segunda-feira, 15 de abril de 2019

Minha filha nasceu de novo graças ao Senhor


Hoje nossa amiga Patrícia vem glorificar a Deus pelo grande livramento que Ele deu a sua filha. Sabemos quando algo acontece com nossos filhos nosso coração fica apertado, estraçalhado, então quando o milagre acontece nessa grandiosidade não podemos nos calar e sim, dizer de alto e bom som que Deus é maravilhoso e atende a nossa oração. 

Sol
..........................................................................................................


“Não temais pois eu sou contigo, não te assombres porque eu sou o teu Deus; e te esforço e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça”

Bom dia amadas quero aqui deixar meu relatório de louvor a meu querido Deus amado de minha alma que tudo pode fazer, o Deus do impossível. Como sou grata pelo o que tem feito em minha vida!

Bom, hoje estou aqui para deixar um testemunho que aconteceu no dia 28 de março de 2019. Eu estava em casa com minhas filhas Barbara de 5 anos e a Melissa de 1 ano e 8 meses, já estava próximo das 5 da tarde quando comecei me arrumar para ir até uma clinica trocar um guia de um exame. Minha casa é um sobrado e tem duas escadas que até o momento estava sem corrimão.

Minhas filhas estavam no quarto a mais velha lendo um livrinho para a mais nova, eu estava esperando minha sogra chegar para cuidar delas pra mim. Eu desci as escadas para terminar de me arrumar quando a minha filha de 5 anos desceu correndo e logo em seguida a de 1 ano e 8 meses (que já tinha o costume de subir as escadas). 

Amadas foi coisa de segundos minha filha mais nova, caiu, de 2 metros aproximadamente de cabeça no chão, sem bater em degrau nenhum, direto no chão. Eu na hora vi a queda, ela bateu a cabeça com toda a força ao chão fazendo com que o pescoço dela virasse com o corpo, na mesma hora peguei minha filha no colo, pensei que havia perdido ela.

Meu cunhado graças a Deus estava em casa, e corremos para o hospital, chegando lá eu chorava muito, clamava a Deus para que a salvasse da morte, porque ela estava mole, mal se mexia o medico a examinou e pediu um raio-X, e uma tomografia. Logo em seguida a internou. Meu marido chegou também muito desesperado, eu só conseguia pedir perdão a ele.

Queridas minha filha não se mexia, ela olhava para os lados e só, nossa que sofrimento. Eu me lembro de ter dado espaço pro meu marido ficar próxima dela porque achei que ela estivesse partindo, clamei pelo meu milagre naquele quarto de hospital, quando Deus em sua infinita misericórdia trouxe a minha filha de volta sem nenhuma sequela.

Os médicos disseram que ela havia rachado o crânio 3cm, estava com o lado da cabeça muito inchado o olho roxeou, mas no meu coração já havia paz, pois sabia que Deus havia livrado minha bebê da morte. E ela foi melhorando hora após hora, no outro dia já estava brincando. No fim da tarde do dia 29 de março fizemos a segunda tomografia, que nos deixou ainda mais felizes, que mostrou que minha filha estava bem , não tinha nada! Que Deus maravilhoso, EU TE AMO JESUS!

Tivemos alta na sexta do dia 30 de março a tarde, o médico neurologista que antes tinha dito que ela precisaria de acompanhamento e mais tomografias, nos liberou dizendo que poderíamos ficar tranquilos pois minha filha estava ótima. Agora estamos colocando grades em tudo (rs). Porque não precavemos antes e gerou acidente mas Deus em sua infinita misericórdia, nos livrou de algo pior. Nos deu um milagre para contar e abençoar vidas!

Eu estou tão grata a Deus que poderia cantar louvores a ele por infinitos dias, como é bom ser cuidada e amada por ele. Amados ele cuida, transforma, liberta e protege de todo mal , ele é DEUS! Ah saímos do hospital, e chegando em casa encontrei no corredor um papelzinho de promessas no chão, (esses que vem em caixinhas) e lá estava escrito: “Estou plenamente certo de que aquele que começou a boa obra em vós há de completa-la ate ao dia de Jesus Cristo”. Forte né! Deus é tremendo.

Venho hoje com meu testemunho pra te dizer que não sei o que você está passando, mas que temos um Deus que nos ama, que cuida e que transforma vidas, em meio a esse testemunho tenho passado por dias de luta, mas tenho visto Deus do meu lado em cada momento deles. E creia apenas deixe ele te levar sobre as águas, caminhe com ele, porque é no deserto salgado e quente que vamos conhecer o incrível e ousado amor de Deus.

“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

Desejo a vocês a paz que excede todo entendimento.

“Meu amado é, o mais belo entre milhares e milhares!”

Patrícia Alves
patricia.18_08@hotmail.com

3 comentários:

  1. Glória a Deus. Vivi algo parecido com minha filha recém nascida. Deus me entregou ela novamente em meus braços sem nenhuma sequela. Me inspirou a escrever o meu testemunho também. E dizer o quanto Deus é maravilhoso para aqueles que nele crê. Hoje vivo uma luta para restaurar meu casamento. E sei que Deus já fez um milagre em nossas vidas e agora estou sendo provada novamente. Firme estou.

    ResponderExcluir