Sabe quando alguém pergunta sobre o tempo?? Tempo do deserto, cansaço da caminhada, sentimentos oscilantes, então.... o tempo é de Deus, somente Ele pode saber quando nos entregará a benção. Para fortalecê-los nos dias de hoje, a nossa querida amiga Joseanne veio compartilhar conosco esse lindo testemunho, três anos no Saara, rodando e queimando a moleira kkkkk, mas que serviu de aprendizado para ser uma verdadeira serva de Deus.
"Joseanne estou muito feliz pelo seu testemunho, lembro quando escreveu o email e mencionou que estava no deserto com um bebê de 7 meses, realmente quando temos filhos as coisas se tornam mais difíceis, mas entendo que tudo foi necessário para você ter tido esse encontro com Deus. Pode se considerar privilegiada por tantas profecias certeiras de caros servos de Deus que recebeu em sua jornada, nos dias de hoje isso é raridade. Que Deus abençoe sua vida, seu esposo e seu filho, que juntos possam construir uma verdadeira família.
Sol
.....................................................................................................
Olá amados irmãos é como muita felicidade que venho testemunhar o feito do senhor em minha vida e família. Dizer que o SENHOR é bom e fiel e que tudo ele faz, no tempo dele e do jeito dele, que a vontade dele é boa perfeita e agradável e toda honra e toda Gloria seja dada a ele !!!!!
E começo com um versículo que DEUS usou uma pastora no ano de 2007 para me falar que casaria com um homem baixo, branco e empresário ao qual mudaria a história da minha vida e família, que me via casando numa noite que queima de fogos de artifícios e vestida de noiva.
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam" (1 Coríntios 2:9)
E vamos ao testemunho ... rsrs.. senta que lá vem textão afinal rodei 3 anos e meio no deserto ardente do saara kkkk !!
No ano de 2008 meus pais tiveram uma briga feia e com isso minha mãe saiu de casa (eu não falava com ela há meses devido há coisas que hoje de verdade não me lembro). O fato é que quando soube fui tentar ajuda-los e orientei minha mãe que desse um tempo fora para esfriar a cabeça e a mesma foi viajar no carnaval com meu irmão. Nessa viagem meu esposo que não conhecia ninguém exceto um casal de amigos, também foi e então conhece meu irmão e minha mãe que se apaixonaram por ele ... minha mãe desejou tê-lo como genro logo de cara e meu irmão tê-lo como irmão (pois o nosso foi assassinado em 2004).
Logo depois do carnaval fomos ver um jogo FLAMENGO e vasco na casa do meu irmão e meu esposo chegou... vascaíno, marrento, feio e baixinho (primeira impressão minha para com ele) mais a pior era ser vascaíno, pois sou Fanática pelo flamengo kkk (graças a DEUS era engano ele é tão flamenguista quanto eu). Logo de cara tive ranço dele e não passamos de "oi" e "boa tarde". Na semana seguinte 02/03 meu aniversario nos encontramos num show e já houve mais simpatia conversamos uns 5 minutos e já me pareceu legalzinho.
dia 04/05/2008 o senhor começa a trabalhar em nossas vidas. Ele, meu irmão e uns amigos iriam para o RJ na final do campeonato carioca e olha todos os amigos furaram, então sobrou eu e minha cunhada para não perderem o dinheiro investido, meu irmão nos chamou e assim fomos. No ônibus fomos juntos conversando e nos tornamos quase amigos e o achei legal e no maracanã com o Flamengo ganhando a final de 3X1 não teve como, (nos beijamos) e então começou a história.
Namoramos e nos tornamos melhores amigos e parceiros em tudo e então visto que nossa vida, não fazia mais sentido ficarmos longe nem por um dia, resolvemos no casar no dia 31/12/2011 (nem lembrava da revelação mais a mesma se cumpriu). Nos casamos na noite de réveillon!!!! Nosso namoro tinha brigas normais como todo casal e nosso casamento também e como quase todos que entramos no deserto é por falta de DEUS no centro confiando apenas em nós mesmos e na força do nosso braço (quanta falta de sabedoria a nossa) .
