segunda-feira, 10 de junho de 2019

Deus mudou meu caráter e me deu uma nova oportunidade no profissional



Já leram o versículo em Mateus 37:16 "vale mais o pouco que tem o justo, do que a riqueza de muitos ímpios", pois é uns ouvem falar e outros vivenciam exatamente o que está descrito nesse versículo. Hoje a nossa querida amiga Andréia vem compartilhar conosco como o Senhor usou de misericórdia em sua vida para transformá-la em uma mulher temente à Deus e como Ele lhe deu sua nova profissão. Espero que vejam o quanto Deus nos molda para estarmos alinhados à sua palava. 

"Obrigada Andréia pelo seu testemunho, pode ter certeza que o pouco com Deus é muito e o valor das pessoas não estão em marcas, objetos, patrimônio, o valor das pessoas está em sua essência. Deus abençoe sua vida grandiosamente".

Sol
...........................................................................................................


"Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei" (Gênesis 12:1)

As promessas do Senhor nunca ficam sem se cumprir. Existe um assunto que não gosto de falar, me dói, me dá vergonha, eu era podre, tudo em minha vida era falso. Cacula de uma família onde tios e tias eram o mesmo que ser pais, muito amada, ou melhor mimada, vim pra cidade onde moro com 14 anos, morar e ser cuidada por tios , sempre tive tudo, quando criança perdi de ano na quarta série, onde hj é o quinto ano, minha mãe trabalhava na escola e fiz ela conversar com o professor para me passar pq eu queria ir para o ginásio com meus colegas, assim foi. 

Minha mãe cuidava da chave da escola, quando não queria ir p escola eu escondia a chave , pois bem , minha vida eu tinha controle, só fazia o que queria. Sempre tive tudo, fazia o que eu queria, nunca fui a popular, mas tinha status, por ser de uma família de políticos famosos na Bahia. Nunca gostei de estudar, perdia de ano sempre, mas seguia.

Na juventude vivi com um homem opressor onde ele queria tudo da forma dele, ele exigia que eu trabalhasse para ajudar nas despesas, chegou uma empresa na nossa cidade e precisava ter o segundo grau, esse rapaz fez um atestado de escolaridade para mim, consegui o trabalho e nunca mais quis voltar pra escola.
Fui pra faculdade, cursei Publicidade e entrei para a área de assessoria de imprensa, área que eu sempre sonhei, amei, vivi dias e anos perfeitos, ganhei muito dinheiro, éramos políticos, isso sempre facilitou pra mim. 

Tudo desabou quando depois de uma decisão errada perdemos as eleições em nossa cidade e perdemos o poder, tudo começou a desmoronar, perdi emprego, saí sem direito a nada, pq na política é assim, se você ganha, você perde da mesma forma, havia gastado muito, minha segunda filha havia nascido, casamento em crise, etc. 

Vendi carro, os meus móveis começaram a quebrar, perdi roupas, até que perdi o marido, ele foi embora, eu fiquei só. Tentei recomeçar, encontrei o Senhor na busca da restauração, pela infinita misericórdia Dele, glórias a Deus. Abri uma empresa e fui trabalhar participando de licitação, não sabia nada, mas sabia que podia ganhar dinheiro, eu já não queria mais usar aquele certificado, já estava aprendendo a verdade de Cristo. Meu sócio cheio de erros, coisas erradas no negócio eu não quis ficar, nossa sócia, uma grande amiga, me enganou e ficou com o lucro, graças a Deus eu saí dessa empresa onde estava tudo errado.

Bom, Deus me falou em uma de tantas viagens que fiz para participar de licitação que era pra eu sair de meu apt e ir morar com minha irmã, quando retornei pra casa a luz estava cortada, dormi com as luzes apagadas e no dia seguinte vim pra casa de minha irmã, estou até hoje, 2 anos, agradeço a Deus pela vida de minha querida irmã. 

Aluguei o apt e de uma pessoa que ganhava muito dinheiro , usava roupa de grife, vivia no luxo, fui viver com aluguel de 350 reais, aleluia, vivi e o Senhor supria tudo. Bem, depois de quase um ano vivendo assim, o Senhor me deu um emprego, era para trabalhar na área administrativa de um centro de pesquisa, porém eu não tinha o segundo grau e eu não ia mais usar aquele certificado. Deus é bom, a vaga era de serviços gerais, porém para área administrativa, naquela empresa era prática contratar assim, ou seja não precisava comprovar escolaridade, era uma humilhação, todos me conhecia na cidade, ir trabalhar ali de SG, mas fui, o Senhor me falou pra eu ir, que dali ia mudar meu destino, Deus usou a palavra de José, que de escravo , preso virou governador, eu sabia que Ele estava me dando essa oportunidade. 

Entrei, estou há um ano e meio, me colocaram pra trabalhar na área administrativa, aprendi tudo que precisava, mudei de função, fui pra recepcionista e meu salário aumentou 100 reais, ô gloria, entendi que Deus tinha escolhido uma nova profissão pra mim, entendi que não somos donos de nosso destino, e sim o Senhor. 

Enfim, hoje, recebi a notícia que vou trabalhar na área de licitação, sim, a área que trabalhei na empresa que fui passada pra trás, mesmo com todas as dificuldades aprendi algumas coisas naquele momento, eu sabia que Deus estava me preparando e sei que aínda está, sei que Ele tem grandes coisas pra mim, na minha área profissional. 

Quanto ao meu certificado ainda não tive condições de fazer um supletivo, mas o Senhor vai me dá essa condição, eu creio! 

Só tenho a agradecer ao Pai pelas bênçãos. Aleluia Senhor!

Andréia Caetano
deamunz@gmail.com

2 comentários:

  1. Amei o testemunho. Estou passando por algo parecido, perdi tudo, meu casamento, meu emprego. E esse testemunho encheu de alegria o meu coração. Obrigada Andreia!

    ResponderExcluir
  2. Quero participar, pois estou passando pelo deserto, meu nome é Edicarlos e meu zap é 33998108528, por gentileza me adicione.

    ResponderExcluir