quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Deus de milagres mais uma vez uniu a minha família



Aos que dizem que Deus não vai restaurar porque já restaurou uma vez, eis a prova de que as misericórdias do Senhor são infinitas, assim depois de dois desertos Ele mais uma vez fez o milagre na vida da nossa querida amiga Patrícia e hoje ela testemunha o quanto Deus é bom.

"Patrícia sei o que passou, engoliu o orgulho, curou as mágoas e decidiu viver uma vida diferente sem ser massacrada pelo inimigo, isso fez toda a diferença para que hoje seu lar fosse um lar de paz. Espero que Deus continue te abençoando e fortalecendo na caminhada, como você mesma sabe a 4º fase não é fácil, mas com Deus tudo fica mais leve. Desejo tudo de melhor na sua família, um forte abraço!!!"

Sol
...........................................................................................

Tudo tem o seu tempo debaixo do céu....Tempo de chorar,e tempo de sorrir..(Eclesiastes 3)

E o tempo de sorrir chegou!!!

Não sei se muitos aqui leram meu primeiro testemunho onde tive meu casamento restaurado em 2017 depois de 9 meses após ter me separado. Para quem não lembra clique no link AQUI, seria interessante ler o primeiro testemunho.

E como não soube lidar com a 4 quarta fase, que é quando o cônjuge volta, retornei ao deserto com minhas próprias pernas, sim porque eu o mandei sair de casa e sem nenhum arrependimento. Para tomar tal atitude passei e experimentei dores e humilhações que jamais pensei em me sujeitar. Mas,  acredito que somos meninas dos olhos de Deus e não devemos nos sujeitar a ser tapete de satanás, por medo de segurar quem não quer ficar, pois quando Deus determina não há situação que não mude, eles querendo ou não.

Depois que meu casamento foi restaurado em outubro de 2017, planejamos uma viagem em família pra dezembro e com as passagens compradas um dia antes da viagem ele disse que não ia (tinha voltado com a outra mulher - om). Quase morri de angústia, fui sozinha, mas em meio a dor aproveitei para me aproximar mais de Deus. Bloqueei, me isolei, não quis mais contato e quando voltei pra casa da viagem ele tinha voltado. Mas, só voltou porque tinha brigado com a om. 
 
Durante um bom tempo ele brigava, voltava pra casa, fazia as pazes e saia de novo e eu me sujeitando aquilo e pedindo sempre a Deus para me mostrar o que fazer. Por um tempo ele sossegou e quando achei que estávamos bem, lá estava ele com ela de novo. A batalha era grande, era só choro e desilusão. Até que tomei uma atitude, depois dele sair e chegar da casa dela o coloquei pra fora. Ele não queria ir, mas eu estava decidida e disse que iria sim e que não voltasse mais, quando brigasse era pra se virar.

Eu o vi ali sentado na cama, um homem perdido, uma marionete de satanás. Mas, eu estava decidida, cada um sabe até onde suporta e eu não aceitava mais nem um dia mais. Acredito que a om se sentiu vitoriosa porque ele voltou com todas as roupas dele que tinha juntado em menos de uma hora e nesse tempo a
om fez de tudo pra segura-lo. Abriram empresa juntos, deu o carro dela como garantia pra quitar uma dívida dele. 

Ele tentou comprar um terreno para construírem, mas nada absolutamente nada fluía e ia pra frente. Inclusive esse dinheiro seria emprestado pelo seu irmão para a entrada, eu ajoelhei, chorei e pedi a Deus para entrar a meu favor e no mesmo dia o irmão dele ligou pra ele dizendo que não podia mais pegar o dinheiro emprestado porque tinha sido demitido. Ressaltando que jamais desejei isso, mas Deus faz o que tiver que fazer pra mudar situações.

Eu aprendi a colocar em prática tudo que ouvia e usei de maneira sobrenatural a minha fé. Quando ficava sabendo de algo que me fazia abalar ajoelhava entregava a causa pra Deus e a resposta era urgente (Eta glória) ele mesmo vinha me contar. O ano de 2018 foi o ano de maior intimidade com o pai em todas as áreas. Realmente descansei, parei de me importar com ele, om, tuuudo que me faria desistir, porque pensei muitas vezes em desistir, porque não é fácil não.

Ele estava absolutamente opresso e eu não queria mais me machucar. Foi um ano de libertação pra mim, até que em julho deste ano fui para minha sogra que mora em outro estado de férias com as crianças. E minha sogra não sei porque me contou que ele havia levado a om lá no final do ano passado. Doeu muuito porque era algo que jamais imaginei e satanás sabe exatamente onde nos pegar pra abater nossa fé.

