sexta-feira, 26 de abril de 2019

Meu casamento foi restaurado, para isso Deus me levou ao deserto para falar ao meu coração


Que testemunho maravilhoso de se ler, detalhadamente, com riqueza nas palavras e principalmente, com o mover sobrenatural do Senhor. Estou muito feliz pela restauração do casamento da nossa querida amiga, Fernanda. É nítido sua mudança, sua confiança fortalecida e sua fé inabalável. Como as coisas de Deus são simples, nós que as complicamos para agradar nosso ego, se todos entendessem que a busca deve ser por Deus e não pelo cônjuge, muitos já estariam longe do deserto. 

"Fernanda que bom que entendeu o propósito de tudo isso, as vezes precisamos cair para darmos valor a simplicidade da vida e a paz de estarmos perto do Senhor. Espero que hoje tenha aprendido que podemos tudo menos ficarmos longe do Pai. Um feliz novo casamento rsrs, com amor, paz, companheirismo e que Deus seja o alicerce do seu lar. Deus abençoe!!!"

Sol
.............................................................................................................

Começo com um versículo que me deu forças em todo meu deserto: “Sujeitai-vos a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”. Sempre meditava nesse versículo quando me sentia atacada pelo inimigo , e também “assim como imagina a sua alma, assim ela é”. Esses 2 versículos me deram muita força para lutar.


Tudo começou quando fui a primeira vez na igreja do meu irmão. O meu marido me viu e disse que ia namorar comigo. Sem saber disso, eu fiz uma oração de entrega pra Deus e disse que eu não queria um relacionamento naquele momento, pois eu estava bem, tinha acabado de ser batizada e queria focar em aprender as coisas do Senhor, e também disse que eu não queria e não aceitava ter mais um relacionamento que ia começar pra acabar, que não importasse o tempo que fosse demorar, mas a próxima pessoa que eu fosse me relacionar, seria o meu marido e seria para sempre. 

Eu e meu esposo já éramos amigos e conversamos na época. Até que ele pediu para orar comigo (nossa igreja tinha corte), com 2 anos de namoro nos casamos. Meu marido sempre foi um exemplo pra mim, ele era a minha inspiração de relacionamento com Deus. Ele tinha uma intimidade tão linda, tão preciosa com Deus, ele amava tanto o Senhor que eu admirava muito ele por isso. Ele sempre foi muito sábio, com discernimento, sempre foi muito bom com as palavras para pregar (o espírito santo o usava de uma forma linda). Ele era inspiração não só pra mim, mas para outras pessoas da igreja. 

Eu nunca tinha conhecido ninguém com o caráter e com o coração dele. Sabe quando a bíblia nos diz para sermos como criança? Ele era. Ele era um homem tão bom, que as vezes eu falava que ele precisa ter mais maldade com as coisas, tinha que aprender a dizer não pras pessoas, porque elas “montavam” nele. Mal sabia eu que estava “criando um monstro” com minhas palavras. Pois ele prendeu direitinho e se tornou um homem que eu nunca imaginei que fosse ser.

Nos casamos e acabamos saindo da igreja, e não conseguimos firmar em outra. Aos poucos fomos desviando, eu ainda consegui segurar um pouco, mas não fui sábia o suficiente pra isso, voltamos a curtir festas, bebedeiras e etc. Ele era uma pessoa que eu confiava muito, mas depois que aconteceram situações no namoro abalou a minha confiança e eu não fui curada das mágoas. Eu sempre fui muito insegura, desconfiada, ciumenta e com baixa autoestima, não acreditava que alguém pudesse me amar de verdade, e sempre achava que se aparecesse uma mulher “melhor” eu seria trocada. Até que comecei a desconfiar do meu marido, sem motivos aparentes, e eu tinha ciúmes de absolutamente tudo, até dos pais dele. 

O meu orgulho começou a aflorar novamente, e eu queria que meu marido me idolatrasse, que ele me colocasse em um pedestal acima de tudo e de todos, e que ele vivesse a vida dele para me agradar e mostrar para os outros o quanto ele amava a mulher “perfeita” dele. Pois era assim que eu me sentia, perfeita. Perfeita porque eu respeitava ele, era fiel, ajudava a pagar as contas e fazia a comida dele. Que cega eu era!

