quarta-feira, 1 de julho de 2020

Deus me restaurou e me deu a oportunidade de ter uma linda família


É com muita alegria que escrevo mais um prefácio de testemunho e olha que essa pessoa deu trabalho hein!!! kkkkk. Letícia mais conhecida com x-bacon já testemunhou aqui (no final do testemunho tem o link) sobre a providência de Deus em sua vida e hoje testemunha seu grande milagre. Letícia é daquelas que fala pelos cotovelos, ansiosa em último grau e indecisa idem, mas como sabemos Deus é maravilhoso e tratou dela com amor em todas as áreas que deveriam ser curadas, ajustadas e deletadas kkkkk. 

"Letícia estou muito feliz pelo seu relato e sei que isso é o início de uma nova vida para toda sua família, sim família. Deus foi tão maravilhoso que te deu uma nova oportunidade em constituir um lar para dar a seu filho (a), fruto do amor de vocês, afinal quem estando separado leva x-bacon a ex??? Isso é amor para mais de metro kkkkk. Que o Senhor abençoe sua vida grandemente e volte para contar-nos sobre seu casamento no civil, estaremos orando por isso. Abraços!!!!"

Sol
..........................................................................

Com muita alegria venho testemunhar não só a restauração do meu casamento mais também a restauração da minha vida, Deus é fiel e cumpre suas promessa e que esse testemunho seja para honra e gloria do seu Santo e Poderoso Nome.

Passar pelo deserto foi um privilégio pra mim , por diversos motivos, o principal deles foi ter a oportunidade de conhecer a Deus verdadeiramente, poder ser curada e conduzida pelo Espírito Santo, o amadurecimento espiritual e a melhora como pessoa , serva , filha , amiga e esposa e as amizades que fiz que com certeza serão para vida toda.

"Portanto, agora vou atraí-la; vou levá-la para o deserto e vou falar-lhe com carinho.'' Oseias 2:14

Não tenho palavras para agradecer o cuidado de Deus com a minha vida nesse deserto , seu agir e o seu amor por mim e pela minha família, Deus foi e é tudo o que eu preciso , seu amor constrange , porque mesmo sendo tão falha e pecadora ele nunca desistiu de mim, mesmo assim me escolheu para viver seus planos perfeitos, e me deu um novo coração, um coração que tem prazer em servi-lo e que não sabe mais viver longe dEle.

Agradeço a todas as pessoas que estiveram ao meu lado me encorajando e me fortalecendo com palavras de animo , fé e esperança, agradeço as pessoas que dedicam seu tempo para ajudar o próximo, todos os canais do youtube e blogs, dedico esse milagre a cada um de vocês , vocês fazem parte da minha historia , principalmente minhas amigas do grupo "curando enquanto sou curada" nós crescemos espiritualmente juntas, estávamos sempre conversando, trocando experiencias e conhecimento. Muito obrigada minhas amigas Josi, Karyni, Joyce, Bruna, Carla, Mussani, Ana Shirley, Renata, Michele e a Mirelly (e todas as outras meninas que fazem parte do grupo) que Deus abençoe grandemente a vida de cada uma de vocês.

Escrever um testemunho não é tão simples quanto parece, peço que o Espírito Santo me guie em cada palavra, que Seu nome seja glorificado e que você que está lendo tenha a fé edificada e fortalecida. Confesso que já escrevi meu testemunho algumas vezes como um ato de fé, mais nada aconteceu do jeito que eu imaginei rsrs está sendo como tem que ser e eu estou vivendo cada dia com muita gratidão a Deus, pois ele tem me surpreendido todos os dias.

Bom, vamos começar pelo começo rsrsr minha historia não começa apenas quando eu me casei e enfrentei os problemas de um casamento, não foi apenas pelo meu casamento que fui parar no deserto, não foi só ele que precisava de mudanças , muitas coisas em mim precisavam ser tratadas também como, traumas , mágoas , orgulho, feridas do passado, coisas que estavam comigo desde a infância e que atrapalhavam minha vida com Deus e com o próximo, mais é claro que se chegou a acontecer o que aconteceu é porque tinham coisas erradas acontecendo no meu casamento.

