terça-feira, 23 de outubro de 2018

Deus é perfeito em tudo que fez na minha vida, me limpou do pecado e restaurou meu casamento


Esse testemunho é a prova mais clara de que Deus não olha a questão de gênero e nem as circunstâncias, hoje chegou o dia de glorificarmos com o testemunho da nossa irmã Cirlene, ela errou no casamento, deu brecha para o inimigo entrar foi ao fundo do poço, se arrependeu e conheceu o verdadeiro amor. Muitas mulheres que adulteraram pensam que seu casamento não tem mais jeito, isso é um engano, Deus é Deus de milagres e Ele é a solução para todo e qualquer problema. Muitas me procuraram totalmente desesperançosas e digo com todas as letras, Deus é mais que poderoso para conceder esse milagre. 

Cirlene estou muito feliz pela restauração do seu casamento, por ver sua família unida mais uma vez, creio de todo coração que hoje você aprendeu o que é ser uma mulher sábia e aprendeu como orar para ter um lar de paz. Desejo tudo de melhor na sua vida e creio que Deus alicerçou sua família na rocha e nem a mais terrível tempestade poderá abater-vos. Deus abençoe!!!

Sol
................................................................................................................

Começo meu testemunho com esse versículo que marcou muito meu deserto: 

"Todas as coisas cooperam para o bem. Daqueles que amam a DEUS e são chamados de acordo com o seu propósito" (Romanos 8:28) 

Meu nome é Cirlene tenho 39 anos nasci em um lar católico. Conheci me esposo com 17 anos em uma quermesse, ele também com a mesma idade. Fomo nos conhecendo aos poucos e após 1 ano começamos a namorar. Namoramos por pouco tempo e eu fiquei grávida e resolvemos nos casar. Éramos muito imaturos para começar uma vida que exigia muita responsabilidade. 

Mas, fomos construindo nossa família e conquistando nossas coisas como casa e carro, aos poucos. Frequentávamos sempre as missas aos domingos, mas eu sempre tinha uma insatisfação muito grande em tudo. Eu era muito ciumenta, possessiva, rixosa, briguenta, e a cabeça do lar, como dar certo um casamento assim! A palavra de DEUS diz: 

"...que o lar dividido contra si mesmo, não próspera" (Mateus 12:25)
O meu lar estava totalmente fora dos propósitos de DEUS. Tudo tinha que ser do meu jeito e na hora que eu queria e se não fosse, eu ficava uma semana emburrada e meu esposo nem sabia o motivo, porque eu não falava. Ele um homem muito calmo, íntegro, sempre pensava na família em primeiro lugar, sempre fazia minhas vontades e nunca discutia por motivo algum. 

Aos 29 anos eu engravidei mais uma vez, minha primeira filha já estava com 9 anos e tive mais uma menina que hoje está com 10 anos, e após essa gravidez eu desenvolvi uma depressão que me fez ficar mais insatisfeita ainda com tudo que já não vinha bem. Fui me tornando uma mulher insuportável, não tinha mais vontade de fazer nada com a minha família, não tinha mais amor pelo meu esposo e nem vontade de estar com ele. Cada dia que se passava mais a gente ia se afastando um do outro, ele muito preocupado em nos dar uma vida boa, trabalhava muito e se esquecia de nos dar atenção e carinho. E eu já não queria mais aquele casamento frio. 

Eu sempre trabalhei em casa, tenho um salão de beleza na minha casa mesmo e sempre cuidei de tudo em casa sozinha, e nessa rotina fui me sentindo sufocada de tudo, me sentia só e esgotada, eu até falava sobre isso com meu esposo mas ele nunca tomava uma decisão para poder me ajudar a cuidar de algumas coisas que era de obrigação dele como o cabaça da casa e então eu fui achando que seria melhor viver sem ele. 

"A mulher sábia edifica a sua casa, a tola a derruba com as próprias mãos" (Provérbios 14:1) 

Amados como eu não vigiei, pois não tinha entendimento nenhum da palavra porque não lia, não buscava as coisas de DEUS. Eu fui buscar as coisas do mundo, fui fazer um curso que nem tem a haver com minha profissão, mas eu queria um escape do que estava vivendo, curso de técnico em segurança do trabalho... hahaha. Nada a ver com o meu trabalho, o inimigo encontrou a brecha que ele precisava para destruir meu casamento. 

Fiz amizade com um moço nesse curso que também era casado e não estava bem no casamento, começamos uma amizade cheia de intimidades falávamos dos nossos problemas e por ai vai. Quando percebi já estava envolvida demais e sem compromisso nenhum com meu casamento, fomos nos envolvendo tanto que parecia que éramos namorados. Meu esposo começou a perceber que tinha algo errado, pois eu já não tinha mais respeito por ele e nem desejo, passávamos dias, semanas sem ter relação e isso não me fazia falta. 