Meu deserto começou no primeiro ano de casamento. Eu era uma mulher contenciosa, rixosa, orgulhosa. Eu sou muito acelerada e meu marido mais devagar, quando ele tinha que fazer alguma coisa e demorava eu tomava a frente e fazia, eu me tornei “o homem da casa”, porque eu não tinha paciência pra esperar por ele, e eu mesma tomava iniciativa ao invés de incentiva-lo. Eu era tão apaixonada pelo meu marido, tão cega, com autoestima tão baixa, que eu vivia a minha vida em torno da dele. Eu tinha medo de chamar meu marido para ter uma "DR" e ele querer terminar e ao invés de conversar eu fechava a cara e o ignorava, querendo que ele descobrisse e resolvesse sozinho o que tinha acontecido. 

Eu fui muito tola, não consigo expressar o quão tola eu fui logo no primeiro ano do casamento. Tanto é, que quando fomos comemorar 1 ano de casados, foi horrível. A gente não tinha assunto, não tinha paixão, de tão desgastado que estava o casamento. No segundo ano as coisas começaram a ficar pior, eu perdi a conta de quantas mulheres meu marido deu em cima nas redes sociais. Eu sei disso porque eu fuçava tudo até achar alguma coisa. E eu comecei a pedir a Deus para mudar aquilo, para mudar ele, e quanto mais eu pedia mais as coisas pioravam. Até que assistindo uma pregação, escutei uma frase que tirou as escamas dos meus olhos e foi um divisor de águas na minha vida: “se Deus não está mudando as circunstâncias, é porque ele está usando as circunstâncias para mudar você”. 

A partir desse dia eu decidi mudar e nunca mais mexer nas coisas dele. Claro que não foi da noite pro dia. Mas, com o passar do tempo as coisas foram melhorando e eu fui aprendendo. Mas quando tudo estava bem, eu me sentia no direito de fazer cobranças, e tudo voltava a estaca zero. Meu marido começou a ficar diferente comigo, aquele homem doce, carinhoso, dedicado, brincalhão não existia mais. Meu marido era incapaz de matar uma formiga, de tão doce que ele era. Até que um dia, por uma situação boba, ele foi grosso e gritou comigo me xingando, eu nunca imaginei vivenciar aquela cena. 

Naquele dia eu percebi que precisava fazer alguma coisa, porque meu casamento estava acabando. Para resumir, sentamos para conversar, e ele disse que não estava feliz a muito tempo e que não sabia se queria continuar casado. Tudo o que eu programei falar com ele, não saiu nada, e eu passei a tentar argumentar pra que ele não terminasse. Decidimos continuar e tentar, mas exatamente 1 semana depois, depois de termos passado um lindo fim de semana juntos, ele me chamou pra conversar novamente e disse que queria terminar, entre outras coisas, disse que precisava ficar solteiro para pensar na vida e para saber se a vida de casado era o que ele queria, e que estava infeliz. 

Foi um “baque” para mim, eu tentei argumentar, tentando não me humilhar, chorei muito e disse que se era aquilo que ele queria, que assim fosse. Nisso eu já tinha voltado a buscar a Deus, pois queria voltar para a presença dele. Minha amiga do serviço, uma enviada do Senhor, estava me ajudando nessa busca, sou muito grata a Deus pela vida da Aline, pois a vida dela foi uma inspiração para que eu voltasse pra Deus, eu estava com saudades do Senhor.

Nesse tempo eu comecei a buscar de Deus se eu deveria sair de casa e dar entrada no divórcio, pois achava muito humilhante o que eu estava passando, mas queria que a vontade de Deus fosse feita, e não a minha. E por muito tempo o que eu ouvi de Deus foi “espera e confia”. Agindo com minhas próprias mãos, falava com meu marido que estava procurando um lugar para morar, que estava procurando advogado pra dar entrada nos papeis do divórcio, e ele sempre falava “espera, não seja tão precipitada. Vamos ver como as coisas vão se resolver”.


Passamos 3 meses nessa situação, separados dentro de casa, mas ao mesmo tempo parecia que não, pois saiamos juntos e etc, mas ele não me dava satisfação de nada e eu não cobrava satisfações dele. Um belo dia, ele decidiu colocar a aliança de volta, porque tinha uma festa na casa dos pais dele e ele não aguentava mais as pessoas falarem que ele estava errado. E pra minha tristeza ele falou “decidi colocar a aliança pra ver se esse povo para de falar na minha cabeça, e também estou pensando em voltar”. Ficou nisso, ele nunca me chamou pra conversar. 

