terça-feira, 21 de novembro de 2017

Deus prometeu e cumpriu, trouxe meu marido de volta e restaurou meu casamento



Toda honra e toda glória daremos a ti Senhor!!! Mais um casamento restaurado, mais uma família feliz, mais um lar renovado com a presença do Pai, como é bom servirmos a um Deus de tão grande coração. Estou feliz por mais essa grande obra, nossa amiga Patrícia teve o casamento restaurado num momento de descanso e paz interior, quando realmente o mais importante em sua vida era a presença de Deus.

Patrícia que Deus seja o primeiro em sua vida, que sua família seja bênção na casa do Senhor e que seu marido tenha um encontro genuíno com o Pai, glorifico a Deus por tudo que Ele fez e principalmente, por te resgatar do fundo do poço e te colocar em lugar de esposa, mãe, amiga, irmã e filha. Muitas felicidades e jamais pare de buscar o Senhor, Ele merece todo nosso louvor e adoração. Sejam felizes!!!

Sol
................................................................................................................

Em se tratando de deserto hoje reconheço que este foi meu segundo onde Deus mais uma vez cumpriu o que prometeu.

Em 2012 um dia antes do nascimento do meu filho, hoje com 5 anos, descobri no telefone do meu marido uma conversa dele com um amigo onde falava que estava com outra mulher (OM) e ainda contava detalhes, foi uma desilusão terrível, onde eu totalmente fragilizada com um parto de risco ainda não sabia como teria que lidar com essa situação. Lembro que manipulei uma história, disse que o telefone dele não parava de tocar atendi e era uma fulana (disse o nome da om) e que ela disse que era namorada dele e eu queria saber quem era. Na verdade, queria saber até que ponto ele mentiria porque não deixei ele saber que tinha lido o conteúdo das mensagens.

Da mesma frieza que tive ao questionar ele tbm teve pra mentir, disse que era apenas amiga e estavam apenas se conhecendo e depois me lembrei de um fato isolado onde acordei com um barulho de msg ele levantou e saiu do quarto eu fui atrás porque ele ficou muito nervoso, perguntei se tinha acontecido alguma coisa ele falou que era um amigo.

Só que a noite da semana seguinte quando dormiu fui olhar o telefone dele escondido, hoje sei que é errado mas olhava sempre kkk, e vi no rascunho das msg (não tinha zap ainda) ele havia escrito: bom dia meu amor! Amor?? Como assim?? olhei hora, data e juntei os fatos como poderia mandar msg pra mim se estava comigo naquela hora e data!!! Mas friamente não dei alarme, anotei o número e guardei, e como quem não quer nada em um determinado momento falei sobre a msg ele disse que um amigo dele tava sem crédito e usou o telefone dele (que mentira irmãos). Deixei quieto e prometi pra mim descobri na surdina e posteriormente descobri que o número era o mesmo da OM que atravessou meu caminho por 5 anos.

No dia que descobri as mensagens a noite saí desnorteada e fui parar em uma igreja, eu só chorava e ainda sem conseguir acreditar que estava vivendo aquela situação. Então Deus usou um irmão e me disse: “Olha Deus manda te dizer que essa batalha vc ja venceu”. Então pensei isso vai passar é uma guerra então vou guerrear não aceitava aquela situação, fui pra casa fingindo estar bem. Mas, só Deus sabe como estava com meu coração dilacerado, e como disse que ela havia falado que era namorada dele ele negou mas disse que não havia acontecido nada entre eles (Que mestreza em mentir, que ele tinha misericórdia!!!).

No outro dia fomos para o hospital o parto estava marcado pra 10 horas da manhã, tive hemorragia, mas Deus me livrou da morte, palavras estas vinda da própria medica tive uma hemorragia que durou 2 horas. Quando fui para meu quarto no hospital estava eu lá e ele tbm chegou uma bendita msg era OM, oooh meu Deus!! levantei com a barriga costurada e li um absurdo que me deu náuseas, na hora não sei como levantei da cama coloquei o telefone na barriga e saí do quarto pelo corredor do hospital, hoje vejo que loucura que fiz larguei meu bebê lá com ele e saí.

