quinta-feira, 3 de maio de 2018

Deus restaurou meu casamento, precisei passar deserto para ser uma verdadeira Cristã!!!


Muito feliz com essa obra que Deus fez na vida da nossa irmã Edinalva, mais que a restauração do casamento, ela teve um encontro verdadeiro com Deus e se tornou uma autêntica Cristã. Muitas vezes não entendemos o porquê temos que passar pelo deserto, mas Deus sabe o motivo e nos mostra exatamente onde falhamos. 

Edinalva que alegria ler seu testemunho e saber que Deus operou milagrosamente na sua vida, creio que de agora em diante você seguirá ainda mais confiante no Senhor e se guiará pelo palavra. Que Deus te abençoe e que viva junto com sua família os melhores anos da sua vida!!

Sol
................................................................................................................
É com imenso prazer que venho hoje contar meu testemunho em louvor e agradecimento a Deus, pois a ele toda honra e toda Glória!!! 

Eu me chamo Edinalva e sou casada há quase 16 anos, bom me casei no ano de 2002 dia 22 de Junho, casamos e passou aproximadamente 2 meses meu esposo começou a trabalhar a noite, eu dormia sozinha bom foi aí que tudo começou, falta de sabedoria minha pois a mulher sábia edifica sua casa ,mais eu por não ter experiência achei normal, pois combinávamos e não brigávamos de modo algum. 

Bom, passado um tempo ele começou a trabalhar em uma empresa perto da cidade onde moramos e vinha pra casa uma vez por semana, até aí tudo bem pra mim, e isso foi indo e a gente super bem no casamento até que meu esposo parou de ir pra igreja, ou seja, ia mais já não mais servia ao Senhor como tinha que ser. Bem falei muito, briguei e detalhe não orei, quando foi no ano de 2005 no começo de janeiro descobri que estava grávida, foi uma felicidade, uma festa, pois Deus nos estava abençoado com um filho. 

Meu filho nasceu em outubro daquele mesmo ano e quando foi 2 de Dezembro ele mudou de serviço novamente arrumou um serviço de carreteiro, e eu novamente fui tola deixei, achei normal, pensei “há esse é o trabalho dele e assim foi”, ele vinha toda semana as vezes de 15 em 15 dias e fomos levando a vida. Só que meu esposo tinha um sonho de ter seu próprio caminhão. 

No ano de 2010 ele conseguiu comprar o caminhão e eu mais uma vez deixei e pensava há esse é o serviço dele, pois é irmãos e irmãs eu sempre fui Crente e não Cristã foi preciso acontecer o que aconteceu na minha vida para que eu pudesse acordar e aprender a ser Cristã de verdade, pois quando o Senhor tem propósito nas nossas vidas e não estamos como ele quer ele permite certas situações para chegarmos a ele. Eu sei que é um pouco longo, mais preciso falar pra engrandecer nosso Deus. 

Pois bem, quando foi no ano de 2012 descobri que estava grávida do meu segundo filho, meu filho nasceu em Agosto daquele ano, pois nasceu prematuro mais o Senhor nos deu vitória, foi aí então que comecei a falar coisas que não devia, pois tudo foi se tornando difícil criar 2 filhos sozinha. Meu esposo já não vinha sempre, ele começou a vim de mês em mês ou as vezes cada 2 ou 3 meses, e eu carregando a carga sozinha ele mandava o dinheiro isso nunca faltou, porém faltava o principal, carinho de esposo e meus filhos, o carinho do pai, ao invés de eu ir para o joelho orar e buscar ao Senhor eu falava que eu iria resolver. 

Eu esqueci que servia a um Grande Deus, pois bem quando foi agora no ano de 2017 ele veio no começo de janeiro depois em abril e depois em maio, e ai não voltou mais, e sempre me dizia que não tinha jeito de vim por causa disso por causa daquilo. Foi aí então que comecei a escutar conselhos errados, parei de falar com meu esposo, ou seja, o famoso "gelo", as pessoas falavam “dá um gelo nele pra ele sentir na pele”, e mal sabia, irmãs e irmãos que o Diabo já estava cirandando no meu casamento. 

Quando foi no dia 26 de outubro tive uma conversa séria com ele por zap mandei áudio e ele ouviu tudo e não me respondeu, no outro dia ele entrou em contato comigo, perguntei e ele não teve como negar e me disse que havia me traído, meu mundo caiu, na mesma hora eu tirei a aliança já avisei a minha e a família dele e disse que iria me separar dele, pois uma coisa que eu errava muito era falar que se algum dia ele me traísse eu largaria e não teria perdão. 

Isso é muito sério, nunca profiram palavras desse tipo em seus casamentos, pois o Diabo ouve e ele é ardiloso e sabe trabalhar, bem passou aquela semana e tudo veio a tona pra nós da família. Não era só uma traição passageira, ele estava com uma amante de estrada e estava vivendo com meu esposo na boleia do caminhão, enfim não vou dar Ibope pra satanás do que ele fez e sim engrandecer o nosso Deus. 