Bebíamos, vivamos em bares e shows, curtíamos tudo juntos, nossa casa vivia cheia de amigos éramos “o casal mais feliz do mundo” ao qual ninguém nunca imaginava que um dia haveria uma separação por qualquer motivo que fosse. Até que o dia ruim chegou.
"Quando os dias forem bons, aproveite-os bem; mas, quando forem ruins, considere: Deus fez tanto um quanto o outro, para evitar que o homem descubra alguma coisa sobre o seu futuro" (Eclesiastes 7:14)
No ano de 2014 nosso casamento vinha cheio de brigas por tudo e por nada, o trabalho, as obrigações da casa e a faculdade me consumiam e ele sempre querendo atenção e muito pouco fazia pra me ajudar, nossos sonhos já não eram os mesmos, eu queria construir em cima da casa dos meus pais e ele não economizava nada, nem pra isso. Ele queria comprar uma casa de 500 mil, eu queria filhos e ele repudiava essa ideia entre outras coisas que eu queria e ele não e vice e versa. Então chegamos a um ponto que o dialogo era quase impossível e tudo nele me desagradava.
Já achava ele um bêbado enjoado, explodia por tudo e comecei a ofende-lo, machuca-lo e diminui-lo enquanto homem mesmo que sem a intenção , era uma mulher chata, infeliz e rixosa... fomos nos machucando, nos magoando até o dia que o inimigo entrou e fez uma arruaça e uma discussão virou agressão física e vimos que não tinha como continuarmos juntos pois tínhamos medo de nos matar. Assim ele no fim de novembro de 2015 saiu de casa foi para casa dos pais e eu ainda fiquei um tempo aonde morávamos pensando no que fazer ou sei la esperando que se arrependesse e voltasse atrás. E isso não aconteceu.
Foi então que orando ao senhor o Senhor me trouxa a memória que eu estava a quase um ano todos os dias orando em prol de 6 coisas e no decorrer do ano de 2015 praticamente tudo havia acontecido e eram coisas difíceis vou citar alguns deles:
1 - comprar minha moto (comprei a vista, uma moto praticamente zero);
2 - trocar de carro (troquei na semana seguinte que comprei a moto um carro que na época era top um I30 automático);
3 - me formar na faculdade (havia desaparecido algumas matérias e precisaria fazer mais 02 períodos e o senhor me permitiu fazer matérias on-line coisa que a faculdade nunca tinha liberado abriu para mim a exceção e me formei);
4 - havia mais de 30 cheques meus na rua, sujaram meu nome e o valor era muito alto quase impossível, e um dia conseguir pagar. Pedi ao Senhor meu nome limpo e por um milagre os cheques sumiram do banco central;
5 - minha casa própria e;
6 - um filho (eu queria muito ser mãe, mais ele não aceitava e eu não conseguia parar de tomar remédio para isso). Nesse dia orando o Senhor palestrou comigo e me trouxe.
"E assim, seja o que for que vós pedirdes em meu Nome, isso Eu farei" (João 14:13)
E eu o ouvi me dizendo você me pediu e tudo o que me pediu eu vou fazer acalma o teu coração. Aquilo me deu uma paz, então eu pensei que 4 coisas haviam se cumprido , só faltava a casa e o filho. E no decorrer dos dias improvisei uma casa de Eucatex, encima da casa dos meus pais e me mudei faltando 10 dias para acabar o ano de 2015. E Deus palestrava comigo que tudo ele faria, e eu pensava "senhor isso não é casa, chão no cimento pintado e paredes de Eucatex", mais mesmo assim eu também pensava: "agora só falta o filho e para ser benção tem que ser do meu marido". E isso me deixava meio que em paz.
E comecei uma caminhada na presença do senhor em busca do meu casamento e não por amor a DEUS sobre todas as coisas, o tempo foi passando eu nunca fui atrás, ele achava que minha vida estava andando e quando achou que eu tinha alguém veio se aproximando e voltamos a ficar juntos, ele na casa da mãe e eu na minha, mais a boba aqui não havia aprendido NADA e o colocou no lugar de DEUS novamente, larguei a igreja e voltei para os barzinhos da vida para agradar ele e adivinhem???? Cai de 40 andares sem paraquedas, porque as brigas começaram e eu achava que já não o amava e não fazia questão de nada, e ainda me descobri GRAVIDA !!! hahaha.. Pensem???