Tenho 23 anos e me casei com 18 anos ,eu era muito imatura, ciumenta e desconfiada, falava o que não devia , agia como não devia , e pior meu mundo inteiro girava ao redor do meu marido , era ele na terra e no céu também rsrsrs misericórdia, e você já pode imaginar o que aconteceu né? Muitas brigas, desconfiança e cobranças, pois toda minha expectativa de vida estava nele, ele precisava ser exatamente como eu queria , e me fazer a mulher mais feliz do mundo.

Em setembro de 2017 quando havíamos completado 3 anos de relacionamento ao todo, ele saiu de casa, tivemos uma briga boba que sinceramente eu nem me lembro o motivo, quando ele saiu de casa dizendo não voltar nunca mais , eu me desesperei, e aí eu me lembrei do Deus que eu havia abandonado aos 17 anos quando decidi viver minha vida como eu queria, achando que daria conta de viver sem Ele.

Eu não fiquei de 2014 a 2017 sem sequer lembrar de Deus, eu lembrava dele, mais só nos momentos de crise quando eu e meu marido brigávamos , então eu corria orar , até fui ao culto uma vez e ele foi comigo, mas era só nesses momentos, quando as coisas melhoravam eu me esquecia de Deus novamente ,e não queria nem saber de igreja ,mas dessa vez a situação ficou séria ,então eu fiz uma promessa: " Senhor ,se o Senhor restaurar meu casamento eu volto pra igreja e nunca mais me afasto da sua presença! " 

No domingo fui ao culto e Deus usou uma irmã que eu nunca vi na vida para dizer: " Deus manda te dizer que Ele vai restaurar tudo na sua vida! " Glória Deus , ele saiu de casa na sexta-feira e voltou na terça-feira e pra mim aquilo ali tinha sido a restauração , mais não foi , ele só voltou pra casa, muita coisa mudou depois disso , pra pior , quando a gente brigava ele dizia que era melhor a gente terminar antes que ele me traísse porque ele não me aguentava mais, começou a me chamar pelo nome ,coisa que me incomodava muito porque ele sempre me chamou de amor, mas assim fomos levando o nosso relacionamento, em crise.

Se lembra da promessa que fiz a Deus? Então , adivinha... Se você disse que eu não cumpri , parabéns, acertou rsrsrs eu não voltei mais na igreja , mas eu sabia o que fazer por ter crescido na igreja entendia um pouco de jejum, oração e propósito , comecei a ver vídeos no YouTube e até tive contato com alguns canais de restauração, o da Agatha e o da Juliana , mais ir na igreja pra mim não rolava , eu não queria ir por dois motivos , por mágoa e trauma do que aconteceu no passado em relação a igreja que eu frequentava que eu deixei de frequentar pelos erros do homem, e porque eu tinha medo do meu marido me trair enquanto eu estivesse fora (Meu Deus!!!!!).

Então coloquei no meu coração e bati o pé que eu não precisava de igreja pra servir Jesus , dava pra fazer isso dentro de casa, confesso que uma ou duas vezes eu fui, com o coração apertado e com muito medo do que o meu marido estaria fazendo enquanto eu estivesse fora, mais fui, e segui assim, eu até mudei um pouquinho, estava menos briguenta e ciumenta , mais compreensiva,  mais calma , mais minha mudança era por ele, só pra manter meu casamento, minhas orações eram somente sobre Deus mudar meu marido e meu casamento, o que eu precisava mudar eu já havia mudado ( iludida rsrsrs) era isso que eu pensava , e até fiquei tranquila , achei que estava tudo sob controle.

Até que chegou o dia que nosso casamento acabou por conta de uma traição da parte dele, eu acordei dia 18/08/2018 sentindo que algo estava acontecendo ,perguntei e ele respondeu que havia me traído, simples assim, que não sabia o porque havia feito aquilo e que estava arrependido mais que era melhor terminarmos. Eu simplesmente arrumei coisas e esperei ele chegar em casa para me levar para casa da minha mãe ( essa nossa conversa foi pelo whatsapp).

