segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Quando verdadeiramente descansei no Senhor, Ele agiu a meu favor e restaurou meu casamento



Ai que felicidade!!! Estou muito agradecida ao Senhor pela restauração de mais um casamento, esse para mim é muito especial porque é uma das antigas, quase arcaica no Restaurar kkkkkkkkk, a minha querida amiga Miriam, nossa como esperei e orei por isso, e glória a Deus que Ele cumpriu com todas as suas promessas. 


Miriam desejo que vivam o melhor dessa terra, que sigam a Cristo sem desanimar e que prossigam juntos para concretizar o plano de terem uma linda família e seus frutos sejam bênçãos na casa do Senhor.  Que Deus vos abençoem e conte conosco para o que precisar, a família Restaurar te ama!!!

Sol
...............................................................................................................
"É só no Senhor que se encontra a vitória e a força" (Isaías 45:24).

"O Senhor é a minha força e o meu escudo ; com todo o coração eu confio nele. O Senhor me ajuda; por isso, o meu coração está feliz, e eu canto hinos em seu louvor" (Salmos 28:7).

É com muita alegria e para glorificar o nome do Senhor que escrevo meu testemunho, enfim meu tempo chegou após 1 ano de separação meu casamento foi restaurado após ficar 6 meses sem ter nenhum contato com meu marido. Durante esses meses vivi somente pela fé não conversávamos, não tive notícias e não nos vimos nenhuma vez nesse período. 

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. (Hebreus 11:1)

Depois de 8 anos de namoro e 3 anos de casamento no dia 16/09/17 meu marido disse que queria a separação fui pega de surpresa pois aparentemente não tínhamos problemas, eu tinha um casamento invejável, ele não tinha OM apenas disse que queria viver a vida dele sem ter que dar satisfação a ninguém e que um dia eu ia querer ter filhos e que ele não queria mais ter uma família e sim queria viver sozinho, tentei argumentar de todos as formas mas não adiantou ele estava certo que não voltaria atrás da sua decisão. 

Aí começou meu deserto foram dias de choro e uma dor que doía até na alma, voltei para a casa dos meus pais pois eu não queria vender nossa casa, ele não tinha para onde ir (meus sogros já faleceram) e eu não tinha como bancar as contas da casa sozinha. (Voltar para a casa dos pais é algo muito difícil, quem passa pela situação sabe, não vou entrar nesse assunto para não estender o texto mas foi uma fase muito difícil a qual também me rendeu muitas lágrimas). Saí de casa em 16/10/16 sem entender e aceitar minha nova realidade, tentei agir por minhas mãos mandava muitas msg, cartas, usava até passagens bíblicas... e nada adiantava ele só se afastava mais. 

Sempre frequentei a igreja (sou católica) meu marido não ia, mas eu ia sozinha e foi quando em Dezembro senti de procurar na internet algo sobre restauração de casamento e então conheci o site do RMI e li o livro da Erin que foi um divisor de águas na minha vida vi naquele livro os motivos reais do meu deserto "Eis que deixaste seu primeiro amor " sim eu tinha colocado meu marido no lugar de Deus fazia tudo pelo marido e quase nada por Deus e também pude ver como e u era uma mulher rixosa, mandona me sentia a chefe kkk (claro que meu marido também tinha defeitos, mas o deserto foi para mim então não vou expor seus defeitos). 

Também conheci o blog da Sol li tudo e logo entrei em contato ela me respondeu e conheci a família Restaurar, lá recebi e recebo muito conhecimento e sempre estou atenta a tudo e tudo que me cabe coloco em prática... (Quanta sabedoria as adms do grupo tem, são realmente guiadas por Deus). Já em Janeiro mudei meu modo de agir, deixei ir o marido, decidi não murmurar (Passei por situações difíceis mas só chorava aos pés do Senhor, clamava dia e noite e ele me fortalecia) passei a buscar só a Deus, não olhava mais as circunstâncias, passei a viver pela fé. 

O tempo foi passando e eu não via nada acontecer não tinha nenhum sinal de que meu marido voltaria mas tinha a promessa de Deus que teria a restauração do nosso casamento. Depois de 6 meses sem nenhum contato ele me mandou mensagem e começamos a conversar até que ele me chamou pra sair, fui toda feliz achando que a restauração já ia começar a acontecer mas caí do cavalo era nítido que ele estava opresso e confuso ele chorou muito, como eu nunca havia visto antes, falava que tinha me feito sofrer, que errou que queria ficar comigo para sempre.

Bom tudo isso não durou 2 dias e ele já mudou de personalidade disse que queria continuar vivendo como estava e que queria por nossa casa a venda, mesmo sem querer disse a ele que aceitaria o que ele decidisse, essa conversa me arrasou sofri horrores chorei litros, mas como já estava mais firme em Deus coloquei a causa em suas mãos e reforcei as orações e jejuns pela libertação espiritual dele, continuei minha vida, já não era mais ansiosa pela sua volta sabia que Deus iria restaurar, mas não tinha mais o foco na restauração. Novamente paramos de ter contato.

Continuei orando, jejuando, ledo a palavra, buscando sempre a Deus... eis que 2 meses depois começamos a conversar novamente e ele me chamou pra sair fui mas sem criar expectativas, para minha surpresa ele me beijou... a partir daí começamos a nos ver com frequência (virou um namoro escondido Kkk) eu sempre em silêncio (com medo do príncipe da Pérsia, Daniel 10:13) somente buscando a Deus e colocando os ensinamentos em pratica principalmente o ganhar sem palavras, ser amável e ter doçura nos lábios. 

