sexta-feira, 19 de abril de 2019

Como o posicionamento correto faz a diferença para a restauração de um casamento


Meus amores olha que testemunho maravilhoso!!! Nossa querida amiga Suênia vem nos contar como Deus trabalha na vida das pessoas e como restaurou essa linda família, mesmo depois de muita prova e luta, a esposa muito sábia esperou 14 anos para ter sua benção. Um testemunho repleto do amor de Deus, do cuidado com a família e principalmente, da restauração pessoal de um homem que se afundou nos prazeres da vida e teve que ser regatado do fundo do poço.

"Suênia obrigada amiga por mais essa grande contribuição, que Deus te abençoe grandemente, te amo em Cristo Jesus!".

Sol
.............................................................................................................

Sol a paz do Senhor!!

Te escrevo agora um pequeno testemunho da restauração do casamento de um pastor amigo meu, ele deu esse testemunho hoje depois do culto aqui em casa ter terminado, antes de ir embora sentou e resolveu me contar a história. Ele se chama Iraquitan, conheceu a esposa dele quando eles ainda eram adolescentes ela com 14 ele 16 anos, ele era o homem totalmente longe da presença de Deus vivia no mundo das drogas, traficava se prostituía, como dizemos aqui em Recife virado num "mói de coentro". E assim eles seguiram juntos, ela viveu grandes tormentas ao lado dele mas permaneceu firme e forte. 

Ele teve filhos fora do casamento para ser mais precisa 6 filhos (mulheres diferentes) e a esposa tudo suportando, eles tiveram 3 filhos e quando estavam ha quase 25 anos casados, ele já na igreja fazendo parte, separou da mulher e começou a se relacionar com a outra mulher (OM) (Ohhhh Odete Maria dos infernos viu kkkkk). Casou com a om abandonou os filhos e a esposa ficou na posição orando, buscando a Deus firme e forte nos pés do Senhor, glória a Deus!!

E o pastor Iraquitan correndo mundo e fundo fazendo a obra até que Deus começou a usar irmãs de círculo de oração pra exortar, onde ele chegava Deus usava alguém pra dizer que Deus iria colocar ele de volta de onde ele nunca deveria ter saído, que ele iria viajar pra vários lugares rodar, rodar mas voltaria para o mesmo lugar. Nisso ele não imaginava que Deus falava tudo referindo se ao casamento dele, pois ele disse que passava tudo na mente dele, menos voltar pra esposa, pois não existia mais amor nenhum da parte dele e que ele era casado e bem casado com a om.

Enfim, passaram 14 anos até que um dos filhos dele com a esposa faleceu, como ele mesmo disse, "justamente o que ele mais amava", e através da morte do filho ele se reaproximou da esposa e sempre dizia "você precisa arrumar um novo casamento ainda é nova", e ela só respondia pra ele "estou orando vai ser no tempo de Deus".

Nisso a om começou a rejeitar ele e deu um belo chute no traseiro dele, ele só faltou entrar em depressão, aí depois disso Deus deixou de falar com ele através de parábolas e deixou tudo as claras dizendo que ele deveria voltar pra esposa porque a família dele era projeto de Deus e assim aconteceu. Hoje faz 1 ano e dois meses que eles voltaram, vão casar agora dia 30 desse mês e o casamento só não já saiu antes porque a om estava se negando a dar o divórcio, mas como Deus é Deus fez a om assinar o divórcio.

Detalhe que além dos 14 anos a esposa esperando pela restauração, a coitada nunca foi atrás dele ou da om pra nada, mas depois que ele voltou pra esposa a om foi na porta dela 3 vezes, o pastor além de sentir a morte do filho e de ter levado um pé da bunda da om ainda Deus pesou a mão e permitiu que ele ficasse seriamente doente, Deus moeu o homem todo. Mas, é lindo ver hoje ele falando da esposa com tanto amor e carinho dizendo que ela é linda, dizia que ele é cheio de amor pela esposa que pra ele cada dia que passa ela é a mulher perfeita para ele. Eu tive a oportunidade de conhecê-la, é uma mulher simples de Deus sem vaidade quase sem estudos, mas uma mulher de alma limpa coração bondoso e humilde.

Eles estão muito felizes e Deus está preparando toda a festa de casamento, inclusive usando vários irmãos pra abençoar essa festa. Que esse testemunho fortaleça a fé de muitos que estão desanimados na luta pela restauração da família. Deus seja louvado!!

