terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Testemunho de vida restaurada por Deus



Deus cria caminhos que muitas vezes não entendemos, mas que no final faz todo o sentido. Hoje nossa querida amiga Carla vai contar como o Senhor trabalhou em sua vida e como teve a oportunidade de demonstrar todo amor ao seu esposo.  

"Carla os caminhos que Deus cria em meio ao deserto são para nos beneficiar, creia que o melhor o Senhor ainda está preparando para ti. Desejo força e sabedoria nessa trajetória e não tenho dúvidas que muito em breve voltará para testificar o poder de Deus na restauração do seu casamento."

Sol
.....................................................................................

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera" (Isaías 64:4)

Toda honra e toda gloria a Deus que muda vidas e histórias

Vamos lá conheci meu esposo em 2008 eu tinha 18 anos e ele 17 anos, namoramos durante 5 anos morávamos em cidades diferentes e durante o namoro terminamos 2 vezes, nos casamos em dezembro de 2011, meu marido me amava me respeitava me honrava, eu achava que era a esposa perfeita porque ajudava ele financeiramente construímos nossa casa tínhamos uma vida tranquila, mas hoje eu vejo como fui rixosa, autoritária, manipuladora, me achava a correta, julgava muito as pessoas e tinha uma dificuldade enorme em perdoar, não me relacionava bem com a família dele, sempre que queria ofendê-lo falava mal da família dele, falava coisas horríveis que hoje sinto vergonha só de me lembrar.

No final de 2018, tivemos a oportunidade de mudar de cidade eu fiz de tudo pra ele aceita pois queria ele longe da família dele, e ele veio morar perto da minha família começou a trabalhar em uma empresa com salario muito melhor de onde ele trabalhava antes achei que tinha feito a coisa mas acertada da minha vida, meu esposo sempre quis ter filhos eu adiava coloquei na minha cabeça que só seria mãe depois dos 30 anos, chegou os 30 fui ao medico e começou a jornada pelo bebe, descobri em julho de 2019 que tinha SOP (síndrome dos ovários policísticos).

Nesse dia dentro do consultório meu esposo estava comigo estava nervosa e pedi o celular dele ele me deu, nunca me escondeu nada, chegou uma mensagem da filha do patrão dele, que trabalha na empresa também, uma mensagem aleatória, mas no final dizia “quando quiser papear me chame aqui” surtei naquela hora quando sai do consultório disse coisas horríveis a ele disse pra ele que ainda bem que não tinha engravidado dele, escrevo isso em lagrimas porque hoje vejo como eu errei, que estou colhendo os frutos que eu mesma plantei, mas o senhor conhece meu coração e sabe o quanto me arrependo.

Em outubro de 2019 começou meu deserto, meu marido começou a ficar estranho, a mudar eu nessa época estava muito atribulada com ansiedade porque queria muito o bebe, meu alto estima muito baixa porque parei com anticoncepcional meu rosto ficou cheio de acne por causa do SOP, chorava muito, e não percebi as mudanças dele, nesse período reencontrei um ex namorado da adolescência, achei que estava apaixonada por ele, ate nós beijamos, mas graças a Deus me libertei rápido daquele sentimento, ali foi uma quebra de aliança, meu Deus como me arrependo.

Em dezembro tive uma briga feia com meu esposo, disse muitas coisas e ali percebi que estava perdendo meu casamento, uma semana depois foi nosso aniversario de 8 anos casados ele nem se lembrou, só repudio total, em 11 de janeiro de 2020 ele saiu de casa, foi o pior dia da minha vida ele se foi sem brigas, e começou minha luta minha busca por Deus, 2 meses após ele ter saído de casa ele estava vivendo com a filha do patrão, a moça da mensagem, que era casada e tem 2 filhas pequenas. Fiquei mal como a maioria, imunidade baixa doenças etc... minha família toda sofrendo também meu pai sofreu muito.

Enfim ali sozinha dia a após dia percebi o tratar de Deus naquele momento era comigo, sempre fui uma pessoa difícil, sou filha única, minha mãe faleceu eu tinha 15 anos, meu relacionamento com meu pai era muito ruim. Fui pedindo a Deus para me mudar me moldar, tive muitas experiências com Deus, me aproximei dele, busco a Deus hoje em tudo, busco sua orientação, e acreditem ele responde as nossas orações, hoje apesar de não ter meu marido em casa sinto alegria, sinto uma paz que nunca senti antes, pois era uma pessoa amarga, rancorosa.

