terça-feira, 4 de agosto de 2020

Bênçãos sem limites o Senhor tem me proporcionado


Como é bom estar na dependência do Senhor, muitos procuram soluções humanas, enquanto outros, são cuidados e supridos pela misericórdia do Senhor, falo que no deserto é o lugar que mais vemos esse cuidado. Hoje nossa querida amiga Daiany veio testemunhar as bênçãos recebidas do nosso Pai.

"Daiany como é bom sentir esse cuidado em forma de amor, de estar amparada mesmo em meio a uma pandemia que se alastra pelo mundo. Sei que isso é o início de uma grande obra e logo estará de volta contando sobre a restauração do seu casamento, sua cereja do bolo. Abraços!!!"

Sol
..............................................................................................

Venho glorificar e engrandecer o nome do Senhor. Meninas não sei por onde começar mas vamos lá o Espírito Santo vai me direcionando.

Pedi demissão do meu emprego em outubro de 2019 tive problemas lá o que afetou grandemente meu casamento e o que fez também eu entrar no meu deserto. Como eu estava pronta para sair de casa não queria ter que pedir as contas no meu serviço pois ia perder muito e não teria condições de cuidar do meu filho nem de mim, mas enfim não tinha jeito eu já não aguentava este serviço e orei pro Pai que seja feita a vontade dEle. 

E mesmo sem ver o Abba Pai já estava trabalhando me corrigindo e me moldando quando meus documentos foram enviados para o RH no outro dia recebi a notícia que deram entrada errado .. em vez de eu te pedido as contas fizeram como eles me mandaram embora sem justa causa. Aleluias!! Mas aí só começa meu deserto eu não sabia o que vinha pela frente achei que estava tudo certo que eu estava certa cheia de orgulho fui embora para casa do meu pai! 

Em uma semana senti o peso de tudo saudades do meu esposo aaah comecei enxergar o quanto ele cuidava de mim e eu não dava valor meu mundo desabou. Foi nessa dor que tive um encontro verdadeiro com Deus comecei a buscá-lo de outra forma não me cansava, neste tempo de busca conheci alguns grupos edificantes aleluias por isso que me ajudou bastante no meu crescimento espiritual. Eu estava mais perto do Pai pude descansar depois de um tempo entrei no grupo da sol nem acreditei .. mais aprendizado ainda e consegui enxergar com clareza todos os meus erros o quanto fui uma esposa tola destruí minha casa com minhas próprias mãos. 

Continue a busca pelo Pai tinha sede. Em dezembro de 2019 consegui um emprego em uma cidade aqui vizinha da onde eu moro a cidade que eu moro é muito pequena parece um ovo é péssimo na oportunidade de emprego. Enfim entrei como vendedora na área de maquiagem tudo o que eu queria tinha acabado de concluir meu curso de maquiadora profissional, porém nessa felicidade toda tinha uma parte ruim vim mora com minha mãe para poder trabalhar ela mora na cidade onde consegui o emprego, mas minha mãe e minha irmã que mora juntas trabalham então não teria com quem deixar meu filho não tinha condição de pagar uma babá é muito caro, não ia conseguir manter.

Tive que deixar meu filho com o pai pois lá tem a mãe dele que não trabalha e tem disponibilidade de ficar com o nosso filho e sempre ficou desde que eu comecei a trabalhar .. enfim vim sem meu filho eu via ele só de domingo isso acabava comigo estava entrando em depressão parei de buscar o Pai da forma intensa que estava  estava desanimada sem rumo nada mais fazia sentindo e meu esposo ? Fingindo que está tudo bem! Nunca perdemos contato pelo nosso filho.

Nessa empresa que eu era vendedora quiz me contratar eu ainda estava no seguro do outro emprego e não queria perder esse seguro ia até março mas em fevereiro recebi a proposta de registro novamente e optei por registrar ia perder 2 parcelas mas melhor do que acabar o dinheiro e não ter emprego ainda pensava assim ilusão minha ! 

Registro beleza no fim do mês sonhei que estava sendo mandada embora dessa empresa acordei super triste mas fui trabalhar nesse fim de semana já ia acontecer o retiro de carnaval ia começar sexta queria muito ir mas como ia estar trabalhando não confirmei meu nome na lista. Era uma quinta feira parecia dia normal até receber a notícia as 15h assina esse papel você está sendo mandada embora fiquei sem chão sem entender como assim perdi minhas parcelas do seguro para estar aqui a gerente simplesmente olhou pra mim e falou problema seu! Exigi uma resposta da dona ela sabia que eu estava no seguro fui transparente com ela quando me contratou não me conformava com a Situação e aconteceu tudo igual o meu sonho ela não tinha explicação por ter me mandado embora.

