terça-feira, 8 de maio de 2018

O Deus do milagre me justificou no meu emprego e não me desamparou!!!


Esse Deus não tem limites para fazer milagres, Ele transforma tudo em um segundo, quando tudo parece que está perdido e não tem mais solução, Ele vem e mostra que sua misericórdia é infinita e dura para sempre. Vamos nos alegrar com a vitória da nossa linda amiga Rafaela, ela presenciou os cuidados de Deus e se sentiu tão amada que veio compartilhar conosco sua alegria.

"Muito feliz por ti Rafa, sei que esse é apenas um de vários testemunhos que ainda hão de vir, o principal você já recebeu, que foi a sua transformação numa nova pessoa, sábia e fiel ao Senhor, agora o que vir é lucro!!! Deus abençoe!!!"

Sol
................................................................................................................ 

“Nunca ninguém viu ou ouviu falar de outro deus além de ti, de um deus que faz coisas assim em favor dos que confiam nele” (Isaías 64:4)

Quero com estas palavras glorificar e exaltar o nome do nosso Senhor por tudo que é e pelo que faz todo o dia em nossas vidas!! Essa madrugada ao ler o testemunho de outra irmã do grupo Restaurar o ES tocou no meu coração que eu estava sendo falha, deixando de contar essa belíssima obra que o Senhor fez na minha vida.

Estou em busca da minha transformação pessoal desde janeiro/2017, data em que meu marido saiu de casa, desde então muitas coisas aconteceram e sabemos que quando estamos no deserto somos trabalhadas em todas as áreas que o Senhor deseja e que o inimigo vem para atacar tudo que ainda está de pé.

Com a saída do meu marido de casa, por não termos filhos, todas as contas da nossa casa, desde parcela do financiamento, parcela do carro, gastos básicos ficaram sob minha responsabilidade e graças a Sua imensa misericórdia parecia que o meu salário se multiplicava no final do mês e eu sempre consegui manter tudo em dia, contas que antes eram dividas entre nós dois e muitas vezes ficava apertado.

Porém na metade do ano passado comecei a sofrer ameaças pelo meu gerente, de que se não entregasse minhas metas até o final do ano, ele seria obrigado a me demitir. Graças ao Senhor, consegui cumprir com o solicitado e no início deste ano achei que estaria tudo mais tranquilo.

Engano meu.

Em novembro/2017, uma colega que fazia a mesma função que eu saiu de licença maternidade e eu fiquei fazendo a minha tarefa e a dela por um período. Em janeiro deste ano, meu gerente informou que havia contratado uma pessoa que viria de outra cidade para exercer a função da colega afastada.

Eu ensinei a esta nova colega tudo que precisava e em março, um mês antes da colega afastada da licença retornar, as atitudes do meu gerente comigo me incomodavam. Ele era frio e me ignorava o tempo todo mesmo eu fazendo grandes negócios.

Um dia esta colega nova me contou que ele disse que não era para ela me ter como exemplo de trabalho pois eu não era um bom exemplo. Após alguns dias, uma outra colega, me contou que o gerente havia dito a ela, que a colega que estava de licença iria retornar e todos iriam se entender muito bem, porém se ela retornasse alguém sobraria, afinal ela fazia a mesma função que eu e a menina recém contratada.

Neste momento eu senti um aperto no meu coração como que dizendo que era eu que ia ser demitida. Me mantive calma, mas ao chegar em casa, me derramei ao Senhor e clamei a Ele que através do meu trabalho que eu estava conseguindo honrar todas as contas que tinha no mês mas que eu entregava a Ele toda essa situação e tinha certeza que estando com Ele o melhor iria acontecer. E descansei.

Vários colegas vinham me pedir o que iria acontecer e muitas vezes tive vontade de ir tirar satisfação com meu gerente, mas o ES sempre me guiava com sabedoria para eu me manter calma. Após uma semana da minha oração, tudo começou a mudar, a colega recém contratada, com um curriculum de fazer inveja a qualquer um, foi chamada pelo gerente pois ele não estava satisfeito com o trabalho dela e possivelmente não teria como mante-lá.

Eu me mantive firme, em oração e jejum, buscando ao Senhor e a Sua perfeita vontade, até que cerca de uns 15 dias depois, dois dias antes da colega da licença retornar, meu gerente chamou a colega nova e a demitiu. Nunca em 9 anos de empresa eu vi um caso de demissão de um funcionário dentro do período de 3 meses (experiência).

Após essa demissão, a colega que havia me contado lá no início das pretensões de me demitirem me confessou que o gerente havia confidenciado a ela que eu seria demitida para a outra voltar.

Eu me emociono ao contar tudo isso, pois foi obra do Senhor toda essa reviravolta na situação, no momento que ao saber o que poderia ocorrer eu clamei e entreguei a Ele tudo, Ele, o meu Amado, fez tudo conforme a Sua perfeita vontade e me honrou.

Não que eu seja digna ou merecedora de qualquer atitude Dele, mas sentir o agir Dele na minha vida é algo indescritível.

Obrigado Meu Amado!!

Eu te amo e glorifico cada dia mais!

“Porque quem se engrandece será humilhado, mas quem se humilha será engrandecido" (Lucas 14:11)

Rafaela Maragon
rafamarangon@hotmail.com 

3 comentários:

  1. Que testemunho lindo...Mas me preocupo com a colega que foi mandada embora, com certeza ela deveria precisar também...espero que todos estejam bem para honra e gloria do Senhor

    ResponderExcluir