Eu comecei a buscar algumas coisas na internet sobre casamento, e me deparei com os vídeos da Sol do blog Restaurar Casamentos, decidi mandar um e-mail, ela me respondeu dando algumas orientações e disse que aquele não era o momento de eu entrar no grupo. Essas coisas aconteceram entre Agosto/Outubro de 2018. Um belo dia desconfiei que ele estava mentindo para mim, e eu procurei até achar e confirmar a mentira. Mais uma vez fui tola e briguei com ele. 

No dia 05/01/2019 ele me chamou de novo pra conversar, e disse mais uma vez que queria terminar, me culpando por eu não confiar nele, que eu nunca ia conseguir confiar nele, estava se sentindo sufocado e etc. eu não questionei, apenas disse que tudo bem. Eu saí e fui chorar, mas não queria que ele me visse chorando, até que me veio uma voz “deixa ele te ver chorando” eu relutei, mas naturalmente deixei ele ver que eu estava chateada. Ele saiu para trabalhar, parecia decido a sair de casa. 

Eu abri um jejum, orei e entreguei a Deus e falei “o que tiver que ser, que assim seja”. Mandei um novo e-mail para a Sol, e no mesmo dia ela me colocou no grupo. A noite ele veio em casa para conversar, e disse que estava em dúvida, com medo daquilo ser o agir do inimigo para nos separar e estava com medo de arrepender, e ainda disse “eu não consigo te ver chorando, te ver assim parte o meu coração. Se você fez de propósito pra mim te ver chorar, funcionou ”na hora eu fiquei em choque kkk e vi ali o agir de Deus, um tempo depois que fui entender que aquele não era ainda o momento dele sair de casa.


Após um tempo desse dia, as coisas começaram a fluir bem, eu apliquei o deixar ir dento de casa, parei de cobrar, por mais que isso me doía, eu passei um tempo sem fazer ideia do que estava acontecendo na vida do meu marido, porque eu não perguntava e ele não falava. Sempre com muito jejum, oração e leitura da bíblia. Até que as coisas começaram a melhorar e eu percebi que alguma coisa boa estava acontecendo, mas como a tola que eu era, comecei de novo a cobrar dele. 

Durante 3 fim de semana aconteceram situações que Deus estava me provando, e ao invés de ficar calada e orar em cima daquilo, eu cobrava e brigava com meu marido. Até que no dia 03/03/2019, domingo de carnaval, meu marido me chamou pra conversar (após chegar em casa sem aliança no sábado de carnaval e não ter palavras para me explicar o que aconteceu) e disse que não dava mais. Ele queria terminar, queria um tempo e precisava sair de casa. 

Eu apenas disse “concordo com você, precisamos de um tempo” no outro dia ele saiu de casa. No mesmo dia no culto Deus falou comigo através do louvor “nunca foi sobre nós, nem sobre o que podemos fazer, é tudo sobre você, tudo para você, Jesus”. Naquele dia eu entendi: nunca fui sobre mim ou sobre meu casamento, mas tudo aquilo estava acontecendo para que eu voltasse para a presença do Senhor, apenas por esse motivo, para me aproximar dele novamente. 

O que aconteceu comigo depois foi inacreditável, eu entendi que a mudança precisava ser em mim, na verdade, já sabia disso apenas não aceitava. O Senhor agiu na minha vida de uma forma sobrenatural. No dia é claro fiquei triste, mas no outro dia eu disse que não aceitava ficar triste, não ia me humilhar e que estava nas mãos de Deus. Eu tinha absoluta certeza que meu casamento seria restaurado e era só questão de tempo. 

Todos os dias eu falava pra mim mesma e orava a Deus “não vou olhar as circunstancias, não importa o que vai acontecer, tudo é propósito do Senhor, se o Senhor permitir algo, é porque faz parte do tratamento. Todas as coisas cooperam para o bem...”


Amados, todas as vezes que acontecia alguma situação que me deixava chateada, que eu não tive sabedoria e que eu não entendia, eu não murmurava. Eu orava e colocava tudo nas mãos do Senhor. Eu pedia “Deus, se tem alguma coisa pra mim aprender com essa situação, tira as escamas dos meus olhos e me mostra. Me dê sabedoria e discernimento para lidar com isso. Traz a luz tudo que está em oculto”. Eu não perdia meu tempo me lamentando. A minha vida inteira eu tive comigo que TUDO o que acontece tem um propósito, então eu sempre buscava aprender, sempre acho que tem algo bom que possamos aprender, independente do ocorrido, e acredito que esse é o propósito para Deus permitir que tanta coisa nos aconteça. 

