sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Confiem em Deus


A maioria das pessoas que estão na busca pela restauração do casamento só falam do que o cônjuge está fazendo, isso inclui, estar com outra pessoa, postar fotos nas redes sociais, não pagar pensão, não ver os filhos, entre outros, digo com toda certeza que se continuar olhando as circunstâncias vai rodar nesse deserto sem encontrar a saída. Confie em Deus e não no homem, busque a Deus e não corra atrás do cônjuge, isso é fundamental para sua vitória. 

22 comentários:

  1. Amém Sol, muitas verdades nesse vídeo. Muito edificante.

    ResponderExcluir
  2. Amém sol..gostaria de entrar em contrato com vc...como faço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Liliane,

      Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  3. Sol gostaria de falar com vc..como que faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  4. Olá! Sou nova por aqui e estou na jornada pelo meu casamento. Como é difícil o " deixar ir "... Eu não procuro meu marido mais porém penso nele sempre. Gostaria que você me esclarecesse se o " deixar ir" também é parar de pensar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Dih,

      Recomendo o áudio

      http://restaurarcasamentos.blogspot.com.br/2017/09/como-aplicar-o-deixar-ir.html

      Excluir
  5. Boa tarde sol sou nova aqui no seu blog. E estou no deserto pelo o meu casamento pelo meu marido.
    Ele ainda continua em csa , mais esta no adultério tento ingnora os atos de ele ,para não me entristece mais.
    Não sei com agir .
    Preciso de ajuda de conselhos não sei como agir ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Raiane,

      Recomendo que ouça esse áudio

      https://www.youtube.com/watch?v=TABWIkczdwQ

      Excluir
  6. Sol tenho pormenores da minha situação que muitos não passaram gostaria muito que me ouvisse por favor me de uma chance de poder falar com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Valéria,

      Envia um email para sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  7. Adorei sua ministração estou nesse deserto pela restauração do meu casamento só Deus pra nos ajudar

    ResponderExcluir
  8. Oi Sol sou nova aqui estou nessa luta pela restauração do meu casamento e sua ministração foi edificante pra mim

    ResponderExcluir
  9. Oi sol,sou nova aqui eu estou lutando pela restauração de meu casamento, gostaria de saber como faço para falar com vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  10. Sol sou Silvano gostaria d conversar sobre esse deserto estou lutando pela restauração do meu casamento mas as vezes fico totalmente perdido gostaria d ajuda como faço??

    ResponderExcluir
  11. Como faço pra entrar no grupo de restauração?

    ResponderExcluir
  12. Louvado seja Deus na sua vida Sol, que palavra!S´tenho que agradecer a Deus pelo o amor dele.

    ResponderExcluir
  13. A Palavra do Senhor se renova a cada manhã. Quase dois anos depois da postagem, cá estou eu ouvindo e aprendendo muito com a irmã Sol. Jesus abençoe sua vida sempre. Estou no deserto mais com Deus sei que a minha vitória está garantida no Nome de Jesus. Eu não estou só. Jesus está comigo.

    ResponderExcluir
  14. Tudo verdade sol...vou lutar e pagar o preço pelo meu casamento.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de entar no grupo de oracao

    ResponderExcluir