Suênia


11 comentários:

  1. Mais um lindo testemunho sobre o amor de Deus em nossas vidas! Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde Sol acompanho seus vídeos e decidi lutar em oração pelo meu casamento não só pelo meu casamento mas por mim pricipalmente. Gostaria de participar do grupo de wattsap se assim for possivel e de ser melhor instruída através de outras história e conselhos seus e de outras pessoas q assim como eu tbm passam pelo deserto .já comecei as orações pelas madrugadas mas gostaria muito que vc me orientasse em relação aos jejuns e outras dúvidas que tenho .um Grande abraço espero que vc leia ...

    ResponderExcluir
  3. Tremendo esse testemunho. Amanhã (22/4)faz exatamente 9 anos que meu esposo saiu de casa. Estava eu aqui ouvindo o seu vídeo sobre domínio próprio e resolvi procurar uma maneira de te perguntar como ainda ter fé e esperança depois de 9 anos de separação! Me deparei com esse testemunho. Estou muito triste e esse testemunho me alegrou um pouco. Será Deus que falou comigo através dele?

    ResponderExcluir
  4. Estou separada do primeiro casamento há 22 anos anos,que engravidou outra e me deixou com duas filhas de 2 e 3 anos. Casei com outro há 15 anos, do qual vivi 2 separacoes e inúmeras traíçoes. Estou separada há 4 meses novamente. Só que desta vez, não aceitei a amizade dele a ponto de entrar em minha casa. Resolvi falar o estritamente necessário. Mas , isso está difícil pra mim, pois por ele, seriamos amiguinhos. Entreguei -o nas mãos de Deus , pois agora estou orando pelo meu primeiro marido, que é presbitero em uma igreja assembleia de Goiania e nesses 22 anos só viu as filhas duas vezes. E tem 2 filhas com a OM. Que tb nunca vi. Nesse meu atual deserto o Senhor me pediu pra orar tanto pra OM quanto para o meu primeiro marido e tb pelo atual. Tenho chorado muito. Pois morro de vergonha de ter pertencido a dois homens e agora não tenho nenhum. Não sei o que Deus quer de mim. Só sei que não está fácil este deserto e minha decisao é não ter nenhum outro mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada irmã,

      O seu comentário despertou, minha atenção haja vista tua história tão aguda e difícil em decorrência das lutas na tua vida sentimental!

      "O seu primeiro marido só viu as filhas duas vezes...?"

      Você Alienou as crianças na época da sua primeira separação?

      Isto é, para penalizar e retaliar o seu marido, a irmã ganhou a cumplicidade das crianças e praticou meios (diversos, como: desqualificar e ridicularizar a imagem do genitor, impedir as filhas de ver o pai, dificultar as visitas e as ligações telefônicas, falar mal de todos os membros da família do genitor [avós, tios, primos, etc]) para destruir todo o laço paternal que suas filhas tinha com ele?

      Desculpe perguntar, mas...

      Minhas observações e raciocínios, bem como minha experiencia de vida, apontam para a impossibilidade de um pai não desejar ver os filhos, ainda que seja apenas de longe para suprir a saudade... Ainda mais esse homem que um dia foi o seu marido; hoje é um presbítero da Assembléia de Deus e quero crer, que não foi levantado por acaso para ministrar na obra do SENHOR (?)...

      Que Deus te abençoe e tenha misericórdia de ti; lhe concedendo graça, fé e perseverança, para colher com paciência todas as sementes que geram a TRIBULAÇÃO!

      Douglas

      Excluir
  5. Eu morava junto com a minha amada e com o meu enteado mas nos não éramos casados no papel, 4 dias depois do aniversário dela ,ela se separou de mim. Mesmo não sendo casado com ela ,estou orando e seguindo seus conselhos para restaurar minha convivência com a minha amada.mesmo sem ser casado é certo eu continuar lutando por ela ???? Fazem 17 dias que ela se foi.