Devorei vídeos sobre amadurecimento, sabedoria e etc. eu quis mudar para mim mesma e para Deus, busquei ser a mulher que Ele queria que eu fosse. Aconteceram inúmeras situações, para o Senhor me tratar. Ele me tratou no meu orgulho, na minha dependência emocional, na minha insegurança, e em várias outras coisas.

Meu marido ficou fora de casa exatamente por 53 dias. Eu apliquei o deixar ir, procurei ele umas 3 vezes por precisão. Mas ele todos os dias me chamava pra conversar, eu sempre fui educada com ele. E durante esse tempo, se não me engano tiveram 3 ou 4 fim de semana que ele não dormiu lá em casa, todos os outros ele dormiu, e não porque eu chamava, acontecia. Como ele não saiu por causa de OM, eu fazia a oração de Oseias, e orava pra Deus pra que quando meu marido sentisse desejo que era pra procurar a mim e não a qualquer outra 
mulher. 

Diversas vezes eu orava profetizando em cima da nossa cama a noite e de manhã, para que ele sentisse falta da casa dele, da cama dele, da mulher dele, porque ali era o lugar dele e não lá na casa da mãe dele onde ele estava. Parece pouco, mas nesses 53 dias eu aprendi mais do que nos meus 27 anos de vida, e não é exagero. Isso porque eu buscava todos os dias aprender algo novo com o Senhor. O mais lindo da história é que Deus falava diretamente comigo, eu SENTI o agir de Deus, do seu espírito santo na minha vida. Digo que ele falou direto comigo, porque as vezes ficava pedindo a Deus pra me mandar alguém pra me falar alguma coisa, e um belo dia ele disse “pra que mandar alguém, se eu posso falar diretamente com você” isso é lindo, inexplicável.

Deus me ensinou sobre o perdão, sobre a fé, sobre a confiar tudo a Ele, e não sair contando para os outros pedindo opinião, como eu fazia antes. Muita coisa aconteceu, Deus me mostrou muita coisa através de sonhos. O espirito me instruiu a orar muitas vezes que só depois eu entendia. Aconteceu muita coisa mesmo, o texto já está grande demais, e eu estou tentando resumir ao máximo rsrs. O tempo parece pouco, mas muita coisa aconteceu, porque eu tentei o máximo possível não murmurar e sim buscar em Deus o que eu deveria fazer. 

Se posso dar um conselho, faça isso. Não perca seu tempo murmurando, isso só atrasa a sua vida. Preciso contar o livramento de morte que Deus deu ao meu marido. Primeiro, Deus colocou no meu coração para orar pela OM (outra mulher), para que o relacionamento dela fosse restaurado, caso ela fosse casada (eu não tinha certeza que ele estava com alguém), mas eu não levei a sério. Passou um tempo eu tive um sonho, que meu marido estava se envolvendo com OM comprometida, e que ela e a mãe dela estavam falando pra ele ir embora porque o namorado dela tinha descoberto e falou que ia pegar ele e ia “acabar com a vida dele“. 

Minha amiga, a única que sabia o que estava acontecendo, era de muita oração e tinha conhecidos de muita oração, um dia foram orar na casa dela e ela pediu para orar por mim e pelo meu marido. Quando o pastor olhou pra foto ele disse “traição", o espirito de prostituição está rodando a vida dele. Ele quer terminar, mas ela não quer deixar porque gosta muito dele. Deus vai tratar com os dois, o casamento não vai acabar, mas antes de ser restaurado Deus vai tratar”. A outra irmã de oração disse que viu uma sepultura aberta, e era a sepultura do meu marido, porque ele estava se envolvendo com uma mulher comprometida e o cara ia descobrir e ia pegar ele e acabar com a vida dele. Confirmou o que sonhei. Mas ela disse que Deus estava mostrando porque estava dando a ele a oportunidade de largar aquilo que estava acontecendo e ele ser livrado da morte. 

Minha amiga contou pra ele e disse que Deus estava dando a ele essa oportunidade (eu não estava presente na hora), ela me contou que na hora os olhos dele encheram de lágrimas e ela viu um olhar perdido dele, como se estivesse pedindo socorro sem saber o que fazer. Até hoje ele não sabe que sei dessa história. Acredito eu que naquela mesma semana ele largou a OM, pois as atitudes dele demonstravam isso.

