sábado, 5 de maio de 2018

Fiquei extasiada com que Deus fez na minha vida e no meu casamento




Tantos milagres, tantas vitórias, tantas obras a contar, Deus como tu és maravilhoso!!! Vamos glorificar a Deus junto com a nossa querida irmã Tamires, que teve o casamento restaurado e se tornou uma mulher sábia, temente a Deus. Esse testemunho prova mais uma vez que distância não é impedimento para Deus completar a obra e restaurar um casamento, o marido nos Estados Unidos e ela no Brasil, nada disso impediu o operar do Senhor.

"Tamires muito feliz pelo seu milagre, que Deus seja o centro do seu universo e que agora junto com seu esposo possam viver em harmonia e sem que ninguém se intrometa no seu casamento. Coloque Deus no centro e tudo dará certo!!!"

Sol
................................................................................................................

Eu mesma fiquei muito tempo extasiada com o que Deus fez na minha vida e no meu casamento.

Meu relacionamento antes do casamento era bem tranquilo. Logo que me casei em 2015, tive muita dificuldade para me adaptar. Por qualquer coisa discutia e não aceitava que fosse feito quase nada fora do que achava que fosse o "melhor''. Um dos meus maiores erros também, era não respeitar a autoridade imposta por Deus, pelo meu marido. Além de ser impulsiva, contava da minha vida e problemas do meu casamento para qualquer que se propusesse a ouvir. 

Foi quando comecei a me abrir para pessoas da igreja e ouvia muitos conselhos dos meus pastores. Apesar de já ser evangélica, não tinha grande intimidade com Deus. Não orava como deveria, tinha consciência que precisava mudar, mas não tomava atitudes na minha vida espiritual. Sei que não era exemplo pro meu marido ser uma mulher de Deus. Assim que comecei a ouvir vários conselhos dessas pessoas, inclusive dos pastores, minha cabeça começou a turbar muito. Fiquei confusa demais, pois os pastores me falavam que era para separar, pois nunca seria feliz com essa pessoa.

O meu maior erro era confiar nas palavras do homem e achar que não precisava consultar Deus, pois "achava" que era a própria voz de Deus. Era muito inocente, ouvia revelações que Deus estava falando que não era para continuar com ele, que ELE mostrava que estava vendo muita coisa ruim e etc. Eu simplesmente ficava apavorada o resto do dia todo, só pensando nisso, se não seria melhor separar, se não seria mais feliz com outra pessoa, e imaginava como seria minha vida se não estivesse com meu marido.

Achava que não gostava mais dele, como a gente discutia muito e eu sempre mandava ele embora, o casamento estava totalmente desgastado. É muito triste ter quer assumi que eu falava mal do meu marido o tempo todo, pois sentia a necessidade de desabafar, e achava que precisava dizer isso pra pessoas. E logo elas que falavam pra separar, que seria a melhor solução, pois era nova demais. Hoje eu vejo que os maiores erros do meu casamento estava em mim mesma. Logo que comentava me sentia mal, sentia que estava traindo meu marido quando falava alguma coisa dele pra alguém, mas, não conseguia mudar! Tinha se tornado um ciclo vicioso de erros.

Foi aí que até meus pais começaram a se "meter" e dar opiniões de uma forma muito "pesada". Todos estavam contra meu casamento pelo simples fato de eu ter dado a chance de se ''meterem". Em pouco tempo de casados, faltou muita sabedoria, mandava meu marido embora sempre, sempre. Era totalmente impulsiva, mesmo amando muito ele, claro que meu esposo também cometia muitos erros, (eu sinto também que essas "opiniões " que eu ouvia influenciava muito nessa decisões totalmente precipitadas), mas hoje eu afirmo que realmente a mulher sábia edifica o seu lar (Provérbios 14:1), Deus coloca em nossas mãos essa oportunidade de usar a nossa sabedoria em favor da família.

A essa altura não havia mais respeito, carinho, era muito triste. Pois, sempre brigava e a mágoa continuava em nós, porém muitas das vezes a gente ficava dias sem se falar, semanas, ouvia muita revelação de que faziam trabalhos de rituais malignos para terminar, e realmente sentia muita força negativa.Em umas das vezes que mandei meu marido embora, insisti muito, ele não queria ir e eu continuei insistindo. Foi aí que meu deserto começou, nesse dia de tanto eu mandar, ele foi embora de verdade. Das outras vezes sempre acabava voltando, dessa vez foi pra muito longe.

A mágoa dele por ter mandado embora era tão grande, que decidiu ir embora para os Estados Unidos, sem nem sequer avisar nada a ninguém. Simplesmente pegou avião 2 dias depois e foi, nem os pais sabiam de nada. Ele não queria falar comigo de nenhum jeito. Nesse deserto muito difícil e extremamente doloroso, eu comecei a minha jornada de intimidade com Deus, dia após dia busquei ao Senhor, de verdade me entreguei a Deus de todas as formas. 

