Realmente Deus nunca nos abandona, nós sim, o abandonamos por diversas vezes, mas Ele sempre está de braços abertos nos esperando como um verdadeiro Pai espera por um filho. Vamos glorificar o testemunho da nossa amiga Chirley que passou pelo deserto e aprendeu que com Deus nossa vida se torna bem mais fácil, as provações vêm, porém somos direcionados pelo melhor caminho guiados por suas mãos.
"Chirley que Deus abençoe sua família e que prossiga firme nos caminhos do Senhor, o retorno não é fácil, porém o que sempre digo é que com Deus não temos perdas e Ele faz tudo perfeito. Um forte abraço!!!"
Sol
...............................................................................................
Hoje venho aqui para testemunhar não só a restauração do casamento porque essa ainda está em processo, mas principalmente para dizer e proclamar o quanto Deus é maravilhoso e nunca nos abandona, e sempre dá um jeito de nos resgatar.
Eu sou casada há seis anos, tenho um filho de cinco, uma família maravilhosa, estabilidade profissional e financeira, enfim, a vida que todas as mulheres sonhariam em ter, mas que não soube perceber e acabei abrindo brechas e deixando que o inimigo entrasse para tentar destruir munha família. Tudo começou depois do nascimento do meu filho, tive um puerpério muito difícil, e entrei num processo de ansiedade que me fez esquecer de tudo e viver só para meu filho. Sem ter consciência do que estava fazendo fui a mulher tola, esqueci que tinha um marido que precisava de mim, do meu carinho, dos meus cuidado, até a relação sexual mudou completamente, eu não o procurava mais e respondia friamente quando ele me procurava.
Durante muito tempo ele não reclamava diretamente, acho até que foi muito paciente, até que chegou um momento que começamos a conversar sobre isso, eu prometia que ia melhorar , mas parece que havia algo que me impedia de fazer por mais que eu quisesse, e assim seguimos. Com exceção do aspecto sexual no mais nos entendíamos perfeitamente, nunca brigamos, sempre decidimos tudo juntos, éramos o casal perfeito aos olhos de todo mundo, mas algo não ia bem e uma hora a conta chegou.
Meu marido começou a trabalhar em outra cidade e demorou pouco eu comecei a notar uma mudança de comportamento em relação a mim. O percebia distante, sem o carinho e o cuidado que tinha antes, apreensivo, sem vontade de estar comigo . Chamei-o para conversar e ele me disse que não tinha outra pessoa, mas que estava repensando muita coisa, inclusive o nosso casamento, ai digo que começou o meu deserto, isso foi em outubro de 2018, pela primeira vez percebi que poderia perdê-lo.
Nesse mesmo mês algo muito ruim aconteceu na família e ele não esteve ao meu lado como faria antes, isso me fez acreditar ainda mais que algo de muito errado estava acontecendo, até que na noite do réveillon o peguei conversando com uma mulher no telefone que eu não conhecia, nunca tinha ouvido falar, o questionei de maneira veemente, ele negou e como estávamos na casa da minha família com todos os parentes, resolvi me acalmar, ali não era o lugar nem a hora para aquela conversa, como estava com visitas em casa tive que esperar dois dias, assim que ficamos sozinhos tivemos a conversa onde ele confessou que tinha se envolvido em outro relacionamento.
Foi muito difícil, choramos muito, me disse que estava arrependido , mas resolvemos seguir tentando; dias depois encontrei na bolsa dele um questionário que ele havia respondido para a psicologa que ele estava frequentando sem que eu soubesse, porque pra ele tudo o que estava acontecendo ia de encontro ao que ele era;ali eu tive noção de qual sério tinha sido esse relacionamento e de outros que ele tivera antes , me desesperei, chorei, foi a pior conversa que tivemos onde tudo foi dito abertamente de ambas as partes, fiquei tão mal que ele resolveu me levar para a mesma psicologa que ele estava frequentando. Sempre tivemos o cuidado de conversar quando nosso filho não estava em casa para preservá-lo.
A partir daí dilacerada resolvi que além da terapia, eu ia buscar refúgio no colo de Deus. Eu sou católica, antes de casar, ter filho, servia a Deus na Igreja, tinha um relacionamento próximo com Ele e acabei me afastando, agora era hora de voltar para a casa do Pai. Comecei a orar todos os dias, a ler e meditar a palavra de Deus como nunca tinha feito antes, a frequentar as missas todas as quintas feira de adoração e aos domingos , e assim Deus foi me revelando por meio de sua palavra que não precisava temer, que ele estava comigo, bastava acreditar.
Conheci os canais da Aghata e da Sol, o blog Restaurar Casamentos que me ajudaram muito. Hoje eu tenho certeza absoluta que eu precisava entrar nesse deserto para entender que o meu lugar é perto de Deus. Orava pela restauração da minha vida, da vida do meu marido e até da outra mulher. Confiei inteiramente minha vida e meu casamento nas mãos do Senhor e depois de um período de estranhamento, de incertezas se íamos ficar juntos ou não, há 15 dias tivemos uma conversa e resolvemos que vamos tentar e queremos muito que dê certo, e depois dessa decisão o nosso relacionamento no dia a dia já melhorou muito, tenho certeza que é Deus agindo e cumprindo a sua promessa. Creio que seremos completamente restaurados e a partir daí o nosso casamento também será para honra e glória de nosso senhor Jesus Cristo.
Chirley Barreto
Amém, tenho fé e esperança que meu casamento também será restaura pós tenho recebidos sinais do nosso Deus do impossível amém 🙌
ResponderExcluirQue o Senhor abençoe suas vidas mais e mais!!! Continue firme na luta! Glória a Deus! Passei por uma situação parecida e superamos, porém me afastei um pouco do Senhor, coloquei minha carreira em primeiro lugar...Hoje estou no deserto lutando pela restauração! Te digo amada não deixe os pés de Deus, leve seu esposo, sua família para bem perto do todo poderoso. E orar e vigiar sempre. Não é fácil mas com Deus vao conseguir! Toda honra e toda Glória ao nosso Senhor.
ResponderExcluirAmém eu creio na sua vitória
ResponderExcluirmeu casamento durou apenas 3 meses meu esposo saiu de casa com outras irmã da igreja já faz três anos agora está arrependido mim pede perdão e quer voltar nos no está divorciada então fui buscar conselho do montepio o Ancião disse q não posso voltar a casar de novo com ele porque ele pecou se nos nós casar vamos ficar sem liberdade porque ele e pecador o que vc mim aconselha Deus abençoe irmã
ResponderExcluirQue religião vc é?
ExcluirQuem não tem pecados que atire a primeira pedra. Disse Jesus. Busque em Deus a sua resposta irmã.
ExcluirDesculpa mas que equivoce este do ancião. Se ele está propondo este retorno e porque se arrependeu e refletiu sobre o que fez, agora o que você deve fazer? Perdoa e colocar Deus em seu casamento todo tempo!
ResponderExcluirAcredito eu que seu marido não é convertido aonda, certo? Então e o momento de dizer a ele que a restauração do seu casamento está condicionado ao esforço conjunto dele também buscar o Senhor.
Agora seu ancião falar que ele está em pecado e não pode voltar, desculpa, mas quem tem que sair do seu casamento e este senhor que se acha tão puritano, que não consegue enxergar o tamanho da trave que está em seu olho.
Estou passando por esse deserto.E quero muito a restauração do meu casamento..
ResponderExcluir