segunda-feira, 17 de junho de 2019

Após 1 ano e meio meu marido voltou para casa


Que felicidade começar a semana já com um lindo testemunho, isso é prova que o Senhor está atento a tudo e vai dispensando o milagre conforme o seu querer, a nós basta nos posicionarmos da maneira correta. O testemunho hoje é da nossa amiga Daniela, que após um longo período no deserto teve a graça de ter o marido de volta.

"Daniela não se preocupe com o "depois", o depois Deus cuidará, apenas seja uma mulher sábia, mansa, humilde que edifica sua casa na rocha diariamente, seja a melhor amiga, a conselheira, a esposa dedicada, o resto pode ter certeza que o senhor fará. Deus abençoe grandemente sua família!"

Sol
..........................................................................................................

Quero enviar o relatório do meu casamento restaurado para Glória do Nosso Senhor Jesus Cristo. Meu marido retornou para casa , para nossa casa em abril de 2019 após 1 ano e meio de deserto, ele começou a se aproximar novamente e um belo domingo chegou na nossa casa, me pedindo perdão que estava doente, intoxicado e que me amava e se eu não aceitaria ele de volta, conversamos bastante e claro que disse sim! 

Meu coração nem acreditou de felicidade, aliás era essa promessa que eu tinha de Deus em meu coração. E assim meu marido retornou para casa, trouxe suas mobílias, televisão , geladeira tudo que ele tinha comprado quando saiu de casa em setembro de 2017 e foi morar com uma OM.

Lembrei de você Sol que uma vez comentou em um de seus áudios que quando seu marido retornou para casa você ficou com tudo duplicado. Doamos muita coisa. Como o nosso Deus é maravilhoso! Deus da verdade, da justiça!!! Como seu amor por nós é imenso!

Agradeço todos os dias da minha vida meu marido ter voltado, continuo minhas orações, pois sei que meu erro foi ter idolatrado meu marido, nunca fui briguenta, contenciosa, mas sempre coloquei meu marido num pedestal, e esse lugar é de direito do nosso Amado Deus! Então sempre achei que meu casamento era perfeito! Quando meu marido disse que queria se separar eu fiquei em choque, dias depois descobri que tinha uma outra mulher - OM envolvida, no início do meu deserto fiquei perdida, mas depois foquei e me agarrei a Deus e Ele me protegeu em todos os momentos.

Quando comecei aplicar seus ensinamentos Sol me tornei mais calma, com a paz que excede todo entendimento, parei de falar da minha situação para as pessoas e aprendi a falar diretamente com nosso Amado Deus, nosso tudo, me ajoelho no nosso cantinho de oração falo e fico em silêncio em seguida para ouvir sua voz no meu coração. O mais difícil para mim foi "deixar ir", não que eu ficasse correndo atrás do meu marido, nunca procurei por ele, mas eu não tirava do coração, ficava pensando o tempo todo nele. Ele já tinha feito duas tentativas de retorno, eu até já havia te contado, mas não tinha voltado para casa como agora trazendo todas as suas coisas e entregando o apartamento que ele alugava. Temos um filho de 7 anos!!! Ele está radiante de felicidade!

Sei que a nossa jornada é para sempre caminhando no caminho que Deus ilumina com suas estrelinhas para nós. Peço a Deus sempre sabedoria para construir a minha casa sobre a rocha, e não sobre a areia! Sei que meu marido deve ser o cabeça da minha casa, e nos mulheres o coração. Sei também que a volta para casa do cônjuge que estava fora vivendo as coisas do mundo em pecado não é fácil. Rezo para que ele esteja realmente liberto, porque sinto muitas vezes ele distante, até mesmo indiferente comigo, e lembro que é uma batalha espiritual e as armas são oração, jejum, louvar a Deus, adorar a Deus.
A vitória com Ele é certa , Ele já venceu o inimigo!