Tive coragem de ligar e a OM atendeu e disse: “Amor, oii amor fulano não ta me ouvindo? Amor???”. Aí meu mundo caiu de vez, minha vontade era de morrer comecei a conversar com ela por msg como se fosse meu marido precisava saber a fundo aquela situação escrevi: “seu príncipe virou sapo acabou”, e ela logo ficou louca perguntando porque e eu disse que tinha optado pela família. 

E nessa conversa descobri que tinha apenas pouco tempo que estavam juntos, mas que ia me deixar pra ficar com ela. Irmãos essa mulher não deu paz o resto do dia e da noite. Meu marido ficou com um ódio terrível de mim, no outro dia foi embora do hospital e me deixou lá.

Depois de 2 dias quando fui pra casa, ele me disse que só ia registrar o bebê e ia embora pra outra cidade morar com a OM porque era tudo culpa minh,a arrumou outra por culpa minha e tudo eu era responsável. E no outro dia foi pra mesma cidade onde a OM morava, ele trabalhava lá, imaginem a dor e a injustiça que vivi. Então lembrei do que o irmão me disse na igreja e me apeguei com fé na promessa do Senhor.

Comecei a orar de madrugada, fiz várias campanhas pra que Deus mudasse o coração dele, todo final de semana quando ele vinha pra casa eu não tinha paz, vivia investigando tudo e brigávamos muito pela minha desconfiança. Um dia já calejada e cansada de tudo, disse pra ele que não dava mais, ele chorou me pediu perdão e resolvemos esquecer o passado. Passaram-se 4 anos e eu sempre encontrava msg da OM no telefone dele, vivia na igreja, mas não conseguia perdoá-lo, por diversas vezes Deus usava pastores que diziam que eu precisava mudar meu coração e perdoar, mas eu queria justiça ou seja vingança. 

E como O Senhor é Deus de justiça e não de vingança, não via mudança em nada, sofria e me sentia injustiçada com tudo, minha alegria estava no meu marido por isso vivia infeliz porque ele só me entristecia, me tornei uma pessoa amarga rancorosa, quantas vezes ia na igreja e quando chegava brigava.

Em março de 2016 ainda estávamos em crise conjugal por diversos problemas e descobri que estava grávida, meu Deus pra piorar eu pensei assim. Na época passei a gravidez inteira com revolta porque queria me separar e trabalhar, enquanto isso ele vivia como um rapazinho solteiro, isso foi me tornando uma pessoa cheia de ódio, perto da data do parto eu não tinha absolutamente nada, minha sogra veio ficar comigo e viu como meu marido estava e que ele não se importava com nada.

Tive minha filha e achei que com a menina ele mudaria, ledo engano!!! Piorou a situação, saia pra beber não trabalhava e mentia. Era viúva de marido vivo, diante disso tudo resolvi orar a Deus de uma forma diferente, me ajoelhei na cama e disse: “Senhor eu não suporto mais, se for pra nós dois sermos um casal de verdade faz a tua vontade, muda esse homem Senhor e me muda tbm, mas do jeito que tá não quero mais”.

Imaginei eu que de repente Deus ia fazer ele acordar, mudar da água para o vinho, mas eis que o que me aguardava era algo grande e quente “o deserto”. Deserto esse que iniciou no dia 17 de fevereiro, após eu descobrir que estava conversando com várias mulheres por redes sociais e mais uma vez uma conversa dele que tinha ficado no celular.

Durante toda minha gestação por diversas vezes ele ameaçava ir embora, em qualquer discussão era ir embora e continuou assim, até que em uma situação insustentável tivemos uma briga feia porque falou que ia pra uma festa era 23h da noite, e eu disse se ele saísse por aquela porta ele não entraria mais e então ele saiu sem nem olhar pra traz. Chegou as 4h da manhã, eu não o deixei entrar dormiu sentado na escada.