Ele chorou muito e quando eu sai dei um abraço nele e disse que a única coisa que eu desejava pra ele era Deus e mais nada, minha reação foi surpreendente até para mim, em outros tempos eu teria acabado com ele com palavras e agressões, eu era descontrolada, mas Deus estava me avisando que eu precisaria perdoar , dias antes do ocorrido nos assistimos um vídeo juntos do Deive Leonardo que fala sobre perdão , quando o vídeo acabou eu disse pra ele, sem entender o porque '' Eu perdoo você'' , e foi o que fiz eu perdoei sem ter recebido um pedido de perdão, eu o perdoei.

Ao chegar na casa da minha mãe foi estranho eu estava anestesiada , acho que não tinha caído minha fixa ainda do que estava acontecendo , eu fui ao culto e logo aceitei Jesus, eu sabia que só Ele poderia me ajudar, encontrei outros canais de restauração além dos que eu tinha encontrado em 2017, eu já sabia que estava no deserto, só não entendia o porque e qual era o propósito, só sabia que tinha chegado minha vez de queimar a moleira como diz a Sol. Rsrsrs

No dia seguinte começou a dor e o sofrimento que você já conhece se esta ou já passou pelo deserto, eu sofri demais , meu marido me repudiava quando eu ia procurá-lo. Ele me humilhou muito , ele teve também varias outras mulheres (OMs) e curtiu muito a vida, são coisas que a maioria dos homens fazem assim que se separam, eu não soube muita coisa da vida dele, mais o pouco que soube quando ia procurar me machucava muito, e fica o conselho pra você que ainda está no deserto, o que os olhos não veem o coração não sente, se preserve de ser ferida, cuide de você, o que você tiver que saber você vai saber , mas não fique procurando, viva a sua vida e deixe ele nas mãos de Deus.

Meu marido ficou na nossa casa por uns três meses, depois também voltou pra casa da mãe, nós vendemos todas as nossas coisas e dividimos o dinheiro, não tinha mais nada que nos ligava, além do propósito que Deus tinha em nossas vidas. Nunca nos afastamos de fato , sempre tivemos contato, porém em dezembro de 2018 nós brigamos e nesse momento eu decidi que não lutaria mais pela restauração do meu casamento, reencontrei uma amiga do passado que também havia se separado e nós começamos a conversar sobre o assunto e o que mais falávamos era que eles não tinham mais jeito, que não mereciam a gente, que precisávamos sair , nós divertir e conhecer gente nova e blá blá blá blá (armadilha de satanás ,fica espera rsrsrs).

E isso começou a entrar na minha mente e eu comecei a desistir do meu marido, mas pior que isso a desistir da minha vida com Deus, quando vi eu estava deixando de ir ao culto de Santa ceia para ir em uma boate , de repente o amor que eu declarava por Deus não existia mais , na verdade nunca existiu , minha busca era a restauração e nada mais , eu queria a benção ,só a benção! 

Foi dia 08/12/2018 que eu literalmente chutei o pé da barraca , era um sábado e era dia de boate aqui na minha cidade , bebi ,usei drogas e fiquei com outros homens, confesso que dentro do meu coração lá no fundo eu não queria me perder, mas todos ao meu redor me falavam que eu precisava daquilo , que eu precisava seguir em frente, afinal meu marido já havia seguido a vida dele e estava muito bem sem mim, e eu acabei caindo nessa cilada.

Mais Deus me resgatou , nada disso me completava, meu vazio aumentava cada dia mais , então ,creio que direcionada pelo Espírito Santo dia 28/12/2018 eu escrevi uma carta pro Senhor, pedindo perdão por tudo que fiz , e perguntando pra Ele qual era a vontade dEle na minha vida em relação ao meu casamento, se fosse sim amém, e se fosse não , amém também. Assim que terminei de escrever a carta ,recebi o convite pra ir em um culto na casa da minha prima , e nesse culto Deus falou tremendamente comigo, Ele usou a pregadora pra dizer: "Deus manda te dizer que ele ouviu seu pedido hoje , e que ele vai trazer que é pra você entregar e descansar" glória a Deus, eu fui aceita de volta e ainda recebi uma promessa do Senhor que hoje se cumpriu na minha vida, aleluia, mais confesso que me levantar novamente após meu período de rebeldia foi difícil, eu estava muito atenta as circunstâncias ao que as pessoas me falavam e não confiava no que o Senhor havia me falado.