Louvo ao Senhor por isso, porque se não fosse o amor é misericórdia Dele, hoje eu seria uma mulher viúva. Eu descobri 3 traições do meu marido, ele acha que eu sei só de uma, que foi a que ele me contou. Ele me traiu quando tínhamos 1 ano de casado, e nem passava pela minha cabeça que isso tinha acontecido. Aliás, ele não sabe de muita coisa que eu sei rsrs. Mas seu acho que tiveram mais mulheres nessa história. Mas agora isso não me interessa mais.

Desde que separamos a primeira vez, eu disse que só acreditaria que meu marido realmente tinha mudado, ou que ele queria de verdade mudar, e que meu casamento seria restaurado, no dia que ele me chamasse pra conversar e dissesse isso, que queria mudar. E isso aconteceu. No dia 30/03/2019 foi quando me contou que tinha me traído com 1 ano de casado. Disse que esse foi também um dos motivos que ele quis separar, porque eu não merecia aquilo e ele não aguentava mais esconder aquilo. Disse que todos os dias pensava em voltar pra casa, mas que ele não podia voltar, sem a certeza de que ele iria conseguir mudar. Que ele reconhecia que precisava mudar (conseguir ser fiel), mas que ele não ia voltar, pra passar um tempo e ele me trair de novo. Mais uma resposta de oração do Senhor. Deus é maravilhoso!

Eu comecei a descansar em Deus, e orar para que a vontade dele fosse feita. Independente do que fosse, que a vontade de Deus prevalecesse. Na última semana meu marido ficou mais distante de mim ficou alguns dias sem me mandar msg, e eu não me importei. Na sexta dia 19/04/2019 eu acordei não me sentindo muito bem, e sentindo falta do meu marido. O que fiz? Fui orar e jejuar. Eu senti de escrever sobre o que estava acontecendo, e Deus naquele dia me libertou da minha insegurança, e eu senti que aquele era o último “estágio” que eu teria que passar antes que meu casamento fosse restaurado. 

No sábado meu marido me chamou pra sair, e passamos o fim de semana juntos, senti que ele estava bem diferente e domingo a noite ele me disse que no outro dia queria conversar comigo. Partimos para a conversa, e resumindo ele disse que queria fazer o certo, que ele sabia que a separação era errada, e que ele não estava feliz com a decisão de ser solteiro, e que com isso ele imaginava que aquela não era a vontade de Deus, porque se fosse ele estaria feliz. Me perguntou se eu queria tentar de novo, e claro que eu fiz um charminho kkkk mas disse que queria. 

Ele disse que já tinha mudado, que ele não acha mais graça ficar conversando com outras mulheres, que todas as coisas que ele fazia de errado ele sabia que não eram atitudes de homem casado mas ele continuava fazendo, ele disse que dessa vez está disposto a fazer do jeito certo. Assim como eu também estou.

Hoje eu digo que sou uma nova mulher, Deus me transformou até aqui de uma forma linda e sobrenatural. Eu não tenho palavras para expressar minha gratidão e meu amor ao Senhor. Todo esse tempo foi de muito jejum, oração, leitura da palavra, intimidade com Deus, gratidão. Irmãos, teve dia que eu sai correndo da minha mesa no serviço e fui no banheiro ajoelhar e chorar agradecendo e louvando a Deus por tudo o que estava fazendo na minha vida. Eu aprendi muito com o grupo Restaurar, não tenho palavras que expressem meus agradecimentos a Sol, aos Adms, e aos integrantes. A Milena também me ajudou muito com sua sabedoria.

Deus me fez uma promessa linda através de um versículo:"Em lugar da vergonha que tendes sofrido, tereis porção dobrada de honra, em vez de humilhação, bradareis de júbilo em vossa herança; porquanto recebereis porção dupla em sua terra, e terás alegria eterna" ( Isaías 61:7)

Eu confio fielmente nas promessas do Senhor. Pois ele não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. A mulher que eu sou hoje, é graças a um processo que Deus me submeteu, e não foi da noite pro dia, eu precisei passar pelo deserto e por vários aprendizados para me tornar essa mulher. Da mesma forma será com o meu marido, eu não posso ser egoísta e cobrar que ele mude da noite pro dia. Ele foi liberto, mas precisa passar pelo processo para se tornar o homem que Deus quer que ele seja, portanto, eu preciso ser sábia, paciente e confiante! Pois da mesma forma que Deus me transformou e encheu meu coração de amor por Jesus, assim também fará com meu esposo. 

