sábado, 18 de julho de 2020

O Senhor me curou e me libertou de traumas pelo abuso ocorrido na infância


Nossa que testemunho impactante, como um abuso pode mudar completamente a vida de uma pessoa. Hoje nossa querida amiga Cris vem nos contar como se libertou de traumas ocasionados na infância que influenciaram muito sua vida. 

"Cris você é muito corajosa, realmente deve ser muito difícil passar por tudo que passou nem posso imaginar tamanha dor, mas graças a Deus que temos um pai zeloso que nos liberta de traumas, cura nossas feridas e nos faz vencedores. Que Deus abençoe sua vida e espero em breve postar sua restauração de casamento".

Sol

............................................................................


"Quero dizer a vocês o seguinte: deixem que o Espírito de Deus dirija vocês e não obedeçam aos desejos da natureza humana" (Gálatas 5:16)

Eu me chamo Cris e hoje estou aqui para contar um pouco do que Deus tem feito em minha vida.

Eu estou no deserto há 5 anos, entrei com meus próprios pés. Meu deserto é um pouco diferente de quase todos os testemunhos que já ouvi, pois não tem OH(outro homem) e nem OM ( outra mulher) e também meu marido nunca me deixou.

Por falta de sabedoria, estou aqui, mas creio no poder de Deus e sei que ele irá cumprir a boa obra que começou. O deserto é um grande aprendizado. Hoje estou aqui para contar um testemunho de restauração de uma área minha vida, o testemunho de restauração do meu casamento fica para outra oportunidade, bem breve em nome do Senhor Jesus.

Bom, quando eu tinha apenas 5 anos de idade eu fui abusada sexualmente por uma prima de segundo grau, onde ela pegou eu e outro menino, nos levou para um quartinho nos fundos de uma casa que nós morávamos e lá nos ensinou tudo sobre sexo.

Depois disso, eu não pensava em outra coisa, a não ser praticar o que ela me ensinou. A partir daí eu não tive mais infância, nem lembro de brincar de bonecas, apenas queria fazer o que ela ensinou. Nós mudamos para outro lugar, nunca mais vi essa prima e daí que tudo começou.

Tinha um garoto vizinho da nossa casa e eu fui praticar com ele tudo que aprendi, só deixando claro que não houve penetração, nós éramos crianças. Minha mãe descobriu e me pôs de castigo, só que tinha um quadro negro em casa e ela disse que tinha escrito nesse quadro o que eu havia feito e como eu não sabia ler, acreditei.

Depois disso desenvolvi um tipo de ansiedade, nervoso, medo de tudo, mas mesmo assim só pensava no que aquela mulher me ensinou. O tempo foi passando, eu não me encontrava mais com menino algum, mas me exibia para os homens de todas as formas que vocês possam imaginar, roupas curtas, dançando, sensualizando, chamando atenção para que eles ficassem comigo e não eram crianças da minha idade, eram homens.

Deus teve muita misericórdia de mim, porque nenhum homem nunca me fez mal, mas cresci assim e ouvia-se muitos comentários negativos ao meu respeito e eu nunca conversei com ninguém sobre o que aconteceu. Eu tinha muita vergonha, mas me sentia culpada, a pior pecadora porque eu gostei do que aprendi. Foram anos de angústia, ansiedade, medo, baixo autoestima, me sentia diminuída diante de algumas pessoas e era extremamente negativa, carreguei isso por mais de 35 anos.

Hoje eu moro em um estado bem distante da minha mãe, e todos os anos quando eu ia visitá-la tinha receio de encontrar aquele garoto, era uma aflição, graças a Deus nunca encontrei, hoje se eu encontrar não terei mais vergonha. Mas para Honra e Glória do Senhor, eu fui liberta dessa agonia. Um dia conversando com minha cunhada e meu marido, ela começou a falar sobre essa questão da ideologia de gênero e na conversa ela disse que os adultos estavam sexualizando a mente das crianças, não sei se esse termo é correto, mas ao escutar isso associei ao que aconteceu comigo e depois disso criei coragem e falei para meu marido, foi um alívio.

Meu marido ficou surpreso, pois na época nós estávamos juntos há 16 anos e eu não tive coragem de falar com ele antes, mas ele me apoiou e me senti como se um peso saísse das minhas costas. Eu agradeço muito a Deus, pois sei que Ele tem um amor imenso por mim, e sei que preciso melhorar muito ainda, mas estou caminhando.

Eu agradeço a Deus pela vida da Sol e de sua família, que Deus abençoe cada vez mais o seu ministério, você nem imagina o quanto tem me ajudado.

Agradeço também pela minha família, parentes, amigos e por todos aqueles que oram por nós.

Continuem perseverando no Senhor e que Deus abençoe a todos!

Amém!!!

"Ó Senhor, cura-me, e ficarei curado; salva-me, e serei salvo, pois eu canto louvores a ti" (Jeremias 17:14)



Cristiana Xavier
cr.tianaxavier@gmail.com

4 comentários:

  1. Você tá no deserto com o seu marido em casa, ou fora de casa? não ficou claro. Em cinco anos ele não arranjou OM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o marido em casa, ele nunca arranjou OM, graças a Deus.

      Excluir
  2. Sol como faço pra entrar no grupo? Me ajuda por favor 22 999830920

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais dos ensinos da Sol...me identifico muito com ela!
    Amo ouvir ela iniciar os áudios com...A Paz de Deus!
    Gostaria de participar de algum grupo...em breve estarei contando o meu testemunho de restauração.
    Deus abençoe... irmã querida!

    ResponderExcluir