Não cobrava nada do marido apenas deixei Deus agir, sabia que só Deus podia inclinar o coração dele, até que em outubro ele decidiu ir na casa dos meus pais e desde então assumimos nossa volta e voltei a morar na minha casa com meu marido Resumi bem a história mas o importante é testemunhar a obra de Deus e ver que ele ainda realiza milagres.

Caros amigos Deus não abandona seus filhos e ele é fiel pra cumprir o que prometeu, sejam sábios não percam suas bênçãos por conta de murmurações, apenas busquem a Deus, não olhem as circunstâncias ou rodarão no deserto, nunca tive sinais que meu marido iria voltar porém tive fé nunca duvidei que Deus iria restaurar porém resolvi esperar vivendo e não esperando. Fica aqui o meu agradecimento a Deus, a Sol e a Rosy que com certeza são como anjos em nossas vidas e aos amigos que fiz no restaurar que também me ajudaram muito.

É como está escrito: "Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou , tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam." (1 Coríntis 2,9) e (Is 64,4).


Miriam Martins
martins88@bol.com.br

27 comentários:

  1. Deus seja louvado! Suas obras são perfeitas. E que Ele os abençoe cda vex mais

    ResponderExcluir
  2. Eu queria por demais uma luz, uma ajuda, uma palavra de conforto ... me separei e a 6 meses venho pedindo a Deus que restaurasse meu casamento, Deus ouviu minhas orações mas uma pessoa com quem meu marido se relacionou nesse tempo apareceu e diz estar grávida dele, ta doendo demais pra mim ... Só quero acreditar que é mentira dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue crendo que Deus fará o melhor, não desista da sua família!!!

      Excluir
  3. Como faço para entrar em contato com a Sol???? Preciso de ajuda!!! Andressa

    ResponderExcluir
  4. Amadas como faco para entrar em contato com a sol?? Preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Andressa,

      Estou aqui rsrs, entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
    2. Boa tarde!! Muito Feliz por ver que Deus age em nossas vidas!!

      Excluir
    3. Boa tarde!! Muito Feliz por ver que Deus age em nossas vidas!!

      Excluir
  5. Me add no grupo por favor 34988594698,bgada!! Casamento destruido

    ResponderExcluir
  6. Como fazer pra entrar em contato com a Sol preciso muito de ajuda !! Estou amargando muito no meu deserto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  7. Muito feliz fiquei em saber da Miriam!! Deus seja louvado! o Senhor é bom o tempo todo!

    Saudades, solzinha!
    Beijos, Mel Reis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Mel,

      Deus tem feito grandes obras em nossas vidas, os antigos estão tendo seus milagres kkkkk. Saudades de você!!!!

      Excluir
    2. Então o meu já está na porta, amiga!! Eu sou jurássica nesse quesito! kkkk
      Beijinhos

      Excluir
  8. Sol me adicione no grupo pfv,estou separadamente dentro de casa a cinco meses dormindo na mesma cama sonque ele diz que não que saber de mulher alguma que viver uma vida so disse que está muito confuso e que sua cabeça dói.Mas quando que sexo me procura sou cristã e ele não faço parte do ministério de louvor e temos três filhos.me Oriente amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Vanilsa,

      Nosso grupo está lotado se quiser acompanhamento entre em contato no email sol.restauracao@gmail.com. Recomendo que ouça esse áudio

      https://www.youtube.com/watch?v=TABWIkczdwQ

      Excluir
  9. Estou precisando de palavras de fé...me encontro separada dentro da minha casa no caso a casa é do meu esposo,Ele disse que se casou comigo pois eu o pressionou...que a aliança que me deu foi pq eu cobrei...disse que não me aguenta mais...diz que vai embora de casa assim que as férias dele acabar...Deus me prometeu restauração eu confio mas estou com medo de sofrer...Ja pedi perdão a Deus por ter focado só no meu marido.As poucos estou retomando meus caminhos de onde caí.É duro
    ..me ajude com conselhos...sei que minha confiança e fé vem do Senhor...mas sofro

    ResponderExcluir
  10. Benção, lindo testemunho.
    Acredito que Deus pode e vai restaurar o meu casamento

    ResponderExcluir
  11. A paz do SENHOR jesus a todas! Por favor me adicione no grupo de restauração preciso de ajuda!!!

    ResponderExcluir
  12. Estou passando por um deserto ha mais de dois anos, estou muito desanimada, me ajudem, as vezes SÓ penso em desistir de tudo isso.
    Assim acabaria todo esse sofrimento.
    Seria tão mais fácil conhecer outra pessoa e ser feliz.
    Meu Deus q dificil

    ResponderExcluir
  13. Olá Sol, estou separada a 1ano e t meses, nesse período meu esposo mora com a om, temos 2 filhos, foram 18 anos de casados. Acho q só um milagre mesmo! Não temos nenhum contato,já não sofro mais, mas ainda sinto. As vezes penso q não tem mais jeito. Nunca tivr ajuda de ninguém, caminhei nesse deserto com a ajuda e misericórdia de Deus. Os dias piores passaram e Deus me manteve de pé, mas continuo no deserto. Só q não sei mais em que acredito! Gostaria de ter sua ajuda. Bjos
    Débora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz Débora,

      Entre em contato pelo email sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
  14. Gostaria de fazer parte de algum grupo de restauração ou entrar em contato para ter um apoio.
    Grata.
    Cristiane

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de entrar em contato para contar minha história e ter uma orientação.
    Grata

    ResponderExcluir