    ResponderExcluir
  6. Olá irmã boa tarde,
    Estou passando por momentos bem
    Difíceis, devido a minha separação.
    Eu tenho 28 anos sou de Salvador,
    Eu conheci minha complanheco a uns seis anos e tivemos um filho nesse tempo.
    Quando nos nos conhecemos ela era afastada do senhor e eu era do candomblé, nos nos dávamos muito bem saíamos curtimos coisas do mundo.
    A uns três anos ela resolveu voltar para Jesus, mas eu continuava no candomblé e começou muitas brigas desavenças. Mas ela sempre orou pra mim sair do candomblé, e sensem que ela estava na igreja ela tinha uma revelação entre nós q seguiriamos juntos o caminho do senhor.
    No meio do ano passado eu fiquei desempregado e ela conseguiu um trabalho mas nesse trabalho ela conheceu um rapaz, e esse rapaz começou a galantea ela aí devido as crises dentro de casa
    Ela começou a ficar diferente e eu percebi.
    Uma certa madrugada a uns 5 meses atrás eu peguei o celular dele e vi que eles trocaram nudes (fotos obscena) tanto um quanto o outro então começou a briga, no outro dia ela foi embora, eu fui até o terreiro pra fazer trabalhos para tela de volta pq a amo muito, mas sem sucesso as entidades disse que ela era uma mulher de Deus e eles não tinham poder perante isso.
    Daí em diante eu chegava no candomblé e não me sentia mas bem porem uma voz sempre me dizia, SAIA DAQUI AQUI NAO E MAS O SEU LUGAR, no mesmo instante eu saí e andei cerca de 8km e passei por dois livramentos de assalto, e só parei na igreja onde a mãe dela congrega e lá cheguei em prantos chorando muito e aceitei Jesus como meu único Salvador.
    Mas depois que aceitei tentamos reatar mas infelizmente ela estava mudanda não sempre tinha algo a esconder de mim, e não ficamos nem 20 dias juntos.
    Fui morar propróx a casa da mãe dela pq ela não queria voltar para o lugar onde moravamos mas infelizmente eu não conseguir pagar meu aluguel e a mãe dela me chamou pra morar na casa dela todo mundo junto.
    Mas daí começou as minhas desconfiança
    Mas com finfundame ele começou a esconder as coisas de mim começou a me pisar muito me humilhar, dizia q não estávamos mas juntos q ela era livre que não gostava mas de mim e estava fostgost de outro, então rivetiv uma briga horrível e eu acabei saindo e vindo pra casa de minha Mãe. E ainda falo com ela tento reatar mas sem sucesso.
    E agora ela está com suspeita de gravidez e se estiver provavelmente e meu.
    Agora busco a restauração e não sei por onde começar até pq sou novo nos caminhos do senhor.

    ResponderExcluir
  7. Sol, te descobri nos vídeos do YouTube. Faz 5 meses que entrei no deserto. 1 mês separada mesmo, e dois dias morando sozinha com meu filho. Eu gostaria muito de participar do grupo, de pessoas ao meu lado com propósitos e que me ajudasse em oração. Estou fraca na fé. Uma ovelha perdida. Nessa cidade que moro não tenho ngm, e não me firmei em nenhum ministério ainda. Por favor se ler isso é puder me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde gostaria de participar no grupo .. Entrei no deserto como está sendo difícil pra mim... Moro. Em Portugal há quase 11 anos conheci meu marido no trabalho na época eu era manicure no salão onde ele foi fazer o cabelo muito vaidoso foi pintar e cortar entrei na loja e olhei para o espelho meu mundo gelou e paralisou tudo... Recobrei a consciência e segui no k fui fazer ali . Depois disto aconteceram muitas outras coisas boas e más fomos morar juntos com 2 meses depois deste encontro muitas lutas e felicidades tivemos mas juntos ... Até ele resolver trazer pra nossas vidas a família de. Me esqueci eu sou brasileira e ele do pakistao... Então até a chegada é permanência da mãe e do pai não tive muito problema me aceitar bem conviniam em nossa casa e ficaram conos quase 2 anos... Mas em meio a isso veio uma irmã a mas nova de 11 filhos dos meus sogros ai morreu meu casamento Morrou conosco o 5 anos agora 2 de maio completou anos.... Mas ao fim disto meu marido me largou e ficou com ela e com a família minha vida está de cabeça pra baixo tenho 5 meses k tivemos uma briga mesmo feia por falta de respeito e muito mais e 2 meses k mudamos cada um pra uma casa e ele ficou com a irmã a 1 mês soube k vão casa lo com um outra moça da terra dele... Estou louca pois tínhamos nossos projetos e tudo ruiu meu sogro k era mas chegado a mim faleceu neste interim ... Já a quase 2 anos então meu marido me pediu em casamento pra resolver isto assim k nossos documentos aki ficassem prontos só faltava o dele .. Agora já está pronto estamos separados e ele com compromissos na terra dele estou morrendo as poucos pois ele deixou k a influência da irmã arruimasse nossa vida não tivemos filho nem vi o tempo a passar ... Gostava muito de ter meu casamento restaurado pok kem nos juntou foi Deus...

    ResponderExcluir
  9. Sol meu casamento acabou 19 997519902 rogerio

    ResponderExcluir