sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Livre arbítrio - por Rosy Rocha


Muitas pessoas que pedem a separação dizem que Deus deixou o livre arbítrio, vamos entender como funciona isso no mundo espiritual? (o áudio está um pouco chiado, porém o conteúdo é ótimo e vale a pena escutar).

6 comentários:

  1. Benção, eu acredito q Deus vai restaurar o meu casamento, minha esposa falou isso mesmo que ela tem livre arbítrio e que Deus não interfere e que amar é uma decisão e ela decidiu não me amar mais.
    Este vídeo me fortaleceu ainda mais.
    Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  2. Meu tbm tivemos brigas ela saiu de casa ta se sentindo solteira e disse tenho livre arbítrio mais eu creio que Deus vai fazer a obra.

    ResponderExcluir
  3. Eita Deus coisa linda Jesus...Deus fiel

    ResponderExcluir
  4. Amém!

    Os caminhos do SENHOR são perfeitos...
    Obrigada por compartilhar sua experiência maravilhosa com SENHOR...a cada áudio, testemunhos, livros... aprendemos um pouco mais do trabalhar de DEUS em nossas vidas!
    Peço a JESUS que abençoe cada vez mais cada um de vocês e suas famílias, que SENHOR fortaleça e renove as forças de todos que buscam por restauração da família e possamos compartilhar as maravilhas que ELE fez, está fazendo e ainda fará em nossas vidas...para SUA honra e glória🙏 para que outras pessoas possam ser alcançadas através dos nossos testemunhos 🙏

    ResponderExcluir