Confesso que orava, jejuava, mas a restauração já não era minha prioridade. Era tipo se acontecer bem, se não, amém. E quando soube, eu literalmente desisti eu pensei: "Bom esse foi só mais um motivo". Tomei birra dele, mas como diz a Sol nem pra desistir eu prestava kkk. E de julho pra cá sumi, e ele também, era só cinzas, mas de repente ele foi ficando mais próximo, mesmo trabalhando em outra cidade aparecia sem avisar, ficava o final de semana e ia trabalhar.

Tudo dizia que não estava mais com a om, mas não perguntei e ele mesmo me disse que estava solteiro, até que em outubro minha filha completou 3 anos e eu sem saber se o convidaria, pois ano passado a om não permitiu que ele viesse e eu não queria confusão. Mas, antes de pergunta-lo ele me questionou sobre o que eu iria fazer, e veio e foi ficando e ficando e aqui está para a honra e gloria de Deus!

Foram muitas coisas que aconteceram,  mas eu mudei e tudo mudou. Todas as circunstâncias que me abalavam hoje não existem mais, estou curada meus sentimentos foram sarados. A om, celular, o trabalho dele em outra cidade tuuudo que me afligia antes agora não me afeta mais. A Sol disse que a gente sabe quando a volta é pra valer e isso eu senti e vejo nos detalhes, nas falas, gestos dele. O mais importante pra mim foi quando disse que ia dar uma volta e chegou com um cd evangélico na mão e disse que na igreja deram para os novos convertidos (ele tinha se reconciliado com Deus) que Deus maravilhoso!!

Dia 2 feriado, é o dia que começamos a namorar ha 10 anos atrás e ele me lembrou e ainda me convidou para sairmos para comemorar. Vejo as pequenas mudanças que Deus tem feito em nós e ele está restituindo nossos sentimentos. Hoje sinto paz e agradeço ao Senhor a todos os momentos, estou muito feliz e sei que ele também está. A om não aceita está até com depressão, e por incrível que pareça oro pra Deus trabalhar na vida dela, pois também é separada.

Orem da forma correta por essas mulheres, Deus realizou um milagre por meio de uma oração que fiz da primeira om do meu testemunho, ficou 5 anos atrás dele, ela era um dos motivos da minha falta de paz no passado e soube que vai se casar gloria a Deus!!!

Tudo vai se ajustando conforme a vontade de Deus e espero logo, logo estar aqui novamente contando sobre a oficialização do meu casamento que é um sonho meu. Mas, tudo no tempo de Deus. E o tempo de colher chegou, plantei lágrimas e fé, e tenho colhido sorrisos e alegria. Sei que a colheita ainda não acabou, vou plantando a fé em meio as lágrimas, mas hoje de alegria e crendo que a colheita é no tempo de Deus tudo no tempo dele!

Um abraço imensoo a madre superiora Sol rsrs e a cada um dessa família linda que é o grupo Restaurar. 

Amo vocês!

Patricia Silva
patriciassoares37@gmail.com

18 comentários:

  1. Que lindo!!! São testemunhos assim que nos dão forças para prosseguir. Que Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando entrar nesse grupo como faco? Preciso muito de ajuda

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo seu testemunho irmã. O primeiro falou muito comigo, parece demais a minha história. O meu esposo já entrou com uma advogada, inclusive acabou de me ligar a advogada querendo acertar os detalhes do divórcio. Eu continuo crendo no Senhor e pedindo a Ele que passe de mim esse cálice. Uma hora vai chegar meu testemunho de restauração também. Creio no Nome de Jesus. Muitas felicidades desejo pra seu lar amada irmã.

    ResponderExcluir
  4. Q lindo,glórias a Deus,eu preciso urgente de uma parceira de oração,quem puder me ajudar meu contato é (11)9618900672,sinto q estou ficando depressiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, tbm procuro uma parceira de oração se quiser me adicione (44) 99901 9595

      Excluir
  5. Nossa como Deus é maravilhoso, fico tão feliz em ver esses testemunhos glória há Deus mais uma família restaurada 🙏. Estou passando por deserto ,não estar sendo fácil 😥
    Gostaria muito de participar do grupo pra me fortalecer, me curar estou a ponto de desistir de tudo 😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desista jamais .. Deus está contigo .. Deus vai agir .. é no tempo dele não no nosso .. tenha fé e lutee lute

      Excluir
  6. Gostaria De entrar no grupo do Whatsapp

    ResponderExcluir
  7. Preciso tbm de orações para meu casamento. 81996655513

    ResponderExcluir
  8. Como eu queria fazer parte desse grupo , estou passando pelo deserto .

    ResponderExcluir
  9. Quero muito entrar no grupo Por favor!

    ResponderExcluir