Por muitas vezes tentei agir com as forças dos meus braços, perdi até às contas do quando eu dei soco em ponta de faca, do quanto fui frustrada pelas minhas incansáveis tentativas de fazer com que a promessa se cumprisse na minha vida. Nunca faça isso ,se Deus te disse que faria algo Ele se responsabiliza por fazer acontecer, nossos jeitinhos sempre vão nos levar a um lugar de frustração e a algumas voltinhas a mais no deserto, então fique onde Deus mandou você ficar e se submeta a Ele. 

Foi muito difícil para mim entender o que Deus queria com aquele deserto , no começo eu achava que estava sendo castigada por não ter casado no civil, nossa como isso me perturbava , até que um dia encontrei um artigo de autoria do Douglas no blog da Sol que falava sobre isso, mas mesmo assim por muito tempo eu achava que meu relacionamento não poderia ser restaurado, eu ouvia muito a opinião das pessoas, não aquilo que Deus me falava, e isso me atrapalhava muito.

Deus confirmou a promessa várias vezes , pela palavra e por profecias mas mesmo assim eu insistia em manter minha incredulidade, e isso me fazia sofrer muito, confiar e entregar foi um grande desafio também, eu sempre queria estar com o controle de tudo, sempre fui muito impaciente e imediatista, as coisas sempre precisavam ser do meu jeito e na minha hora. A incredulidade é algo que desagrada a Deus, Ele é Deus , e porque é tão dificil acreditar que Ele vai cumprir o que prometeu , quando sua palavra garante que Ele é digno de confiança? Pense nisso.

"Entregue seu caminho , confie nEle e tudo Ele fará" (Salmos 37:5) 

Em julho de 2019 nós aproximamos muito , de maneira que nos víamos toda semana , a princípio isso me intrigava pois não sabia se essa era a vontade de Deus naquele momento, mais todas as vezes que pedia pro Senhor fazer sua vontade nós nos aproximávamos mais, então entendi que Deus nos trataria próximos um ao outro, essa aproximação tratou muita coisa em mim de fato, porque estávamos juntos mais não estávamos(pra ele rsrsrs) eu tinha que guardar todo meu ciúmes e cobranças pra mim, ter domínio próprio e simplesmente confiar que Deus estava trabalhando, mas por diversas vezes eu deslizei, fiz e falei o que não devia, mais o Senhor é bom e misericordioso e foi me ensinando a agir da maneira certa dia após dia.

Nesse meio tempo Deus me deu tudo o que eu precisava (tenho um testemunho aqui no blog da Sol) eu vivi muitos milagres da parte do Senhor, um deles foi meu emprego , que foi realmente um milagre, eu amo o que faço e sou grata todos os dias por ele, eu consegui tirar a minha carteira de habilitação, e alugar a minha casa, Deus providenciou tudo como Ele prometeu na sua palavra. Glória a Deus!

E eu entendi que minha vida não girava em torno do meu casamento e do meu marido que não era somente isso que Deus queria tratar comigo, eu fui curada não somente dos traumas de um casamento destruído , mais de uma vida de dor , abandono , abuso , mágoas , tristeza , carência e dependência emocional , foram tantas coisas que o Senhor me libertou. Ele me mostrou que Ele é o caminho a verdade e a vida , e que sem Ele eu nada poderia fazer , sem Ele a vida não tem sentido nenhum, eu me dediquei a Deus , a busca-lo a orar, ler a bíblia, jejuar , fazer propósitos , mais não somente pelo meu casamento , eu orava por tudo, e por outras pessoas e casamentos, e eu sabia que a qualquer momento Deus me atenderia e cada uma das suas promessas se cumpririam.

Ele prometeu e cumpriu , eu fiz minha parte e Ele fez a dele, no inicio é tão dificil entender né? Mais tudo que Deus espera de nos é que confiemos nEle de todo o coração, isso é colocar o Reino de Deus em primeiro lugar , é se preocupar em ouvir a sua palavra e pratica-la , quando amamos a Deus amamos seus mandamentos e conseguimos ser fiel a Ele, tudo fica mais fácil, tudo fica mais claro , a gente sabe, e a gente entende que Deus nunca jamais permitiria a dor sem um propósito , Ele é Deus , Ele é o próprio amor , e Ele nos ama de maneira incondicional e todos os seus planos são de paz e não de morte, hoje eu entendo e agradeço tudo o que eu vivi, pois nunca estive sozinha, assim como você pode ter certeza que também não está.