Tento não deixar o medo tomar conta, tento fixar meus olhos em Jesus e não na tempestade que vem em nossa mente! Eu já li em vários testemunhos de casamentos restaurados que essa volta não é fácil, mas muitas vezes sinto que meu marido ainda está opresso!!! Hoje ele até me falou que marcou o psicólogo para ajudá-lo com algumas questões mal resolvidas entre a gente, e eu fico sem saber como agir, tento ser doce , agradável, tornar o meu lar mais harmonioso possível. Mas eu sei que meu casamento já foi restaurado e eu só preciso usar as armas certas agora com a sabedoria de Deus.

Eu sei que só quem já passou pela restauração sabe como é. Gostaria Sol que você pudesse me enviar algumas palavras de encorajamento nesta minha nova fase, e que você soubesse e todos soubessem mais está Vitória para o Reino de Deus!!!! E eu sei que a Terra prometida que Ele tem para nós jorra leite e mel!!!
Obrigada a Deus por esta vitória e que seja feita sempre a vontade Dele em nossas vidas!

Obrigada a você pelos seus áudios maravilhosos! Você realmente é abençoada e guiada por Deus. Que Deus abençoe muito sua família! Obrigada por suas orações sempre!!!

Abraços!

Daniela Raeder
daniela.raeder@gmail.com

11 comentários:

  1. Parabéns Daniela pela perseverança! Realmente edifica a vida de muitas mulheres.
    Me chamou a atenção o lugar que vc colocava seu esposo.Pois assim tbm fiz, o lugar q era do nosso Senhor, tornou se o do meu esposo, e hj estou no deserto sentindo dores horríveis na alma. Meu esposo não saiu de casa, mas há um mês vive no adultério pelas redes sociais e quando alguma mulher cede o adultério de fato acontece. Não consigo acreditar que é ele, mudou totalmente, vejo ele perdido, confuso, e já me disse coisas horrorosas. Nesse um mês eu n consigo acreditar que ainda estou aceitando tudo isso... realmente ainda me encontro sem saber q posição tomar...se ajo, ou se realmente finjo que n está acontecendo nada. É muito dolorido. É muito triste!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Daniele, li seu comentário e gostaria de enviar um encorajamento. Imagino o quanto deve ser difícil e dolorido seu esposo estar em casa, mas em adultério. No entanto, o fato de seu esposo estar em casa é uma grande vantagem para vc. Aproveite este tempo e o use em seu favor sendo uma mulher sábia, buscando a Deus para Ele te transformar, te restaurar, mudar seus comportamentos, atitudes, hábitos, não olhe para seu marido ou que ele está fazendo, volte-se para conhecer realmente o Senhor, e no tempo certo Ele abrirá os olhos do seu esposo para ver a nova mulher que vc está se tornando. Sei que o Senhor é poderoso em te dar graça para permanecer em sua casa, não tome nenhuma atitude precipitada. Te encorajo a ler este texto: https://sites.google.com/a/ajudamatrimonial.com/new/home/rrr/curso2/casada

      O Senhor está contigo amada, Ele não vai te desamparar e se vc buscar ao Senhor Ele te dará armas para vencer esta batalha.

      Excluir
  2. Que testemunho maravilhoso. Daniela continue confiando no Senhor e aplicando os princípios da mulher sábia que o levou a ter seu casamento restaurando. O Senhor irá completar a obra em sua vida, Ele não deixa nada mal acabado. Através de tantos testemunhos vejo que o retorno pode ser difícil, porque o inimigo fica ainda mais furioso, então é o momento de passar mais tempo com Deus em oração e jejum. Deus está contigo, Ele não irá desampara-lá. Um grande beijo, que o Senhor seja glorificado pela sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para participar do grupo

    ResponderExcluir
  4. o seu testemunho me lembrou do meu, da situação que vivi e vivo até hoje, que é a volta do marido. muito difícil e sofrida também.