Fui embora meu chão se abriu novamente estava sem direção chorando recebi uma mensagem da minha líder vamos no retiro ? E logo aceitei foi os melhores dias da minha vida aprendi muito e voltei pro colo do Pai. Depois do retiro voltei pro meu pai ele mora no sítio perto da casa de onde eu morava quando estava com meu marido estava perto dele era o que eu queria estou aqui já faz 5 meses e confesso q só sai com o salário de fevereiro fiquei preocupada como ia me manter e cuida do meu filho.
 
Mas ouvi uma palavra que me chamou muito atenção.. se até os pássaros do céu eu cuido as flores estão sempre linda “— Por isso eu digo a vocês: não se preocupem com a comida e com a bebida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir. Afinal, será que a vida não é mais importante do que a comida? E será que o corpo não é mais importante do que as roupas? Vejam os passarinhos que voam pelo céu: eles não semeiam, não colhem, nem guardam comida em depósitos. No entanto, o Pai de vocês, que está no céu, dá de comer a eles. Será que vocês não valem muito mais do que os passarinhos?”
Sim eu tinha quer depender do Abba Pai, e com sua graça o Paizinho abençoou meu marido tocando nele de forma especial e ele sempre me ajudando não me faltou nada.

Me escrevi no auxílio e deu negado pois coloquei meu marido e ele ainda está trabalhando. Em junho tentei novamente coloquei só eu e meu filho e consegui glória Deus ia me ajudar muito. Assim que recebi meu carro quebrou meu auxílio foi todo para o carro como moro no sítio ficar sem carro é horrível enfim meu dinheiro todo foi para o concerto ia faltar mas o Pai é grandioso que mais uma vez honrou meu marido para me ajudar com todo restante do valor glória Deus!
 
Nosso Pai não parou por aí, está semana segunda fui escolhida para uma entrevista de emprego na cidade que eu moro ah que é péssima em oportunidade de emprego é muito difícil e quanto ha vaga tem muita mais muita gente. Fui toda confiante estudei tudo o que ia falar e quando cheguei lá fui chamada e o entrevistador já me conhecia mas no momento não lembrava dele rs ( deixa eu explicar -quando eu estava sem emprego apareceu uma festa para servir e eu fui conheci bastante gente importante é um deles era esse entrevistador que é o dono da empresa agora que fui fazer a entrevista ) como Deus é maravilhoso!!!

A entrevista estava sendo feita em dupla eu quase não falei nada kk assim que ele me viu falou você eu já conheço ! E perguntou mais para outra menina. Sai de lá tão feliz que nem podia acreditar eles estão montando um grupo de vendas de mudas frutíferas para São Paulo e na entrevista explicou muito bem tudo isso. Sai de lá com retorno na quarta e já ficar uma semana de experiência e nesta semana ia ter todo o suporte. Eu fiquei um pouco preocupada pois tenho vergonha como ia vender ? Kk 

Orei para o Pai tomar a direção de tudo. Como minha ex sogra mora em um sítio aqui vizinho é caminho meu filho fica com ela ele gosta muito de lá eu consigo trabalhar tranquila sei que ele está em boas mãos. A noite olhei no Google tudo sobre vendas.. e fui chegando lá cadê a pessoa que tem vergonha ? Dei ideias ótimas que meu gerente adorou ajudei ele no logotipo marca d’agua me surpreendi e surpreendi o meu gerente que está dando o treinamento para nós 
no outro dia ele já perguntava e aí Daiane o que você acha ?

Não sei explicar só sei que foi tudo obra do Espírito Santo de Deus de ontem para hoje fechei 4 vendas em apenas 2 dias estou muito feliz e nem acreditando estou com alguns negócios grande para fechar espero que fechem,  sei que Deus tem muito mais para fazer em minha vida. Isso é tudo obra do Espírito Santo de Deus , tudo o que faço peço direção a Deus , e graças a Ele estou sendo honrada. 

Minha cereja do bolo ainda não chegou quero muito a restauração do meu casamento mas está na mãos de Deus e na hora certa quando eu estiver pronta Ele vai entregar para mim eu creio. É tudo por Ele , é tudo sobre Ele!!

Daiany Freitas
daianyfreitas.121@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário