que poderia fazer, ela olhou pra mim e disse vou orar por você e impondo suas mãos sobre minha cabeça disse: “não discuta com seu marido, o inimigo vai usar uma discussão para acabar com seu casamento”, eu disse que não ia discutir... mentira!!! Esqueci tudo o que ela me falou e fui questionar sua total falta de interesse por mim e ele aproveitou para dizer que queria a separação que já não me amava mais, como diz a música da Maysa ♪meu mundo caiu e ele pegou uma mala colocou algumas roupas e foi embora♪.. 

Começou ali meu calvário porque eu não fui sábia, meus finais de semana eram na cama chorando, levantava na semana à força para ir trabalhar chorava e não comia emagreci enquanto isso ele "vivia" longe de mim dos nossos filhos, vinha a cada 15 dias pegava as crianças na esquina de casa, passava o dia no shopping depois a noite trazia de volta, mas não parava na frente de casa, até que descobri que ele estava com outra mulher, aí a coisa piorou, a dor foi tão intensa que minha vontade foi de morrer. 

Decidi pegar o carro e bater de frente com um caminhão na via Dutra, saí de casa desnorteada sem rumo, mas fui guiada pelas mãos daquele que nunca, jamais me abandonaria, o meu Salvador mudou minha rota e sem perceber parei meu carro em frente uma igreja, era quarta-feira e lá havia todas as quartas o círculo de oração, olhei perguntei a um senhor “é culto?”, ele disse “não é círculo de oração vamos entrar?”, eu disse “depois eu volto”. Liguei o carro e fui pra casa, entrei e sentei no meu sofá e fui fazer algo que já tinha virado rotina na minha vida olhar se meu marido estava on-line no whats e ele sempre estava, mas não pra mim. 

Eu sentia Deus me mandar levantar e voltar lá na igreja, ouvia nitidamente sua voz falar “levanta e vai onde eu te ordenei que fosse”, levantei de um salto e fui obedecer ao meu Senhor. Havia ali muitas irmãs, me lembro de uma irmã perguntar se eu tinha ido participar do grupo, me joguei no chão chorando e pedi pelo amor de Deus que elas me ajudassem e começou ali um clamor pela minha vida, uma dessas irmãs começou a clamar e pedia para Deus quebrar toda macumba, toda maldição e todo trabalho que tinha sido feito para destruir meu casamento, que o Senhor já estava lutando contra as hostes do mal e que me daria a vitória. 

Eu só conseguia chorar essa mesma irmã disse “você procura por uma roupa sua que sumiu há muito tempo, esta roupa foi usada para fazer um trabalho, mas fique em paz, seu marido não sabe porque saiu de casa, mas vai voltar só tenha paciência, joelhos no chão e jejum”, aí começou minha luta para vencer todo o mal que fizeram a mim e minha família. 

Em setembro eu já estava perdendo as esperanças porque não via nenhuma mudança e comecei questionar Deus porque estava demorando tanto e mais uma vez obtive resposta "porque o meu tempo é diferente do teu, minha filha, mas tenha fé e bom ânimo porque a minha vontade é boa, perfeita e agradável, vou te dar Vitória e ela vai ser completa apenas confie”. Mais uma vez uma irmã da igreja disse, “o Senhor vai trazer seu esposo de volta, mas quer uma mudança sua eu já era batizada, mas nunca havia me firmado em igreja nenhuma até conhecer a Assembléia, lugar que fui acolhida, lugar de oração onde encontrei refúgio e paz. 

Esta irmã disse “o Senhor me revelou que seu esposo vai voltar em dezembro pra casa e que vocês vão viver um novo tempo, e tudo se cumpriu, ele começou a se achegar, vinha buscar as crianças na porta de casa, pedia licença para entrar e usar o banheiro, quando ia embora me beijava, abraçava e dizia que eu estava linda. Até que um dia cansada fui a igreja chorei nos pés do Senhor e disse cansei vou entregar ele nas suas mãos e vou viver minha vida, escrevi um texto pra ele falando que eu estava deixando ele ir, que estava praticando o desapego, que eu não podia ser feliz vendo quem eu amo infeliz, que ele era livre pra fazer o que quisesse sem culpa. 

Neste momento meu celular não parou mais de tocar ele me ligou dezesseis vezes, me mandou por volta de umas dez mensagens, pedindo para eu atender que ele tinha algo muito importante para falar, atendi ele me pediu uma chance de sermos felizes. Nosso Natal foi maravilhoso e nosso Ano Novo incrível, o que posso dizer de tudo isso é que Deus é maravilhoso que Ele nunca deixa um filho seu sem respostas e que joelhos no chão, jejum e oração são o melhor caminho para se chegar aos pés do Senhor. 

Hoje não vivo sem o meu Deus, posso ficar sem o marido, mas sem Deus jamais!!! Sou feliz e muito grata a Deus por tudo e quero agradecer pela oportunidade de ter conhecido cada um de vocês aqui do grupo Restaurar, de poder ouvir cada testemunho aqui deste grupo que me deram mais força para lutar. Espero poder através do meu testemunho ajudar muitos casais que estão passando pelo mesmo problema e dizer que acreditar ter fé e entregar tudo nas mãos do único que pode tudo é um ato de coragem, pois Ele é, Ele faz e Ele realiza, fiquem com Deus e mais uma vez obrigada pela oportunidade de ter passado um tempo com todos vocês, que Deus os abençoe!!! 

Cristina Pereira
criu_2009@hotmail.com

3 comentários:

  1. Glória a Deus amada, pela sua vitória �� Estou passando por esse deserto no meu casamento, não tem sido fácil ,sabe irmã mas creio nas promessas de Deus pra minha vida.E a tudo o que vc relatou é exatamente o que tenho vivido,parecia eu contando minha tragetoria ate aqui,impressionante.Deus e muito perfeito e Maravilhoso.Obrigada pelo seu testemunho.Amem

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe a irmã casa vez mais eu tbm estou passando por este deserto mais creio no nosso Deus .

    ResponderExcluir