domingo, 26 de julho de 2020

Deus restaurou meu casamento e ainda me deu o filho da restauração


Amados mais uma vez estou aqui para dizer que Deus é bom e sua misericórdia dura para sempre, quando pensamos que não tem mais jeito Ele vem e faz a obra melhor do que imaginávamos. Hoje nossa querida amiga Estefane vem contar seu testemunho de como lutou pela restauração do seu casamento com o marido dentro de casa, não foi fácil, mas como sempre o Senhor concedeu a vitória. 

"Estefane que Deus abençoe sua vida e que o fruto do seu ventre seja o presente mais abençoado que veio para unir o casal. Muitas felicidades e tenha sabedoria para lidar com a fase da pós restauração, sabemos que não é fácil, mas com Deus não temos perdas, só ganhos!!!

Sol
.......................................................................................



Olá irmãs(o)..me chamo Estefane e venho aqui contar meu testemunho e as maravilhas que Deus fez em minha vida. 

Vamos lá sou casada há 8 anos e vivia no deserto por quase 5 anos, meu marido nunca saiu de casa, esse deserto irmãs(o) ardente. Conheci meu esposo na porta da casa da minha vó ele é estrangeiro então vivíamos em mar de rosa muito amoroso, cuidadoso comigo mais sempre tive um comportamento ríspido como diz, uma mulher cheia de autoridade, então eu era ciumenta, dava mulher para meu esposo demais onde não tinha e começou a virar rotina, começamos a brigar muito por conta dos meus ciúmes doentio. 

Até que ele chegou ao ponto de dizer para mim que não aguentava mais, toda vida que ele fica de folga agente brigava, eu sempre pedia desculpa depois do acontecido e dizia que não iria mais se repetir. Sempre repetia as mesma coisas, até que um dia notei ele diferente e fiquei na minha, quando fui olha o celular dele já tinha colocado senha, fiquei com uma pulga atrás da orelha também falei nada meu negócio era pegar.

Até que ele me convidou para um churrasco nesse dia ele bebeu muito acabou colocando a senha e vi a senha dele e depois abri o celular irmãs(o) juro vi coisas horríveis. Nesse dia meu chão abriu eu briguei eu disse para que não queria mais ele. Ai ele pediu perdão desculpa que não era aquilo que ele queria mais, dai ele trabalha nessa empresa que o escritório era lotado de mulher depois dessa outra mulher (OM) ele arranjou outra no mesmo trabalho e aí foi lutar e descobri de novo essa.

Ele ficou com ela 1 mês mais ou menos aí pedia há Deus para ele sair dessa empresa, no mesmo ano ele saiu e entrou em outra, saiu e foi para o Uber aí já imagina que não tive mais paz porque era traição atrás de traição. Só que irmãos eu vivia a vida dele e não a minha, até que esse ano entreguei por completo e disse para Deus que ele iria sim mudar meu casamento porque era promessa dele. 

Comecei a entregar e confiar passei a rezar mais e fala somente com Deus e não cobra deixava, dai comecei a vê mutação ele tirou a senha do celular Glória Deus, eu dava mais não mexia mais e começou a falar coisas que não falava mais só no começo do nosso casamento. 

Começou a falar que eu era mulher que Deus escolheu para ele era a mulher da vida dele que ama muito e o presente maior que Deus meu deu que semana passada descobri que estou grávida de 7 semanas do bebê da restauração. Promessa de Deus, no começo não queria porque meu marido vivia nessa vida, sempre dizia para Deus como o Senhor vai me da um filho se me u marido não é liberto.

E hoje eu conto essa grande bênção e presente que vem do céu, meu casamento restaurado para honra e glória do Senhor com um lindo presente do céu o meu bebê restauração. 

Agradeço a Sol e o grupo Restaurar por cada palavra e sempre me ajudando a manter o foco em Deus. Uma coisa eu digo para vocês meus irmãos não desistam Deus faz a obra!

"Esperei com paciência pela ajuda de Deus, o Senhor . Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro.  Tirou-me de uma cova perigosa, de um poço de lama. Ele me pôs seguro em cima de uma rocha e firmou os meus passos.  Ele me ensinou a cantar uma nova canção, um hino de louvor ao nosso Deus. Quando virem isso, muitos temerão o Senhor e nele porão a sua confiança" (Salmos 40:1‭-‬3)


Estefane
estefaneca64@gmail.com
 

10 comentários:

  1. Sol Bom dia!Me coloca no grupo de restauração Por favor! Depois de mas de 1 Ano na luta pela restauração chegando já na última fase do deserto.Vejo uma foto no celular da minha sobrinha no fundo uma foto dele e da OM.O problema não é esse é que a foto da cama e da cortina parece que é na minha casa.Aguns detalhes não parece.Mas não sei estou na dúvida.Não sei o que fazer,preciso de uma direção.Pois ser for verdade para mim acabou de verdade...Meu número Sol é esse 99428-6895.Não contei para ninguém até porque ninguém sabe que busco pela restauração.Estarei orando a Deus para ser aceita no grupo pois Deus sabe como eu estou.Depos de passar por muita coisa subi no salto e agora parece que estou querendo cair.Agustia hoje me consome.

    ResponderExcluir
  2. Que testemunho lindo creio quando terminar este meu deserto Deus vai nos presentear com o bebe de restauração nosso primeiro filho

    ResponderExcluir
  3. 27999277750 se puder me colocar no grupo eu irei aceitar

    ResponderExcluir
  4. Sol estou na busca ha 3 meses. E nao sei mais o que fazer.por favor me coloca no grupo. Eu to orando e fazendo o que eu posso, que é orar . Eu errei, mais quero o perdao dela. E estou tentando reconciliar. Mais agora dei um tempo de fazer contato.entao queria pedir sua ajuda . 27 999277750

    ResponderExcluir
  5. Pode me colocar no grupo , preciso de ajuda na restauração do meu casamento 041 996860005

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Sol.... preciso de ajuda .Estou orando pela restauração do meu casamento...Fui casada por nove anos Estou divorciada dede dia 02/03/20..Meu esposo saiu de casa em 13/09/2019...Está morando com a om. ....mas creio que Deus pode restaurar me casamento por completo...preciso de ajuda me adiciona no grupo por favor Meu nome Marluce meu celular 67 991246550

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Sol.... preciso de ajuda .Estou orando pela restauração do meu casamento...Fui casada por nove anos Estou divorciada dede dia 02/03/20..Meu esposo saiu de casa em 13/09/2019...Está morando com a om. ....mas creio que Deus pode restaurar me casamento por completo...preciso de ajuda me adiciona no grupo por favor Meu nome Marluce meu celular 67 991246550

    ResponderExcluir