Agora amados para quem vive o contrario disso, vocês que estão sendo traídos, vou relatar o lado dos adúlteros. Eu passei a viver uma vida de tormento, eu me sentia escrava de um relacionamento que não me fazia bem, um relacionamento que só tinha brigas, fazia coisas na cama só para agradar a outra pessoa, não dormia bem a noite eu tinha muitos pesadelos e estava sempre nervosa e angustiada, o inimigo estava me levando ao abismo total, daí meu esposo percebeu que eu estava o traindo após 8 meses no adultério, e eu achei bom que ele descobriu porque eu não conseguia sair daquela situação sozinha. 

Meu esposo teve a confirmação de tudo pela boca da minha filha mais velha porque ela descobriu minha senha no computador e foi vendo todas as conversas que tive com o cara, porque também eu não tive nem o cuidado de apagar de tão cega que estava. Nada fica oculto por muito tempo. Meu esposo saiu de casa depois disso, mas ficou só dois dias fora e quis voltar, disse que me perdoava porque queria a família e me amava muito. Eu aceitei pois não sabia nem o que estava fazendo e nem o que queria de verdade. Fomos vivendo da mesma maneira naquele casamento frio e sem respeito da minha parte. 

Depois de passados 4 anos nesse tormento todo e já estávamos completando 17 anos de casados, fui convidada a conhecer uma igreja evangélica e passei a fazer aconselhamento de casais. Parece que cada vez eu estava pior, nada entrava na minha cabeça, eu buscava uma felicidade uma vida perfeita e não encontrava e cada dia me sentia mais angustiada e culpada de tudo , não conseguia me perdoar pelo que fiz ao meu esposo e minhas filhas, e cada vez mais eu o afastava de mim pois eu dizia muitas palavras ruins a ele e a minha filha também. Nada me fazia tirar da cabeça a ideia de me separar e assim eu fui o deprimindo cada vez mais até que ele saiu de casa e foi para casa da mãe dele, nossa me libertei. 

Quanto rancor tinha em meu coração, me senti aliviada, agora sim vou viver minha vida em busca da tal felicidade... kkkk.  Comecei frequentar barzinhos, sair muito, bebidas e tudo que o diabo gosta. 

E ele sofrendo muito, passados 4 meses de separação eu vi ele com uma mulher bem mais velha que ele. obs:guardem isso. 

E ai fui saber que estavam saindo a três meses já, ai eu endoidei, fiquei com muito ciúmes e raiva quis que ele voltasse pra casa e ele voltou por muita insistência minha. Só amados que eu não tinha mudado estava indo a igreja evangélica mais vivendo para o mundo, eu não tive o verdadeiro arrependimento. E daí ele voltou sem vontade própria, não era mais o mesmo homem, não tinha mais a mesma paciência comigo, claro né! Quem teria? 

Bom dentro de 1 ano ele saiu de casa e voltou por 5 vezes, já estávamos em uma luta espiritual muito grande, ele não sabia mais o que queria também. E aqui começa o meu grande deserto! 

Em janeiro de 2017 ele foi embora pela sexta veze dessa vez para nunca mais voltar, disse que nosso casamento já tinha acabado fazia anos e que não tinha mais amor por mim. É agora DEUS endureceu o coração dele, acabou tudo mesmo vou recomeçar, vou festar “preciso ser feliz “ E mais uma vez fui correr atrás da felicidade e quem sabe agora encontro. Só que como eu disse no inicio que todas as coisas coopera para o bem, daqueles que são chamados, e eu fui chamada!! 

DEUS já tinha um propósito para minha família, eu fui tocada pelo Espirito Santo, após 4 meses vivendo uma vida de baladas, bebedeiras e tudo mais, irmãos a minha cegueira caiu, eu fui ao fundo do poço literalmente , tudo dando errado vida financeira, trabalho, tudo que eu tocava se quebrava e mais eu não me aguentava mais. Fui falar com a missionaria que me dava aconselhamento e na nossa conversa eu disse: "irmã eu quero sair disso, quero uma solução, e se possível restaurar meu casamento".

Amados eu nunca tinha ouvido falar em restauração de casamentos, como assim, o espírito santo estava tocando em mim nesse exato momento e aí a irmã me passou o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento. Mal via a hora de chegar em casa e ler, nossa era a minha solução aquele livro, li em 1 dia e comecei a praticá-lo. Pedi perdão a DEUS por tudo que tinha feito, passei a ler a bíblia e querer conhecer DEUS. 

