segunda-feira, 24 de junho de 2019

Agradeço a Deus, pois o verdadeiro milagre sou eu


Hoje nossa querida amiga Janayna veio contar-nos um pouco das bênçãos alcançadas durante o seu deserto, é nítido a sua paz interior e a sua confiança em Deus. Por mais que esteja ainda separada e longe do esposo, ela descobriu como viver feliz a espera do seu milagre. 

Janayna aguarde seu milagre enquanto isso creio que o melhor o Senhor irá fazer como Ele já está fazendo. Que Deus abençoe grandemente sua vida!!!

Sol

...........................................................................................
“Bem sei que tu tudo podes! Senhor e nem um dos seus planos serão frustados"

Hoje eu venho aqui Glorificar e engrandecer o nome desse Deus que eu só conhecia de ouvir falar! Mais hoje eu agradeço por conhecê-lo de verdade... Meu nome é Janayna, estou ha 3 anos no deserto, anos esses que passaram voando pelas experiências que eu tenho com Deus, as vezes eu olho pro céu e falo "calma Deus vá devagar", rsrs. 

Entrei no grupo Restaurar da Sol bem no começo do meu deserto, nunca fui de falar muito mas sempre de ouvir, ler e por em prática, tudo que eu ouço e vejo de edificante nesse grupo, meu casamento não foi restaurado ainda, mais eu já fui, não por merecimento, mas por misericórdia de Deus. Meu esposo se encontra em outro estado vivendo a vida dele e dEle não sei de praticamente nada, nem procuro saber se eu disser que não sinto falta estou mentindo e isso não agrada a Deus, só que eu sinto sim falta. Porém, uma falta curada sem ressentimentos nenhum.

Uma vez colocada nas mãos daquele que tudo pode fazer, lá eu deixei e sei que está muito bem cuidado! Sim e eu venho aqui através desse testemunho dizer que reclamei muito, murmurei muito, mas sempre sem sair do lugar, enquanto isso eu fazia, eu via que estava só rondando no deserto até que um dia eu disse a Deus "a partir de hoje quero mudar"! E assim fui tentando, caindo mas sempre levantando e sem perceber comecei a agradecer muito mais.

Esqueci do meu esposo, deixei de só pedir por restauração e comecei a focar em mim e Deus me ouviu e foi me conduzindo, sei que tenho muito que aprender ainda, mas hoje eu não olho para o tempo nem pra homem, olho pra Deus!

Estava desempregada e comecei a procurar por emprego, trabalho em farmácias tenho muitos anos de Farmácia. Coloquei meu currículo numa empresa numa quinta-feira e na sexta já fui chamada e segunda comecei a trabalhar, isso eu estava com 6 meses de deserto, só pela misericórdia.

Eu ia trabalhar mais só Deus sabia meu verdadeiro estado de espírito, e assim fui, seguindo. Em 3 meses de trabalho pediram meus documentos pra me fixarem na empresa, mas os planos de Deus eram outros e com 2 dias que eu tinha entregado meus documentos me chamaram no escritório e me demitiram. Para mim, foi assim uma coisa sem sentido, mas as coisas de Deus são assim mesmo. 

Cheguei em casa arrasada, minha mãe procurou eu contei a ela já chorando e assim fiquei o dia todo chorosa e questionando o porquê. A noite fui pra minha igreja fiquei no meu canto quieta pensamento, só Jesus sabia e assim na hora da pregação meu pastor me chamou e disse: "mulher não chores, tudo foi Deus e ele manda lhe dizer que teu vestir, calçar e comer tudo é ele que te dá, fica em paz". E assim fui vendo a providência de Deus e nunca nada me faltou costumo dizer que hoje eu tenho mais do que quando trabalhava, Graças a Deus!

E como eu sempre falo que deserto é escola, estou sendo muito bem alfabetizada pelo todo poderoso, sempre pedi a Deus que se ele tivesse algum chamado para minha pessoa que fosse dele não do homem, e assim está sendo, fui chamada para participar do círculo de oração. Eu me achava tão nova no meio de tantas mulheres maduras e com vasta experiência nas orações,  mas assim fui. 

Depois fui chamada a cantar, eu disse: "Senhor não tenho voz e Deus disse vá eu me responsabilizo, e sem perda de tempo", ontem fui chamada mais uma vez a ser diaconisa ou Glórias!!! Deus ele é Deus quando ele usou um vaso pra me dizer que estava mudando minha vida e que ia colocar tudo no lugar eu nunca pensei que fosse em tão pouco tempo e assim ele tá fazendo!

Muitos vão dizer 3 anos e pouco tempo? Para mim é, eu aprendi sempre a agradecer e dizer que seja sempre feita a vontade dele. Há meu casamento eu tenho promessas sim de ser restaurado, mai estou amando tanto ficar nessa amizade íntima com papai que as vezes eu até esqueço.

Estou contando esse relato só pra dizer irmãs ( o ), não importa o tempo, Deus ele faz e quando chegar a hora vai ser tão lindo. Mas primeiro se achegue de verdade e de coração a esse Deus, ele tem tanto a fazer nas nossas vidas. Amém!

"Hoje eu só agradeço a Deus porque eu costumo dizer que o verdadeiro milagre sou Eu".

Janayna Rodrigues
janayna1978@icloud.com

10 comentários:

  1. Amém amada, esse Deus é mesmo tremendo, e quem conhece os mistérios de Deus não é? Ele sempre sabe o q faz, e como faz, estou vivendo um momento de crise no meu casamento, e Deus me mostrou o canal da sol e blog, p aprender com cada testemunho, q Ele trabalha diferente em nossas vidas, mais independente disso ele nunca nos deixa só, e Ele, somente Ele q determina todas as coisas, e Ele, somente Ele q deve está em primeiro lugar em nossas vidas, fui muito edificada com seu testemunho, Deus continue te abençoando querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sol gostaria muito de falar com vc ... Estou desesperada ,,,

      Excluir
  2. Amém, estou nessa guerra, ja são 6 meses, hj que mas dificil é deixar ir, pq tinha uma empresa junto com meu marido, trabalhamos muito, e hj ja faz 6 meses que foi, mas estou na fé.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ! Apaz do senhor para todos faz 9 meses que estou mais creio que i senhor no tempo certo irá restaurar o meu casamento que o senhor continue abençoando cada um que faz parte deste grupo

    ResponderExcluir
  4. Seu testemunho fortalece minha fé e me dá muitas respostas, vejo que meu deserto completa 2 anos mas somente há 1 mês meus olhos se abriram para buscar a Deus, moro com meu esposo mas estamos separados e ele vive falando em ir embora e em divórcio, preciso buscar a Deus e fazer a obra Dele independente de como é quando Ele vai restaurar meu casamento...Gloria seja dada ao Senhor por sua vida irmã, e que Deus continue nos restaurando, Ele sabe o tempo certo de restaurar nosso casamento e quando acontecer será perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Gente estou precisando muito falar com a Sol ... Alguém tem o e-mail dela por favor ,!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi sol já tinha deixado ele ir aí depois de 10 dias sem mandar msg ele em vem quanto vai trabalhar onde eu trabalho aí eu chamei ele de vagabundo monte coisa ele ficou calado mas não tô mando msg pra nem nada o que depois dessa atitude que tive ???

    ResponderExcluir