sexta-feira, 14 de junho de 2019

Livraria cristã

Olá pessoal, 

Sempre que posso disponibilizo livros gratuitos para fortalecê-los durante a caminhada, porém alguns estão ficando indisponíveis devido a lei de direitos autorais, para não infringirmos a lei e para que vocês não fiquem sem materiais de apoio,  deixarei disponíveis títulos que mais me agradam para que possam ter acesso, caso queiram adquiri-los, e os que forem gratuitos continuarei postando na parte de livros normalmente. Durante meu deserto li muito, estudei e pratiquei a palavra, creio que tudo foi fundamental para meu aprendizado. Deus abençoe a todos e boa leitura!!!

Um abraço, 

23 comentários:

  1. Olá Sol. Seus vídeos são muito importantes para mim no meu deserto.n sei se vc vai ver essa msg.. mas queria muito saber sua opinião sobre minha caminhada . estou separada a 5 meses. Pela segunda vez. No mesmo casamento. Depois sessd segundo deserto .vi como tbm fui muito errada aprendi muito com meus errid KK ainda ti aprendendo. Mas a um mês resolvi dar reakmreal chance p nós,ele ta bem cmg..mas vomodi tipo vai igreja,pouc p mas vai CMG me trará melhor que antes problema e que será q Deus queria nossa volta pra agora .pois vasis diziam deica ele n ai d Deus .n vokte .mas todas as vezes q saia d perto p Deus fz meu marudm mais caia no pecado e devassidao. Quando estava perto ele tentava ta perto da presença d Deus .mas eu longe tudo s perdia novamente.. então a um mês resolvi dar um chance vi q ele ta tentando mudar. Meio cômodo ainda. Mas achei q separados eu não iria conseguir ficar então pago certo tipo de preços ao lado dele ainda mas penso será q Deus está agradando d minha decisão?? PK muitas sao minhas lutas ainda tenho medo da mão de Deus 🙏 tipo tô na desobediência? Qeria saber sua opinião. Por suas experiências. Obgda aguardo retorno obrigada 🙏 fica com Jesus 🙏💋

    ResponderExcluir
  2. Sim como faço para conversar com vc queria uma orientação

    ResponderExcluir
  3. Não sou casado no papel mas estou orando pela restauração da minha família.

    ResponderExcluir
  4. Sol, a paz! Comecei a ouvir seus audios e nossa! Uau! Me identifiquei muito com a sua vida corrida. Eh obqur vivo! Uma vida corrida! Vou mandar um email.... sigo segundo...ha um ano no deserto, confiando no agir de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol. Amo seus vídeos. Agradeço a Deus por sua vida. Por acaso ha possibilidade para eu entrar em seu grupo?
    Obrigada pela atenção.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sol, comecei a te seguir e voltei a dar sentido minha vida. Como faço para falar com você no privado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz.... que bom que de alguma forma mesmo longe te ajudei, meu email é sol.restauracao@gmail.com. Que Deus te abençoe!!!

      Excluir
  7. Quero muito uma ajuda sol vc e maravilhosa estou no deserto ah 2meses e 13 dias
    Quero uma orientação

    ResponderExcluir
  8. Deus abençoe sua vida e sua família.Estou no deserto tentando voltar aos caminhos do Senhor. Quero a restauração da minha família. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Sol, obrigada pelos vídeos que tem me ajudado demais! Obrigada também pelos livros, já li quase todos e além de estarem ajudando no meu crescimento espiritual, mantém minha cabeça ocupada!
    Obrigada por ser luz na minha vida! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  10. O que fazer quando seu marido te abandona para ficar com a mãe dele? Estou precisando de orientação!! Ele é filho único e ela foi mãe solteira!! Ela nunca quis nosso casamento

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de orientações, meu e-mail angelb.alves@hotmail.com
    Admiro muito esse canal

    ResponderExcluir
  12. Olá sol eu venho vendo muitos vídeos sobre a sua caminhada e vem me ajudando muito no meu deserto eu gostaria muito me inscrever no blog E participar para poder ter mais comunhão saber mais por que venha me sentindo muito sozinha não tenho ninguém para quem conversar assim que a companhia que eu tenha Deus e os vídeos que vocês postam que passa o dia todo ouvindo já ouvi muitos tantos eu como do do meu outro pastor gostaria muito que você me respondesse meu nome é Francisca obrigado

    ResponderExcluir
  13. Eu estou casada há dois anos é o meu segundo casamento o primeiro o meu ex marido saiu com uma irmã da igreja eu não tive sabedoria pra lutar e me divórcie agora fazem dois anos que eu me casei mais o meu esposo Benedito Oliveira ele saiu de casa ele foi morar com a amante eu sou evangélica mais eu estou lutando pela restauração do meu casamento

    ResponderExcluir
  14. Já fazem 7 mês que o meu esposo Benedito Oliveira está com a amante ele veio aqui em casa já tem dois meses eu aprendi a deixar ir eu não ligo pra ele ele me broqueou no atriz e no fece não temos contato nem um peço ajuda de vcs Sol

    ResponderExcluir
  15. Oi Sol preciso muito de sua ajuda é orientações já ouvi diversos testemunhos que falam de sua ajuda como faço para conversar contigo??

    ResponderExcluir
  16. Olá sol encontrei seu blog na YouTube como faço para entra em contato com vc no privado estou precisando muito de orientação...

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde Sol, tenho visto seus vídeos, e os testemunhos, hoje estou me sentido bem diante do que já passei, hoje o meu deserto esta mas brando, busco junto a Deus a restauração do meu casamento de sete anos,aprendi muitas coisas com você e sou grata, peço orações pelo meu proposito em nome de Jesus crito

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, Sol. Parabéns por seu trabalho. Confesso que quando a escutei pela primeira vez, disse: essa mulher tem sabedoria e propriedade no que fala. Deus continue a abençoando. Posso contar com seu contato em meu Whatsapp? Me envie um e-mail pf.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia ! Gostaria de fazer parte do grupo do wathap zap. Gostaria do seu email

    ResponderExcluir
  20. Oi gostaria de entra no grupo do zap tem como

    ResponderExcluir