Resolvi me batizar pois através de minhas orações me senti imunda e pecadora, o espírito santo começou mostrar meus erros onde tive um arrependimento genuíno. Percebi o quanto errei em meu casamento e vi que só DEUS poderia me ajudar. Entrei no site ajuda matrimonial e comecei ler os testemunhos, fui buscando ajuda na internet e encontrei o site da Sol, o Restaurar Casamentos, e ela prontamente me respondeu a um e-mail, me adicionou no grupo, mas fiquei apenas um dia, pois estava muito perdida e sem saber se isso era real, pois tudo parecia mais um pesadelo no inicio, mas tinha uma certeza de que Deus estava ali pois sentia uma paz nunca sentida antes. 

Comecei minha caminhada no deserto fazendo minhas orações e jejuns, e cada testemunho que lia ia me fortalecendo e DEUS foi me mostrando o caminho a ser seguido. Me batizei em agosto de 2017, antes disso pedi perdão a ele por tudo e contei tudo que fiz e disse que me arrependi muito e que DEUS estava me tratando, fazia sete meses que estávamos separados e ele foi ao meu batismo e eu achando que ate poderia ser nesse dia meu testemunho amados , mas não DEUS ainda tinha que me tratar muito. 

Continuei caminhando com DEUS, tive muitos dias de desespero aonde não via nada acontecer, ia para os cultos para amenizar minha dor que era tamanha por ver o estrago que eu tinha feito. E Deus falava sempre comigo para acreditar em suas promessas, conto aqui meu testemunho com muitas lágrimas pois não via o fim disso tudo, vários testemunhos e nada do meu chegar, pensava e falava com DEUS que não aguentaria passar 1 ano naquele deserto, mas o tempo é do SENHOR e não nosso. 

Meu esposo vivia como solteiro, saindo muito, bebendo muito e amados lembram da obs: que fiz lá em cima, então ele começou sair com aquela mesma mulher novamente e agora com mais envolvimento. Eu bloquei rede sociais, pedi para minhas filhas não me contar o que ele fazia e parei de brigar e cobrar ele de tudo, só falava com ele o necessário. Assim foi amados minha caminhada, pensei em desistir muitas vezes por olhar as circunstâncias que parecia tudo muito bem para ele, feliz e vivendo a vida. 

Mas, Deus nunca me deixou desistir, me enviou mulheres parceiras de deserto para me ajudar, a Fran foi muito usada por ELE para não me deixar desistir, a Patrícia que se tornou minha amiga também com uma história parecida com a minha e que ainda vão contemplar a vitória para a glória de Deus. Aprendi a depender totalmente de DEUS nesse deserto pois somente Ele é capaz de fazer o impossível . 

Ouvi vários áudios da SOL que me fez mudar muitas atitudes minhas e praticar o deixar ir. Meu esposo levava a om em festas de casamentos, barzinhos e shows onde eu já não frequentava mais esses lugares e pelos cuidados de Deus eu nunca os vi juntos pois pedi em minhas orações por isso. A família dele não aceitava esse relacionamento então ele não chegou a apresenta-la para a família dele e nem para minhas filhas, cuidados de Deus pois acho que não suportaria esta dor. 

Já nesse tempo resolvi sair de todos os grupos que participava e já não confusa nos grupos, queria apenas DEUS ali comigo. Passei natal com minhas filhas e virada de ano fui para praia, senti um pouco de aproximação dele nessa semana , dia de ano ele me disse que amava nossa família em uma ligação que fiz a ele, fiquei muito feliz mais nada mudou, continuei no deserto já em 2018 totalmente sem forças pois já fazia 1 ano e nada mudava, falava para Deus que já não aguentava mais, já não orava com tanta frequência pelo meu esposo e nem pedia mais a restauração, buscava somente Deus pelo que ele é e não pelo que podia fazer. 

Apareceu uma pessoa da igreja afim de namorar comigo mais DEUS já tinha me limpado tanto de tudo que eu queria somente a paz e mais nada até que em julho desse ano no aniversario do meu esposo, a outra mulher (om) postou uma declaração no face dele e com uma foto dos dois e aquilo foi o meu limite já não tinha mais vontade de continuar vivendo em busca daquele casamento, não queria mais acordar sentindo aquilo dentro de mim que vocês sentem e sabem como é ruim, então disse a ele que iria entrar com o divórcio mesmo sabendo que Deus não queria.