O Homem virou uma Fera indomável me xingou, humilhou disse que só seriamos pai e mãe dessa criança, que ele odiava criança e que havia feito de sacanagem, enfim o que era para ser o melhor momento da minha vida, se tornou um filme de terror. Eu tomava anticoncepcional há 18 anos nunca parei de tomar e nunca esqueci um comprimido e ainda emendava 4 cartelas consecutivas e nesse período estava tomando e ainda tomando diurético porque achava que estava inchada e já estava grávida de quase 3 meses. Me vi perdida e “sozinha” tomei ódio dele não conseguia nem olhar para ele e então ele que nunca tinha arrumado ninguém arrumou uma outra mulher (om), (linda a abençoada) daquelas que só o Senhor na causa.
A mulher postava fotos, marcava nossos amigos para que eu visse, ele se mostrou um homem que eu nunca imaginava e nem a família dele o reconhecia. Não me deu assistência nenhuma, gastava tudo com a O.M e eu?? Passei a odiar a criança que gerava, mais não tinha coragem de tirar e o senhor me dizia que ele tinha projetado no meu ventre que o pai era ele e que seria o filho da restauração, mais isso não me fazia amar meu filho.
De qualquer forma mãe é mãe e ele só tinha eu, então arregacei as mangas e fui a luta trabalhava e chorava dia e noite e construir pra honra e gloria do nome do senhor JESUS minha casa (simples mais linda), como sempre sonhei toda no porcelanato e modulada, fiz todo o enxoval do bebê, como de um príncipe até que ao oitavo mês de gestação eu disse ao senhor que precisava amar essa criança que eu sofria por não ama-lo e DEUS Falou claramente na boca de um profeta que eu sofreria um acidente, que não era pra morte mais que a partir dali iria mudar a minha vida.
Acreditem 02 dias depois cai de moto, me arrebentei toda mais nada aconteceu com o bebê, nesse dia tudo mudou dentro de mim, vi o quanto amava meu filho e o pai também. Outro milagre, o hospital estava de greve e eu sem plano de saúde, quando cheguei para ganhar bebe já havia 04 pessoas, há 02 dias do lado de fora esperando, uma já havia perdido o bebê por falta de atendimento médico. Eu só encostei na parede levei meu pensamento ao senhor e disse "pai essa criança é sua e não minha e o senhor me disse que era pai e que iria prover tudo, então está nas suas mãos", e o Senhor fez em menos de 5 minutos me chamaram e da hora que cheguei até ganhar o bebê foram menos de 30 minutos. Ele havia evacuado muito dentro de mim eu não sabia, e já estava há 3 horas correndo sérios riscos, mais o Senhor não permitiu que ingerisse NADA! Glorias a DEUS o baby nasceu bem!
O tempo se passou e eu questionava a DEUS o porquê dessa prova e ele sempre me dizia que eu ainda não havia aprendido a pô-lo no lugar dele e que enquanto não aprendesse iria rodar no deserto. Que ele não precisava de ajuda e que quando confiasse a ele e deixasse ele conduzir a minha vida ele faria tremer céus e terras a meu favor e assim me deu inúmeras vezes.
"Segundo a palavra da aliança que fiz convosco, quando saístes do Egito, o meu Espírito permanece no meio de vós; não temais. Porque assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda uma vez, daqui a pouco, farei tremer os céus e a terra, o mar e a terra seca; E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos. Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos" (Ageu 2:5-9)
Irmãos acreditem arrumei outra pessoa em setembro de 2018, pois não aguentava mais e o SENHOR me disse que não estava no negócio que o negócio dele era com a minha família, família essa que ele abençoou que era para eu parar de fazer tudo errado e deixar ele trabalhar, porque quem estava atrasando a minha vitória era eu e não ele, pois ele tem pressa em nos abençoar, pois ele é DEUS de família.
