terça-feira, 7 de julho de 2020

Não desistam de suas família, Deus honrou e meu casamento foi restaurado



Quando a causa é justa Deu é o primeiro a nos ajudar a vencer a batalha. Hoje nossa querida amiga Marina* (nome fictício, ela não quer se identificar) veio nos contar o seu milagre. Ela em meio as afrontas e humilhações não deixou de buscar o Senhor pela restauração do seu casamento. 

Marina estou muito feliz e agradecida a Deus pelo seu milagre, só quem passou pelo deserto entende a dor do outro, sabemos que a luta é árdua, mas com o Senhor não temos perdas e as bênçãos sempre veem. Abraço!!

Sol
...............................................................

Sol, te agradeço muito pelo seu blog, vc não tem noção do quanto isso me ajudou. Nem acredito que estou finalmente escrevendo o meu testemunho, sofri muito nesses últimos 3 anos e 3 meses de deserto.

Pensei muitas vezes em desisti e questionei muitas vezes se o bem e o amor realmente venceriam, mas Deus realmente move tudo quando menos esperamos, ele realmente ama a família e honra aquele que confia no seu poder e no seu amor. Honra aquele que segue seus princípios e principalmente, aquele que tem fé.

Meu deserto começou em 2016 quando descobri uma traição do meu marido.
Meu casamento era aparentemente perfeito, tínhamos tudo (casa própria, 2 carros, bons empregos, 2 filhos lindos, uma família maravilhosa e principalmente muito amor um pelo outro). Quando eu soube dessa traição, meu mundo desabou, não imaginava nunca que ele poderia fazer isso comigo.

No início, ele tentou de tudo para que nosso casamento não acabasse, mas eu estava irredutível, até que ele respeitou a minha vontade e foi embora. Mas naquele momento, eu tava jogando ele nos bracos da outra mulher (OM), mas meu orgulho e minha arrogância não me permitiram entender isso. Passando alguns dias, minha ficha caiu e eu percebi a besteira que tinha feito, mas me arrependi tarde demais.

E então meu deserto começou, meu e dos meus filhos. Emagreci 8 kgs em duas semanas, não fazia outra coisa a não ser chorar e tentar traze lo de volta pra casa, mas sem sucesso. Vou resumir, pois foram muito momentos ruins. Nesse período, ele morou o tempo inteiro embaixo da minha casa com a mãe, o que tornou o deixar ir, quase impossível. Eu sofria cada vez que ele saía de casa.

A única coisa boa nesse período é que nunca deixamos de ser "amigos", nunca conseguimos nos desvencilhar um do outro, ele sempre esteve do meu lado quando precisava de algo, seja pessoal ou relacionado aos meus filhos.Esse tempo todo ele estava se relacionando com essa OM, e mas vezes eu acabava me entregando pra ele, seja por desespero, saudades, amor, mas sempre tinha uma desculpa pra me deixar levar por aquela situação.

Tivemos muitas brigas, a OM, vivia me perturbando com mensagens, ligações, etc, mas ele nunca acreditou que ela fosse capaz de fazer isso (cegueira espiritual). Cheguei a parar na delegacia por conta disso e adivinhem, ele foi contra mim. Durante o deserto Deus foi me modificando, me fortalecendo e mostrando a cada dia, onde eu estava errando.  Me transformou em uma nova mulher. E a vida dele? Cada vez pior. Perdeu tudo o que tinha.

Eu demorei muito pra entregar nas mãos de Deus e entender que eu não podia fazer nada sozinha, mas quando eu realmente entendi, tudo mudou. Surgiu no meu marido, um amor enorme por mim, tão grande que eu mesma não acredito que isso está acontecendo. Estou morrendo de medo, mas feliz, muito feliz, pois finalmente minha família foi restaurada, pois finalmente acabou meu sofrimento e hoje só temos amor alegria e planos, muitos planos.

A OM não se conformou mas creio que Deus irá mudar isso tb, e ela seguirá seu caminho. Ele me dá satisfação de cada passo, me liga o tempo todo, para que eu não tenha a menor desconfiança dele.Durante esse período, ele nunca assumiu essa mulher.O que eu quero deixar aqui é que nunca desistam de suas familias, Deus vai te honrar. Não desista!!!!!

Fiquem com Deus!




11 comentários:

  1. A cada testemunho penso: Vagou uma vaga no grupo. Sol me põe na fila por favor 27 99882 0813

    ResponderExcluir
  2. Q benção!Parabéns irmã pela sua coragem e fé!

    ResponderExcluir
  3. Que bençãos
    Felicidades ao casal

    ResponderExcluir
  4. Amém,Deus abençoe sua família. Creio que em breve darei o meu testemunho pra honra e glória do Senhor. Sim por favor me coloca na fila 85 999167526

    ResponderExcluir
  5. Amém,Deus abençoe sua família. Creio que em breve darei o meu testemunho pra honra e glória do Senhor. Sol por favor me coloca na fila 85 999167526

    ResponderExcluir
  6. Sou nova neste grupo,mas estou no deserto desde 19de janeiro de 2020.dia 08 de junho,ele me ligou ,pois não est a morando no Brasil,e disse que né amava e que até nos sonhos dele ,Deus me levava a ele, fiquei muito muito feliz.mas 04 dias depois ,ele já ficou diferente e uma semana colocou foto dele e a om no perfil dele

    ResponderExcluir
  7. Sou nova neste grupo,mas estou no deserto desde 19de janeiro de 2020.dia 08 de junho,ele me ligou ,pois não est a morando no Brasil,e disse que né amava e que até nos sonhos dele ,Deus me levava a ele, fiquei muito muito feliz.mas 04 dias depois ,ele já ficou diferente e uma semana colocou foto dele e a om no perfil dele,estou em Campanha jejum e oração pra transformação e restituição do meu casamento

    ResponderExcluir
  8. Oi Sol a paz do Senhor 🙏🏼
    Me coloca no grupo por favor 22999917609

    ResponderExcluir
  9. Boa noite estou no deserto já quase um ano vou assina o divórcio amanhã e esse não e e nunca foi o meu desejo queria ajuda

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, estou no deserto a 1 mês, estou sofrendo muito, preciso de ajuda, amo muito minha esposa e quero restaurar meu casamento, me coloca no grupo 67 99133-9974

    ResponderExcluir