    ResponderExcluir
  5. Olá sol, to separada, meu marido saiu de casa, nesse período tentei suicidio e peço a Deus a restauração, por favor mim der umas palavras que mim der forças pelo fato que tentei essa tragedia na minha vida, fiquei um pouco desanimada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada... Jesus te ama muito e está bem perto de Ti. Ele quer ter um relacionamento intimo com vc, te mostrar o quanto vc é especial e importante. Busque ao Senhor. Assista os vídeos da Sol, Deus te dará um direcionamento e sabedoria, é só uma fase da vida, nosso Deus faz coisas impossíveis e fará também na sua vida. Tenha muita fé, Deus pode restaurar completamente sua vida.

      Excluir
  6. Que bencao ! Deus abençoe vc e sua família graciosamente mais e mais que essa fase passe logo é vc é sua família venha desfrutar das bênçãos do Senhor ,que o Espírito Santo diriga seus passos,e te de muita sabedoria nessa nova fase ,que sobre sua casa o Senhor envie chuvas de bênçãos

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu testemunho,eu no deserto,estamos separados morando junto,ele dormi no mesmo quarto c o nosso filho,sofrido viu,mais Deus é tão grandioso q achei os áudios da Sol essa semana,e já cologuei em prática o "deixa ir"sei q ñ é adultério,tenho certeza,pq nos quase 16 anos juntos ñ tive motivo p desconfiar dele,sei q é obra do inimigo,pq uma pessoa q passa a vida te amando,e vc sentindo esse amor,ñ acaba d um dia p noite,ele me disse q vem guardando mágoas d coisas jogadas na cara,já pensei e repensei em tudo em q fui tola,pedi perdão a Deus,e disse q serei uma nova mulher conforme seja a vontade dele,sei q quero meu esposo d volta,e vou lutar c todas as forças d Deus em minha vida

    ResponderExcluir
  8. Lindo seu testemunho,eu no deserto,estamos separados morando junto,ele dormi no mesmo quarto c o nosso filho,sofrido viu,mais Deus é tão grandioso q achei os áudios da Sol essa semana,e já cologuei em prática o "deixa ir"sei q ñ é adultério,tenho certeza,pq nos quase 16 anos juntos ñ tive motivo p desconfiar dele,sei q é obra do inimigo,pq uma pessoa q passa a vida te amando,e vc sentindo esse amor,ñ acaba d um dia p noite,ele me disse q vem guardando mágoas d coisas jogadas na cara,já pensei e repensei em tudo em q fui tola,pedi perdão a Deus,e disse q serei uma nova mulher conforme seja a vontade dele,sei q quero meu esposo d volta,e vou lutar c todas as forças d Deus em minha vida

    ResponderExcluir
  9. Sol Estou pedindo muito a Deus pela minha família Eu e meu esposo, em março de 2018 meu esposo foi morar com os pais dele no interior e durante um mes ele sequer se preocupava comigo nem nossa filha ,o tempo passou e em julho ele voltou pra nosso lar porem em Dezembro de 2018 ele foi se distanciando novamente em Janeiro sai dr casa fui Eu e nossa filha pra casa dos meus pais,achei que isso faria o coração dele amolecer mas isso nao aconteceu e 50 dias tempos voltei pro nosso apartamento ele ficou furioso disse pra Eu dar uns dias até ele sair pra que Eu voltasse sem ele estar mais la,até agora pela minha fé e muitas orações e ele nao saiu mas fala que nosso casamento acabou e me diz que ira alugar um apto estou indo na igreja faço de tudo para nos darmos bem, mas ele permanece irredutivel,no tempo que vivíamos bem nesses 17 anos casada ele nunca dormiu fora e nesse periodo de maio ate junho ja fez duas viagens dormindo fora de sabado para domingo duz que sempre tem convites de fornecedores e nao vai deixar de curtir,peço que me ajude em oração obrigada

    ResponderExcluir