quinta-feira, 29 de março de 2018

O homem faz planos, mas a última palavra vem de Deus, enfim: casada!!!


A "rainha dos testemunhos" voltou e com um grande e belíssimo testemunho, creio que o mais esperado por todos, é com imensa alegria que a nossa amiga Mussani relata o seu grande milagre: seu casamento. Amados Deus é perfeito, Ele sabe como agir, Ele age na hora certa e quando a obra se concretiza só temos que agradecer e glorificá-lo. Nossa amiga buscou tanto por seu casamento e quando descansou no Senhor, Ele a surpreendeu com uma grande surpresa.

"Mussani não tenho palavra para dizer o quanto te admiro e o quanto vejo o agir de Deus na sua vida, Ele te resgatou da lama, te moldou do barro, te queimou no fogo e te transformou numa belíssima mulher, forte, sábia e principalmente, Cristã. Desejo que viva os melhores dias na presença do Senhor e que seu testemunho sirva de exemplo para muitos que buscam pela realização desse sonho."

Sol
...............................................................................................................Bom é com muitíssima alegria que venho relatar mais essa linda e espetacular obra que o Senhor fez em minha vida. Agora sou oficialmente a sra Almeida glórias a Deus... Bom, mas antes vamos relatar como cheguei até aqui. 

Durante nove anos do meu até então "casamento" vivia agindo com a força do meu braço (o que não levou a nada a não ser o que já relatei a vocês em meus testemunhos anteriores que estão no final desse relato) implorando ao meu "esposo" para nós casar que esse era meu maior sonho mas, esse não era o sonho dele, pois só ouvia não. A situação ficou tão crítica que ele chegou até a dizer que se eu falasse novamente em casamento que ele sairia de casa para nunca mais voltar (bom isso aconteceu ele foi mas, para honra e glória de Deus voltou). Não entendia o que podia haver mas, quando entrei no meu deserto percebi que não era a hora nem o tempo de Deus. 

Quando voltamos meu esposo quis casar mais foi só fogo de palha e novamente ele joga um banho de água fria em cima de mim dizendo que realmente não queria e que se eu quisesse ficar com ele assim ou então iriamos nos separar de novo (isso para eu aprender a nunca esperar nada do homem). Com isso aprendi (finalmente kkk) a confiar em Deus e na sua vontade, orei para que se fosse da vontade de Deus que eu queria me casar nem que fosse só no cartório, mas com o passar do tempo tudo demonstrava que esse sonho era impossível (eu tonta esqueci que essa é a especialidade de Deus).

Fui orar e até cheguei a falar com Deus que enterrava esse sonho em meu coração e que nunca mais pediria a Deus sobre esse sonho e realmente esqueci esse assunto durante muito tempo, nem lembrava de casamento ou algo do tipo, tinha me "conformado" com a situação. Até que um dia veio uma prima super distante do meu esposo na casa de uma tia dele e papo vai papo vem entre ela e a tia do meu esposo, ela me vira e diz olha Deus diz: "você enterrou um sonho, hoje Deus desenterra e saiba que você vai casar e não vai ser só no cartório não, vai ser tudo completo e Ele vai providenciar tudo assim como Ele sonhou e planejou". 

Fiquei abismada porque não tinha falado sobre isso com ninguém, somente com Deus mas, para falar a verdade estava tão desacreditada disso que rapidamente esqueci. Passado uns meses vi um vídeo sobre casamento e depois de muito tempo esse assunto me fez chorar novamente, rapidamente fui orar e falei ao Senhor para me ajudar a esquecer sobre casamento porque isso era algo impossível para mim e que não queria estragar o ótimo momento que eu e meu esposo estávamos tendo, depois de tudo que passamos. Relatei no meu testemunho, mesmo orando não parava de pensar nisso e comecei a novamente sonhar e desejar o meu casamento, os dias foram passando e o desejo cada vez mais forte e eu cada vez mais orando e pedindo ao Senhor para eu esquecer.

Quanto mais orava mais pensava e queria, só não sabia que no coração do meu esposo o Senhor acendia o mesmo desejo tão forte quanto o que estava no meu coração, em determinado dia estava eu na pia cortando cebola e meu esposo vem chorando mais um choro tão forte que achei que alguém tinha morrido (até brinquei com ele falando quem está cortando cebola sou eu e tu é quem chora homi), ele logo foi me interrompendo e disse você quer se casar comigo? ele ainda disse "esse é o maior sonho do meu coração te ver entrando de noiva e ser seu esposo para sempre", gente não acreditei, levei na brincadeira porque como disse mesmo o desejo estando ardendo em meu coração achei que isso nunca fosse acontecer, então desacreditei.