A restauração começou primeiro em mim, era visível minha mudança, esse era o foco e o objetivo desde o principio ,e como é bom ser curada, essa é a parte mais notável de todo o processo de restauração, o fato de que Deus faz com que todas as coisas realmente cooperam para o bem, Ele transforma todo mal em bem e isso é tão maravilhoso, Ele opera, Ele faz , Ele cuida, Ele transforma, hoje eu sei e sinto que sou curada, transformada e liberta pelo amor de Jesus! 

Em abril de 2020 aconteceu o inesperado, na madrugada do dia 16 eu descobri que estava grávida (MEU DEUS!!!!). Eu não sei explicar o que eu senti quando eu vi aquelas duas listrinhas vermelhas, eu chorei , eu dei risada , eu fiquei triste, eu fiquei feliz, eu tive um misto de sentimentos, sempre foi meu sonho ser mãe mas não nesse momento (engravidar agora não estava nos planos, mas estava nos planos de Deus).

Eu passei essa madrugada inteirinha acordada, pensando mil coisas, e principalmente como seria a reação do meu marido, até que fiz algo inteligente que foi ir orar , entreguei tudo nas mãos de Deus e confiei que tudo daria certo, e realmente deu, meu marido aceitou muito bem a grávidez (eu fiquei surpresa rsrsrs) mas não tocou no assunto de voltarmos, continuamos como estávamos , e eu permaneci quieta, eu não queria falar nada porque eu não queria que ele voltasse comigo por conta da grávidez (mesmo sabendo que filho não segura homem eu cheguei a pensar nisso).

No dia das mães minha cunhada me convidou pra ir almoçar na casa dela, eu fiquei meio apreensiva mais fui, ninguém sabia que eu e meu marido "ficávamos" foram saber depois da grávidez, eu não tinha muito contato com a família dele, confesso que foi um pouco estranho estar com eles novamente depois de tanto tempo, mas eu fiquei muito feliz e agradecida a Deus pela oportunidade, meu marido estava lá , mas não me dirigiu a palavra (Eu estava tranquila em relação a nós sem expectativas nenhuma nele, então nem fiquei magoada).

Com o passar dos dias fomos ficando mais próximos ainda e eu comecei a ir na casa dele com frequência e a dormir lá, nós estávamos como antes “sem compromisso” mas agora nossa família sabia, continuei sem expectativas nele, apenas orando e deixando as coisas acontecerem sem pressão. A cada dia eu sentia ele mais próximo, as coisas foram melhorando com o tempo, dia após dia, até que em uma brincadeira ele me chamou pra morar na casa dele, eu fiquei sem resposta, não sabia se era brincadeira ou não , então eu perguntei, e ele disse que estava brincando, mas se eu quisesse ir eu podia ir, porque ele ia gostar de ficar perto do bebê e de mim.

Eu falei que não rsrsrs continuei orando e seguindo sem expectativas, estava em paz , eu sabia que hora ou outra íamos voltar, Deus já tinha me dito mesmo Rsrs. Eu tenho um caderno de oração, um não vários kkkk, e em um deles escrevi que queria que Deus restaurasse meu casamento com 1 ano e 10 meses, o mesmo tempo de deserto da Sol. 

Por mais duas vezes ele me chamou pra ir na morar na casa e eu sempre fazendo a sonsa rsrsrsrs e só orando pra Deus confirmar se essa era a vontade dele mesmo, até que na terceira vez ele falou e eu já perguntei na lata " você quer que eu vá como sua mulher ou mãe do seu filho?" Ele respondeu "Como minha mulher ué". Isso aconteceu dia 19/06 eu não sei explicar o que eu senti, meus olhos encheram de lágrimas e eu só pensei em como Deus é bom!!

Conversamos e decidimos voltar, e morar na casa dele com a mãe dele até o começo do ano que vem, essa conversa não foi como eu tinha imaginado, com lágrimas e pedidos de perdão, um "eu te amo" e tal, foi natural como se estivéssemos namorando e fossemos casar rsrsrs eu continuei na minha casa por alguns dias pra resolver algumas coisas, e esses dias foram preciosos e logo você vai entender o porque.