Quando amanheceu agiu como se nada tivesse acontecido, achei um absurdo e disse que não aceitava e ele disse que era simples era só juntar as coisas dele, me humilhou muito e disse que ja tava de saída mesmo e pediu o irmão pra buscar suas coisas. Estava tão irada com tudo que no momento não me importei, mais tarde quando os nervos acalmaram vi que aquela situação realmente era real. A noite fui pra igreja humilhada, sem contar nada pra ninguém estava me sentindo um trapo humano, no caminho da minha casa pra igreja chorava e orava em pensamento e falei pra Deus que diante de tamanha humilhações nunca mais queria saber daquele homem.

Para mudar minha história e Deus mais uma vez falou comigo através de um servo dele, que eu tinha tomado uma decisão, mas não era pra eu desistir dele, porque ele (meu marido) ainda ia ver junto comigo o que Deus ia fazer na minha vida, que Deus ia me honrar, Ele viu minhas humilhações e que era pra eu perdoar. Então irmãos pensei já, já ele vai se arrepender e voltar, mas não foi assim, não da forma que imaginei. Ficamos 15 dias sem nos falar, nesses quinze dias parecia uma eternidade um sofrimento de perda, vazio que só quem já passou sabe.

Um dia de manhã acordei com uma msg dele perguntando se podia ver as crianças. Durante 2 meses foi terrível não sabia o que fazer porque ele não voltava pra casa, mas sempre aparecia, tinha vezes que ficava o dia todo e a noite ia embora dizendo que tinha que "sair" E durante esse tempo meus filhos adoeceram, viviam no médico, passamos por diversas privações ele ajudava quando queria. E eu numa amargura, incompreensão e derrota total, porque enquanto eu passava por aquilo tudo, ele curtia a vida. Eram noite de prantos e dor.

Eu queria expressar minha indignação, revolta mas com quem? Tinha vergonha da minha família porque era vista como a coitada que o marido deixou com 3 filhos, e aquilo me consumia. E durante uma noite dessas de amargura procurei na internet por pastores online e conversando com um sobre minha situação, ele me aconselhou e disse que Deus podia mudar e restaurar minha vida, aí digitei RESTAURAR e sabe onde vim parar??? No blog da Sol, oooh glória!!! creio eu, que direcionada pelo Senhor, eu fui olhando o site e me deparei com alguns testemunhos e dentro de mim se acendeu uma esperança. Mandei um email pra Sol e fiquei aguardando e durante esses dias li vários testemunhos e todos apesar de serem história diferentes tinham o mesmo enredo todos falavam de deserto restauração pessoal, jejum deixar ir, entrega Deus queria tratar comigo?

Então quer dizer que estou no deserto? Meu Deus que história é essa!! Não entedia, a injustiçada era eu, e porque EU é que teria que sofrer pra pagar, pensava eu assim. Lembro-me que me encontrava em um estado tão deplorável, porque com 3 meses que meu marido tinha saído de casa ele assumiu publicamente uma OM, usava até aliança de casado foi morar com, ela assumiu os filhos dela, dava o melhor pra eles enquanto os seus passavam por necessidades básicas em casa. Lembrando que as idades dos meus filhos era de 11 anos, 5 anos e uma de 6 meses, ainda bebezinha. Lembro que a minha alma doía e quando lia os testemunhos comecei a fazer exatamente o que faziam: jejuns, orações pela madrugada tudo com o intuito de amenizar aquela dor.