Até que em 31/12/2018 na virada de ano DEUS usou o meu pastor pra me dizer que eu havia desistido da minha família, mais ele não, que esse ano meu casamento seria restaurado e ele colocaria tudo no seu lugar inclusive o amor no meu coração. Fiquei meio irredutível, pois não queria mais esse casamento mais também não queria desistir da minha família, então em no dia 2/04/2019 resolvi me posicionar com DEUS e que ele fizesse o querer dele, entrei na brecha sempre fiz propósitos, votos, campanhas mais nunca da maneira que agradava ao SENHOR, era sempre querendo o meu casamento e não a presença de DEUS na minha vida.
No dia 03/04/2019 DEUS levou meu pastor na minha casa e me disse que estava se agradando de mim e que agora eu havia entendido o que ele queria e que nos próximos dias veria o que ele faria na minha família. Dois dias depois meu esposo vai la em casa a noite para pegar o bebê e ao chegar na escada me olha e do nada me diz "EU TE AMO", ta? Fiquei sem palavras, levei na esportiva, no dia seguinte me roubou um beijo e começamos a conversar e hoje pra honra e gloria do nome do SENHOR meu casamento foi restaurado, ele ainda não voltou pra casa em definitivo, mais estamos juntos e felizes, como a Sol e as demais dizem "um ciúme que só JESUS na causa", mais glorifico a DEUS em tudo e por tudo.
Aprendi com a Sol do blog Restaurar Casamentos, no grupo RESTAURAR e com meu pastor a me calar e entregar pra DEUS tudo o que não gosto e deixar que ele resolve pra mim. Ah o nome do bebê que não falei deixei pro final, pois foi o marido que escolheu mesmo cego e opresso é BENJAMIN nome bíblico e que significa filho da FELICIDADE e é exatamente o que significa pra nós. Meu esposo e eu AMAMOS o Benjamin de uma forma inexplicável, é um bebe Super-dotado e lindo!!! Louvo ao SENHOR por todas as provas e hoje entendo que mereci passar por tudo que passei, para que pudesse me tornar a mulher que me tornei em busca de melhorar todos os dias aos pés do senhor ganhando todas as batalhas diárias no joelho e no silencio e não nos gritos e xingos como era antes.
Agradeço a DEUS pois toda honra e toda Gloria é dele, agradeço a todos do grupo Restaurar por compartilhar duvidas, medos, experiências, agradeço pelas vassouradas santas e quero continuar com vocês aprendendo e dividindo experiências em nome de JESUS!
E para finalizar deixo para reflexão dos irmãos os Salmos 20:7 e salmos 121:1-3 : para que possamos confiar todo o tempo no senhor e crer que ele é Pai e o Pai apenas quer que confiamos nele. Se imaginem como bebês que não tem noção do perigo e que confiam 100% no pai e na mãe quando dizem vem filho que o papai ou a mamãe ta aqui e não vai de te deixar cair ou machucar. Assim é o SENHOR conosco pai que cuida e não deixará nos machucar se confiarmos totalmente nele. Peço perdão pelo textão mais precisa contar quão GRANDE, PODEROSO e MILAGROSO é o DEUS que sirvo e Glorificar e Exaltar o nome dele !!!
"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus" (Salmos 20:7)
"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará" (Salmos 121:1-3)
Joseanne Passos
josihenriquez@gmail.com
Glorias a Deus
ResponderExcluirComo faço para entrar no grupo restaurar?
ResponderExcluirTmbm queria
ExcluirNossa Joseane, que tremendo seu testemunho! Deus seja louvado e glorificado sempre e sempre!
ResponderExcluirTestemunho edificante pra quem já está algum tempo deserto e desanimada. O tempo e de Deus, mesmo que muitos restaurem com poucos meses há também restauração para os que estão há mais tempo!!
ResponderExcluirglória a Deus !o cordeiro venceu!
ResponderExcluiramem , eu creio q para honra e gloria do meu amado Deus irei dar meu testemunho tambem .Estou ha 1 ano o deserto .
ResponderExcluirparabens feicidades e chuvas de bencaos .
Bom dia Joseane, Louvo A Deus por esta vitória, sua restauração espiritual e de sua família,para Honra e Glória de Deus.
ResponderExcluirComo faz pra entrar no grupo?
ResponderExcluirmaravilhoso testemunho
ResponderExcluirDeus e fiel ,estou no deserto a 3 anos ,não tenho contato nenhum com ele ,espero somente em Deus
ResponderExcluirQue bênção, eu estou no deserto a 3 anos queria muito entender o que eu estou fazendo de errado.