Decidi não me desviar do caminho por nada. Tive várias chances de viver uma vida espiritual desregrada, mas mantinha olhando pra frente. Diversas vezes passei por muita depressão e síndrome de pânico, muita tristeza na alma, ia me arrastando na presença do Senhor e no final de tudo não desistia por nada, orava,jejuava e buscava a ponto de ter várias experiências com Deus. Foi aí que conheci verdadeiramente ELE, me moldou de uma forma tremenda. TUDO em mim foi mudado, Deus começou uma limpeza TREMENDA na minha vida.


Nesse tempo Deus colocou no meu caminho a Nathália Leandro, me agarrei as pregações, campanhas, todos os dias ouvia, todas as pregações. Conheci alguns canais de restauração de casamento, o canal da Sol do blog Restaurar Casamentos, na verdade o blog da Sol e os áudios no youtube tiveram uma imensa importância minha espiritual, através do site eu tive acesso aos livros e testemunhos, e pelo canal adquiri muito conhecimento. Nossa, muitas dúvidas foram sanadas. Obrigada pelo empenho e dedicação, com certeza Deus está vendo e vai te recompensar.


Investi meu tempo em todo conhecimento que podia, e o SENHOR falava comigo EXTRAORDINARIAMENTE, parecia que estava na minha frente. Conforme eu caminhava com ELE, me prometia que meu marido ia VOLTAR. Tudo, mas TUDO me dizia que isso NÃO ia acontecer, que era IMPOSSÍVEL. Parecia que eu estava dentro de um pesadelo que nunca acordava. Meu marido afirmava com todas as palavras que jamais iria voltar e que não me amava mais, (isso das poucas vezes que a gente se falava). No momento eu sentia vontade de desistir, mas aí vinha Deus e falava comigo para prosseguir e esperar.

No processo, fui atacada pelo inferno de todos os lados.Tive vários motivos para desistir, mas eu agia pela fé e perseverava. Não tinha nada indicando que iria ter restauração, mas eu olhava para a promessa e cria com todas minha forças. Deus me dava sonhos e afirmava de todas as formas que.. 

"a Glória da segunda casa seria maior que a da primeira",(Ageu 2:9)
Meu deserto durou quase 1 ano, o tempo foi passando e depois de passar por tantas fases, para a Glória de Deus, ficou combinado que eu iria viajar para conversar e de uma vez resolver tudo. Foi algo tão de Deus, pois do nada tudo começou a ser resolvido. Questão de menos de uma semana eu já estava com a passagem comprada, e detalhe, eu iria passar o natal com ele. Deus é tremendo!!!

Ainda era muito difícil a convivência, pois ele sempre falava que nunca queria ter ido pra lá, que foi "obrigado" a ter tomado essa decisão, como eu fui debaixo de mais de 1 ano de muitaaa oração, senti que a todo momento estava sendo guiada pelo espírito santo, mesmo sem entender como seria a minha ida, confiei. Chegou o momento de voltar pro Brasil e ele continuava a dizer que não iria voltar ou que demoraria muito para voltar, que não era pra eu esperar com tanta certeza.

Foi aí que decidi depois do ano novo que não iria procurar ele, (pois sempre mandava mensagem). Do nada fiquei doente (eu não fico doente), e me vi dentro de uma batalha espiritual tremenda (nesse momento a vontade de voltar no meu marido já estava grande e eu não sabia ainda). No início de fevereiro ele me procurou e me disse que queria muito voltar, se eu ainda o amava.

Deus é tremendo!!!Trouxe o meu marido de volta. O inferno não queria de jeito nenhum, mas Deus é maior e tem o controle de todas as coisas, não existe coração duro para Deus!!! Estou aqui cumprindo com a minha promessa de escrever o meu testemunho contando o que ELE fez, muitas pessoas glorificaram o nome DELE quando souberam e até hoje esta sendo glorificado.

Hoje eu sou OUTRA pessoa, mais sábia, calma, muito mais cautelosa, respeito a autoridade do meu marido. Procuro sempre viver em paz e me preocupo muito em dar meu testemunho dentro da minha casa. Continuo nos caminhos do Senhor,e muito feliz!! 

A paz amadas!! Espero que possa edificar a fé em Cristo.

Tamires Sodré
sodretamires@hotmail.com


6 comentários:

  1. Que glória, O Senhor é maravilhoso. Porém eu não estou sendo sabia. Acabei agindo no impulso olhando as redes sociais do meu esposo e ele me bloqueou. Estou me sentindo um fracasso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila. Aprenda com os erros. Recomendo vc se afastar das redes sociais. Lembre se se vc olhar as circunstâncias vc afunda. Olhe sempre para o alto, para Jesus. Recomendo a leitura do livro Como Deus Pode e Vai restaurar Seu Casamento.
    Deus Seja Louvado pela Restauração da Tamires.
    Deus realmente é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo testemunho irmã!Deus é lindo! Ele nos leva ao deserto para nos moldar e mostrar que Ele é conosco. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Gloria a Deus. Que Deus seja o centro do casamento de vocês.
    Estou passando por um deserto, meu esposo saiu de casa aproximadamente 1 mês disse que não tem mais sentimentos e que não volta mais que é um ponto final. Mas creio na restauração do meu casamento. Confio nos milagres de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Glórias seja dada ao nome do senhor ele nunca falha.

    ResponderExcluir