Ah, tem algo que acho importante compartilhar, um dia antes do meu marido me chamar pra morar com ele ,eu estava na casa dele com a minha sogra e nós conversamos e eu tive a oportunidade de pedir perdão a ela por algumas coisas que aconteceram no passado, nós relembramos algumas situações que me fizeram sentir muita vergonha de quem eu era. Realmente só eu não enxergava o quanto eu era toxica, louca , ingrata, desequilibrada e por aí vai rsrsrs ela me disse como se sentia , e eu nunca tinha percebido que além de maltratar o filho dela , eu também a maltratava com atitudes. Me sinto muito grata a Deus por estar tendo a oportunidade de restaurar o relacionamento com a minha sogra, o mesmo aconteceu com a minha mãe quando eu me separei e fiquei uns meses na casa dela, Deus restaurou nosso relacionamento de mãe e filha, e hoje somos amigas, acredito que de fato estou recomeçando depois desse deserto em todas as áreas e estou muito feliz por reconhecer meus erros e poder concerta-los , Deus é muito bom! 

Voltando rsrs vou te explicar porque esses dias foram preciosos, nós tínhamos concordado em morar na casa da minha sogra por questões financeiras, eu iria me mudar pra lá no dia 04/07 sábado, porém no último instante dia 30/06 Deus nos presenteou com a oportunidade de alugarmos nossa casa, minha cunhada conseguiu comprar a casa dela e nós vamos morar onde ela morava, nós não precisamos de fiador nem de aluguel adiantado. 

A casa é muito boa e tem dois quartos, o nosso e do nosso bebê, e detalhe meu deserto inteiro eu orei pela nossa futura casa, pedi exatamente assim, sem fiador e sem aluguel adiantado, e em um bairro bom, porque a casa que nos morávamos era assim também, foi um verdadeiro milagre nas nossas vidas, e muita vezes eu fiquei triste por ter perdido ela, mais como Deus prometeu em 2017 ele está restaurando tudo na minha vida, naquela época eu não entendi, mais hoje entendo aquela palavra e sou muito grata a Deus por tudo.

Como eu disse no início nós tínhamos vendido todos os nossos móveis, e morando sozinha eu tenho o básico do básico, mais com a ajuda de Deus estamos comprando tudo de novo, já compramos o guarda roupa, e vamos comprar o sofá, eu creio que logo logo nossa casa estará completamente mobiliada, com mais fé em Deus ainda creio que logo logo teremos nossa casa própria Rsrsrs. Digam amém! Rsrsrsrs

Desde que descobri minha gravidez e todos da nossa família descobriram que nos ainda tínhamos contato e que ele era o pai, tive dias de muita insegurança, e até mesmo vergonha do que as pessoas pensariam de mim, pedi pra minha família para continuar como estávamos, sem tocar no nome do meu marido, eu temia mas notícias, porque ele ainda estava solteiro, com as suas redes sociais bombando e vivendo a vida, eu sempre soube, e minha família também, mas nunca comentavam porque sabiam que eu não gostava. 

Eu estava me preparando pra passar mas um tempo no deserto, nunca imaginei que íamos voltar tão rápido, então eu decidi continuar entregando tudo nas mãos de Deus e ir vivendo um dia de cada vez , sem medo, sem ansiedade, sem preocupação e sem pressão, eu realmente confiei e continuo a confiar que Deus está cuidando de cada detalhe e as coisas estão acontecendo de maneira extraordinária e eu só consigo ver Deus, em cada mínimo detalhe, Deus está fazendo a obra na minha vida, por amor, um favor não merecido simplesmente porque Ele é maravilhoso, misericordioso, bondoso , generoso, fiel, e meu Pai, eu só precisei descansar pra ver o agir de Deus, realmente deixar fluir e viver minha vida um dia de cada vez com fé e certeza de que Ele estava cuidando de tudo.

Minha busca por Deus com certeza irá continuar, não pra manter meu casamento, mas para manter a mudança que o relacionamento com Ele fez em mim, pela minha salvação e pela salvação da minha família e é claro, pra honrar e glorificar o nome do Senhor todos os dias em cada área da minha vida. 