ResponderExcluirQue benção. Estou há um ano e meio no deserto. Meu esposo se aproximou novamente, pela terceira vez, mas ainda continua com a om. Sei que Deus fará o melhor e é Nele que estou esperando. Deus abençoe grandemente sua família!
ResponderExcluirGostaria muito de entrar no grupo restaurar. Estou precisando muito.
ResponderExcluirAmém, Deus é maravilhoso e bom a todo tempo.o milagre vai chegar no tempo dele a cada uma que espera no senhor.
ResponderExcluirPaz a todos, como faço para contatar com a Sol?? Ela responde por aqui?? No e-mail??? Percebo que a maioria dos testemunhos são de pessoas mais jovens. O meu caso é um casamento vc de 34 anos e apareceu uma OM . Ele não assume, as escondidas, ele mudou muito. A OM é 12 anos mais nova que eu. Separou do esposo com esperança do meu esposo tb separar, mas não aconteceu. Então começou os insultos anônimos na vc rede social. Motivo de excluir meu Facebook. Estou seguindo orientações dos áudios da Sol. Depois de quase 2 meses ele apareceu, mas não prá voltar, prá ver netinho, e que tá tentando vender alguns ... Que pegou prá vender prá sua sobrevivência, não está morando em nenhum lugar, roupas na irmã no PR, algumas no carro, algumas em casa e assim ele vai levando, tá sem noção do que tá fazendo.Sem um salário, as vezes nem almoça, dia que apareceu em casa de passagem, estava sem almoço. Mal arrumado. Sempre cuidei bem das roupas, aparências. Mas sei que é encantamento. Creio que vai passar. Uma vida juntos.Ele tá cego espiritual, mas não assume que Tay encontrando com a OM. Ela tá pressionando prá ele assumir, que peça separação. Pois se ela separou?? Que EU atrapalho a felicidade dela com ele. Que eu tenho que dar separação. Mas ele não pediu separação. Creio eu que seja larápias dele prato ela. Depois dos áudios, mensagens dela que tive ciência, motivos dele sumir e não falar sobre. Comentou que ia esperar a poeira abaixar. Muito indeciso, fevereiro, meu aniversário, declaração que me ama, sou a única. Me elogia. 11 de maio antes do ocorrido comemoramos nossos 34 anos de casados. Dia 12/05 , fomos na igreja juntos, ele orou de joelhos. Dia 20 sumiu. Só apareceu terça-feira, dia 02/07, quase 2 meses, sem dar notícias. Me bloqueou prá eu não saber nada e não ter que falar sobre o que a OM enviou através de uma irmã que são amigas de rede social. Só Deus sabe o que tô passando.
ResponderExcluirSol estou no deserto a 2 anos, me ajuda pelo amor d Deus
ResponderExcluirAmém, minha história é bem parecida com a sua irmã, após dez meses de separação, em uma tentativa de restauração engravidei do nosso segundo filho, meu companheiro me repudiou e não me deu assistência, gastando tudo com OM e ainda teve coragem de falar que o filho não era dele, iniciei o meu deserto grávida. Hoje faz 2 anos e meio que estou lutando pela restauração da minha família. E com a graça de Deus vou conseguir
ResponderExcluirAmém, minha história é bem parecida com a sua irmã, após dez meses de separação, em uma tentativa de restauração engravidei do nosso segundo filho, meu companheiro me repudiou e não me deu assistência, gastando tudo com OM e ainda teve coragem de falar que o filho não era dele, iniciei o meu deserto grávida. Hoje faz 2 anos e meio que estou lutando pela restauração da minha família. E com a graça de Deus vou conseguir
ResponderExcluirBoa tarde! Sol estou no deserto à cinco meses,a um pouco mais de uma semana venho assistindo seus vídeos e atravez deles venho buscando a restauração do meu casamento. Gostaria de fazer parte do seu grupo!!!
ResponderExcluirBoa tarde! Sol estou no deserto à cinco meses,a um pouco mais de uma semana venho assistindo seus vídeos e atravez deles venho buscando a restauração do meu casamento. Gostaria de fazer parte do seu grupo!!!
ResponderExcluir