Como eu havia dito eu tirei a aliança e avisei que queria a separação, quando naquela mesma semana em um Domingo depois do almoço o Senhor começou a me incomodar de uma tal forma que eu não tinha paz. Naquela tarde tive que entrar no meu quarto e ter um particular com meu Deus e foi ali no meu quarto onde o Senhor me mostrou os meus erros e me apontou onde eu errei. 

Desde a primeira vez que deixei meu esposo trabalhar a noite e não fui sabia, foi exatamente aí o meu erro, uma esposa tola e o Senhor naquele dia transformou o meu ser, ele regenerou o meu coração e me disse que eu liberasse o perdão pra ambos, e eu liberei. Foi a partir desse dia que tudo mudou, Deus me transformou e me preparou para batalha que durou 3 meses e alguns dias. 

Naquela batalha um dia eu olhando o YouTube me deparei com uma serva do Senhor cliquei no vídeo e parecia que a Agatha estava falando comigo frete a frente ao vivo e detalhe o vídeo era de 2016, mais o Senhor faz como quer. Aí comecei assistir os vídeos, não só dela mais de muitos e eu encontrei também mais no meio da minha luta o canal do irmão Walter e o canal da irmã Sol Restauração do blog Restaurar Casamentos, que também foi um canal de benção na minha vida. 

Mesmo depois do meu esposo voltar, tive algumas dúvidas entrei em contato com a Sol e ela prontamente me ajudou com conselhos que vou levar pra minha vida, “Sol Deus continue te usando nas mãos dele você é uma benção”, e de tantos outros que fui assistindo e o Senhor foi usando a cada um de vocês pra me ajudar. Quando foi no dia 16 de Fevereiro desse ano meu esposo bateu em minha porta e voltou para o lar, louvo a Deus pela vida de cada um de vocês, pois aprendi e ainda aprendo, pois não deixarei de acompanhá-los sempre que puder. 

Enfim meu lar está sendo restaurado hoje meu esposo está servindo ao Senhor e eu posso dizer que eu e a minha casa serviremos ao senhor. Ainda temos lutas, pois o que pedi ao Senhor é que eu queria um casamento que eu nunca tive, pois meu esposo viveu mais na estrada do que em casa, porém o Senhor tem cumprido nas nossas vidas tudo que ele prometeu. 

Meu marido estava desempregado desde o dia que voltou, e eu pedi ao Senhor que preparasse um serviço pra ele aqui na nossa cidade, pois o Senhor abre porta onde não há porta aberta ele abre, porém ele está trabalhando em uma cidade próxima a minha, vem todo final de semana, e aí muitos devem pensar “ xiiii ela está sendo tola novamente”, mais não, agora sou sábia, o Senhor está me dando estratégia e sabedoria e eu sei que ele vai abrir uma porta pra ele aqui em nossa cidade. Esse serviço é um socorro de Deus pra nós, pois precisamos acertar nossas dividas. 

O Senhor faz como quer e ele fará, pois eu falo com Senhor, não podemos dormir separados pra não dar lugar ao inimigo. E digo a você que está lendo esse testemunho que ainda não teve seu lar restaurado, creia não desista, não seja covarde, pois quem tem que desistir é satanás o inimigo da família, batalhe lute ore clame, pois o Senhor fará maravilhas na sua família assim como está fazendo na minha. 

Deus te abençoe muito irmã Sol, que o Senhor Jesus derrame sobre você e sua família as mais ricas bênçãos do céu, e quem sabe um dia Deus nos dê a oportunidade de conhecê-la pessoalmente. 

Deus abençoe!!. 

Deixo aqui meu número pra quem quiser entrar em contato comigo (35) - 9 8406-2852, esse é o número do meu ZAP Deus os abençoe!! 

Edinalva Melo
edinalvamelo30@gmail.com

8 comentários:

  1. Que felicidade estou sentindo no meu coração em poder estar exaltando o meu Deus com meu testemunho ,Sol só o Senhor pode te recompensar por tudo ,Deus seja louvado na sua vida e obrigada por tudo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah irmã.. se não me engano, já orei por você e seu casamento. Você já comentou algum vídeo da Ágatha? Se sim, é você mesma. Que o Senhor abençoe grandemente e dê sabedoria para desfrutar desse presentão!

      Excluir
    2. Sim irmão foi eu sim ,que o senhor Jesus o recompense ,mui mui obrigada Deus abençoe ,o senhor tem feito maravilhas em meu lar

      Excluir
  2. Glória a Deus! Que Ele te dê muita sabedoria para firmar sua família sobre a rocha que é Jesus Cristo.Obrigada Deus por mais uma familia restaurada.

    ResponderExcluir
  3. Irmã! Glórias ao Senhor! Toda honra e Glória seja dada a Ele. Que Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  4. A paz do senhor irmãos, peço que orem por minha família já tive 2 casamentos destruídos é agora passando novamente por separação e dessa vez o problema é maior que das outras vezes.
    Ouve até agressão física e meu marido está respondendo por me agredir está usando tornozeleira eletrônica.
    Ñ pode de modo nenhum se aproximar de mim.
    Só Deus pode restaurar meu casamento.
    Orem por mim e minha família.

    ResponderExcluir