Mudei meu estilo de vida alimentação pedalo todos dos dias isso me ajudou nas minhas ansiedades. Hoje me relaciono muito melhor com meu pai, ele e meu amigo, minha sogra que eu não falava a 3 anos perdi perdão pra ela, ela chorou comigo, e disse pra mim que outra mulher -OM- tratava ela bem, mas isso não importava o que importava pra ela era o filho dela feliz e ela sabia q ele não estava. Como foi bom ouvir aquilo como senti o cuidado de Deus ali 3 anos sem falar com minha sogra, hoje ela manda mensagem pra mim perguntado se estou bem, como Deus e lindo, hoje sou uma nova criatura, hoje vejo o amor e cuidado de Deus com a minha vida, no meu relacionamento com meu pai, com meus sogros, que eu nem falava jesus e lindo, e me deu essa graça.

Quando entrei no deserto em janeiro de 2020 estava com uma viagem programada entre amigos, que seria em novembro eu paguei toda a viagem todo mês pagava as parcelas pela fé, mesmo sabendo que meu esposo estava vivendo com a OM, e sem contato nenhum porque não temos filhos eu paguei, ele sabia por alguns famílias que estava pagando não dizia nada mas como eles também iriam na viagem sabiam. Quando foi em outubro ele se reaproximou de mim pediu um tempo q iria volta pra casa e tal, uma semana antes da viagem ele ainda estava com a OM, eu não convidei ninguém pra ir no lugar dele me mantive firme na fé que ele iria comigo, na quinta a noite ele me ligou perguntando se eu havia convidado alguém? Eu respondi que não, iremos viajar na sexta de manhã, ele não foi na sexta mas foi no sábado, disse q havia saído da casa da OM, que iria sair do trabalho e retomaremos nosso casamento, fiquei tão feliz vi que Deus ali honrou a minha fé.

Ele voltou pra casa irmãos mas não estava liberto, e depois de 15 dias o pesadelo voltou noites sem dormir, perturbação na mente dele, era como se eu tivesse com um estranho ele dizia que estava lutando contra aquilo e não consegui, que sentia vergonha dos sentimentos dele, eu sentia um peso muito grande, cansaço físico psicológico terrível, era nítido a batalha espiritual ele ficou 30 dias em casa e saiu novamente. Mas sou grata a Deus por esse tempo pois tive a oportunidade de fazer tudo diferente de amar meu esposo incondicionalmente, ele disse pra mim, eu estou indo mas a culpa e toda minha agora. 

Hoje depois de um mês do acontecido vejo que Deus tem proposito em tudo e como me sentia culpada pelo fim do nosso casamento, não estava conseguindo ser eu mesma de expor minha opinião minhas vontades, fazia tudo e aceitava tudo porque queria nosso casamento de volta e hoje vejo que não e isso que Deus quer, eu quero meu esposo de volta sim, perfeito ele nunca vai ser mas quero ele liberto.

Conversando como uma amiga que ele tem como mãe, ela me disse que esteve com ele, como já imaginava já estava com a OM novamente, ela relatou que não vê nenhuma alegria nele que o semblante dele e outro que não parece a mesma pessoa, quantas vezes me perguntava se estava vendo coisas ou queria colocar culpa no inimigo, mas Deus sempre mostra pra gente, ele sempre foi muito apegado as meus familiares e quando voltou nesse um mês ele não conseguia olhar no rosto de ninguém, todos trataram com o maior carinho sem tocar no assunto, meu pai o recebeu como se tivesse recebendo um filho mas ele sentia vergonha. Ele se foi novamente e não temos nenhum contato.

Hoje vejo todo cuidado de Deus pela minha vida, sei que no momento certo viverei o milagre de Deus na minha vida, meu marido liberto de tudo que aprisiona a mente dele que tira a sua alegria, hoje olho pra tudo isso e o único sentimento que consigo ter por ele e AMOR, um amor puro incondicional, eu creio que a cereja do bolo vai chegar rsrsr. Deus e bom em todo tempo.

Deixo aqui meu agradecimento primeiramente a Deus e a Sol, seus áudios me ensinaram tanto, fortalecem minha fé e me encorajam todos os dias, obrigada Sol, que Deus continue abençoando você e sua família

"Pois nada é impossível para Deus" (Lucas 1 37)



Carla de Carvalho
carlamartinscarvalho89@gmail.com

Um comentário:

  1. Sol gostaria de saber se podes me colocar na lista de espera do grupo de whatsapp. Meu número é 021981891305

    ResponderExcluir