Meu esposo logo foi me pegando no colo, me beijando e dizendo que me amava que no dia seguinte iria atrás dos papéis, a noite passou e continuei na minha (vocês devem estar pensando eita muie a bênção vem e tu aí moscando), mas pensa tantos anos e nada acontece, aí quando me calo, tudo acontece (ah da um desconto vai rs) tipo não achei que fosse verdade. No dia seguinte esse homem foi atrás de tudo mas, no mesmo dia fui mandada embora do serviço aí logo pensei, ele vai desistir agora os dois desempregados (duvidando de Deus? Oia oia), mesmo assim meu esposo continuou com o desejo ainda mais forte no coração e continuou firme nas papeladas.

Na semana seguinte fui pegar minha rescisão e pensei agora vai tudo certo (UHUUU) no dia que peguei minha rescisão apareceu um encontro com Deus para irmos e meu esposo quis de todas as maneiras ir e ainda queria levar duas primas para conhecer o Senhor, resumindo o valor iria dar exatamente sem tirar nem colocar um centavo da minha rescisão, na hora já disse que não que iriamos nos casar e que o encontro ficasse para outra época (alguém bate em mim, por favor!!!) mas, o desejo de ir no encontro ardia mais forte em meu coração do que o casamento.

Fui orar e falei assim ao Senhor: "Meu Pai o Senhor sabe o quanto espero por esse dia e justo agora aparece o encontro, Senhor eu confio em Ti e se para ver duas almas se rendendo ao Senhor terei que sacrificar o meu sonho nesse momento eu abro mão e te dou o meu Isaque porque Tu sabe que não tenho mais dinheiro e nem sabemos quando iremos ter mais, prefiro ver o céu ganhando duas almas do que realizar a minha vontade". Passando uns dias fomos ao encontro e foi tudo ótimo para honra e glória de Deus as duas primas dele lá aceitaram ao Senhor e se batizaram também (oh Deus maravilhoso). 

Irmãos (as) acreditem ou não quando sai do encontro estava com meu casamento pago e não é só isso ganhei desde o vestido até o buffet (meu Deus alguém me abane porque assim não aguento). Para ver como Deus honra, me casei no melhor salão da minha região onde o aluguel de uma noite é seis mil e quinhentos reais e para honra e glória de Deus não precisei gastar um centavo. Resumindo (se não irei ficar aqui a noite toda e preciso dar atenção ao maridão pois estamos de lua de mel rsrs), acreditem depois de onze anos realmente sei o que é lua de mel e um casamento de verdade, (para muie com esse negócio de parênteses kkk).

Bom finalizando, Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre não precisei gastar com nada, depois de tantos anos tentando não precisei mover um dedo nem para meu esposo querer nem para realizar o meu sonho meu casamento foi agora dia 23/03/18, dia que completou-se exatos onze anos,  tudo perfeito assim como Deus planejou e prometeu. E para honra e glória de Deus tudo foi providenciado por Ele absolutamente tudo, tudo tudinho bom, perfeito e agradável assim como a vontade dEle ❤ 

Termino com esse versículo maravilhoso:

"Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração" (Jeremias 29:11-13)

Mussani
mussani@hotmail.com

Segue abaixo todos os testemunhos da Mussani 




8 comentários:

  1. Deus maravilhoso, todo poderoso! A Ele a glória que oportunidade rica Nina tens um coração agradecido e isso nos motiva a perseverar.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Por favor em qual email consigo falar com a Sol ?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Por favor em qual email consigo falar com a Sol ?

    ResponderExcluir
  4. Ola gostaria de fazer parte fo grupo como faço??

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus estou no deserto a 7 meses mas Deus está trabalhando na minha vida e na vida dela

    ResponderExcluir
  6. Oi Sol, a paz do Senhor Jesus Cristo, venho vivendo um deserto há 1 ano após descobrir uma traição, perdoei, tentamos viver juntos, mas a insegurança e desconfiança e discussões nos afastaram, meu esposo chegou a sair de casa, ficou 15 dias fora, disse estar muito arrependido da traição, voltamos e as desconfianças continuaram, brigas e discussões e agora ele saiu novamente já fazem mais ou menos 20 dias, mas agora ele disse que não dá mais, não me ama mais, ele até tentou mas tem certeza que não dá mais, mas não quer o meu mal. Ele não tá com OM e sempre me pede perdão, mas não me ama. Pediu pra almoçar em casa neste domingo e ficar o dia lá pra passar com o nosso filho de 11 anos. Somos casados há 14 anos, tenho me posicionado na presença do Senhor em busca da minha restauração e da restauração do meu casamento,mas, me pergunto e se realmente o amor não existir?
    Creio que Deus transforma, e sei que é da vontade dEle a restauração do casamento, mas a certeza com que ele me diz que não me ama me machuca muito e as vezes fico desacreditada.
    Que palavra VC poderia me dar pra que eu possa entender e me fortalecer diante desta situação.

    ResponderExcluir