Foi quando a Sol respondeu meu email me orientou, me acolheu me deu uma palavra de fé. A Sol foi “o sol” que precisava iluminar meu caminho pra me mostrar o caminho que me levaria verdadeiramente até o senhor. Ela me convidou pra participar do grupo Restaurar onde como uma família e escola estava eu ali, aprendendo e aplicando tudo. Ali no grupo minhas vendas caíram, descobri porque estava eu no deserto, rixosa, autoritária, rancorosa, coração duro, não perdoava, vivia na igreja, mas meu coração nunca esteve verdadeiramente em Deus, tomava o lugar do meu marido em casa e o havia colocado em um pedestal no lugar onde somente Deus deveria estar. Então aprendi que Deus nunca me abandonou como eu pensava, EU é que sempre coloquei Deus como plano B na minha vida.

Escrevo agora e choro de arrependimento, porque quanto tempo perdi e entristeci ao Senhor ao agir e pensar de que a minha felicidade estava no homem. Com o tempo parei de orar pra ele voltar pra casa, não era meu foco mais, me reconciliei com o Senhor e passei a busca-lo de todo meu coração, o reconheci como Deus e salvador da minha vida. Deus de provisão que durante todo deserto humanamente falando não teria como me sustentar com meus 3 filhos, sem emprego, sem nada, Deus usou pessoas pra me ajudar, assim como havia prometido. Reconheci a Deus como um pai que acalenta acalma e diz: “filho apenas creia eu estou contigo, mesmo quando a fé oscila, quando as circunstâncias dizem não”.

Não foi fácil teve dias que minhas forças cessaram, minhas esperanças se esvaíram, quando imaginava que meu caso não tinha jeito, e mesmo com tantas promessas que Deus havia me feito, ainda assim minha fé balançava devido a olhar as circunstâncias. Entendi que foi preciso passar por tudo isso porque Deus precisava tratar meu coração que estava tomado pela mágoa de 5 anos atrás quando entrei no primeiro deserto e não conseguia perdoar meu marido, trouxe comigo essa bagagem destrutiva.

Esse deserto foi pra Deus trabalhar em mim o perdão, a submissão a Ele. Imaginem você querendo tomar outra decisão e ter que submeter a vontade do Senhor, foi como se Deus me dissesse: "Eu vou te honrar, mas você vai ter que passar o que vier, não poderá desistir dele e ainda assim, vai ter que perdoá-lo". Foi exatamente isso que senti quando queria desistir do meu marido e tocar minha vida, Deus usava um servo dele pra me dizer que não era pra eu desistir. Isso aconteceu por 3 vezes durante esse tempo, e eu nunca queria ir contra a vontade do Senhor. 

Foi crucial pra minha mudança uma oração que fiz, quando minhas forças se acabaram disse: “Pai ainda não compreendo seus propósitos, mas sei o que o Senhor quer de mim, me ajude Deus, sozinha eu não consigo e me derramai ao Senhor”.

Depois dessa oração minha alma aquietou-se, meu pranto cessou, não chorei mais pela minha situação, senti novamente uma alegria de viver, cheguei ao ponto de achar que não gostava mais do meu marido. Nesse tempo Deus me honrou com um emprego, comecei a olhar o mundo com outros olhos, sentia o cuidado de Deus na minha vida e na vida dos meus filhos. Um dia de manhã meu marido tinha mandado msg perguntando se estava de folga e a noite em casa, me ligou perguntando se podia ir até minha casa pra conversarmos.

Quando chegou me perguntou se podia voltar pra casa e que tinha saído da casa da OM. Na hora não perguntei nada, conversamos pouco, mas ele me disse que queria paz, que ele seria meu por todos os dias. Lembro que uma vez que havia me dito que não estava feliz que sentia nossa falta que estava cansado de viver, e eu achando que estava curtindo a vida e apaixonado, aí percebi que estava em total perturbação, exatamente igual essa noite que chegou lá em casa. Ficou dois dias, no terceiro sumiu sem rastro, sem explicação.

Confesso que muito me entristeci, mas a minha fé estava intacta. Ele ficou uma semana fora na casa da OM e nesse período eu não murmurei continuei crendo, jejuando, louvando e buscando ao Senhor porque a batalha era grande. E eis que exatamente uma semana após ele ter ido, apareceu com toda suas coisas. Tentei ser imparcial a situação, pois tinha medo que fosse novamente, mas não deixei meus medos serem maiores que a minha fé. Por dentro senti uma alegria tão grande que só glorificava a Deus em meu coração. E senti verdadeiramente que meu deserto tinha chegado ao fim.