Meu marido ainda não aceitou Jesus, mas creio que logo logo eu e minha casa serviremos ao Senhor, não irei desistir de orar por ele, estamos bem, com muitos planos pro futuro, ele está carinhoso e até já disse que me ama. Glória a Deus!

Futuramente eu volto com um testemunho pós restauração para compartilhar mais bençãos com vocês, creio ainda terão muitas coisas boas pra serem vividas, em nome de Jesus!

Agora chegou a hora de colocar tudo em prática, a Sol e Natalie Pinheiro me ensinaram muitas coisas, peço todos os dias pro Espírito Santo não me deixar esquecer de nada rsrsrs 

Chegou um novo tempo na minha vida, e eu creio que também chegará na sua, não desista de conhecer a Deus mais e mais, quanto mais você o conhece , mais confiança você vai ter nEle, porque Ele realmente promete e cumpre, eu estou aqui como testemunha, Deus faz sim, pode confiar, não tenha medo, no tempo dEle e na hora dEle você vai viver coisas extraordinárias!

Bom, vou parar por aqui porque senão eu vou escrever um livro, se é que eu já não escrevi rsrsrs espero que meu testemunho tenha te ajudado nesse processo difícil, que sua fé e esperança tenha sido restaurada. Orem por mim, estarei orando por vocês, fiquem na paz de Deus, um grande abraço! Ahhh lembram do caderno de oração?? Meu deserto durou exatamente 1 ano 10 meses e 1 dia rsrs. 


"Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho. 2 Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo". 3 Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. 4 Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto. 5 Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. 6 Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes" (Salmos 126:1)


Letícia Fernando
lele0897.fc@gmail.com



20 comentários:

  1. Que lindoooo! Deus continue abençoando vocês grandemente.

    ResponderExcluir
  2. DEUS ME DEU UMA RESPOSTA ATRAVÉS DESTE TESTEMUNHO, GRATIDAO!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus te abençoe grandemente nessa 4ª fase do deserto, testemunho lindo, e logo logo vc vai estar com sua casa própria. Que seu bebe venha com muita saude.

    ResponderExcluir
  4. Me emociono muito no seu testemunho.A parte do tratamento com a sogra que é a pior parte para mim.Já que foi ela que agiu errado comigo.Mas Deus no controlo.Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda sua história.Que o Senhor Jesus continue abençoando imensamente seu casamento e sua familia!!!
    Agora vejo que Deus tbm tem restaurado outros setores de minha vida e principalmente tem mudado meu modo de agir e falar. Que Deus me dê forças para que eu possa alcançar tbm o meu milagre!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! ufa!! testemunho maravilhoso. Estou separada da minha primeira aliança a uns 10 anos, em 2018 voltei a sonhar com ela. Seu testemunho me encorajou a continuar minha busca. Te desejo tudo de maravilhoso, que o senhor continue derramando das bênçãos dele sobre vcs 3.

    ResponderExcluir
  7. Graça e Paz,Sol gostaria de saber como deixar quando estamos passando o deserto com o marido em casa,como diz o presbítero Walter a bença do meu marido está totalmente na bagaceira,mas como diz o Guapó a flor vai nascer um dia ela nasce kkkk.
    Está muito difícil esse deserto porque eu oro por uma coisa desenha a outra e o duro vc vive e vê a pessoa sendo e vivendo feliz, são muitas mentiras.Tem dia se vc não tiver com Deus vc faz loucuras.Mas enfim Sol se vc puder falar comigo agradeço.Que Deus Abençoe vc e sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada tb estou na mesma situação que Deus nos de forças.

      Excluir
  8. Aí que lindo
    Deus é maravilhoso estou no deserto queria tanto entrar no grupo aprender com vocês🥰🥰🙏🏼

    ResponderExcluir
  9. Preciso de uma resposta de Deus para o meu casamento

    ResponderExcluir
  10. Como Deus é bom ...maravilho é ti meu Senhor...amei seu testemunho não foi um livro e sim uma Benção...Tenho fé que um dia se Deus quiser também vou dar o meu ...e será nível livro também rsrs

    ResponderExcluir