Nunca foi sobre mim, sobre meu casamento ou sobre meu cônjuge: sempre foi sobre Jesus. Tudo isso aconteceu nas nossas vidas, para nos achegarmos mais perto daquele que é o único digno do nosso viver, para que Ele pudesse nos lembrar o quanto Ele nos ama!

Por fim, digo que nunca mais quero me afastar do Senhor. Quero continuar todos os dias buscando ser a mulher que ele quer que eu seja. Porque eu acredito que enquanto eu buscar, Deus terá para me dar. 

Não percam a fé e a esperança no Senhor. Pois Ele tudo pode. Meu casamento jamais teria sido restaurado, se não fosse a misericórdia e graça de Deus sobre a minha vida. Eu jamais seria uma nova mulher se não fosse Ele. Meu marido ainda precisa ser liberto de certas coisas, mas não existe nada impossível para Deus.

O Senhor é bom, e sua misericórdia dura para sempre!

Fernanda Priscila
fernandapp.adm@hotmail.com

20 comentários:

  1. Que testemunho lindo e abençoado. Renovou as minhas forças, logo hoje que eu estava desanimada. 3 meses de deserto, mas sei q minha Vitória está próxima. Deus é fiel !

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus por esse testemunho!

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa é minha historia também!!me vi inteira nesse testemunho. .até na canção! !estou rindo de alegrias pelas respostas de Deus pai a mim

    ResponderExcluir
  4. Toda a glória e honra é do nosso Senhor!!! Aleluia

    ResponderExcluir
  5. Olá. Poderia explicar o significado de "jejum" que você menciona no vídeo postado no Youtube?

    ResponderExcluir
  6. Sol
    Preciso de ajuda!
    Estou cadada há 4 anos.
    Meu marido meu bate. Não aguento mais isso.

    ResponderExcluir
  7. glórias a Deus! Estava precisando ler esse

    ResponderExcluir
  8. Estava precisando ler esse testemunho! Estou no deserto a 9meses creio que voltarei para contar o meu e glorificar a Deus digno de toda Honra e gloria!

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito emocionada! Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Muito interessante, vc orava a Deus para que seu marido, quando tivesse desejo, procurasse a você (a esposa) e não a outras mulheres. Olha, se é verdade, você está de parabéns e é uma mulher muitíssima sábia. Pois normalmente, o que mais afeta os homens, no casamento, é a frieza sexual da esposa; não me refiro à falta de paixão sexual, mas sim a manipulação que a maioria das mulheres faz com seus esposos através da abstinência na intimidade do casal.

    ResponderExcluir
  11. Sol, me adiciona no grupo 🙏😍

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo esse testemunho, já havia perdido a esperança depois de ouvir tantos não do meu marido, estamos separados há 2 meses. Mas hoje entendo o processo de deixar ir e a partir de hoje farei isso e buscarei mais a presença do Senhor!

    ResponderExcluir
  13. Estou a 10 meses no deserto ...bate um desespero ...desejo meu casamento restaurado mais não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  14. A paz amada Glória a Deus seu casamento foi restaurado,Deus é fiel,eu estou a 11 meses separada tenho um filho de 4 anos é amo muito meu esposo,fui traída mais hoje ele tá sozinho,eu oro para Deus restituir meu casamento,sou evangélica ele também é porém desde que separou não vai a igreja,tivemos algumas aproximação durante esses 3 meses mais ele não fala de voltar,mais eu creio que meu Deus vai restaurar pq ele está no controle de tudo Deus abençoe

    ResponderExcluir
  15. Lindo testemunho , Deus continue abençoando vocês

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde errei o meu zap e 81 9 9713 7246 meu nome e anny gostaria de fala com a sol alguem tem o zap dela to precisando de orientacao gostaria muito de conversa com ela ela me parece ser uma mulher muito sabia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anny,

      Não atendo pelo whats, se quiser pode enviar email em sol.restauracao@gmail.com

      Excluir
    2. OLA SOL SOU A KAMILLA LHE ENVIEI UM E MAIL SE PUDER ME RESPONDER LHE AGRADECO.

      Excluir