Antes disso amados já vi outras fotos sofri muito e aconselho todos a não fazer isso fuçar o facebook sendo que Deus nos protege e já tínhamos conversado e ele disse que íamos voltar mas nada aconteceu ate esse dia , para não ficar tão mais extenso do que já está, e a partir dessa declaração ele brigou com ela e fez ela tirar do face e ai nós conversamos e ele disse que já tinha percebido as minhas mudanças e que já tinha meses que estava pensando em voltar para casa, sabia que estava errado e DEUS também usou várias pessoas para falar com ele sobre a importância da família e ele foi sendo tocado por DEUS e como é só no tempo de DEUS mesmo. 

Ele disse que estava com muito medo de voltar para casa e que era para nos irmos saindo até ele perder esse medo e ai ele terminou com a o.m antes de sairmos juntos. No dia 20/08/2018 para honra e glória de DEUS meu casamento foi restaurado. Ele voltou para casa depois de uma semana totalmente livre da om, bloqueou ela em tudo e disse que não estava feliz com ela e nem sentia bem porque se sentia escondendo algo de alguém, DEUS é perfeito em tudo que fez na minha vida. 

Cirlene Azevedo
ci_lenegomes@hotmail.com.br


19 comentários:

  1. Deus é maravilhoso fiel , creio que Deus também vai restaurar o meu casamento para Deus nada é impossível 😊🌸🕊🕊

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus,a cada testemunho minha fé se fortalece.
    Mais uma família restaurada, O Senhor é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga ,como chorei lendo pois sei tudo que vc passou !Só quem conhece o deserto sabe a dor de ser corrigida pelo Senhor ...Mas sim tudo vale a pena , tudo coopera ! Ele é fiel , justo e soberano! Aquilo QUE DEUS UNE NGM SEPARA

    ResponderExcluir
  4. Deus é fiel....que Ele abençoe sua família e livre do mal

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!! Gostaria de saber como entrar em contato com vc sol, um e-mail ou algo assim, vejo nos vídeos de outros youtubers e de testemunhos q eles fazem parte d grupo de WhatsApp, como faço??

    ResponderExcluir
  6. Sol gostaria mto do seu e-mail e como faço pra entrar nos grupos do WhatsApp

    Meu número +17705686551
    Email oficial : st_sr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu testemunho Cirlene, mecheu muito comigo. Eu já estou perdendo as esperanças e penso em desistir.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo seu testemunho Cirlene, mecheu muito comigo. Eu já estou perdendo as esperanças e penso em desistir.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite minha irmã,que Deus te abençoe sempre, em nome do Sr Jesus.

    ResponderExcluir
  10. Seu testemunho é muito parecido com a minha situação, eu que traí e já vamos pra cinco anos separados, não está fácil,mas que as escamas caíram por terra tem apenas nove meses...eu apliquei o deixar ir ...mas não é fácil esta luta viu...já pensei em desistir mas olhando os testemunhos sinto vontade de continuar na batalha...
    Que vc possa ser a esposa que agrada ao Senhor e a seu marido...felicidades pra vcs
    Amei seu testemunho 😍

    ResponderExcluir
  11. Que testemunho lindo!!! Honra e glórias ao Senhor! Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  12. Quero poder contar no meu logo , mas ainda sei que falta muito creio que como Deus restaurou o de muitas aqui irá restaurar o meu, mas preciso de ajuda para parar de fazer tudo errado
    Meu WhatsApp 35 99810-2591

    ResponderExcluir
  13. Cirlene, estou a 8 meses no deserto e o seu testemunho me deu mais um amigo pois eu já estava naquele período d q acha q não tem jeito mas o seu relato e tão parecido com o meu q creio q ñ posso decepcionar Deus é desistir então agradeço d coração pelo seu testemunho e espero poder em breve dar o meu testemunho aqui amém...

    ResponderExcluir
  14. Amem Deus é perfeito mesmo GLORIA A DEUS por sua restauraçao!!!! O importante é nao se esquecer de Deus agora, continue buscando a ele para que ele esteja sempre protegendo o matrimonio de vcs que ele seja a Rocha da sua casa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Lindo seu testemunho, creio que em breve contarei o meu Tbem. 🙌

    ResponderExcluir
  16. Sua história é parecida com a minha... meu filho tbm foi usado para revelar meu pecado, porém não somente ao meu marido mas a familia toda dele ... Estou no deserto a 1 mês com fé em Deus que tudo irá se resolver

    ResponderExcluir
  17. Oi gente boa tarde sei que grupo de mulheres mais queria participar também
    Estou no mesmo deserto minha esposa pediu divórcio eu quero conta meu testemunho ainda de casamento restaurado.me coloca no grupo.
    (31)985396433

    ResponderExcluir
  18. Queria muito entrar em um grupo 04198899054

    ResponderExcluir