Ele não veio em um cavalo branco como imaginava, não veio como idealizei, mas Deus fez irmãos, Deus faz o impossível, não acreditem que a sua situação não tem jeito, pra mim era impossível, as circunstâncias totalmente desfavoráveis a mim, mas DEUS FEZ!!!

A vida é feita de escolhas e quando escolhemos nos submetermos a vontade do Senhor não tem como dar errado, basta se entregar, confiar e descansar que quando menos esperarmos Deus faz. A volta do meu esposo para casa foi só o começo de uma nova história que Deus lá atrás me prometeu. Agora sou uma nova criatura em Cristo Jesus, com sabedoria e coração novo que o Senhor me deu neste deserto.

Ainda temos muito a prosseguir e é com muita felicidade que eu digo que eu e minha casa serviremos ao senhor. Agradeço a Deus em primeiro lugar, Sol e a Rosy pelo seu acolhimento, a todos do grupo que neste deserto foi e serão sempre minha família. Também a você Regina minha amiga ( não falei que ia te citar no meu testemunho? rs) que me acompanhou de perto neste deserto. Não desistam de suas famílias, sei que não é fácil, mas creia!!! Deus me deu escolhas, e como disse no começo EU ESCOLHI CRER!

Um beijo a todos e fiquem na paz do senhor!!! 

Patrícia Silva
patriciassoares37@gmail.com



11 comentários:

  1. Louvado seja o senhor!! Creio muito na Restauração do meu lar e que Deus está trabalhando na minha vida e do meu esposo. Assim como muitos, leio os testemunhos e sigo as orientações da Sol,lá no YouTube e com isso tem me fortalecido a minha fé em Deus.
    Pois quem não crêem em Deus,ñ tem bons conselhos para dar,e ainda dizem que agente que busca restaurar estamos fazendo papel de bobas. Mas eu continuo firme e o meu irá provar à tds quem é Ele.
    Glória à Deus, por mas uma Família Restaurada.

    ResponderExcluir
  2. Como consigo falar com a Sol e participar do blogger

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  4. Sol nao to consiguindo acessar seu email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  5. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  6. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou tão feliz em compartilhar isso, ainda não posso agradecer o suficiente ao poderoso Priest Ola,
    Meu marido deixou para uma senhora mais jovem porque eu não pude dar à luz devido à SOP. Eu estava tão devastada. Eu estava sozinha, chorei muito, até tentei tirar minha vida.
    Então, cerca de 3 meses atrás, meu amigo me contou sobre esse grande homem, Priest Ade, que a ajudou a tornar seu casamento perfeito.
    Eu fui online e fiz mais pesquisas sobre ele. Eu não tinha muita certeza, mas decidi experimentá-lo, ele me disse para não me preocupar que tudo ia ficar bem.
    Ele me disse tudo o que eu precisava pagar, que era uma taxa conveniente e eu fiz e ele fez seu trabalho e me enviou uma prova em vídeo e me disse para esperar 24 horas que ele voltaria.
    Esperei 24 horas e nenhuma ligação nem Shawn (meu marido) apareceu. Eu me senti enganado quando passou das 24 horas.
    Dois dias depois, ouvi a campainha nas primeiras horas da manhã e, para minha maior surpresa, era Shawn, meu marido, na porta, pedindo desculpas por me decepcionar.
    Estou tão feliz, porque temos uma vida mais feliz do que antes. Não parou por aí, tenho orgulho de dizer que estou grávida de 3 semanas muito obrigada Priest Ade, sou eternamente grata.

    contacte-o através do email: drola.banjo@gmail.com
    WhatsApp +27 63 597 0874

    ResponderExcluir